1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capitulo 3 - Lembranças

História Say something - Capitulo 3 - Lembranças


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras!
como prometido me esforcei para postar ontem (domingo), porém eu tentei escrever o mais rápido possível, mas tecnicamente ainda é domingo então tá valendo.
capitulo 4 já esta em andamento e tentarei postar hoje de tarde.

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Say something - Capitulo 3 - Lembranças

Freddie 

 

Fazer hora extra no trabalho nunca foi tão tranquilo do que está sendo agora, a Sam sempre está puxando assunto comigo e isso é bom, evita que eu me estresse e ainda me faz lembrar dos nossos bons tempos de infância. 

-Freddie, eu lembre da época em que você ficou apaixonado pela Carly, se ela pedisse pra você pular de um prédio, você pulava ,coitado, ainda sim ela não estava nem ai para você. E eu tentei inutilmente te fazer mudar de ideia, esfregava na sua cara que ela nunca te amaria. 

Ela começou a sorrir e eu sorrir junto. 

-Lembro sim, os piores 12 meses da minha vida, mas você acredita que eu realmente achava que quem era apaixonada por era você, você esforçava tanto para me fazer desistir que eu realmente achei que você me queria. 

Ela ficou vermelha e sorriu tentando disfarçar. 

-Claro que não Freddie, por que você pensou isso? 

-Porque eu me coloquei no seu lugar, se eu soubesse que a pessoa que eu amo esta tentando namorar outra pessoa eu faria de tudo para separa-los. 

-Então não é amor, é paixão, desejo ou sei lá. Quando a gente ama freddie a gente deseja que a pessoa seja feliz a todo custo, mesmo que isso arrisque sua felicidade, só de vera pessoa feliz já vale a pena, mesmo que não seja com você. 

Ela falava olhando para o chão, como se ao mesmo tempo em que estivesse falando iria se lembrando de momentos em sua vida. Depois ela sorriu pra mim e tentou mudar de assunto falando de alguma papelada.  

Eu fiquei curioso sobre a vida dela, parei pra pensar e cheguei a conclusão de que ela sabia ate o que eu tinha comido de manhã e eu na verdade não sei nem onde ela mora. Ela sabe tanta coisa sobre mim e eu não sei nada dela, percebi que estávamos em silêncio e eu decide perguntar alguma coisa a ela, qualquer coisa. 

-Hey Sam, onde você mora? 

Ela me olhou e tenho certeza que ela ficou se perguntando do porque eu ter perguntado isso a ela. "Eu sou um jumento mesmo, teria sido melhor perguntar se ela gostava de macarrão." 

-Moro 5 km daqui, pego ônibus para ir pra minha casa. 

-Então você mora na zona norte de seattle?! Mas porque tão longe? 

-Bom, quando eu vim pra cá eu morava com a Carly e o Spencer lá no Bushwell Plaza, mas ai quando ficamos de maior ela começou a namorar o Gibby e ele passou a dormir lá, eu ficava um pouco desconfortável em ter outro homem que não fosse o Spencer lá, daí o Spencer se mudou para Nova York, foi quando me senti um peso naquele apartamento o gibby estava sempre lá, isso era muito chato sabe?! eu era a "vela" deles sempre, então arrumei um emprego aqui consegui financiar a casa e estou morando lá até hoje 

-E a Carly levou numa boa? 

-Não mesmo, ela surtou, disse que eu queria deixa-la e fez um drama e até hoje reclama, mas eu dou a desculpa de que preciso viver só, e fora que eu vivo para o meu trabalho. 

Ele disse isso meio que sem pensar eu percebi, mas o trabalho dela sou eu. 

-Então você vive para mim Sam? 

Eu perguntei, mas eu senti que realmente se ela concordasse eu me sentiria péssimo, parando para pensar faz 7 anos que a Sam trabalha aqui foram 4 anos de estagiaria e 3 anos ate agora sendo minha secretária, nesses três anos eu não vi a Sam tirar férias, ela realmente se dedica muito a mim e a empresa. 

Voltando ao assunto, ela ficou mais vermelha que uma tomate quando eu perguntei, demorou para responder parecia que estava pensando numa resposta que não soasse estranho. 

-Não é que eu viva para você Freddie, eu só me dedico ao meu trabalho, eu gosto muito daqui, e sinceramente outra secretaria nunca seria melhor do que eu, e você não saberia nem onde esta seu RG se não me perguntar. 

Quase gargalhei com sua resposta. 

-Saída de mestre Sam, você é muito convencida Puckett. 

-to mentindo? 

-Não, não está. 

Ela sorriu vitoriosa para mim, e eu tive que concordar a Sam tem o completo controle de tudo meu, de fato ela merecia uma folga e eu também, faz tanto tempo que eu não sei oque é viajar ou sair para me divertir, é sempre da empresa para casa de casa para a empresa, quando viajava era a negócios e já esta um pouco farto de tudo isso. 

-Sabe sam eu acabei de tomar uma decisão. 

-Diga chefe. 

-Vou te dar férias; 

-Não acho uma boa ideia Freddie tem tanta coisa para resolver aqui, e ainda com esse problema das filias acho melhor deixar para o ano que vem. 

Caramba ela é cabeça dura," como se eu já não soubesse disso." Ok tive uma ideia, vou matar dois coelhos com uma cajadada só. 

-Ok, já que é assim eu vou tirar férias pelo menos de três semanas, se eu não estiver aqui você também não precisa estar. 

-Sim e quem vai comandar a empresa? 

-O gibby. 

-O gibby já anda muito ocupado com as coisas aqui e ainda vai casar. 

-Então depois do casamento dele, vamos tirar uns dias para descansar.  

-Veremos isso depois chefinho. 

Teimosa. 

Já eram 23:15 quando eles terminaram a ultima pasta de arquivos, estavam exaustos, Sam suspirou aliviada e foi arrumar sua bolsa, enquanto arrumava olhou a hora, 'Que ótimo meu ônibus já parou de passar, não acredito que vou ter que chamar um Taxi. 

Ela já estava discando o número quando Freddie aparece com seu terno na mão e sua maleta e outra. 

-Vamos Sam eu te deixo em casa. 

-Precisa eu vou de Taxi. 

-Sam você ficou aqui até agora, eu não vou deixar você ir só. 

-tudo bem então. 

Eles se dirigiram até o estacionamento e foram para o carro de Freddie, não trocaram muitas palavras, Sam lhe passou o endereço e eles foram em silêncio, chegaram mais rápido que o previsto, afinal não tinha transito aquela hora da noite. 

Quando estavam já de frente a casa da Sam, ele perguntou. 

-Sam, você vai mesmo amanhã? 

-Vou sim, você não vai? 

-Vou, mas não queria dormir lá, mas é melhor do que voltar e ir novamente no domingo. 

-Hm, também vou dormir lá. 

-Desde que voltei eu não durmo na casa da Carly. 

-Os tempos mudaram não é Freddie, eu, você aqui juntos é a uma prova disso. 

-Você esta certa Sam, então quer que eu venha aqui te buscar? 

-eu estou sempre certa Baby, queria sim seria ótimo. 

-tudo bem então, eu chego aqui depois do almoço, por volta das 13:00 esta bom pra você? 

-Esta ótimo Freddie. 

Ela saiu do carro e antes de entrar ela olhou para trá e disse. 

-Boa noite Nerd.  

E sorriu para ele que se lembrou do apelido que ela tinha dado a ele quando crianças. 

-Boa noite Princesa Puckett. 

Eles sorriram com o momento nostálgico, Freddie esperou ela entrar na casinha simples e deu partida indo para seu apartamento, por um momento ele não quis ir, não quis estar sozinho de novo. 


Notas Finais


Gente obrigada por ler mais um capitulo.
Não esqueçam de comentar e dar a opinião de vocês, se quiserem compartilhem e favoritem ♥ *3*
Até o próximo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...