1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capitulo 8 - Te percebi.

História Say something - Capitulo 8 - Te percebi.


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras!
Então gente está ai mais um capitulo para vocês espero que gostem e eu agradeço pelos comentários, vocês não sabem como isso me motiva a continuar!!

Capítulo 8 - Capitulo 8 - Te percebi.


Fanfic / Fanfiction Say something - Capitulo 8 - Te percebi.

Mais uma segunda-feira, mais uma semana, entretanto essa não vai ser como as outras, o clima estava diferente naquela manhã, não era apenas uma segunda-feira chuvosa, antes mesmo de Sam estar pronta, uma mensagem em chegou em seu celular lhe chamando atenção, ela parou de por sua blusa e foi ver de quem era a mensagem naquele horário.  

"Abra a porta para mim Sam, vim te buscar". 

-F. Benson 

Ela sorriu, não acreditando que ele estava ali fora, vestiu sua blusa rapidamente e correu até a porta, mas antes de abrir parou e respirou fundo -não querendo parecer desesperada- e quando abriu ele realmente estava ali, do lado de fora e quase congelando por causa da chuva e do tempo extremamente frio de Seattle. 

-Vai me deixar morrer de frio Puckett? 

-ah não, desculpe. -ela deu passagem para ele passar e quando entrou, ela ainda nervosa por ele pela primeira vez estar em sua casa. 

-Então Freddie, está tão cedo, sem querer ser grossa benson, mas oque faz aqui? 

-Bom, hoje esta chovendo tanto e eu sei que você vai de ônibus, então pensei em vir te buscar. 

Ela ficou surpresa, já tinha ido trabalhar tantas vezes sob chuva e só agora ele deu atenção a ela, oque estava acontecendo? Ela se perguntou, mas deixou isso para lá, talvez a proximidade do fim de semana tenha mudado alguma coisa nele. 

-Eu agradeço muito Freddie, mas cuidado eu posso me acostumar com isso.  

Ela sorriu para ele que já estava sentado no sofá. 

-Não acho que seja um incomodo eu vir te buscar.  

Ele piscou para ela e sorriu, ele estava lhe provocando, mas ainda não tinha chegado ao limite. Ela lhe sorriu também e perguntou. 

-Já comeu? Quer um café? 

-Não, eu já comi, obrigada. 

-Então eu vou terminar de me arrumar para a gente sair. 

-tudo bem, pode ir. 

Ela saiu e voltou ao seu quarto. 

-O que deu nele? Se perguntou indo prender o cabelo, de frente ao espelho ela se olhou, colocou seu blazer calçou os sapatos e foi prender o cabelo, contudo parou no meio do caminho e voltou a se olhar, deu um sorriso de canto e decidiu que hoje iria diferente, jugou suas madeixas loiras para o lado, passou um lápis de olho preto destacando seus olhos azuis, colocou um batom nude e completou a maquiagem com uma camada generosa de rímel, calçou seus saltos pretos, finalizou pegando sua bolsa e foi em direção a sala, onde Freddie estava assistindo o noticiário. 

-Vamos Freddie? 

Ele desligou a Tv e quando a olhou, viu que estava diferente, estava mais arrumada que o normal. 

-Está linda Sam. 

-Obrigada Freddie, agora vamos ou iremos nos atrasar. 

-sim, vamos.  

Eles foram para o carro correndo para não se molhar muito, já no caminho Freddie quebra o silêncio. 

-Sam, na viajem, você vai querer ir comigo de carro ou vai no da Carly? 

-Vou com você, se eu for com a Carly, seria muita contra mão, ela vir me buscar depois ir viajar. 

-Hum, então vamos passar uma semana juntos. 

Ele falou sorrindo. 

-Será que dessa vez iremos dormir juntos de novo? 

-Não sei, mas farei questão de pedir u quarto seu e da Tori. - Brincou Freddie fazendo a loira ficar furiosa. 

-Não ouse Benson, ela não sobreviveria um dia.  

-Calma loira, você sabe que estou brincando, eu também não gosto dela. 

-E qual seria o motivo? 

-Ela é muito vulgar, gosto de mulheres sensuais e não vulgares, ela ficou em cima de mim o tempo inteiro. 

-Por que você não deu uma desculpa para se livrar dela? 

-Eu dei, disse que você era minha namorada, e que se visse ela daquela forma você acabaria com a raça dela, mas ela ainda sim continuou e ainda disse que não tinha problema porque ela não era ciumenta. 

-Por isso que ela não gosta de mim, mas porque eu Freddie? 

-Por que é o mais provável, e a gente está sempre juntos, seria fácil convencer alguém que você é minha namorada. 

Ela sorriu para ele concordando. 

-Relaxa, se ela ficar dando em cima de você na viajem eu dou um jeito nela. 

-Não duvido. 

Não demorou muito e eles já estavam na empresa, Sam em sua mesa e Freddie preso no telefone como sempre. Sam tinha acabado de enviar os documentos que fizeram eles ficar até tarde na sexta-feira, ela logo após enviar foi em direção a porta da sala dele e bateu, ouviu o tão conhecido "entre". 

Ele estava falando no telefone quando viu ela entrar, deu uma desculpa e desligou. 

-diga Sam. 

-acabei de enviar os documentos para a filial da Coreia e logo eles retornarão, me certifiquei eu mesma de enviar para não ocorrer outro imprevisto. 

-Que bom, tanto trabalho teria que valer a pena, oque eu faria sem você? 

-Bom você nem sequer sairia de casa. 

Ela sorriu e ele riu também, se levantou e foi em direção a janela observando a janela, ela foi e ficou ao seu lado. 

Samantha 

Ele observava a chuva e eu observava ele, cada detalhe do seu rosto, era como se o tempo não tivesse passado, mas passou, e eu não aproveitei, se eu ao menos deixasse de ser medrosa e dissesse oque eu sinto a tanto tempo, ou estaríamos juntos ou eu não estaria mais aqui, acho que é por isso que não digo nada, porque eu tenho medo e se ele não souber a menos estou aqui perto dele todos os dias, eu sei da vida dele, e faço parte dela. 

-O que tanto olha Freddie? - quebrei o silêncio para ele não perceber que eu o encarava. 

-A chuva, e como é agradável vê-la cair, isso me passa calma. 

-Hum. 

A conversa encerrou ai, me dei por vencida e fui me retirar de sua sala, só espero que ele não volte a ser como era.  

-vou voltar para minha mesa. 

-Espera Sam. 

Eu parei e me virei em direção a ele, ele vinha em minha direção, eu não tive como reagir, foi tudo lento e ao mesmo tempo rápido.  

Ele veio e quando estava perto o suficiente para eu sentir sua respiração o vi fechar os olhos, eu fechei também, senti suas mãos em minha cintura, e logo depois eu senti a melhor sensação, seus lábios roçaram no meu e eu abri levemente a boca, ele me beijou, no começo foi um selinho mas depois ele pediu passagem com a língua e eu cedi, eu já tinha cedido a partir do momento que ele me chamou, e naquele beijo ele quebrou todas as minhas barreiras.  

-Me desculpe Sam. - Ele disse ainda respirando ofegante com sua testa encostada na minha. 

Olhei em seus olhos e sorri, o beijei novamente e ele me correspondeu na mesma ferocidade, nos beijamos por mais tempo dessa vez, as mãos dele estavam em minha nuca e a outra estava na minha cintura me puxando para mais perto, eu já não sabia nem sequer onde eu estava. 

Mas uma frase veio em minha mente "Ele é seu Chefe, seu melhor amigo." Isso me deu coragem para me afastar dele, olhei em seus olhos ele encarava como se me perguntasse o porque eu tinha me afastado, sua boca estava vermelha e convidativa mas eu não de onde eu tirei coragem para dizer. 

-Me desculpe Freddie, por favor finja que isso não aconteceu.  

Eu sai da sala ele ainda tentou me perguntar do porque eu tinha saído de lá, mas eu andei mais rápido e fui em direção ao banheiro feminino, garças a Deus não tinha ninguém lá, olhei para meu reflexo no espelho e finalmente tinha caído a ficha do que tinha acontecido e agora eu não sabia como agir, lagrimas se formaram em meus olhos eu o amava, e isso já faz muito tempo, entretanto esse tempo me deu experiência e eu não posso me jogar nos braços dele como se fosse a coisa mais simples do mundo.  

-Volte para a realidade, Sam. - disse para meu reflexo no espelho. 


Notas Finais


Então geeente o primeiro beijo Seddie.. Uhhuuuu finalmente!
eu fiquei muito empolgada de escrever esse capitulo, espero que tenham gostado!!
comentem, me digam oque pensam eu adoraria saber!
Ah e se vocês quiserem me add no facebook eu adoraria aceitar :3

https://www.facebook.com/profile.php?id=100013999201705

Links: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210739304


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...