1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Matteo?

História Say Something - Matteo?


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boaaa noiteeee, voltei
Obrigada pelos comentarios, acompanhantes e favoritos
Desculpa qualquer erro

Capítulo 48 - Matteo?


Fanfic / Fanfiction Say Something - Matteo?

Matteo on

Eu não sei o que esta acontecendo comigo no mesmo momento que eu sabia que tinha de ficar longe da Luna, eu não conseguia. Queria sentir seus lábios novamente tocando os meus, minhas mãos passeando pelo seu corpo, nossas respirações sendo uma só e o gosto dos seus lábios nos meus, senhor o que eu estou pensando,ela era minha irmã e isso era errado, eu devia cuidar dela e não arrumar problema, só posso esta ficando louco.

Matteo: Não, não, não

Rique: Que foi?

Matteo: Eu não posso – dei um murro na parede – EU NÃO POSSO –Rique me encarou com olhos arregalados e as meninas desceram as escadas correndo

Luna: O que aconteceu?

Rique: Queria entender também – todo mundo me encarou e eu não sabia o que falar

Mas parece que Deus esta ao meu lado por que no mesmo momento meus pais abriram a porta atraindo atenção de todos

Karol: Oi queridos

Rugge: Nos atrasamos um pouco para o almoço mas chegamos – eles deram beijinhos em todos

Karol: Tudo bem? – todos se entreolharam

Rique: Claro Tia

Rugge: Então vamos todos para sala de jantar – minha mãe nos encarava desconfiada – vocês nos acompanham ne? – se referiu a Soph e Rique

R & S: Sim

Todos fomos comer e tudo virou festa, a animação tomou conta da conversa durante o almoço e parece que todo resto sumiu com o vento. Depois de tudo meus pais foram trabalhar, Soph e Rique foram para casa e eu fui para meu quarto.

Luna on

Ainda queria saber o porquê de Matteo ter gritado e socado algo, quando tivesse oportunidade ia perguntar, não seria agora já que ele se trancou no quarto e se ele tivesse estressado não seria nada bom mexer.

Eu acho que depois desse dia complicado nada melhor que da um mergulho para esfriar a cabeça, então subi para meu quarto e escolhi um biquine, me arrumei e desci para piscina me jogando de cabeça  e fiquei la relaxando por um bom tempo.

Eu boiava de olhos fechados pensando em um certo garoto de olhos castanhos ate que senti um pequeno arrepio passar pelo meu corpo quando mãos passarem pela minha barriga, arregalei os olhos e encarei  Matteo na minha frente, o que ele fazia ali? Era uma miragem?

Luna: Matteo?

Matteo: Sim, sou eu – ele se aproximou de mim

Luna: O que faz aqui?

Matteo: Xiuu – colocou seu dedo nos meus lábios – quieta – ele tirou alguns fios grudados no meu rosto e se aproximou colando nossos ne um beijo quente – te amo – falou entre o beijo

Luna: Eu também te amo – falei ainda o beijando

XX: Luna, Luna acorda, D. Luna – alguém me gritava e abri os olhos primeiramente não vendo nada e quando fiquei em pé na piscina dei de cara com a empregada, que decepção.

Luna: Oi??

XX: Passei aqui para ver se queria um suco, mas a senhora estava falando coisas desconexas.

Luna: Ahh só estava sonhando

Xx: mas esta tudo bem?

Luna: Sim, não precisa se preocupar – ela afirmou com a cabeça e saiu.

Eu não podia acreditar que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, belo sonho. Sai da piscina me sequei e vesti o roupão e quando cheguei à sala de televisão, Matteo estava deitado só de calça no sofá e novamente um arrepio passou pelo meu corpo e subi rapidamente as escadas e entrei no meu quarto mudei de roupa e sai de casa feito furacão, não conseguiria ficar no mesmo ambiente que ele sem poder beijá-lo.

 Matteo on

Já estava de noite e meus pais já tinham chegado, uma tempestade caia do lado de fora e fazia duas horas que Luna tinha saído e não tinha voltado, desde essa hora algo me incomodava, apertava o peito. Não queria pensar o pior, mas já tava preocupada demais.

Karol: Já liguei para todos e ninguém sabe dela – minha mãe desceu as escadas conversando com papai

Rugge: Talvez ela só foi da uma volta – ele tentava manter a calma

Karol: Volta nessa chuva Ruggero? Eu falei que senti uma coisa ruim

Rugge: Calma amor – ele abraçou ela – vou tentar seu celular de novo

Erick: Matteo – o pequeno desceu as escadas correndo ate meu colo – cadê Luna?

Matteo: Foi da uma volta

Erick: Não precisa mentir, sei que ela sumiu.

Matteo: Não menti, ela foi da uma volta só não sabemos onde ela esta.

Erick: Tem certeza? – falou triste – talvez não pensaram direito.

Matteo: Eu já pensei em todos os lugares possíveis

Erick: Uma vez meu amigo falou que quando perdemos algo, ele sempre esta no lugar mais fácil e nunca pensamos nele – parei o encarando, como ele era inteligente.

Matteo: Eu te amo – sorri lembrando de um lugar – vou trazê-la   

Coloquei ele sentado no sofá e fui ate meus pais que se encontravam na cozinha, minha mãe bebia um chá para tentar acalmar, então chamei meu pai em um canto.

Rugge: O que?

Matteo: Me empresta seu carro? – ele me encarou assustado

Rugge: Ta doido menino?

Matteo: Por favor, sei que vai me agradecer depois – ele me encarou pensativo

Rugge: Mas ta uma tempestade la fora

Matteo: Eu dirijo com cuidado prometo – ele bufou e tirou a chave do bolso

Rugge: Eu confio em você, não demore – ele me entregou a chave e rapidamente fui ate meu quarto e coloquei uma camisa e por cima uma blusa de frio com capuz e calcei botas.

Sai correndo para garagem e rapidamente já estava em direção ao lugar que pensava que minha Lua poderia estar. A visão não era das melhores, mas cuidadosamente eu dirigia e meu coração acelerava a medida que minhas mãos tremiam, se ela não tivesse la não sei o que faria, já estava ficando louco só pela possibilidade. Alguns minutos depois estacionei na porta e me preparei para sair. 


Notas Finais


Então feliz natal a todos beeeem atrasado e um prospero ano novo beem adiantado, desculpa qualquer coisa e espero que eu consiga voltar com tudo em 2017!
Só tenho agradecer a vocês por tudo <33
Se puderem comentem, favoritem e continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...