1. Spirit Fanfics >
  2. .say something;suyeol >
  3. Lies

História .say something;suyeol - Lies


Escrita por: junmyeonangel

Notas do Autor


hey 🐝
eu tive um pequeno surto quando vi comentários elogiando o primeiro capítulo, é incrível ter pelo menos um pouco de reconhecimento, então tive que postar outro capítulo 🍓
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Lies


Fanfic / Fanfiction .say something;suyeol - Lies

Três semanas se passaram desde a confissão de Chanyeol, mesmo depois desse tempo ele ainda se sentia culpado.

O que ele achou estranho é que Junmyeon continuava normal, quer dizer, não estava demonstrando mais nada, talvez porque estava arrependido, ele sabia que aquilo não tinha sido uma boa ideia, mas ele entrou em pânico, não sabia o que falar então soltou a primeira besteira que tinha pensado.


Junmyeon costumava almoçar com Chanyeol na faculdade, mas desde tudo aquilo ele começou a comer sozinho, Chanyeol sabia que isso ia acontecer.

Chanyeol não aguentava mais tudo aquilo, se aproximou da mesa onde seu Hyung estava, colocou a bandeja levemente na mesa e se sentou.


"Você vai ficar fugindo de mim até quando?" disse Chanyeol um pouco nervoso, ele não queria ficar irritado com Junmyeon, afinal ele não tinha culpa, quer dizer Junmyeon tinha uma metade da culpa, grande metade.


"Eu não estou fugindo, estou aqui agora"Junmyeon sorriu tentando deixar a conversa mais leve mas sabia que não tinha dado certo.


"Você não me falou mais sobre seu namoro, está tudo bem?"

Chanyeol foi abaixando a voz, toda vez que lembrava do suposto namoro de Junmyeon ele parecia levar um soco no peito.


"Ah...na verdade estamos passando por momentos conturbados" Junmyeon não sabia até quando ia aguentar continuar com essa mentira, mas agora que tinha começado não iria parar.


Era incrível como Chanyeol não conseguia engolir tudo aquilo, parecia algum tipo de brincadeira.

Mas mesmo assim sentiu que devia apoiar seu amigo, mesmo sabendo que no fundo isso tudo parecia estranho de mais.


"Devia me apresentar seu namorado" Chanyeol devia ficar em silêncio, sabia que se falasse mais alguma coisa ele se sentiria péssimo.


"Vou conversar com ele primeiro" Junmyeon começou a se socar mentalmente, ele não sabia o que estava fazendo.


"Estou feliz por você" Chanyeol não queria ficar preso a Junmyeon e seu relacionamento, ele devia acordar e pensar nele.


"Que bom Chanyeol" Junmyeon disse com a voz baixa, aproximou sua mão do rosto do Chanyeol o acariciando o mesmo.

Ele queria fazer Chanyeol se sentir bem, até porque ele estava péssimo e Junmyeon sabia disso.


 •


Chanyeol ainda sentia o mesmo frio na barriga quando via Junmyeon pelos corredores da faculdade, ele não conseguia esconder o que sentia por Junmyeon, ele tentava mas não era possível.

As aulas de matemática já acabaram, faltavam alguns minutos até o próximo período começar, então muitos alunos ficavam andando nos corredores para matar tempo.

Chanyeol foi até seu armário, o número era 69, ele sempre se esquecia disso, já tentou milhões de vezes abrir outros armários pensando ser o dele.

Chanyeol abriu seu armário pegando seus livros e seu maço de cigarros, ainda tinha tempo para fumar.

Foi para o jardim que inclusive está cheio naquele dia, na maioria das vezes os alunos iam para lugares afastados para fazer sexo ou simplesmente sentar e chorar.

Aquela faculdade parecia ser o sonho de muita gente, mas era uma desordem.

Chanyeol avistou Jongin sentado na grama juntamente com Kyungsoo, ele se aproximou e sentou-se ao lado do casal.


"Chanyeol, quanto tempo, pensei que tinha acontecido alguma coisa"  Kyungsoo disse olhando para Chanyeol, eles eram próximos, antes de Jongin, Chanyeol era um dos únicos que conseguiria tirar gargalhadas de Kyungsoo.


"Estou um pouco ocupado ultimamente"


"Não vejo você andando com Junmyeon mais, vocês brigaram?"


"Não, Junmyeon está namorando agora, eu só... não quero me meter no relacionamento dele"Chanyeol abaixou a cabeça e começou a brincar com a grama.


"Sinto muito por isso, eu sei que vocês dois tinham um lance"


"A gente não tinha lance nenhum Jongin, essa é a verdade" Chanyeol parecia irritado, não queria mais falar sobre isso.


Mas para sua felicidade eles mudaram de assunto, Kyungsoo percebeu que Chanyeol não parecia confortável com o assunto, ele pensou no bem estar do amigo.

Começaram a falar sobre o campeonato de dança, Jongin iria participar, ainda não tinha escolhido uma música então Chanyeol indicou suas favoritas.


No outro lado do Jardim, Junmyeon caminhava lentamente na grama ao lado de Kris, o jogador do time de basquete da faculdade, ele era bastante conhecido em todo lugar.

Junmyeon gostava daquele lugar, gostava que além de oferecer os cursos para os alunos também davam algum tipo de lazer aos mesmos.


"Você está querendo que eu finja ser seu namorado?" Kris falou em um tom de voz alto, chamando atenção de um grupo de pessoas no jardim.


"Fale baixo e sim é só por um tempo, eu só quero acabar com tudo isso logo"


"O que vou ganhar com isso?" 


"Minha gratidão eterna" Junmyeon sorriu


Kris arqueou a sobrancelha "Não deve ser tão ruim assim"


"Ótimo, obrigado por isso" Junmyeon se aproximou de Kris e os dois trocaram um abraço.


O sinal para o próximo período tocou, Chanyeol, Jongin e Kyungsoo se levantaram e recolheram suas bolsas do chão.

Chanyeol sentiu algo acontecendo, então olhou para o outro lado do jardim, vendo uma cena um tanto desconfortável, Junmyeon e Kris se beijando.


Kyungsoo notou que Chanyeol parecia desconfortável, pegou o braço do mais novo e o levou para dentro da faculdade.


Chanyeol não queria mais se sentir assim, ele não conseguia ficar longe de Junmyeon, mas quando se aproximava sentia que tudo que ele tinha sentido por Junmyeon foi inútil, sentimentos jogados fora, por isso seu Hyung o trocou por Kris.

Mas no fundo sabia que ia ter que engolir aquilo.





Notas Finais


eu fiquei tão ansiosa para postar esse capítulo, eu só queria postar mesmo que ninguém fosse ler.
Eu realmente não sabia que escrever uma fic Suyeol seria tão legal!
Enfim até o próximo capítulo 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...