1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Esclarecimentos

História Say Something - Esclarecimentos


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Chegueeeeeeei meus amores com mais um capitulo, esperem que gostem <3

Capítulo 53 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Say Something - Esclarecimentos

Luna on

Vi meus pais entrarem no quarto com Matteo, todos sorriam com lagrimas nos olhos, senti tanta falta disso de ver as pessoas que mais amo na vida.

Karol: Minha filha – minha mãe falou chorosa correndo ate mim e dando um abraço

Ruggero: Princesa- acariciou meu rosto, senti lagrimas formarem.

Karol: Ai minha menina que susto que você nos deu – a senti molhando meu ombro com lagrimas – nunca mais faça isso – levantou e me encarou

Luna: Esta tudo confuso queria entender o que aconteceu - imagens chegavam, mas não conseguia junta-las

Ruggero: Acho que Matteo vai te explicar melhor – todos olharam para ele – aproxime meu filho – ele veio e sentou em um espaço da cama ao meu lado, sorriu e pegou minha mão e a beijou.

Luna: Oii – falei tímida

Matteo: Oi minha Lua – ele fez um pequeno carinho em meu rosto que me fez arrepiar – agora vou te contar à parte que eu sei tudo bem?

Luna: Tudo – afirmei com a cabeça

Matteo: Eu lembro que você saiu de casa igual “doida” – fez aspas com a mão – eu não entendi o porquê mas achei melhor deixa você ir, provavelmente queria tomar um ar – lembrei disso e afirmei com a cabeça – passou horas e você nunca mais voltava, comecei a ficar preocupado – passou a mão nos cabelos – nossos pais chegaram e contei a eles, então ligamos para todos que conhecíamos, e a chuva cada vez caia mais forte la fora e não te achávamos em nenhum lugar – senti a voz de Matteo embargada – estávamos desesperados, mamãe a beira de um infarto – olhei para ela que estava ao lado da minha cama abraçada ao meu pai, peguei sua mão e fiquei fazendo carinho – eu já não sabia  mais pensar onde você poderia estar ate que nosso anjinho me deu a luz – era assim que chamávamos Erick, sorri – ele disse “Uma vez meu amigo falou que quando perdemos algo, ele sempre esta no lugar mais fácil e nunca pensamos nele” –  tão sábio meu pequeno – então na hora pensei no seu lugar favorito, o jardim da escola, corri para la o mais rápido que pude e depois de convencer o segurança eu fui ao seu encontro mas vi a pior cena da minha vida – as lagrimas já caiam pela sua face, não aguentei e puxei ele para um abraço e chorei junto

Luna: Desculpa – beijei seus cabelos – por fazerem vocês passarem por isso – agora tudo se juntava eu conseguia lembrar

Matteo: Não peça desculpa você não tem culpa foi um acidente – ele levantou e me encarou

Luna: Eu fui para la tomar um ar, tentar esquecer as coisas ai quando começou a chover eu tentei sair mas acabei escorregando e batendo a cabeça no banco, depois disso tudo se apagou e só me lembro de acordar aqui – dei um sorriso fraco

Ruggero: O importante é que esta tudo bem e você esta aqui com nos, viva e saudável minha princesa – ele beijou minha testa.

Luna: Amo vocês

Karol: Nos também te amamos minha menina – ela deu seu sorriso maravilhoso, iluminado como sempre, amava tanto seu sorriso – Doutor, ela terá alta quando? – ela virou para ele, nem tinha reparado que ele continuava ali.

Doutor: Vejo que a mocinha já esta bem, daqui umas horas ela já pode ir para casa, vou receitar alguns remédios para ela se recuperar melhor.

Karol: Obrigada Doutor

Doutor: Nada – sorriu – agora vou la preparar a papelada para alta – e ele saiu

Horas depois....

Acabamos de chegar em casa, como senti falta da minha cama, do meu travesseiro, do meu cobertor.

Karol: Luna , eu e seu pai vamos comprar os remédios e pegar seu irmão na casa do seus tios – todos(meus pais e Matteo) estavam no meu quarto – Seu irmão vai cuidar de você – “irmão” senti um incômoda com a pronuncia dessa palavra

Matteo: Pode deixar, vou cuidar muito bem dela – deu uma piscada para mim com um sorriso indecifrável.

Doutor Enzo on

Algo ficava rodeando minha cabeça, tentava pensar que poderia ser alguma loucura minha, mas não conseguia tirar isso do pensamento, então decidi perguntar para a enfermeira que trabalhava comigo.

D. Enzo: Herica será que posso te fazer uma pergunta? – ela que arrumava as gavetas no meu escritório parou e virou para mim

Herica: Pode sim Doutor – deu um sorriso breve

D. Enzo: A família Pasquarelli que saiu daqui a pouco tempo, sabe?

Herica: Claro, quem não os conhecem? São maravilhosos – então são famosos? Por isso os achei conhecidos

D. Enzo: São famosos então?

Herica: Sim, os melhores atores e cantores que temos – via pouca televisão, mas nas poucas vezes que parei para olhar devo ter os visto.

D.Enzo: Mas a pergunta não é essa – ela me encarou

Herica: Faça então Doutor

D.Enzo: Então, os dois, Luna e Matteo – fiz uma pausa e ela com olhar me incentivou a continuar  - eles são irmãos mesmo? – ela olhou meio desconfiada, mas respondeu.

Herica: São irmãos de criação, mas não de sangue – sabia minha intuição nunca falha – a Menina é filha biológica do casal, mas o Matteo foi deixado na porta para eles quando bebê, mas por que o senhor quer saber sobre isso?

D. Enzo: Nada só curiosidade – um sorriso se formou nos meus lábios e Herica me olhou tentando descobrir o que se passava, mas era melhor guardar para mim tudo que se passava na minha pobre cabecinha. 


Notas Finais


Favoritem, comentem e acompanhem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...