1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capitulo 12 - Eu e você.

História Say something - Capitulo 12 - Eu e você.


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras!

Boa madrugada a todas, então gente eu demorei para postar devido a uma viagem que eu fiz nesse feriado, mas esta ai mais um capitulo para vocês, espero que gostem, e por favor não deixem de comentar.

AHH SÓ PARA NÃO ESQUECER: VOCÊS GOSTARAM DA NOVA CAPA E SINOPSE?
gente vocês não sabem o trabalho que deu fazer essa capa (Fiz no celular). Enfim não esqueçam de me dizer o que acham :3 *3*

Capítulo 12 - Capitulo 12 - Eu e você.


Fanfic / Fanfiction Say something - Capitulo 12 - Eu e você.

Aquela tarde se passou rápido e antes de escurecer Sam e Freddie voltaram para casa. Ao chegar,  todo pessoal estava reunido na sala conversando sobre o assunto do ano "O casamento Cibby", quando Sam e Freddie passaram pela sala subindo para o quarto, mal perceberam os olhares de Brad e Tori. 

Tori era uma jovem simpática e até se dava bem com Carly, Gibby, Spencer e Brad, entretanto quando o assunto era Sam e Freddie ela mudava completamente, Carly já tentou convence-la de que era uma obsessão pelo Benson, mas ela não lhe deu ouvidos, até que Carly desistiu de tentar conversar sobre isso.  Ela nunca chegou a se declarar, e nem precisa, sem a mínima vergonha de deixar claro o interesse no Freddie já tentou afastar Sam de várias maneiras, mas nunca conseguiu deixar os dois longe um do outro, também não teria como fazer isso, além de melhores amigos Sam é secretaria pessoal de Freddie.  

Ao ver os dois voltarem do passeio percebeu que se olhavam diferente, a morena de olhos claros, de repente mudou seu semblante, quase virando outra pessoa, se calou, não conversou mais com ninguém, ficava apenas com o olhar vazio, depois de quase 5 minutos que o casal teria subido decidiu ir para seu quarto, ao chegar no andar de cima ouviu risadas vindas do quarto de Sam que ficava perto do seu. Sabia que Sam estava com Freddie naquele quarto, ela ficou quieta, apenas escutado os dois aparentemente rindo e conversando.  

-Dorme comigo esta noite Sam? 

-Você não acha que estamos indo rápido demais, não? 

 Ela conseguiu escutar esse dialogo nitidamente, e nesse momento seus olhos ficaram inexpressíveis, apenas lagrimas se formaram. 

"Não pode ser, ele é meu, ele sempre me pertenceu" pensou ela entrando em seu quarto, queria quebrar tudo à sua frente, mas apenas se abaixou e abraçou seus joelhos enquanto se encostava em sua cama, "Calma, ela é só diversão, claro que ele me ama, ele sempre me olhou diferente, temos uma ligação, ele é só meu." "Tranquila, fique tranquila, fique tranquila" ela repetia em sua mente como um mantra, numa tentativa de ficar calma, ela não podia acreditar, teria que dar um jeito de afasta-los.  

 

No andar abaixo, a conversa tinha mudado o rumo para o suposto casal Seddie. 

-Eles passaram esse tempo todo na cachoeira, sozinhos, e você acha que não rolou nada? - Perguntou Gibby olhando para Carly e rindo. 

-Carly não seja tão inocente, claro que eles ficaram juntos, isso se não estiverem juntos agora. - Falou Spencer. 

-Eu sei, e acredito na possibilidade deles estarem juntos, só acho diferente, eu sempre torci por eles, e agora do nada eles ficam juntos.  

-Antes tarde do que nunca. -Gibby falou. O único que não dizia nada sobre o assunto era Brad, que permanecia calado diante dos amigos. 

-Vocês perceberam como a Tori ficou quando eles chegaram? - Perguntou Carly mudando um pouco o rumo da conversa. 

-Ela é estranha, ela muda da água para o vinho em questão de segundos, só basta o Freddie aparecer e principalmente quando esta com a Sam. - Falou Brad pela primeira vez depois que entraram nesse assunto.  

-Como será que ela vai agir agora vendo eles tão próximos? - Perguntou Spencer a todos ali já que ele não tinha muita convivência com a outra morena, só à via eventualmente. 

-Eu não sei, só espero que ela lide com isso, qual é?! o Freddie e a Sam nasceram para ficar juntos. -Disse Carly. 

-Ou não. - Falou Brad de cara fechada.  

-É impressão minha ou o outro nerd da turma está com ciúmes? -Falou Gibby fazendo todos rir menos o próprio. 

-Não tem graça, parem para pensar, Sam trabalha diretamente para o Freddie já a três fucking anos, mas agora, e só agora ele começa a gostar dela de outra forma, não é estranho? 

-Não Brad, para de ser tão... negativo, talvez o Freddie só tenha reparado na Sam agora, antes eles só tinham um contato de profissional e agora que o Freddie está mais próximo de todos ele reparou em como a Sam é divertida e especial. 

Ele revirou os olhos pela conclusão de Carly, querendo ou não tinha uma grande possibilidade dela estar certa, e ele não suportava a ideia de Sam só ter olhos para o Benson, mas também nunca chegou à intervi-la nos seus sentimentos.  

Levantou-se e enquanto ia para seu quarto, olhou para trás e todos olharam para ele esperando para o que iria dizer. 

-Ou talvez o Freddie queira uma diversão para à semana, não é a primeira vez que ele encontra alguém que só dura uma semana, vocês vão ver, antes do casamento ele vai cansar dela.  

Após dizer isso seguiu seu caminho e foi se deitar, não tinha paciência para mais nada, gostava da loira a muito tempo, já tinha conversado sobre isso com ela uma vez, foi quando ela lhe contou que não tinha tempo para relacionamentos e um namoro poderia acabar com a amizade deles, entretanto ele sabia que tudo era por causa de Freddie. Ele não tinha raiva do Benson, só não queria que ele brincasse com os sentimentos da loira.  

Pensou melhor, e antes de ir deitar foi tomar um banho, pegou suas roupas e seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido e quando estava saindo, viu o casal saindo do quarto de Sam, eles estavam rido e abraçados. 

-Então vocês estão mesmo juntos? - Perguntou Brad encarando eles que ficaram sérios como se não soubessem o que responder. 

 

Samantha 

 

Assim que chegamos subimos, eu fui indo para meu quarto e ele foi me seguindo, eu ainda tentava conciliar tudo que estava acontecendo: 1 Freddie está diferente, 2 Estamos "ficando" e por último 3 Eu não faço a menor ideia do que pode acontecer daqui pra frente, mas a única certeza é que eu vu deixar rolar, passei anos querendo que isso acontecesse e agora está acontecendo, não quero que acabe. 

Entrei em meu quarto e ele veio junto.  

-Ei moço, você tem quarto sabia?- Eu brinquei tentando parecer séria.  

-Tenho, mas ele é pequeno demais para mim, o seu é bem grande. - Ele falou rindo e olhando ao redor. 

-Quer trocar é? 

-Não, daria muito trabalho, que tal algo mais simples, eu venho e divido quarto com você? 

-Sou uma garota que gosta de espaço baby.  

-Então divide sua cama comigo? 

-Ousado você hem? - Ele riu e foi em direção a porta que estava aberta, achei que ele iria embora, entretanto pelo contrario, ele a fechou e veio em minha direção segurando minha cintura.  

-Você tem os olhos mais lindos que já vi. - Ele disse olhando em meus olhos, e entre todos os olhos claros do mundo eu preferi encarar o tom amarronzado dos seus. 

-E você só percebeu isso agora Senhor Benson?  

-Acho passei muito tempo ocupado olhando apenas documentos, tinha esquecido do quanto são azuis. 

-E quando foi que você que você reparou neles? 

-Quando você me olhou no carro, no dia em que te levei em casa depois das horas extras no trabalho, desde então seu olhar, seu sorriso, seu cabelo, tudo em você, está me deixando louco.  

Eu sorri, ele nunca tinha sido tão sincero como estava sendo agora. 

-Então acho que estamos loucos.  

E nos beijamos, ele subia a mão em minha cintura, com uma das mãos colocou meu cabelo para o lado descendo o beijo para meu pescoço, ele intercalava entre beijos e pequenas mordidas, meu corpo se arrepiava e eu sedia a cada toque, até que ele pôs a mão por dentro de minha blusa insinuando que iria tira-la, mas eu não queria que fosse assim, com ele é diferente, quero que seja algo especial. Não sei de onde tirei forças e segurei sua mão, ele parou os beijos e me olhou, sorriu e segurou minhas mãos me dando um selinho demorado logo em seguida. 

-Dorme comigo esta noite Sam? 

-Você acha que estamos indo rápido demais, não?  

-Não, somos dois adultos que se gostam, não vejo problema nisso. 

-Hm, vou pensar no seu caso. 

-Será que vou ter que jogar pedrinhas em sua janela e cantar uma serenata para conquistar o coração dessa bela donzela?  

Comecei a rir do jeito que ele falava, Drama poderia ser seu segundo nome. 

-Não seja tão dramático Freddie, vem vamos descer para comermos alguma coisa. 

-Dramático? Eu? Insto é uma calunia Puckett. - Ele falou me fazendo rir mais, fomos indo em direção porta de mãos dadas e rindo, e quando saímos demos de cara com o Brad que ficou sério deixando a gente um pouco tenso. 

-Então vocês estão mesmo juntos? -  Ele perguntou sorrindo, mas estava na cara que ele não tinha gostado muito da situação, eu sabia que ele tinha uma queda por mim, mas eu deixei claro que não daríamos certo. 

-Bom... - Quando eu ia responder o Freddie, me interrompeu respondendo em meu lugar. 

-Estamos sim Brad. - ele falou rindo de lado e me abraçando pela cintura. Eu apenas ri.  

-Hm, entendo. Eu vou para o meu quarto se me dão licença.   

-Você não vai jantar Brad? 

-Não, estou sem fome. 

-ah tudo bem então, a gente vai descer, Boa noite. 

-Boa Noite Sam, Freddie. 

-Boa noite Brad. - falou Freddie me guiando para a escada sem olhar para trás.  

Assim que descemos a conversa parou na hora, eu estranhei e olhei para Carly que estava com um olhar bem sugestivo, sabia que ela estava falando de mim, conheço a Carly como a palma de minha mão. 

-então gente, oque tem para jantar? 

-A gente pediu Pizza.  

-E tem pizzaria aqui?- perguntou Freddie com curiosidade, eu também achei estranho, mas lembrei que a 3 km daqui fica o começo do centro da cidadezinha. 

-Claro Freddie, descendo a rua tem o começo da cidade, mas só da para ir de carro. - Disse Gibby como se parecesse óbvio.  

-E vai demorar pra chegar? Estou morrendo de fome. - Eu disse me "deitando" no sofá menor. O Freddie veio e eu levantei as pernas para ele sentar, abaixei e ele ficou alisando, o pessoal olhava como se já soubessem, e querendo não sabem, eles não são idiotas. 

-Poxa Sam achei que teria uma chance com você, mas parece que o Benson chegou primeiro. - Spencer falou, tentando fazer cara de triste, mas ficou parecendo que ele estava com azia. 

-Fazer o que não é Spencer?! você foi lerdo demais. - Disse Freddie fazendo todos zuar o mais velho que ria junto com o pessoal.  

-Será que logo mais não teremos outro casamento?  

-Não exagera Shay. - Eu disse a garota que ria. 

Enquanto a pizza não chegava eu fui tomar um banho e lavar meus cabelos, Freddie disse que faria o mesmo, demorei um pouco no banho, parei para refletir um pouco sobre tudo que estava acontecendo. Quando desci o pessoal já estava na cozinha inclusive o Benson e a Tori que me encarava feio, é parece que alouca já sabe, mas eu não estou nem ai pra ela, ela pode explodir de raiva que eu não ligo.  

Todos estavam em uma cadeira e só tinha uma que estava sobrando, porém tinha umas sacolas nela que eu estava com muita preguiça de tirar, fui em direção ao Freddie sentando em uma de suas pernas e peguei um pedaço de pizza, eu já não tinha vergonha do pessoal, e aparentemente nem o Freddie pois ele colou a mão livre em meu quadril me segurando. 

Depois do jantar, assistimos uns filmes e quando já estava tarde, decide subi para dormir, dessa vez Freddie não me acompanhou, e de vez de ser ele quem veio atrás de mim foi a Tori. "Lá vem" pensei quando ela tocou em meu braço antes de eu entrar. 

-Samantha? - me virei dando sinal para ela continuar oque ia dizer. 

-Vocês estão juntos? Você e Freddinho. 

-Pra você é Freddie, e sim estamos, porque? 

-Só curiosidade, mas fica esperta Puckett, Freddie tem o costume de cansar fácil de uma garota. 

-Querida olha bem para mim, você mesmo que o Freddie iria se cansar, talvez canse mas não vai ser por esse motivo que você esta pensando.  

-só estou te falando Sam, pra você não se "machucar" no final. 

-Own você é tão atenciosa, não se preocupe querida eu sei me cuidar, e cuidar mais ainda do que é meu.  

Ela ia falar, mas o Freddie chegou bem na hora e ela logo empinou a bunda que ela não tem e disse para ele. 

-Freddie a janela do meu quarto não quer fechar, você pode entrar e me ajudar? 

-Hãm... o Spencer está vindo ai, peça a ele. - ele disse rindo tentando parecer simpático.   

-Não, deixa para lá, acho que consigo me virar. - Ela disse com uma cara seria e entrou em seu quarto batendo a porta.  

-Acho que ela se irritou. - Disse Freddie, eu apenas olhei para ele e segurei sua mão, puxando ele devagar para dentro do meu quarto, ele me olhou e entendeu o que eu queria.  

Fechou a porta e me olhou, foi se aproximando devagar, a luz do meu quarto estava num tom baixo, mas dava para ver seu olhar, e como já havia desejo nele, segurou minha cintura e roçou seus lábios nos meus, logo me beijando em seguida, foi um beijo tão diferente, eu podia sentir tantos sentimentos nele.  

Ele ia intensificando cada toque e já era nítido o desejo, eu podia saber isso pelo seu toque, mas também pelo volume que estava em sua bermuda, ele segurou firme em minha cintura e me suspendeu fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em seu quadril, seguindo em direção a minha cama, me deitando e ainda por cima de mim foi subindo minha blusa que dessa vez eu deixei. Retirei a sua, ele ia distribuindo beijos no colo do meu seio, desabotoando sua bermuda e fazendo ela deslizar em suas pernas, o volume em sua boxer era nítido, eu já imaginei esse momento várias vezes, mas nunca pensei que seria tão intenso. Ele voltou a me beijar enquanto desabotoava o meu short revelando a lingerie preta que estava usando.  

Ele levantou um pouco para me olhar e isso me deixou meio vermelha, ele sorriu e veio até meu ouvido dizendo baixinho. 

-Você é tão perfeita, cada detalhe. -  não consegui pensar numa resposta, agarrei em sua nuca o fazendo me beijar novamente, nossas línguas travam uma pequena dança, sem ritmo, ele desceu suas mãos até o fecho do meu sutiã que era na frente, com um pouco de dificuldade ele tirou, e olhou um pouco, mas logo em seguida beijou, chupou, mordeu meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, eu gemia baixinho, estava tão excitada, ele me olhava e por poucos segundos minha vista ficava embaçada de prazer.  

 

Freddie fazia Sam ir às alturas com seus toques, e Sam puxava seu cabelo devagar tentando de alguma forma conter a vontade de gritar enquanto Freddie tocava e massageava sua intimidade, estavam nus naquela cama, Freddia fazia Sam enlouquecer e chamar seu nome, e isso era como música para seus ouvidos, os dois de tocavam e acariciavam. 

-Freddie por favor, não aguento mais... quero você dentro de mim. - Sam falava entre gemidos, sem mais aguentar a pequena tortura que o moreno estava fazendo. 

-Implore Sam. - Ele dizia olhando em suas olhos que expressava luxuria e prazer.  

-Não faça isso. - Ela dizia, gemeu alto quando ele intensificou o movimento.  

-Implore.  

-Por favor, Eu imploro Freddie. - Ele sorriu, vendo ela se render a ele, retirou suas mãos dali, se apoiando na cama ele a penetrou com força e em movimentos rápidos e intensos. E assim continuou até tarde da noite, só se escutava gemidos, e o barulho do sexo dos dois se chocando, depois de mudarem de posição várias vezes finalmente chegaram ao ápice do orgasmo. Freddie caiu cansado ao lado de sam que ofegava e tinha ainda pequenos espasmos em seu corpo.  

Depois que recuperaram o folego, se olharam e Freddie foi o primeiro a sorrir seguido da loira, ele se inclinou e a beijou trazendo ela para cima de si, distribuindo carinhos um no outro, e assim dormiram abraçados. 


Notas Finais


Então gente, por favor não me matem, eu não sei escrever Hot muito bem.
Mas ainda sim espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar a história, marquem como favoritas para não perder nenhuma novidade.
Obrigada por lerem ♥ ♥ ♥

Música do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...