1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capitulo 4 - Fim de Semana (Parte I)

História Say something - Capitulo 4 - Fim de Semana (Parte I)


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras!
Então gente primeiramente queria pedir desculpas, pois eu disse no capitulo anterior que postaria hoje de tarde, porém minha irmã está doente e eu só consegui tempo para terminar o capitulo agora.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Fim de Semana (Parte I)


Depois que Freddie foi embora, Sam estava exausta e pensou em se jogar em sua cama, entretanto decidiu ir arrumar sua bolsa e organizar suas coisas para amanhã se dar o luxo de acordar um pouco mais tarde, afinal já é 00:20. Ela foi para seu quarto e escolheu roupas, separou uma nécessaire com algumas  maquiagens, escova de dente e outros produtos para higiene. 

Longe dali Freddie fazia o mesmo, ele sorriu ao pensar a quanto tempo não fazia isso, separar roupas e todas essas coisas necessárias para viajar, quando terminou tomou um banho e colocou apenas uma calça de moletom e se jogou em sua cama, pegou celular, "Será que ela já está dormindo?" Se perguntou quando pensou em mandar uma mensagem para Sam "Mas, porque eu quero mandar uma mensagem?"  

-Dane-se. Disse para se mesmo enquanto pegava seu celular e escrevia a mensagem, 5 minutos depois de enviada seu celular vibrou e ele recebeu a resposta dela. 

Sam estava prestes a dormir quando seu celular vibra. 

-Se for a Carly eu vou estourar meu celular na cabeça dela. 

Ela olho no visor e não acredita em quem tinha mandado a mensagem. 

Sam, está acordada? 

Bom se tiver, só queria confirmar mesmo se você vai amanhã, e só para lembrar estarei ai de 13:00, ok era só isso. 

Boa noite, princesa Puckett. 

Ela sorriu para o celular, parecia uma adolescente boba, depois de alguns minutos ela respondeu. 

 

Estou acordada, eu vou estar pronta quando você chegar, obrigada por me levar. 

E finalmente um final de semana com vocês, não sabe como esotu feliz por isso. 

Bom, boa noite Freddie. 

Ela enviou e se deitou novamente. 

Quando amanheceu Sam esqueceu de fechar as cortinas e não demorou muito para se acordar. 

-Eu não acredito, um dia ao menos queria acordar de 12:00, só que não, tenho que ser lezada o suficiente e esquecer de fechar as cortinas. 

Ela acordou com um humor nada agradável, se deu por vencida e levantou-se foi fazer sua higiene e depois foi em direção a cozinha preparando seu café da manhã, optou apenas por um cereal com leite. Depois que comeu foi arrumar a casa, já que não tinha mais nada pra fazer. 

Passou cerca de duas horas e ela já tinha terminado, quando viu no relógio eram 10:00 e foi ligar para Carly. 

Depois de chamar três vezes ela atendeu. 

-Carlynha? 

-Oi, Sam. 

-Oi, como estão as coisas por ai? 

-Estão bem, você vai chegar de que horas? 

-Vou sair daqui de 13:00 com o freddie. 

-Hm, o Freddie vai vir? Que ótimo... Pera o Freddie vai te trazer? 

Ela disse isso com uma certa malicia na voz, na hora Sam sorriu.  

-Não começa Carly, só vai ser uma carona, ele vai também não custa nada me levar. 

-Hmm, bem eu não sei que você está radiante porque o Freddinho vem te trazer. 

Ela riu da amiga e teve que de fato concordar, não tiha como não ficar feliz. 

-Sabe como é né amiga, vou juntar o útil ao agradável. 

As duas riram e Sam conversou mais um pouco com Carly, quando se deu conta já eram meio-dia, ela se despediu e foi se arrumar.   

Samantha 

Me arrumei, optei por um shorts e uma blusa soltinha, botei um colar, foi um presente do Freddie no meu aniversario de 15 anos, será que ele lembra? Quando deu 13:05 escutei uma buzina em frente a minha casa, ele tinha chegado, peguei minha bolsa e sai de casa. 

Quando olhei para frente ele estava encostado no carro, meu deus do céu como ele é lindo, ele sorri para mim e eu me controlo para não transparecer que estou babando por ele. 

Ele pega minha bolsa e põe no porta-malas e eu entro no carro sem muita formalidade, decide que por esse fim de semana vou esquecer que ele é meu chefe. 

Já dentro do carro ele me olha, e desce o olhar para o meu pescoço  e sorri. 

-Achei que nem se lembrava mais desse colar Sam. 

-Como poderia esquecer?! Foi o melhor presente que já ganhei, ele tem muito significado para mim Freddie, uso ele quase todos os dias. 

-Que bom que ainda lembra, passei uma semana inteira tentando pensar em algo que você gostasse, mas que levasse para a vida inteira, até que não encontrei nada, então mandei fazer e pedi para gravar seu nome atrás do coração. 

-É, foi o melhor aniversario da minha vida a Carly fez uma festa surpresa para mim. 

-Foi a primeira vez que eu vi você chorar de emoção. 

-Que isso, naquele dia estava ventando muito sabe, meus olhos lacrimejaram. 

-Sam...-Ele me encarou com um sorriso de lado e eu sorri junto. 

-Ok eu chorei mesmo, qual é ninguém é de ferro Benson. 

Ele sorriu e deu partida, no meio do caminho a Carly ligou e eu logo atendi 

-Sam? 

-Oi Carly. 

-Você já saiu? 

-Já sim, oque foi? 

-Você e o Freddie poderiam parar no mercado e comprar Vodka? 

-Claro, mas não sei se é uma boa ideia, da ultima vez que você tomou Vodka você ficou dançando até "Annaconda" achando que era a Nick Minaj. 

-Sam eu já disse pra você não me lembrar isso, só compra ta certo. 

-tudo bem Carlynha, já já a gente chega, tchau. 

-Tchau Sam, até daqui a pouco. 

-Até. 

Desliguei o telefone e freddie perguntou. 

-Oque ela queria? 

-Quer que a gente pare e compre Vodka. 

-Hm, ok então. Quando foi que a carly dançou Nick Minaj? 

-Foi no aniversario do Brad. Você não foi porque preferiu ficar em casa. 

-Ata.  

Ele olhou para frente e continuou a dirigir até o mercado mais próximo, descemos e eu fui na frente e logo ele me acompanhou. 

-Sabe Sam, é a primeira vez que te vejo de shorts depois de tanto tempo. 

-Não é pra tanto Freddie, é que hoje o dia esta quente e estamos indo para um churrasco, pensei em ficar mais a vontade. 

-Você devia ficar a vontade mais vezes. 

Ele piscou para mim e começou a rir. Eu dei um murro de leve em seu ombro e ri também. 

-vou fingir que eu não ouvi isso Freddie. 

Compramos duas garrafas de vodka, uma de vinho e mais algumas coisas e voltamos para o carro.  

Em meio de meia hora estávamos em frente a casa da Carly, pegamos nossas coisas e entramos o Gibby estava terminando de cortar grama do jardim. 

-Hey Gibbyson chegamos, cadê a Carly? 

-Está lá dentro terminando de preparar algumas coisas, vocês podem entrar. 

Entramos e eu chamei por ela. 

-Carlynha cheguei. 

-Ahhhhh Sam a quanto tempo. 

Ela praticamente pulou em mim em um abraço apertado e depois abraçou o Freddie. 

-eu sabia Sam que se você pedisse a ao Freddie ele viria. 

-Ué Carly se você me pedisse eu viria. 

Ela ficou seria e olhou para mim e depois para ele e disse. 

-Creio que não queridinho, você e a Sam tem um laço mais profundo. 

"Carly trate de preparar seu funeral pensei fuzilando a Carly com o olhar, mas o que me deixou vermelha foi como Freddie respondeu. 

-De fato, estamos sempre juntos óbvio que temos um laço mais profundo, não é Sam? 

-é, claro.  

Ok, vou me inscrever para a feira de frutas porque eu estou parecendo um tomate de tão vermelha. Apar quebrar o clima eu chamei o Freddie. 

-Vem Freddie guardar nossas coisas. 

-Ah sobre isso Sam eu tenho uma noticia para dar. - Disse Carly com um sorriso amarelo. 

-Diz logo Carly. 

-Só tem um quarto disponível, porque o outro esta ocupado com algumas coisas que eu não tive tempo de tirar, então vocês vão ter que dividir o quarto. 

Ela disse aquilo, mas eu sabia que tinha feito de proposito. 

Freddie se virou para mim ficando de costas para ela. 

-Se você preferir eu fico aqui na sala. 

-Ah Freddie mas aqui na sala faz muito frio de madrugada. -falou carly. Eu pude olhar pra ela por cima do ombro do Freddie e aquele demônio estava rindo com cara de quem queria aprontar. 

-Não Freddie não tem problema a gente divide o quarto. 

Quando estávamos subindo as escadas Carly me chama e eu me viro pra olhar. 

-De nada.- Ela fala de uma forma que só posso entender e eu faço uma cara feia pra ela mas depois fico rindo.  

É, realmente esse final de semana promete.


Notas Finais


Então pessoal, gostaram? comentem por favor!!
Agradeço pelos comentários nos capítulos anteriores.
Mas de verdade quero ouvir a opinião de vocês.
Alguns links:
(Casa da Carly: http://taolegal.net/img/fotos/casa%20eua%204.JPG)

(Casa da Sam: https://www.tuacasa.com.br/wp-content/uploads/2015/05/casa-fachada-simples-4.jpg)

(Apartamento do Freddie: http://blogdecoracao.biz/wp-content/uploads/2015/04/Apartamentos-de-Luxo.jpg)

(Roupa da Sam: http://www.polyvore.com/say_something/set?id=210346092 )

(Roupa do Freddie: http://www.polyvore.com/say_something/set?id=210347174 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...