1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Eu errei

História Say Something - Eu errei


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Buenaaaaaaas

Obrigadaaaa e desculpe qualquer erro <33

Capítulo 40 - Eu errei


Fanfic / Fanfiction Say Something - Eu errei

Luna on

No começo senti que ele não correspondia, mas aos poucos foi se soltando, e suas mãos foram a minha cintura e as minhas para seu pescoço, ele pediu passagem com a língua e claro que cedi e o beijo foi se intensificando, e meu coração começou a acelerar, minhas pernas bambearem e o estomago formigar deliciosamente. Nossas bocas se completavam e nossas línguas dançavam uma sincronia perfeita, no meio do beijo ele mordeu meus lábios e eu puxei seu cabelo, aquele era o melhor beijo da minha vida, mas infelizmente Matteo interrompeu.

Matteo: Ta doida?  Eu não acredito que teve coragem de fazer isso ? – Falou horrorizado e eu me encolhi vendo a burrada que tinha acabado de fazer

Luna: Eu não pensei, desculpa – falei em um sussurro – mas você correspondeu.

Matteo: Claro, chega uma mulher e me beija desse jeito quer o que? – passou as mãos nos cabelos – Mas o que importa é que eu não senti nada e que devemos esquecer isso tudo – doeu muito o jeito seco dele, ele parecia ate outra pessoa

Luna: Desculpa, como aconteceu há alguns anos atrás, eu... – ele me interrompeu

Matteo: Achou que poderia acontecer de novo?- ele negou com a cabeça- Aquela época eu não pensava direito e uma coisa que me arrependo é ter te beijado, te vejo apenas como irmã e nunca demonstrei ser diferente disso.

Luna: Não não, desculpa – sai dali correndo

O que eu tinha na cabeça em beijar Matteo daquele jeito? Eu estava fora de mim, tudo estava tão confuso que em um momento de fraqueza fiz a maior burrada da minha vida. Senti lagrimas quentes descer pelo meu rosto, então me apressei para fora da escola

Sophie: LUNAAAAAA – eu não olhei para trás e continuei meu caminho – LUNAAAAAAA

Segundos depois a senti andando ao meu lado, tentei andar mais rápido mas ela sempre estava ali comigo, a escola não era longe de casa, então em 15 minutos já estava adentrando meu quarto, joguei minha mochila longe e encarei minha amiga sentada na cama com cara de confusa, a abracei chorando.

Matteo on

Eu não podia acreditar que Luna estava me beijando, estava tão incrédulo que demorei um tempo para perceber e começar a corresponder, os mesmo lábios delicados e doces de anos atrás, eu sentia falta e não imaginava que era tanto, pedi passagem com a língua e ela cedeu e nossas línguas dançam a mesma melodia, meu coração parecia querer sair do peito, minhas pernas bambearam e a sensação de estar voando pelas nuvens se apossou de mim, era o melhor beijo na verdade sempre foi o melhor beijo que dei na minha vida inteira, mas ao perceber o que fazia eu me afastei, aquilo não podia acontecer, prometi a anos atrás que eu não cometeria aquele erro nunca mais, éramos irmãos mesmo eu não sendo filho legitimo eu me considerava um e Luna não entende o que implicaria aquilo tudo, como as pessoas iam pensar já que somos pessoas publicas e nossos pais que sempre nos criaram como família agora veria seus filhos se agarrando por ai. Aquilo não era fácil por que guardar o desejo que sentia por Luna doía e eu vi nos olhos da mesma que aquele beijo não era apenas desejo e sim algo a mais, e eu não quero magoa-la, não minha pequena Lua.

Eu terminei de me vestir e fui para sala de aula e ela não estava la, deve ter ido para casa. Depois da aula decidi que era melhor ir para casa do Rique, dar de cara com Luna não seria muito bom naquele momento, estávamos sentados em sua cama e o beijo que a pequena me deu veio em meus pensamentos.

Rique: Matteo – me chacoalhava – Matteo

Matteo: Que foi cara? Qual a necessidade de balançar desse jeito? – bufei

Rique: Tem meia hora que estou tentando conversar e você fica olhando pro nada sorrindo igual um retardado, e tem hora que fica passando a mão na boca.

Matteo: Que? Mentira

Rique: Mentira? Claro que não, to falando serio.

Matteo: Ahhh

Rique: O que ta rolando com você mano?

Matteo: Nada – menti

Rique: Ah para, vai mentir justo para mim? – revirei os olhos

Matteo: Você não vai entender, deixa para la

Rique: Não vem com essa, sabe que sempre entendemos um ao outros – eu suspirei pesado, eu não conseguia esconder nada dele – isso tem haver com mulher?

Matteo: Mulher não, e sim menina.

Rique: Menina? Será que é uma de olhos verdes,cabelos pretos, nervosinha e mora na sua casa? – Eu abri a boca em surpresa, como ele sabia? – Pode fechar a boca –ele subiu meu queixo e gargalhou

Matteo: Com...Como sabe?

Rique: Só cego que não vê o clima que rola com vocês dois – revirou os olhos – alem do mais se a Alicia não tivesse atrapalhado aquele dia na escola, ia rolar um beijo.

Matteo: Que? Não – menti novamente

Rique: Quer negar para mim? Seu melhor amigo e o cara que viu quando vocês deram o primeiro beijo no aniversario da minha irmã ?- meus olhos arregalaram e levantei de uma vez da cama

Matteo: NÃO, QUE? NÃO NÃOO – Comecei a andar pelo quarto

Rique: Não precisa ficar nervoso, vi sem querer, fui pegar os pratos que minha mãe tinha esquecido no terraço e quando olhei para frente vocês estavam próximos e depois se beijaram.

Matteo: E por que nunca falou?

Rique: Sei que é difícil para você e estava esperando quando estivesse pronto para falar, nunca comentei com ninguém sobre isso.

Matteo: Obrigada – sentei de novo

Rique: Mas algo aconteceu hoje ne? Por que não estaria aéreo assim

Matteo: Errr.... Então estava no vestiário depois da aula de Ed.Fisica, já não tinha niguem ali, foi quando ela entrou na cabine que eu tinha terminado o banho, e meio que me beijou – sua boca abriu em um perfeito O.

Rique: QUE?

Luna on

Depois de me acalmar com os carinhos de Sophie nos meus cabelos, ela me levantou e encarou.

Sophie: Me conta o que aconteceu e não quero desculpas 


Notas Finais


Comentem, favoritem e continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...