1. Spirit Fanfics >
  2. .say something;suyeol >
  3. Outside

História .say something;suyeol - Outside


Escrita por: junmyeonangel

Notas do Autor


hey 🐝
ME DESCULPEM PELA DEMORA SÉRIO 💛
eu até queria ter postado alguma coisa antes, mas não deu muito certo e acabei postando uma one shot kkkk
Me desculpem por isso, eu espero que gostem desse capítulo, eu acho que ele não foi o meu melhor, mas quem sabe né...
Boa leitura 🐝

Capítulo 5 - Outside


Fanfic / Fanfiction .say something;suyeol - Outside

Chanyeol não queria ouvir mais nada, essa era a verdade.


Ele só queria abraçar Junmyeon e ir embora, ele não sentia mais nada além de uma dor enorme no peito.Junmyeon continuava parado bem na sua frente, olhando o rosto do Chanyeol, enquanto o mesmo só queria correr dali.


"Chanyeol você ainda está aí?" Junmyeon disse para Chanyeol com seu tom de voz extremamente alto por causa da música.


"Estou... estou aqui, não queria, mas estou"


"Aish Yeol, seja positivo, eu estou aqui agora" Myeon falava com uma voz infantil o que fazia Chanyeol sorrir.


"Eu estou tentando, mas saber que você nunca mais vai ser meu, isso me deixa horrível"


"Eu posso ser seu agora"


"Mas e o Kris?" Chanyeol arregalou os olhos.


"E eu ele não estamos mais juntos, nunca estivemos"

Myeon se aproximou de Chanyeol, os dois estavam próximos de novo.


"Então você mentiu" O sorriso do moreno logo sumiu e um ar triste se espalhou.


"Eu não fiz isso pelo seu mal Yeol"


"Então por que você mentiu?" Chanyeol se afastou do mais velho.


"Eu só não queria machucar você, eu sei que você e Baekhyun se amavam e aconteceu milhões de coisas que fizeram o amor entre vocês acabar, eu não queria o mesmo" Junmyeon se aproximou segurando sua mão.


"Você esperou todo esse tempo para falar isso? Eu vou me mudar Hyung, eu decidi fazer isso depois de descobrir sobre você e o Kris, devia ter falado a verdade antes."


"Você vai o que?" Junmyeon arqueou uma sobrancelha 


"Vou me mudar, lembra dos planos que fizemos? Nós dois indo para Nova York juntos... Vou fazer isso sozinho"


Junmyeon se afastou de Chanyeol, enquanto algumas lágrimas escorriam em suas bochechas coradas.

Chanyeol e Myeon tinham feito milhões de planos para depois da faculdade, pensaram em comprar um apartamento em Nova York, os dois estariam próximos e poderiam se ajudar em tudo.


Não foi exatamente o que aconteceu, na verdade nada do que Chanyeol pensou realmente aconteceu, ele pensou em pedir Myeon em namoro, mas todos seus planos deram errado depois dos acontecimentos.


"Então você vai me deixar aqui?" Junmyeon não aguentou e desabou em lágrimas.


"Eu não posso fazer mais nada Hyung"


"Tudo bem, eu também não posso fazer mais nada, eu quero que você fique, mas não vou impedir você, até mais Yeol"


Junmyeon abraçou Chanyeol com toda sua força, Yeol estava próximo, mas era como se ele estivesse tão longe.

Os dois se separaram do abraço, se olharam por alguns segundos e Chanyeol apenas viu a silhueta de Myeon sumir em meio a multidão.




Duas semanas, duas longas semanas que se passaram como se fosse um mês.

A última semana na faculdade, Chanyeol ainda estudava lá, mas esse era o problema.

Junmyeon e Chanyeol planejaram um futuro juntos, como bons amigos mas esse futuro foi despedaçado por causa de uma escolha ruim.

Jongin e Kyungsoo iriam continuar em Seul, Jongin pensou em fazer testes para o balé e Kyungsoo deu seu total apoio.

Baekhyun iria junto com sua família para Los Angeles, ele tinha parentes naquele lugar e era uma boa escolha.

Junmyeon estava perdido, como se estivesse em um pesadelo, ele via Chanyeol pelos corredores ao lado de Baekhyun mas não conseguia fazer nada, ele parecia congelar toda vez que Chanyeol se aproximava.


E isso aconteceu novamente, apenas alguns dias para o término das aulas, Myeon organizava seus livros no armário e quando terminou se virou rapidamente ao ouvir a voz de Chanyeol que estava acompanhado de seu ex namorado Baekhyun.


"Olá Hyung" disse Baekhyun correndo para perto de Junmyeon.


"Oi Baek" Junmyeon estava feliz por falar com Baek, os dois eram realmente próximos quando mais novos, mas ao longo do tempo se afastaram.


Chanyeol observava os dois enquanto se apoiava na parede, Myeon não tirava os olhos do moreno, Chanyeol logo corou ao perceber que Junmyeon olhava para o mesmo.


"Hyung, você parece triste, foi o Yeol não é? Yeol é muito malvado" Baek parecia uma criança quando falava de Chanyeol.


"Não estou triste Baek, apenas estou cansado e sim é culpa do Yeol" Junmyeon falava olhando para Chanyeol, o mesmo abaixou a cabeça.


"Você devia ir falar com ele" Baek murmurou "você devia surpreender ele, você sabe que ele ainda está nas suas mãos" Baek piscou e logo depois me abraçou.


Os dois se afastaram e Junmyeon só queria explodir, não sabia como surpreender Yeol e como assim ele ainda está nas suas mãos?


Junmyeon tentou não pensar muito nisso até porque já era hora do almoço ele estava esperando Kris, que de madrugada lhe enviou uma mensagem dizendo que os dois precisavam conversar.


Junmyeon se apoiou em seu armário, os corredores estavam vazios, muitos alunos estavam no jardim e outros almoçando.

Myeon observou Kris se aproximar, não parecia nada feliz, quando Junmyeon se aproximou do moreno para o cumprimentar, ele não recebeu a melhor reação.


"Qual a porra do seu problema?" Kris disse gritando e empurrando Junmyeon contra seu armário.


"Do que diabos você está falando?" Junmyeon estava assustado, sua respiração estava rápida e não conseguia falar por conta disso.


"Não se faça de idiota Junmyeon" colocou as mãos nos braços de Myeon o deixando mais próximo de seu armário.


"Você está me machucando"


"Primeiro você aparece dizendo que eu devia fingir ser seu namorado e agora aparece dizendo que não precisa de mim, depois que eu me apaixonei por você" Kris gritava, não conseguia controlar sua raiva.


"Eu sinto muito" Junmyeon dizia com sua voz de choro.


"Não, você não sente nada, esse é problema" Kris encarava Junmyeon, mas não conseguia fazer mais nada, nem mesmo falar, pela primeira vez Junmyeon tinha visto Kris daquela forma, logo quando Kris começou a chorar.


"Por favor não chore, eu não queria que tudo aquilo tivesse acontecido"


"Mas aconteceu, você só está machucando todo mundo, não percebeu ainda?" Kris continuava apertando os braços de Junmyeon, ele era mais forte por causa que sempre ia para academia e praticava muitos esportes.


"Mas não foi minha intenção Kris" Junmyeon já não conseguia segurar o choro.


"Me diz um motivo para não socar sua cara" 


"Faça o que achar melhor" Junmyeon disse abaixando a cabeça.


Kris arqueou a sobrancelha, encarando Junmyeon com seu olhar profundo que parecia queimar Junmyeon.


"Ah porra...eu não consigo machucar você, até porque você já parece estar fodido por dentro" Kris soltou Junmyeon, se afastando do mesmo.



Junmyeon sentou no corredor, sua respiração estava rápida e mal conseguia pensar no que acabará de acontecer.


 ✹


Mais um dia de aula cansativo, Junmyeon estava a caminho de sua casa quando pensou em ir para a casa de Chanyeol, talvez não era a escolha certa, mas ela realmente não se importava mais.


Ele caminhou cansado até a casa de Yeol, pegou uma rosa de seu jardim, ele amava todas aquelas flores.

Bateu na porta, três vezes, ninguém atendia, depois de 20 minutos esperando ele começou a pensar que Chanyeol poderia ter ido embora.


Junmyeon se sentou do lado de fora da porta, esperando por Chanyeol, ao longo do tempo, as ruas ficavam mais frias e escuras, ele tinha praticamente se arrastado da escola até a casa de Yeol, apenas para sentar do lado de fora de sua porta.

Depois de mais algum tempo, ouviu passos próximos a porta. Chanyeol estava sentando encostado na porta, os dois apenas separados por aquele pedaço de madeira, mas não tinham coragem de dizer alguma coisa.


"Eu sinto muito, por tudo, por cada suspiro cansado, por cada momento triste que eu fiz você passar, eu não quero que você vá embora, essa é a verdade" Junmyeon disse em tom de voz alto, para que Yeol conseguisse ouvir.


Chanyeol encostou sua cabeça na porta, respirando fundo.


"Eu não posso te impedir Chanyeol, isso me deixa triste."


"Você pode me impedir, a porta está aberta." Chanyeol disse com voz de choro.


Junmyeon se levantou rapidamente, e puxou a maçaneta, Chanyeol estava parado na sua frente, mais uma vez, com um rosto triste e cansado.

Junmyeon jogou seu corpo para perto de Chanyeol, um abraço.


"Vamos começar de novo ok?" Disse Chanyeol olhando para seu Hyung.


"Tudo bem."


"Junmyeon você...aceita ser meu namorado?"


I slithered here from Eden
Just to sit outside your door


Notas Finais


no começo eu amava escrever essa fic, mas agora estou tão Zzzzzz
Espero que tenham gostado e eu citei uma música que eu amo demais demais demais demais. Quando disse que Myeon se sentou do lado de fora da porta de Yeol e bla bla bla, e a última citação também faz parte da música, vocês deviam dar uma olhadinha na letra. ❤🐰
É essa aqui
https://youtu.be/cI0wUoCLnLk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...