1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something (HIATUS) >
  3. Prológo

História Say Something (HIATUS) - Prológo


Escrita por: LarySant

Notas do Autor


🌸 Justin Bieber como Justin Bieber 🌸
🌸 Lily Collins como Lily Moore Bieber 🌸
🌸 Demi Moore como Elizabeth Moore Rudd🌸
🌸 Taylor Lautner como Taylor Moore Rudd 🌸
🌸 Paul Rudd como Paul Moore Rudd 🌸
Espero que gostem da fic, é totalmente de minha autoria.

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Say Something (HIATUS) - Prológo

Lily Bieber , 23:00 pm

Dirijo pelas ruas de Atlanta rumo a minha casa em um ponto mais afastado do centro. Na rádio toca uma música lenta e baixa o que me faz tirar uma mão do volante para massagear minhas têmporas. As crianças estavam agitadas no St.Jude por ser sexta, sábado iria ter uma confraternização no hospital por meio de rendas que conseguimos, para informar sobre nosso novo meio de tratamento ao câncer. Estava uma bagunça o que resultou em ter ficado umas 3 horas a mais do meu expediente.

Chego em casa cansada e só penso em tomar um banho relaxante e me deitar mas vejo que as luzes da sala estão ligada. Justin provavelmente já chegou.

Tiro os meus saltos e coloco ao lado da porta logo tirando a minha bolsa e colocando em cima do sofá.

- Justin?- O chamo ao pé da escada mas sem respostas.- Ele deve estar dormindo - penso eu.

Subo as escadas logo parando em frente a porta do nosso quarto escutando barulhos. Engulo em seco já com os olhos marejados e passo direto indo para o quarto de hospedes. Por que eu iria achar que hoje seria diferente? Eu sou tão estúpida.

Entro no banheiro tirando minha calça e minha blusa de manga vermelha logo após tirando minha langerie. Entro no box e permito-me desmoronar. Eu choro. Eu choro pelo acidente. Eu choro por Justin. Eu choro por ser tão estupida. Eu choro por ainda o amar. Eu choro por achar que ele vai mudar. 

Saio do box e pego a toalha me enrolando logo em seguida. Saio do banheiro e vou ao pequeno guarda-roupa que se tem no quarto, abrindo e pegando uma das langeries que continha ali e uma camisola branca me vestindo em seguida. Vou em frente ao espelho e pente-o meus cabelos. 

Deito em minha cama e penso se um dia ele vai mudar, se um dia ele me ama-rá novamente logo uma lagrima cai e eu a limpo. Tampo minha cabeça com um travesseiro tentando abafar os sons mas não obtenho sucesso.  Mas logo adormeço escutando os gemidos de uma mulher e do meu marido.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...