1. Spirit Fanfics >
  2. .say something;suyeol >
  3. Dance with me

História .say something;suyeol - Dance with me


Escrita por: junmyeonangel

Notas do Autor


hey🐝
Voltei com esse capítulo triste
Porque eu tô na merda agora então o capítulo tinha que combinar comigo kkkk
Espero que gostem 💛
Boa leitura

Capítulo 4 - Dance with me


Fanfic / Fanfiction .say something;suyeol - Dance with me

Chanyeol continuava em casa, antigamente ele passaria horas e horas em casa com Junmyeon, mas agora ele não consegue ver mais graça em tudo aquilo.

Ele tinha várias ligações perdidas do Jongin, outras do Kyungsoo, algumas até do Sehun e outras do Baekhyun.

Chanyeol e Baekhyun namoraram por dois anos, todas na escola apoiavam os dois o que era incrível, até os professores diziam que os dois eram um ótimo casal, mas o tempo só foi desgastando tudo, Baekhyun conheceu outra pessoa e Chanyeol conheceu Junmyeon.

Não que Junmyeon fosse um namorado para Chanyeol mas os dois tinham uma ótima amizade, até que Chanyeol se apaixonou por ele.


Chanyeol não sabia se todas as pessoas que já se apaixonaram por seus amigos tinham essa sensação de desespero, mesmo que você falasse sobre todos seus sentimentos você ainda se sentia como se tivesse algo preso em sua garganta.

Chanyeol nunca tinha sentindo isso, não dessa forma.


Junmyeon ainda continuava sendo o Junmyeon, bondoso e carinhoso com todos, mas sua mente ainda estava ocupada, ele e Kris nem se encontravam mais, passavam do lado um do outro mas não se cumprimentavam, Junmyeon errou, ele só não queria ter que mostrar seus sentimentos para alguém, mesmo que para Chanyeol.


Um sábado de verão, as preparações para o primeiro festival de verão já tinham começado.

Junmyeon amava aquele festival, todos os anos, sem falta, ele estava lá, gostava muito das músicas e comidas.

Ele tinha pensado em levar Chanyeol para o festival, mas então todas essas coisas aconteceram.


Junmyeon amava música, ele adorava cantar e Chanyeol tocava violão, a voz doce de Junmyeon combinava perfeitamente com a voz rouca de Chanyeol, eles se completavam.


Junmyeon pegou seu celular, pensou em ligar para Chanyeol, talvez ligar não era exatamente o que ele devia fazer, então resolveu ir até a casa do Chanyeol.


Sua casa não era tão distante da casa de Chanyeol, ele caminhou alguns minutos até chegar em uma casa grande com um belo jardim, Junmyeon amava as flores de lá, Chanyeol sempre arrancava uma das flores e colovava atrás da orelha de Junmyeon.


Junmyeon caminhou até a porta, ele respirou fundo, uma vez, duas vezes e tocou a campainha.

Escutou passos lentos dentro da casa, por um momento Junmyeon só queria sair correndo e voltar para casa.


A porta foi aberta, Chanyeol estava com os cabelos bagunçados e uma péssima cara de sono, seus olhos estavam inchados e ele vestia um pijama do Deadpool que ele havia ganhado do Kyungsoo, Junmyeon gostava muito daquele pijama.


"Olá Hyung" Chanyeol murmurou.


"Yeol...eu sentia sua falta" Junmyeon abraçou Chanyeol, os dois ficaram tão próximos quase sentindo o coração um do outro, Chanyeol ficou tão aliviado, Junmyeon estava ali e ele não esperava isso.


Se separaram do abraço, os dois se olhavam como da primeira vez que Chanyeol encontrou seu Hyung. 

Chanyeol pegou no pulso do Junmyeon o levando para dentro da casa, trancou a porta com sua outra mão.

Ele respirou fundo, seu coração estava acelerado.


"Hyung eu...sinto muito por ter me apaixonado por você" Chanyeol olhou diretamente nos olhos do mais velho, os olhos de Junmyeon brilhavam como diamantes.


"Eu sinto muito por ter falado tantas mentiras" 


"Do que está falando Hyung?" Chanyeol ficou sério, não tinha entendia o que Junmyeon estava tentando dizer.


"Não é nada Chanyeol" 

Junmyeon se sentia um idiota, não conseguia dizer a verdade, não conseguia se expressar ou simplesmente encontrar as palavras certas.


"Eu amo você Chanyeol, me desculpe, é só isso."

Pela primeira vez em todo esse tempo, Junmyeon sentiu um peso saindo de suas costas.


Chanyeol sorriu, colocou suas mãos na cintura do mais velho, Junmyeon corou e levantou sua cabeça para conseguir olhar nos olhos de Chanyeol.


"Eu quero beijar você Hyung"  Chanyeol sussurrou e sentiu seu corpo esquentar quando se aproximava de Myeon.


"Então beije" 

Seus rostos se aproximaram.


Um beijo.

Um tanto apaixonado, de ambas partes, e naquele momento o mundo parecia ter parado.



Junmyeon parecia explodir apenas em pensar no festival de verão que aconteceria naquele dia.

Ele ligou para Sehun, seu companheiro de sempre, ele pensou em chamar ele para o festival mas de acordo com Sehun ele "Ocupado demais com as coisas da faculdade" mas todos sabiam que ele só estava em casa brincando com seu cachorro Vivi, ele era apaixonado pelo cachorro, provavelmente amava ele mais que muita gente.


Enquanto Chanyeol só estava em mais um dia de merda, um pouco melhor dessa vez, depois daquele beijo, um simples beijo que esquentou o coração de Chanyeol.


Chanyeol decidiu que precisava sair, precisava sentir o sol, então ele se vestiu e foi até o Festival que aconteceria no centro de Seul.


Junmyeon estava atrasado, o festival começava 11:30, olhou o relógio e "merda 12:40" ele disse correndo atrás de um casaco.


Encontrou seu casaco azul favorito, ele gostava muito de azul, ele lembrava do céu e ele gostava de observar o céu e tirar fotos e mais fotos.

Uma multidão enorme nas ruas de Seul, a música alta e pessoas dançando sem se preocupar com nada, Junmyeon gostava daquela sensação, mas mesmo com tantas pessoas a sua volta se sentia vazio.


Ele avistou Kyungsoo e Jongin dançando juntos em um canto, resolveu se aproximar.


"Eu não acredito que meu casal veio" ele disse animado, gostava muito dos dois.


"Hyung, estávamos com saudades" Jongin disse com um belo e largo sorriso no rosto.


"Também estava com saudades, estava animado para aparecer no festival, é uma das minhas coisas favoritas no verão"


"Que bom que resolveu dar as caras Junmyeon" Kyungsoo disse socando levemente o braço de Junmyeon mas logo o abraçou.


"Eu vou dar uma olhada no lugar, até logo"

Junmyeon acenou e os dois garotos retribuíram o gesto.



Chanyeol andava pelo festival provando as comidas de todas as barracas, ele nem sequer parava para comer.

Até que sua música favorita começou a tocar Cake by The Ocean do DNCE, ele amava o ritmo da música e teve que dançar.

Os movimentos de Chanyeol eram estranhos e desengonçados mas ainda assim ele conseguia ser adorável.


Junmyeon continuava caminhando até se deparar com a cena, Chanyeol no centro da pista de dança, ele só conseguia rir da cena.

Esperou a música acabar e quando Chanyeol se aproximou ele começou a bater palmas para o mais novo.


"Eu amo o jeito que você dança" Junmyeon disse se aproximando de Chanyeol que arregalou os olhos quando viu seu Hyung


"Junmyeon-ssi eu não sabia que você iria aparecer aqui"


"Deveria saber, eu te contei milhões de vezes que eu gostava desse Festival" Junmyeon ficou sério mas logo mudou a posse após ver o sorriso tímido de Chanyeol.


Era incrível com Chanyeol havia mudado, ele sempre foi muito duro em relação ao seus sentimentos, mas Junmyeon fez ele sentir de verdade como era se apaixonar por alguém.


"Vem dançar comigo Yeol" Myeon estendeu sua mão puxando Chanyeol para perto.


Enquanto dançavam Junmyeon se aproximou de Chanyeol.


"Chanyeol eu preciso te contar uma coisa" 

Chanyeol não queria ouvir mais nada, só queria dançar com Myeon para sempre.


Notas Finais


eu amo esse capítulo 💛🐝
Eu amo o Myeon e o Chanyeol demais demais demais.
ESSES DOIS AINDA VÃO ME MATAR
E eu recomendo ouvirem Cake by the Ocean porque essa música tem um ritmo maravilhoso 🍰
Até a próxima bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...