1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. I love you - parte 2

História Say Something - I love you - parte 2


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Bom Diaaaaaaaa
obrigadaa pelos comentarios, favoritos e aos que acompanham
Desculpa qualquer erro e espero que gostem

Capítulo 20 - I love you - parte 2


Fanfic / Fanfiction Say Something - I love you - parte 2

Ruggero on

Karol: Rugge eu não sei quando isso aconteceu e nem como – ela falava com a voz embargada – mas eu me apaixonei por você e não queria aceitar, decidi guardar para mim já que era proibido, mas parece que era algo tão forte que todos percebiam. Eu chegava a chorar por noites pensando que nunca ia te ter que você era de outra e que meu amor por você era impossível, sua amizade era única coisa que ainda me restava e fiz de tudo para não perde- ló mas eu vi que não tinha esse controle e estava te perdendo totalmente, eu sentia uma dor tão forte que eu duvidava que era normal para um ser humano sentir. Eu te amo tanto que só queria que fosse feliz mesmo que fosse nos braços de outra por isso me afastava muitas vezes por que me doía, me destruía por dentro – como eu não percebi isso antes? Eu a fiz sofrer tanto – mas nunca pensei que você estaria aqui se declarando para mim, parece um sonho, o melhor sonho da minha vida, cada parte minha ama cada parte sua - ela acariciou meu rosto por um tempo – eu sempre fui sua Ruggero e sempre serei, você é o único a conseguir causar sensações em meu coração e no meu corpo. Eu te amo como nunca pensei amar alguém assim – eu chorava - por você e com você eu vou lutar pelo nosso amor contra qualquer um, por que hoje eu não tenho medo de mais nada – ela deu uma pausa.

Ela tentou se acalmar já que o choro a impedia de prosseguir, eu limpei suas lagrimas e dei um beijo em sua testa, ela pareceu se acalmar então continuou.

Karol: Como disse na musica sua mão se encaixa perfeita na minha – ela encaixou nossas mãos e senti meu corpo arrepiar – como nossos corpos também, a letra esta certa eu nunca tinha amado antes – ela me encarou – mas agora você me ensinou a amar, eu estou apaixonada por você e por cada pequena coisa em você – ela suspirou – você é perfeito mesmo com defeitos já que eles te deixam mais perfeito ainda –ela voltou com as mão para meu rosto -Você é meu amigo, meu parceiro, meu amor, meu tudo e agora meu namorado – ela sorriu – Eu aceito Ruggero Pasquarelli eu aceito ser sua namorada – e tomou meus lábios com o seu em um beijo com muito amor, ela pediu passagem e eu claro cedi aprofundando mais o beijo, o gosto salgado das lagrimas se misturava com gosto de morango do seu gloss, minhas mãos que estavam em sua cintura a puxaram mais para meu corpo, ela continuava com as mãos no meu rosto, enquanto seus pés estavam levantados apenas com as pontas no chão, era o melhor beijo que nos demos, era com tantos sentimentos contido que chegava a ser engraçado que aquilo tudo estava guardado em nos.Infelizmente a falta de ar deu sua presença então nos separamos e eu dei pequenos selinhos nela.

Karol: Nossa – disse ofegante e eu ri

A levantei e comecei a rodar com ela enquanto gargalhava de tanta felicidade, ela me acompanhou.

Ruggero: KAROL SEVILLA É MINHAAAAAA NAMORADAAAAAAAAAA, SÓ MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Karol: A gente vai cair Rugge – não demorou muito para cairmos na neve – eu falei seu doido – ela gargalhava junto a mim

Ruggero: Me da sua mão

Karol: Para?

Ruggero: Pro anel – ela me deu sua mão e eu peguei no bolso a caixinha e depois o anel e coloquei em seu dedo a olhando em seus olhos, ela sorria com as bochechas vermelhas, tão linda.

Karol: Minha vez – ela pegou o anel da caixinha e colocou em meu dedo me encarando intensamente – eu te amo

Ruggero: eu te amo – dei um selinho demorado nela – agora vem – a puxei para onde estava a comida

Karol: Comida – seus olhos brilhavam

Ruggero: Ama mais a comida que eu – fiz biquinho, manhoso, ela se aproximou e mordeu o mesmo.

Karol: Para de ser bobo, eu te amo mais do qualquer coisa – peguei as rosas e a entreguei – são tão maravilhosas, diferentes – ela sorria e cheirou as rosas.

Ruggero: Raras, igual você, igual nosso amor.

Karol: Vai me fazer chorar de novo? – já vi seus olhos encherem de água

Ruggero: só se for de felicidade – selei nossos lábios – mas agora poderíamos comer por que estou morto de fome

Karol: Depois eu que sou gulosa – ela gargalhou e começou a comer

Em 20 minutos entre beijos e carinhos devoramos todo aquele café da manha, e logo após o helicóptero veio nos buscar e Karol agradeceu o homem que ela tinha discutido mais cedo, ele nos desejou felicidades e disse que o nosso amor era lindo e raro e que sabia que seria eterno, agradeci ele por tudo e logo após já estávamos pousando perto do hotel. Karol falou que eu poderia ficar em seu quarto e então avisamos ao gerente do hotel que resolveu tudo e falou que era melhor irmos para quarto antes que alguém visse e postasse na internet, ele mandaria as malas para la depois, então fomos para o quarto.

Quando a Karol abriu a porta do quarto, eu já a puxei para dentro a beijando, enquanto fechava a porta com o pé, a joguei na cama ficando por cima dela sem parar de beija-la, ela tirou meu casaco e em seguida ela girou ficando por cima de mim e foi beijando meu pescoço, ela tirou seu casaco e voltou ao meu pescoço só que agora ela o mordiscava, enquanto por dentro da blusa ela arranha minha barriga, já estava ficando excitando, mas como tudo que é bom dura pouco, fomos interrompidos por batidas na porta  

Ruggero: Só pode ser algum tipo de castigo dos bons – falei bufando – Quem é? – gritei

XX: As malas senhor – Karol bufou e saiu de cima de mim e foi atender a porta, eu me endireite na cama, logo o homem entrou com as malas e pós no quarto.

Karol: Obrigada

XX: De nada, disponha sempre – ele saiu e Karol fechou a porta.

Ruggero: Sempre um para estragar o clima – falei puto

Karol: E quem falou que o clima acabou? – ela me olhou com cara maliciosa 


Notas Finais


Comentem, favoritem e continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...