1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something- Camren >
  3. Capítulo 1- tenha piedade

História Say Something- Camren - Capítulo 1- tenha piedade


Escrita por: Gangsterkid

Notas do Autor


Como eu já disse, essa história é minha. Foi originalmente publicada no Wattpad. Link na Sinopse.

Capítulo 1 - Capítulo 1- tenha piedade


P.o.v Camila

*duas semanas antes*

Eu e Lauren nos encontrávamos deitadas naquela praça vazia perto de nossa casa. Sua cabeça estava no meu peito e meus braços a enrolavam. Amava sentir sua respiração naquele momento de paz. Levantei um pouco a cabeça para ver se ela estava de olhos abertos, quando vejo a morena se levantar e me encarar, sorrindo.

-Não estava dormindo não, bebê!- ela deu aquela risadinha sapeca, que eu amava. Amava porque indicava que ela estava feliz comigo.

-Ah droooga, eu iria te levar no colo e te colocar pra dormir no carro! -fingi estar decepcionada, e ela riu da minha voz forçada. Ela se afasta de meu corpo e fica de bruços ao meu lado, balançando seus pés no ar. Suas unhas estavam pintadas num tom ainda mais forte que seu cabelo.

- Humm, não dessa vez Camz, eu sou rápida demais! E a propósito, eu tava ouvindo música tontinha!- ela apontou pros seus fones de ouvido e seu celular. Eu apenas pude sorrir, é claro!
-Ótimo!- eu falei. - Porque eu estava pensando em dançar com você!- roubei seu celular tão rápido que ela nem percebeu, e fui checando sua playlist. Coloquei pra tocar Thinking out Loud.

- Ahhh mozão, se eu não te conheeeeço!- risada sapeca de novo. eu já rebolava ali pela grama da praça, não dizendo nada, só fazendo sinal de que queria que ela se juntasse a mim.

-Quer que EU dance com você?- ela fingiu estar surpresa. - Ah não sei não, sabe senhorita, não sou boa em dan...- antes que ela pudesse terminar a frase, peguei sua mão e a puxei para perto de mim.

Fazia Lauren dar voltinhas e a pegava no colo, assim como Ed Sheeran fazia no clipe. A música estava muito alta, mas não ligávamos, já que estávamos só nós ali. Eu ia girar até ela me pegar em seus braços, mas ao invés disso, caí em cima dela, nós duas ríamos como bebês.

-Nunca mais diga que você não é boa em dançar, ta me ouvindo Jauregui?!

-Estou sim senhorita Cabello, estou ouvindo sua voz há 10 anos, e sempre ouvirei!- ela corou quando falou isso.

Dei um beijo em minha linda esposa, minha jóia mais preciosa neste mundo. As vezes não acreditava que já estávamos casadas há 10 anos, e há 10 anos, eu a amava cada dia mais, amava até seus defeitos.

Paramos de nos beijar, nos olhamos por um tempo, nossos olhares poderiam durar para sempre.

-O que foi mor?- perguntei inocentemente.

-Que tenhamos piedade do coração uma da outra, meu amor, para sempre!

Olhei fundo nos seus olhos, pensei em falar alguma coisa, realmente pensei, mas tudo que pude fazer foi beijá-la de novo, com a mesma paixão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...