1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capitulo 10 - Provocações.

História Say something - Capitulo 10 - Provocações.


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Ollá leitores e leitoras!
Ta ai mais um capitulo, sei que demorei mas foi por causa do Enem ^^
Espero que gostem :3

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Provocações.


Samantha  

A viagem durou muito tempo, mais do que o previsto, quando saímos de casa eram umas 20:00 e agora são 01:00 da manhã, o Freddie está exausto e eu também, quando estávamos perto da entrada Freddie ligou pedindo para Gibby ir abrindo o portão, e foi oque ele fez, quando chegamos eu fiquei impressionada com a casa, era linda, com muitas janelas, bem espaçosa, é provável que cada um tenha seu quarto. 

Assim que entramos Gibby subiu junto com Freddie levando as malas e eu fui falar com Carly. 

-Oi amiga, achei que estaria dormindo? 

-Não consegui, sabia que você e Freddie ainda estavam na estrada fiquei preocupada. 

-Own amiga, chegamos bem ok, então quem já está aqui? 

-Bom até agora, eu, você, Freddie, Gibby, Tori, Brad e Spencer vai chegar hoje pela manhã.  

-Hm ela já etsa aqui? 

-Veio comigo e com gibby, o Brad veio de moto, e o Spencer vem logo cedo. 

-Hm, sei e cadê eles? 

-Brad já está dormindo, Tori está tomando banho. 

-ok, acho que vou tomar banho também  e ir dormir, estou tão cansada. 

-Vai lá amiga, amanhã a gente conversa mais, eu vou dormir também, vem vou te mostrar seu quarto. 

-Hm, achei que você iria me colocar para dormir com o Freddie de novo. 

-Se quiser eu dou um jeito.  

-Não Carlotta, deixa que com o Benson eu me resolvo sozinha. 

-Gata vou nem comentar, você é mais lenta que uma lesma e o Freddie é mais tapado que.... ok eu não sei comparar mas que vocês precisam de um empurrão, precisam. 

-Carly, são uma da manhã, e eu não vou discutir com você uma hora dessas.  

-Sorte a minha então.  

Rimos como retardadas, até que ela pede para fazermos silêncio pois Brad já estava dormindo e gibby estava deitado. Antes de entrarmos no quarto que era meu, a porta do banheiro do corredor se abre e de lá sai uma vaca enrolada numa toalha. 

-Sam, você chegou? - Disse ela, nossa isso é obvio, que garota retardada. 

-Não, isso é um holograma, na verdade ainda estou em casa assistindo celebridades embaixo d'água. - Disse como se fosse a coisa mis obvia do mundo. A carly começou a rir e ela riu também. 

-ai Sam, você é tão engraçada. 

-Ok Victória, boa noite. -  A carly se despediu da gente e foi para o quarto principal da casa, e quando eu ia entrando no que ela me mostrou a Tori me chamou. 

-Sam? 

-Diz. 

-Cadê o Freddie? - Ela perguntou. 

-Não sei, deve estar no quarto dele. 

-ata, Acho que vou fazer uma visitinha a ele. Heheheeh- Ela falou aquilo me fazendo ferver. 

-Não acho uma boa ideia, o Freddie está muito cansado e provavelmente de mau humor, ele fica assim quando esta muito tempo acordado, você precisava ver quando dormimos juntos na casa da Carly. -Falei de proposito e ainda sorrindo, eu estava encostada na porta do meu quarto e ouvi o chuveiro da meu banheiro ligado e a luz acesa. 

-Vocês dormiram juntos? - ela perguntou seria, já estava de frente para mim. 

-Sim, numa festa na casa da Carly, em falar em dormir, eu vou indo boa noite Tori. - Bem na hora que eu falei abri mais a porta do meu quarto e para minha sorte, Freddie sai do banheiro enrolado numa toalha. Olhei para tras e sorri, voltei meu olhar para Tori. 

-Tchauzinho tori.  

Entrei e fechei a porta na cara dela, ouvi ela andando pelo corredor. (Toma Vadia), Freddie olhava para mim sem entender nada. 

-Então moço, porque esta no meu quarto? 

-Tinha gente no banheiro do corredor, então trouxe minha mala para cá e vim tomar um banho, tem problema Sam? 

-não, Claro que não, acho que me acostumo de te ver assim. - falei maliciosa, acho que estou começando a cansar de ser a bobinha apaixonada. 

-Gosta do que vê, Puckett? - Ele falou se aproximando e fazendo um olhar sexy acompanhado de um sorriso de lado, "Alguém me ajuda que eu não estou bem". 

-Benson não me provoque. - Falei entrando no joguinho dele. 

-VOCÊ que não me provoque Sam. 

-E se eu provocar, oque você vai fazer Benson? 

Ele sorriu e foi se aproximando mais e fechando os olhos, eu conseguia sentir sua respiração, suas mãos estavam em minha cintura e tinha uma pegada forte, as minhas estavam apoiadas em seu peito. 

-Sam, você fone de... Ops.  

No momento em que íamos nos beijar a Carly entra no quarto, eu me viro fuzilando ela com o olhar e Freddie se afasta com cara de poucos amigos.  

-Foi mal gente, to saindo fora. -Ela sai e fecha a porta, depois daquela cortada de clima, Freddie respira fundo e diz. 

-Então vou me trocar. - Ele pega a mala e vai para o banheiro, enquanto ele se trocava eu peguei meu celular e enviei uma mensagem para carly. 

"Sua vaquinha branca, a gente estava quase lá, precisava entra daquele jeito?" 

Ela logo respondeu. 

"Foi mal loira, eu pensei que você estava sozinha, de manhã a gente conversa." 

Eu joguei meu celular na cama e Freddie saiu do banheiro com uma bermuda de moletom e uma camiseta, como uma pessoa pode ficar tão sexy com qualquer roupa?! 

-Sam, vou dormir. 

-Tudo bem, vou tomar um banho para ir também. 

Eu estava de costas para porta e ele passou por mim com sua mala, me torturei mentalmente para não pedir para ele ficar.  quando eu achei que ele não estava mais lá sinto ele encostar nas minhas costas e afastar meu cabelo, me dando uma beijo o pescoço, fechei os olhos pelo pequeno susto que levei e pela sensação, eu sou muito sensível nessa área e parece que ele acabou de descobrir isso. 

-Nossa conversa não acabou Puckett. 

Meu corpo todo se arrepiou com sua voz falando baixinho no meu ouvido, podia sentir suas mãos em minha cintura.  

Ele se afastou e eu olhei para trás ele ainda estava me olhando e sorriu. 

Fui tomar um banho e tentar dormir, oque foi bem difícil depois de sentir o toque dele novamente, sabe demais que se dane, não vou mais fugir. 

 

Já eram 10:00 quando acordei, tomei banho fiz minha higiene e desci para tomar café. Chegando na cozinha estavam todos na mesa, inclusive o Spencer, fazia um ano que eu não o via.  

-Spencer? 

-Sam, a quanto tempo. - Ele se levantou e me abraçou, me tirando chão foi um abraço longo e com muitas saudades, ele estava diferente, tinha uma barba mal feita e seu cabelo estava comprido deixando ele com um estilo mais desleixado. 

-Nossa Sam, você esta mais lindo do que nunca. - Ele disse me colocando no chão eu sorri para ele e um certo demônio chamado Tori falou. 

-Linda e solteira. 

-Opa, então talvez eu tenha alguma chance o a diaba loira. - Ele disse, eu sabia que era brincadeira, Spencer me conhecia desde que eu era criança. 

-Acho que não hem Spencer, ou você vai acabar arrumando briga com o Nerd. - Disse Carly e Spencer respondeu. 

-Acho que não hem maninha, com todo meu charme aposto que ela não resiste a mim. 

-Ei garotão eu ainda estou aqui ok? Não fale como se eu não estivesse ouvindo.  

-Qual é Sam? O Spencer é um gato e super combina com você. - disse Tori com uma cara sínica, ela está mesmo me jogando para cima do Spencer?! 

-Já que acha ele tão bonito, fique para você, talvez abaixe o fogo na sua periquita. - todos que estavam na mesa riram, menos a própria.  

-Ei quem diz "eu estou aqui" agora sou eu. - disse Spencer rindo também. - Sem ofensas Tori, mas você não é meu tipo. 

-Poxa Tori, não foi dessa vez não é? - Na arte de provocar eu sou mestre.  

Ela fechou a cara e continuou a comer, eu sentei e Freddie não parava de me encarar, eu devolvia o olhar e as vezes sorria e desviava o olhar. 

-Hey Sam, me ajuda a fazer o almoço e depois a gente vai na cachoeira com o pessoal. 

-Claro Carly. -Logo Tori se meteu na conversa com aquela cara de quem acabou de chupar limão. 

-Vamos para a cachoeira Freddie? 

Ele a olha e sorri com toda a simpatia, por um momento achei que ele aceitaria. 

-Foi mal, vou ficar com as meninas e ajuda-las, vai com o pessoal e depois chegamos lá. 

-Ah tudo bem.  

Eu adoro quando ele dar esses foras nela, mas parece que a garota não se toca. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...