1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Epilogo - parte um

História Say Something - Epilogo - parte um


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeee

Capítulo 30 - Epilogo - parte um


Karol on

Se passaram três anos desde que eu e Ruggero começamos a namorar e muita coisa aconteceram nesse meio tempo, agora estava com quase 20 anos e Rugge com seus 26, estamos com a banda fazendo turnê pelo mundo inteiro, não sei quanto tempo isso vai durar mas sei que estou amando isso tudo, estávamos todos mundo muito bem, Valu continuava com Mike, como Agus e Carolina que mesmo com uma crise que durou alguns meses hoje eles estão muito bem, Anita e Jorge assumiram o namoro na primeira parte da 3° temporada da novela, Lionel ainda continuava solteiro e o resto continuava com seus namorados.

Não foi nada fácil assumir para o publico que estávamos juntos, lembro muito bem o dia e como foi.

Flashback on

Brasil, 25 de janeiro 2018, divulgação da 3° temporada.

Depois de tantas perguntas sobre a novela, já estava exausta queria voltar para o hotel e dormi, mas ainda faltava meia hora de entrevista.

Entrevistador: Pelo que vejo esta com um anel que parece ser de compromisso, isso podemos dizer que esta namorando? – Eu agora já usava o anel que Ruggero me deu em publico, a Disney finalmente tinha autorizado assumirmos para todos.

Karol: Sim, eu estou namorando – sorri.

Entrevistador: Podemos saber quem é o sortudo? – ia começar a falar quando Ruggero apertou minha mão e pediu que não fala-se nada, não entendi

Rugge: Então ela esta namorando um cara maravilhoso, lindo e perfeito sabe , foi uma ótima escolha – ele não tinha jeito – tanto que o mesmo esta usando um anel de compromisso também – ele levantou a mão direita passando a mesma nos cabelos exibindo seu anel, eu revirei os olhos e todos riram do idiota do meu namorado

Entrevistador: Então quer dizer que Ruggarol é real? – ele falava alegre demais

Karol: Sim

Entrevistador: Uhuul – proferiu um gritinho – desculpem é por que eu torço muito pelo casal e já estava honrado por entrevistar o elenco, mas agora receber essa noticia em primeira mão é maravilhoso, quero dizer que só desejo alegria aos dois.

Rugge: Obrigada, fico feliz que nos apoie.

Karol: Obrigada, fico muito feliz também – sorri.

E depois disso veio muitas perguntas, como nos conhecemos, como percebemos que estávamos apaixonados, se escondíamos por causa da minha idade e tals.

Flashback off

 

Eu gargalhei ao lembrar dessa cena, lembro que não foi fácil já que muitas pessoas nos atacaram mesmo Candelária já estando com outro, parece que alguns fãs ainda eram obcecados por “um casal” que se quer existia, alguns comentários chegaram a ser pesados que me levaram as lagrimas mas ainda bem que Rugge estava me apoiando e me deu forças para que eu ignorasse aquilo tudo. Mas se todos soubesse que tanto Cande, tanto Ruggero estavam felizes com seus namorados não se gastariam com isso. Candelária tinha mudado de pais e entre esse tempo ela mandou algumas cartas e a primeira foi alguns dias antes do meu aniversário em 2016

Flashback on

Estava no apartamento do Ruggero, ele sentou ao meu lado com uma carta em mãos.

Karol: Que carta é essa amor?

Rugge: De Cande

Karol: Abre ela então – ele pensou um pouco e então abriu e começou a ler

Rugge: Ruggero venho em meio dessa carta lhe pedir desculpa, sei que eu errei muito e fiz muita merda mas eu me arrependo muito por isso. Quero te dizer que lhe amo – meu corpo gelou – mas como amigo sei que eu rejeitei sua amizade há algum tempo trás mas queria que você me perdoasse e me aceitasse como sua amiga. Você é maravilhoso e uma ótima pessoa que só merece coisas boas e Karol é uma pessoa boa que te merece, desejo de coração mesmo que sejam felizes.

 Eu agora me mudei de pais e estou recomeçando uma vida, muitos trabalhos agora surgiram e vi essa uma oportunidade de mudar e focar em algo que seja bom para mim. No final da carta deixarei meu endereço e telefone para qualquer coisa que precise.

Então não sei se lembra do medico que me atendeu no dia que toda verdade foi revelada, mas ele se mudou para ca e abriu outra clinica, não posso dizer que estamos juntos ou que ele é o amor da minha vida mas sinto coisas diferentes por ele, estou me deixando viver essa historia e esta sendo ótimo para mim, ele me ajuda muita, acho que estou aprendendo ser uma pessoa melhor que não é tão egoísta que só pensa na própria felicidade. Mas então espero mesmo que tenha me perdoado e que sejamos amigos, sei que é difícil, mas queria ser da Karol também, mas sei que tudo tem que ser com calma e eu pretendo esperar.

Depois mandarei mais noticias

Beijos

E um feliz aniversario, Karol.

Candelária

Flashblack

Depois dessa carta veio muitas outras e sempre que podia eu e Ruggero mandávamos para ela também, hoje em dia ela já estava morando junto com o Fabio e se casariam ate o final do ano, viramos amigas e hoje mal nos lembrávamos de tudo que aconteceu no passado. Torcia muito que ela fosse feliz mesmo ao lado dele.

Mas um dos melhores momentos aconteceu messes depois de contarmos para meu pai que estávamos juntos, Rugge me levou a Itália para conhecer seus pais agora como namorada dele, confesso que fiquei nervosa, mas depois foi a melhor viajem de todas.

Flaskback on

03 de Fevereiro de 2017

Sogra: Não poderia receber noticia melhor, quando Ruggero me falou pulei de alegria, sempre achei que vocês ficariam juntos e coração de mãe não se engana, nenhuma mulher seria melhor para ele do que você.

Pai: Sim, meu filho fez uma ótima escolha, a única namorada que eu concordei de todos que ele teve – as lagrimas já desciam.

Leo: Meu irmão fez uma ótima escolha, mas quem não sabia que os dois ficariam juntos? A química deles é perceptível para qualquer um vê, só acho uma pena ela não ter uma irmã – eu ri e Ruggero deu um tapinha na cabeça do irmão e o abraçou

Aquela semana foi maravilhosa e a família do Rugge fez de tudo para me agradar, me senti amada e acolhida ali com eles.

Flashback off

As lagrimas desciam pela minha face,pensava em  todas as lembranças dos nossos momentos juntos ate ali naquele momento. Acho que estava muito emotiva esses últimos dias.  

Hoje em dia a banda era um sucesso estávamos fazendo muitos shows e os fãs cada vez aumentavam mais, naquele momento estávamos em um show em Buenos Aires, e decidi que aquele era o momento certo para contar para Ruggero o que descobri há duas semanas.

Flashblack on

Valu: Karol você tem que fazer

Karol: Isso é cisma sua amiga, tem nada haver – eu estava mentindo.

Valu: Claro ter a menstruação atrasada, enjoo, tontura e um desmaio sem explicação é algo muito normal, uma cisma minha.

Karol: Ta – suspirei – eu só tenho medo do resultado

Valu: Sabe que vou estar aqui ne? Vou te apoiar sempre – me abraçou

Karol: Me da vou fazer – entrei no banheiro li todas as instruções e fiz o que foi pedido e esperei os minutos e logo sai do banheiro

Valu: Qual foi o resultado?

Flashback off 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...