1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Capítulo Único

História Say Something - Capítulo Único


Escrita por: VicRswen

Notas do Autor


Primeira fic que eu posto aqui, então me digam o que vocês acharam!

Link da musica:
https://youtu.be/NTNp1IbNLzA

Escutem quando for a hora

Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Say Something - Capítulo Único

Aquela noite estava sendo difícil, eu não conseguia dormir, minha cama estava fria sem ela comigo me abraçando, rolei pela décima vez, bufei e me levantei da cama. Calcei as minhas pantufas de unicórnio que havia ganhado dela e saí do quarto para dar uma volta, respirar um ar puro. Decidi ir até o telhado do hotel em que estávamos. Suspirei quando vi aquele conjuto de predios brilhando. A vista era linda!

Imagens da nossa briga passando outra vez pela minha cabeça, eu não queria continuar daquele jeito, não queria mais ver dor naqueles olhos verdes, ela nao merecia os meus problemas, não merecia o meu ciúme exagerado.

Eu tinha tanto medo de perdê-la, dela encontrar uma pessoa mais fácil de amar. Eu sabia que nada nunca seria fácil para nós duas, a mídia, os fãs, a banda, as gravadoras, os contratos, tudo estatia contra nós. Eu precisava decidir o que fazer, resolver tudo antes que a bomba explodisse e destruísse tudo ao nosso redor. Nossas emoções ja estavam interferindo nos shows, ja estavam percebendo que havia algo de errado.

O lado positivo é que a turnê ja está acabando, só mais alguns shows e ai sim eu poderia pensar com mais clareza na nossa relação.


  Boyce avenue - Say something


Decido voltar para o quarto, nosso quarto. Abro a porta devagar, imaginando que já estivesse dormindo, porém escuto uma melodia gostosa de violão e me aproximo devagar da varanda e logo reconheço a música, no timbre rouco dela ficava ainda mais linda.



Say something, I'm giving up on you

(Diz alguma coisa, eu to desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu vou ser o único,  se você me quiser)

Anywhere, I would have followed you

(Em qualquer luga, eu teria seguido você)

Say something, I'm giving up on you 

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

Aquele trecho foi cantado quase num sussurro, eu sentir a dor na voz dela, meus olhos lacrimejaram na mesma hora. Me apoiei na porta de vidro da varanda, tomando cuidado para ela não me notar ali.


And I am feeling so small

(E, eu estou me sentindo tão pequeno)

It was over my head

(Eu estou perdendo a minha cabeça)

I know nothing at all

(Eu não sei de mais nada)


And I, will stumble and fall

(E eu vou tropeçar e cair)

I'm still learning to love

(Eu ainda estou aprendendo a amar)

Just starting to crawl

(Apenas começando a engatinhar)


A entonação dela mudou, sua voz fixou um pouco mais alta, mas continuava suave. Àquela altura meu rosto já estava banhado em lágrimas.


Say something, I'm giving up on you

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

I'm sorry that I couldn't get to you

(Me desculpe, eu não consegui te acompanhar)

Anywhere, I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)

Say something, I'm giving up on you 

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)


Sua voz embargou levemente no meio da estrofe. O mundo parecia estar parado, eu só conseguia escutar sua voz e a melodia que saia do violão. Não conseguia segurar o choro. Aquela música era cantada com tanta emoção que me deixava tonta.


And I will swallow my pride

(E eu vou engolir o meu orgulho)

You're the one, that I love

(Você é a única que eu amo)

And I'm saying goodbye

(E eu estou te dizendo adeus)


Ela cantou o último verso num sussurro tão baixo que se eu não conhecesse a letra da  música não teria entendido. Era isso que ela iria fazer? Meu coração apertou na mesma hora. Será que a nossa história terminaria junto com a turnê? 


Say something, I'm giving up on you

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

And I'm sorry that I couldn't get to you

(Me desculpe,  eu não consegui te acompanhar)

And anywhere, I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)


Say something, I'm giving up on you 

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu serei o único se você me quiser)

Say something, I'm giving up on you

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu serei o único se você me quiser)


Ela cantou com mais força aquele trecho, tocou o violão com mais veemência, sua voz levemente embargada me vazia chorar ainda mais. Eu só queria que fosse mais fácil para nós duas, queria voltar no tempo e não me apaixonar por ela, só que eu sabia, eu poderia voltar quantas vezes fosse possível e mesmo assim iria me apaixonar por ela, pela pessoa incrível que ela é, por aqueles olhos me olhando intensamente como se quisessem sugar a minha alma, pelo sorriso estampado mo rosto dela sempre que me olhava.


Say, say something, I'm giving up on you

(Diz alguma coisa,  eu desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu serei o único se você me quiser)

Say something, I'm giving up on you 

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu serei o único se você me quiser)


And anywhere, I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)

Say something, I'm giving up on you 

(Diz alguma coisa, eu to desistindo de você)

Say something,  I'm giving up on you

(Diz alguma coisa, eu estou desistindo de você)

Say something

(Diz alguma coisa)


Nos últimos versos ela não aguentou e começou a chorar, parou de tocar e deitou o violão nas pernas apoiando os braços ali, baixou a cabeça e chorou ainda mais, meu coração perdeu o compasso por vê-la daquele jeito.

Suspirei, mas desisti de ir até ela, seria melhor assim, eu ja havia decidido o que iria fazer e ficar perto dela não me ajudaria em nada. Me virei e rumei até a cama, me deitei e me cubri dos pes a cabeça e chorei tudo que tinha para chorar.

O dia seguinte não seria fácil,  nossa conversa não seria fácil, eu sabia que estaria em frangalhos quando quando tudo acabasse. O pior de tudo seria ver a dor e a mágoa nos olhos dela, o mais difícil seria fitar aqueles olhos verdes brilhantes e desistir de nós. Eu teria que ser forte na frente de todos. Eu teria que ser forte por nós duas.

Seria melhor assim



Notas Finais


Comentem, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...