1. Spirit Fanfics >
  2. .say something;suyeol >
  3. I'm freaking out

História .say something;suyeol - I'm freaking out


Escrita por: junmyeonangel

Capítulo 1 - I'm freaking out


Fanfic / Fanfiction .say something;suyeol - I'm freaking out

Chanyeol sentou-se na sacada, colou suas pernas para fora de grande que protegia a mesma.Ao seu lado estava Junmyeon, que andou cuidadosamente na sacada, sentando-se ao lado de Chanyeol.

Chanyeol tirou um maço de cigarros do bolso de sua calça, um tanto velha, Junmyeon odiava aquele cheiro forte de cigarro, da mesma forma que odiava lugares altos, mas só fazia isso tudo por Chanyeol.

Até porque ambos eram amigos desde muito novos, na quinta série, Chanyeol estava distraído caminhando pelo jardim da escola quando esbarrou em Junmyeon, baixo, com cabelos escuros e seus olhos brilhavam, Junmyeon sempre teve esse brilho natural nos olhos, Chanyeol apreciava isso.


"Sabe que eu odeio esse cheiro de cigarros" disse Junmyeon deitando sua cabeça nas coxas de Chanyeol.


"Não vou parar de fumar só porque o mocinho não gosta do cheiro" Chanyeol acendeu o cigarro.


"Você é cruel, como consegue?" disse o mais velho olhando para o rosto de Chanyeol.


"Eu não sou cruel, não seja dramático" Chanyeol acariciou os cabelos de Junmyeon o fazendo sorrir tímido.


Junmyeon gostava quando Chanyeol acariciava seus cabelos, se sentia seguro com ele, sempre que se aproximava de Chanyeol era como se todo o resto parasse e apenas os dois estivessem em movimento.

Chanyeol também gostava de ter Junmyeon por perto, ele era um bom amigo, se preocupava com ele e o fazia se sentir uma pessoa única.


O silêncio tomou conta do lugar, Junmyeon continuava encarando o rosto de Chanyeol, e Chanyeol apenas continuava com seu cigarro.

Até que Junmyeon soltou um "Acho que precisamos conversar" coisa que Chanyeol não esperava, Junmyeon falou seriamente e se levantou e se aproximou lentamente do Moreno.


"Ok, vamos conversar" Chanyeol apagou o cigarro e encarou seu Hyung.

Chanyeol  tentava se controlar, ele queria confesar algo para Junmyeon, mas sabia que provavelmente isso seria um erro.


"Não me olhe assim, me sinto intimidado" Junmyeon abaixou sua cabeça fazendo um olhar infantil, Chanyeol gostava disso.


"Eu quero confessar uma coisa" Chanyeol sentiu suas orelhas ficarem quentes, seu rosto parecia explodir e ele nem tinha começado a falar.


"Tudo bem, me fale, o que quer confessar?" Junmyeon sorriu para Chanyeol o que fez o moreno se sentir um pouco mais aliviado.


"Eu estou apaixonado por você, já faz um tempo na verdade, mas eu não consigo mais esconder isso de você, eu sinto que estou ficando louco" Chanyeol começou a pensar que ter falado aqui foi um erro e começou a se xingar mentalmente.


Junmyeon ficou estático, não sabia o que pensar, seu corpo esquentou rapidamente e ele não sabia o que responder para Chanyeol.

Então soltou a primeira coisa que veio em sua cabeça.


"Eu...estou namorando Chanyeol" 

Por que caralhos ele disse aquilo? Não fazia sentido, ele não estava namorando, ele nem sequer pensava em namorar, só queria bater sua cabeça na parede.


"Oh...Que bom Hyung" Chanyeol disse quase sussurrando, se sentia péssimo, ele tinha tirado um peso das costas mas mesmo assim sentiu como se tivesse cometido um crime e só queria esquecer tudo aquilo.


Olhou para Junmyeon, que continuava estático, não sabia o que fazer, ele sentiu lágrimas vindo mas aguentou, se aproximou de Junmyeon ficando cara a cara com ele, suas respirações se misturavam, os dois se abraçaram.

Junmyeon se sentia culpado e agora só queria voltar atrás.


Notas Finais


Olhando assim o capítulo realmente ficou pequeno, sinto muito :((((
Até o próximo espero que tenham gostado 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...