1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Eu nunca te machucaria

História Say Something - Eu nunca te machucaria


Escrita por: RLS

Capítulo 47 - Eu nunca te machucaria


Fanfic / Fanfiction Say Something - Eu nunca te machucaria

Luna on

Eu não conseguia me mexer, aquelas palavras alem de acabar com meu coração me deixaram totalmente paralisada, eu não podia acreditar no que ele tinha acabado de dizer.

Rique: Eu falei para deixar ele ,que depois vocês falavam, sabe que quando Matteo esta estressado fala merda

Sophie: E isso o da direito de chama-la de vadia? – ela se aproximou de Matteo– eu to me controlando para não te dar um belo tapa na cara.

Rique: Sophie – pegou ela pelos braços e afastou do moreno –os dois estão errados, eles tem que se resolver – eu estava errada em que?

Sophie: Em que Luna esta errada? – falou espantada

Rique: Sophie não temos nada haver com esse assunto

Matteo: Não finja que não sabe Sophie, agora fica a acobertando por que é sua amiga – ela olhou incrédula para ele e o mesmo me encarou – e eu nunca pensei que você fosse capaz de ser tão baixa e não são essas lagrimas que vão me fazer mudar de ideia – foi ai que percebi que chorava.

Eu estava sendo acusada e fazia a mínima ideia do que, meu corpo não respondia ao meus comandos e eu só queria poder ir la e da um belo tapa junto a murros mas não consegui.

Luna: Me explica – minha voz saiu baixa e fina

Matteo: Não é você que deveria me explicar? Não era você que deveria me falar o porquê de estar aos amassos com o Bruno? – meu queixo caiu – Eu entendo que talvez você queira me fazer sofrer ou uma vigança por tudo que estou te fazendo passar, mas ser baixa a esse ponto de ficar com a pessoa que mais me odeia? – ele chorava – a pessoa que todo dia faz de tudo para acabar com a minha vida? Eu sei que finjo de forte, mas não acha que  dói todo dia ser chamado de bastardo e tantas outras coisas mais? – meu coração doía – você podia fazer isso com qualquer um que a dor seria menor, mas por que justo com ele?Justo com a pessoa que pisa em mim?  – ele deu a ultima olhada e saiu correndo pela porta e Rique foi atrás.

Meu corpo caiu de encontro ao chão enquanto os soluços começaram sair e Sophie me cobriu em um abraço

Luna: Desculpa meu amor, me desculpa.

Sophie: Você não tem culpa, você não tem culpa – ela alisava meus cabelos.

Matteo on

Eu posso ter usado uma palavra rude e forte demais, mas eu estava mais do que machucado, estava destruído, por que ela tinha que fazer aquilo? Por que ela queria me machucar tanto? Eu tinha feito algo tão ruim assim que merecia tamanho castigo?

Sentei em um banco afastado numa praça perto de casa com a cabeça entre minhas mãos tentando contralar as lagrimas que caiam, sentaram no banco e me puxaram para um abraço, sabia que era Rique.

Matteo: O que eu fiz para merecer tamanho castigo?

Rique: Calma irmão, será que não foi um mal entendido?  - eu sai do abraço e o encarei

Matteo: Mal entendido? Eu vi e você também

Rique: Mas Luna parecia tão confusa

Matteo: Se você não quiser que eu te expulse daqui, cale a boca.

Ele esticou os braços para cima se rendendo e não falou mais nada, ficamos assim por uns cincos minutos ate que avistei a pessoa que menos queria ver aquele momento, uma raiva subiu pelo meu corpo fazendo o mesmo enrijecer e meus punhos cerrarem.

Rique: Matteo que cara é essa? – senti ele me encarando e eu levantei de uma vez e fui me aproximando – Matteo não, ele tentou me segurar quando percebeu o que iria acontecer mas não surtiu efeito

Eu me aproximei do desgraçado já lhe dando um soco que o derrubou no chão e nem esperei ele reagir e lhe enchi de socos, Rique tentou me tirar de cima dele, mas o empurrei para longe, a raiva me consumia que se quer pensei se havia machucado meu amigo, continuei o socando, quando seu rosto já estava puro sangue o levantei pela gola da camisa e escorei-o em uma arvore lhe dando um chute no meio das pernas.

Bruno: por favor, pare – ele falava entre gemidos, quando ia da um soco em seu estomago mãos rodearam minha cintura me fazendo arrepiar.

Luna: Por favor, pare – falou com a voz embargada.

Matteo: Veio defender o namoradinho?

Luna: Matteo, eu não o beijei – eu o soltei e virei para ela – ele que me agarrou – eu não sabia se acreditava, encarei seus olhos – acredita em mim, eu nunca faria isso com você – lagrimas saiam dos seus olhos e seus lábios tremeram quando ela falou – eu  eu te amo – meu coração se derreteu eu não podia duvidar dela

Matteo: Me desculpa, me desculpa por tudo que falei – coloquei as mãos em seu cabelo – eu nunca te achei uma vadia, eu juro mas ver a cena me... – eu parei

Luna: Machucou? Eu nunca faria nada para te machucar

Matteo: Eu sei e deveria ter pensado isso na hora – me aproximei do seu rosto – eu te ...

Sophie: Vamoos ne queridooos – ela entrou no meio da gente e saiu nos puxando e encarei confuso

Luna on

Eu não podia acreditar que Sophie fez isso, eu a encarava furiosa e ela piscou para mim. Fomos ate em casa e eu a puxei para meu quarto.

Luna: Por que fez aquilo?

Sophie: Se você não percebeu quem estava la é a pessoa que mais odeia o Matteo e espera qualquer coisinha para poder destruir ele, então um beijo entre vocês seria um prato cheio para ele conseguir o que tanto quer – bufei, ela estava certa

Luna: Obrigada

Sophie: Não precisa agradecer, já estou acostumada a sempre te salvar – eu revirei os olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...