1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Three

História Say Something - Three


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Obrigada a todos pelos comentarios, a quem esta acompanhando a fanfic e os favoritos ♥
Desculpa qualquer erro

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Say Something - Three

Ruggero on

Não sei quanto tempo ficamos assistindo a série mas a Karol parou de comentar e logo um silêncio tomou aquela sala, eu ainda fazia carinho em seu cabelo mas agora minha outra mão estava em sua barriga nua e sua mão entrelaçada a minha, eu não vi quando isso aconteceu mas deixei para lá e voltei a prestar atenção na série.

Rugge: Ka viu isso? - gargalhava da cena - não achou engraçado? - e mais uma vez nada foi respondido

Decide verificar e adivinha?! Sim, ela estava dormindo, nunca vi uma pessoa dormi tanto. A peguei no colo e fui até seu quarto e a coloquei na cama, como já falei tantas vezes ela é tão linda dormindo, parece um anjo, tão serena! Deitei ao seu lado e fiquei mexendo no celular. Cande tinha mandado não sei quantas mil mensagens, ignorei porque sei que aquilo acabaria em briga e no momento não tenho saco para isso! Comecei a me sentir cansado, os olhos pesarem, então eu pensei que um cochilo não faria mal né?! Guardei meu celular e deixei o sono me levar.

Karol on

Acordei sentindo um peso em minha barriga e quando olhei para baixo era as mãos do Ruggero entrelaçada as minhas, sua respiração estava em meu pescoço e seu corpo colado ao meu, vários arrepios passaram pelo meu corpo,meu pobre coração reagiu na hora, com todo cuidado e dificuldade sai do seus braços, queria ficar ali por horas mas eu sei que não podia, então eu  desci para cozinha, por que se ficasse mais um segundo ali tinha certeza que cometeria uma loucura.Não sei como fomos parar no meu quarto ainda mais daquele jeito, só lembro de estar no sofá assistindo serie enquanto ele me fazia carinho. Ao chegar à cozinha dei de cara com minha mãe.

Mãe: olá filha

Karol: Oi mãe

Mãe: parece meio nervosa, o que rolou?

Karol: éeeee...nada

Mãe: Nada mesmo?

Karol: Não - ela virou de costas para pegar algo

Mãe: Nem uma conchinha com um certo moço - se virou rindo

Karol: Maeee - suspirei pesado

Mãe: Quando vai admitir que gosta dele?

Rugge: gosta de quem? - eu gelei e arregalei os olhos, o que eu ia responder.

Mãe: É um biscoito novo que comprei, Karol reclamou mas agora não para de comer, aí falei que era para ela admitir que gosta dele - por isso amo tanto minha mãe,por que se fosse eu não saberia o que responder mas  sendo que a culpa seria dela se ele descobrisse

Rugge: Ahhhh – falou chateado - Achei que ela estava gostando de algum menino - virei para ele

Karol: não gosto de ninguém você sabe – minha mãe saiu da cozinha

Rugge: eu sei - sorriu - já são 21hs tenho que ir

Karol: sério? - fiz biquinho - fica para janta.

Rugge: Não posso Cande deve tá surtando - sempre essa vac...Ops

Karol: Eu sei, obrigada pelo dia maravilhoso - ele veio e me abraçou.

Rugge: obrigada a você, meu melhor aniversário.

Karol: ahh senhor eu esqueci, espera aí Rugge - sai correndo até meu quarto e peguei seu presente dentro do guarda roupa, desci para cozinha de novo - toma, espero que goste - o entreguei.

Rugge: Não precisava pequena - deu um beijo em minha testa e começou a abrir o presente - Nossa que linda Moglito - vi seus olhos brilharem ao ver a camisa e o colete - sempre acertando nos presentes.

O abracei e logo depois ele se despediu de mim com um beijo no rosto.

No Jantar mais tarde de novo minha Mãe insistiu que eu admitisse que era apaixonada pelo Ruggero  como sempre neguei, por mim ninguém nunca saberia dos meus sentimentos.

 

 

 

No Outro dia

Karol on

Tinha acabado de gravar uma cena entre Luna e Matteo, sentei em um banco fora do set junto com Valu, estávamos jogando conversa fora, ate que a pessoa que eu menos queria ver naquele momento vinha ate-nos.

Vale: Olha quem esta vindo- revirou os olhos- não suporto essa garota

Karol: Nem me fala

Cande: Oi meninas – e deu aquele sorriso falso

Vale: O que quer? – falou sem paciência

Cande: Nossa Valu e a educação onde fica? – Valu revirou os olhos

Vale: Só uso com quem merece, mas agora fala o que quer logo – Candelaria bufou.

Cande: Conversar com a Karolzinha – quis vomitar com tanta falsidade

Karol: Fala

Cande: Em particular – apontou a cabeça para Valu

Vale: Não vou sair

Karol: Ta tudo bem Valu, pode ir – sorri e pisquei para ela.

Vale: Tem certeza – concordei – ta bom, mas qualquer coisa me chama – mandou um olhar mortal para Ruiva azeda e saiu, segurei o riso.

Cande: Então queridinha – a encarei – quero só te da um recadinho.

Karol: Qual?

Cande: Fique longe do Ruggero – era só o que me faltava – eu sei que você é apaixonada por ele, só o bobo que não percebe isso e... – a cortei

Karol: Você ta vendo onde não tem Candelaria, é apenas amizade – falei mais calma possível.

Cande: Eu não sou ele para cair nessa historia de amiguinha, acorda garota você acha mesmo que um dia ele vai te olhar como mulher? Olha pra você – apontou para mim – tão sem graça, ridícula e horrorosa!È uma criancinha ainda – ela riu -Ele te considera apenas como uma irmãzinha menor – as lagrimas já acumulava em meus olhos – ele nunca vai te querer e te amar por que ele só me ama e só me quer, você pode passar a vida inteira tentando algo, mas nunca vai conseguir! A única coisa que ele tem por você é pena, pena de ser a menor do grupo que ninguém quer sair, que é sempre esquecida, quando acabar essa novela ele não vai lembrar nem que você existe mais – já chorava de soluçar – ai tadinha agora esta chorando...

XX: O que esta havendo aqui Candelaria? – estava de cabeça baixa

Cande: Rugge meu amor – tentei sair dali mais seus braços me impediram

Rugge: Você fica – levantei o rosto para encará-lo – agora o que esta acontecendo aqui? E por que a Ka esta chorando?

Cande: Não sei, a encontrei agora assim e estava perguntando – FALSAAAAAAAAAAAAAA

Rugge: Foi isso Ka? Por que esta chorando? – falou preocupado enquanto limpava minhas lagrimas

Karol: Nada – falei com a voz embargada, enquanto saia dali correndo.

Rugge: KAROOOOOOOOOOOOOOOL

Fui correndo ate o camarim ignorando os gritos do Ruggero, entrei e fechei a porta, Valentina que estava la se assustou com o barulho e eu só  sabia chorar.

Vale: Karol, o que aconteceu? – ela veio ate mim e tentava limpar minhas lagrimas


Notas Finais


Ficou bom?
Comentem, acompanhe e favoritem, por favor
Beijoooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...