1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Four

História Say Something - Four


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boa Tarde! Obrigada pelos comentarios, favoritos e acompanhantes.
Me inspirei e tive um tempo mais cedo, então decidi postar!
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Say Something - Four

Karol on

Vale: Anda Karol, fala o que aconteceu.

Karol: Nada – tinha me acalmado

Vale: Foi aquela peste ne? O que ela falou – eu tinha que desabafar com alguém e talvez a Valu fosse essa pessoa.

Karol: Vou te falar, mas você vai me prometer que não vai contar a ninguém, nem a o Ruggero – ela pareceu pensar.

Vale: Ta bom, prometo.

Karol: Então... – contei tudo que aconteceu para Valu.

Vale: EU VOU TORCER O PESCOÇO DESSA COBRA, ELA VAI APRENDER A NUNCA MAIS FALAR ASSIM COM VOCÊ – Valu levantou muito nervosa.

Karol: Valentina se acalma – peguei suas mãos e a guiei ate o sofá novamente

Vale: Você ta louca Karol? Ela fala esse tanto de merda e quer que me acalme? Devia é sentar a mão naquela vagabunda – seus olhos expressavam ódio, nunca a vi assim.

Karol: Valu se você fizer isso pode perder seu emprego, se acalme – ela suspirou e começou a acalmar.

Vale: È verdade, mas eu te amo muito e não aceito ninguém falando com você assim – deu um longo suspiro – mesmo que não saímos muito juntas, eu te considero mais que uma amiga Ka, uma irmã de alma e coração,quando fizer 18 e sua mãe soltar as rédeas vamos para todos os lugares e eu sei que todos aqui te amam também – ela me abraçou e novas lagrimas desceram pela minha face

Karol: Ai Valu obrigada por tudo, eu te amo tanto – ela saiu do abraço, me encarou e limpou minha lagrimas.

Vale: Mas pode ter certeza que isso não vai ficar assim, ela vai ter troco.

Karol: Valentina deixa isso para la.

Vale: Eu nunca deixo, confie em mim vai da tudo certo – sorriu para mim – mas agora Karol pode admitir você ta apaixonada pelo Ruggero ne?

 

 

Ruggero on

Rugge: Candelaria foi isso mesmo? Eu te conheço muito bem – a encarava

Cande: Meu amor é serio, eu tava andando por aqui e a vi chorando, cheguei para perguntar o que estava acontecendo e ela simplesmente me respondeu que não interessava só tentei ser amigável – falou com voz de decepção

Rugge: Karol nunca respondeu ninguém mal e por que você tava preocupada com ela? Que eu saiba não gosta dela.

Cande: Você ta achando que agora eu estou mentindo?  - ela começou a chorar – esta me magoando com isso, melhor eu ir embora – dei um longo suspiro.

Rugge: Espera Cande, eu acredito em você, vem ca – lhe dei um abraço – eu só estou preocupado não quero que vocês briguem, me perdoa – sai do abraço e a encarei

Cande: Claro meu amor – selou nossos lábios

Rugge: Agora vou la procurar a Karol – ela bufou

Cande: Ruggero

Rugge: Candelaria não começa, ela agora precisa de mim – selei seus lábios – tchau.

Enquanto procurava Karol pelo set encontrei Agustin e fui falar com ele

Rugge: Oi amigo – fizemos um toque

Agus: Fala Rugge, como ta?

Rugge: De boa, você viu a Sevilla?

Agus: Só a vi mais cedo na gravação, depois disso não, por quê?

Rugge: Ahh... – expliquei tudo a ele

Agus: Candelaria se preocupando com a Karol?

Rugge: Também achei estranho

Agus: Muito estranho, fica de olho amigão – ele pareceu pensar – Se a Ka tava chorando ela ia querer um lugar mais reservado, pense nisso.

Rugge: Isso ai, o que eu faria sem você?

Agus: Nada – rimos, me despedi dele e sai em busca de Karol

Busquei ela por todos os lados, banheiros, quartinhos cheio tralhas e nada dela, então parei e pensei um pouco, como sou burro por que não pensei antes só faltava um lugar.

Karol on

Eu encarava Valentina sem ao menos ter o que responder, ela me pegou de surpresa, mas se eu não falasse nada eu estaria me entregando.

Karol: Claro que não, ta doida Valentina?

Vale: Karol não precisa fingir para mim, ta na cara que você ta apaixonada por ele - ela gargalhou – e cá para-nos, como os fãs dizem eu shippo muito Ruggarol – eu fiquei vermelha.

Karol: Valu que remédio é esse que você ta tomando? Ta te dando delírios, as gente só é amigo.

Vale: Amigos? Sei muito bem essa amizade que vocês têm – fez cara de maliciosa, tinha que sair rápido daquela conversa.

Karol: E o Mike? – vi seu sorriso fechar e ficar desconcertada

Vale: O que tem o Mike? – tentou não da importância

Karol: Você toda caidinha por ele, acha que não percebo, alem que já aconteceu... – ela me cortou

Vale: Nada haver, estávamos bêbados naquela festa e rolou, mas nada a mais que isso – fiz uma cara irônica – e não venha fugir do assunto que é o Ru... – a porta foi aberta brutalmente

Rugge: Graças a Deus eu te achei – ele correu ate mim e me puxou para ele me abraçando – rodei aqui tudo preocupado com você, nunca mais faz isso fiquei desesperado – não tinha reação, Valu passou por nos e deu uma piscadinha e logo foi embora fechando a porta – por que estava daquele jeito, me conta – rodeie meus braços em sua cintura e pus minha cabeça em seu peito, amava ouvir seu coração bater- Diga Algo.

Karol: Não foi nada – ele pegou suas mãos e levantou minha cabeça fazendo o encarar

Rugge: Ninguém chora daquele jeito por nada – ele se separou de mim sentando no sofá e me puxando para seu colo – sabe que pode me contar qualquer coisa, que eu sempre vou estar aqui para você – ele fazia carinho no meu rosto – eu te amo pequena – as lagrimas já desciam pelo meu rosto – não chora, isso parte meu coração, me fala o que aconteceu, juro que irei resolver só para te ver sorri novamente – me abracei mais a ele – eu não podia contar nada, nem sobre a cobra e nem que eu era apaixonada por ele, não gostava de esconder nada dele mas era necessário.

Karol: Eu não quero falar sobre isso agora, quando tiver pronta você será o primeiro, a saber – ele fazia carinho em meu cabelo e entrelaçou nossas mãos, um arrepio subiu pelo meu corpo.

Rugge: Eu espero o tempo que for pequena – e beijou o topo da minha cabeça

XX: Atrapalho? 


Notas Finais


AVISOOOOOO
Tentarei postar ate sexta, por que sexta e sabado estarei sem tempo e provavelmente no domingo também!

Continuem acompanhando, comentando e curtindo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...