História Say The Name: Our Dream Becoming True - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chan, Chanseok, Dokyeom, Hankwan, Hansol, Hoshi, Hozi, Jeongcheol, Jeonghan, Jeongsoo, Jihan, Jun, Jun8, Junhao, Junhui, Kpop, K-pop, Lee Chan, Meanie, Minghao, Minghui, Mingyu, Minwoo, Seokchan, Seungcheol, Seunghan, Seungkwan, Seventeen, The8, Verkwan, Vernon, Wongyu, Wonwoo, Wooshi, Woozi
Exibições 125
Palavras 1.863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


JOGUEI E SAÍ CORRENDO

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Say The Name: Our Dream Becoming True - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

Wonwoo POV

Eu ainda estava parado do lado de fora da escola, como se esperasse que alguma força divina me puxasse pra dentro da mesma.

Pff, para de besteira, Wonwoo. Entra logo.

Pisei no campus e me vi rodeado de outros meninos passando apressados com suas bolsas transversais e livros caindo dos braços.

Estava muito feliz por ter sido aceito na Jeong Seo Dae, uma das melhores e mais caras escolas de Seul. O teste para entrar era realmente muito difícil e eu não pensei que conseguiria, nem minha mãe estava levando fé.

A única pessoa que me apoiou até o final foi meu melhor amigo - estudante da JSD desde o 1° ano - Joshua. Nos conhecíamos desde a sétima série, quando um bando de meninos estúpidos e invejosos resolveram implicar comigo. Joshua me defendeu e, desde então, nos tornamos inseparáveis. Mesmo com a mudança de escola de Joshua mantivemos contato e nos encontrávamos todo final de semana já que a Jeong Seo era um colégio interno mais afastado de Seul.

Mas voltando à história.

Eu olhava pros lados procurando pelo meu único amigo naquele lugar mas era um ato em vão. Quase todos tinham cabelo marrom e preto, algumas exceções e só. Joshua estava - como ele me descreveu - com o cabelo marrom escuro.

Andei em direção à secretaria pra pedir informação da minha sala bem quando o sinal tocou e todo mundo que estava no pátio desapareceu mais rápido do que quando chegou.

- Sala 17B, segundo andar - a moça da secretaria falou entediada.

Os corredores já estavam vazios e, enquanto caminhava tranquilamente eu ouvia as professoras e professores rígidos e batendo com as réguas. Ia ser assim?

Abro a porta da 17B e paraliso quando percebo os olhos pairando sobre mim.

Parecia uma eternidade aquele momento, uns 30 meninos (eu acho) me encarando como se eu fosse um E.T. No meio de todos eles, nas fileiras da frente, estava Joshua sorrindo.

- Jeon Wonwoo?

Olho pra professora e afirmo com a cabeça rápido.

- Pode se sentar.

Vi uma mesa no canto da última fileira, na minha frente um menino encostado na parede com capuz e na minha esquerda (minha mesa era no canto como eu disse) um garoto que olhava enquanto eu ia me sentando.

Abri meu livro e começamos direto a matéria.

O menino que sentava na minha frente (o de capuz) coloca uma bolinha minúscula branca em cima da minha mesa sem nem me olhar.

Abro o papel.

"Olá, Wonwoo! Sou seu colega Seungcheol, ou S.Coups, bem vindo à JSD! Espero que goste daqui, qualquer coisa é só falar comigo! Sou o representante da turma e falo por todos que você vai ser muito bem recebido! Até!!

P.S: se você levantar a cabeça vai ver um menino com cabelo preto olhando na sua direção. Sou eu."

Fiz o que Seungcheol disse e o vi, na primeira fileira, sorrindo e abanando discretamente pra mim. Acenei e voltamos a nos concentrar na matéria.

Na hora do intervalo, Joshua se levantou e veio falar comigo.

- Woo! Eu jurava que você não vinha - seu sorriso fofinho apareceu - Vem, vou te apresentar pra turma.

- Não, Josh, não precisa - mas eu já estava sendo puxado pra frente da sala onde S.Coups esperava.

- É costume, vem logo - meu amigo me empurrou pra frente e senti Seungcheol me segurando no braço direito.

Agora toda a turma me olhava - que eu descobri serem 17 pessoas. Joshua me explicou que como a JSD era meio difícil haviam poucas turmas nas séries.

- Turma - ele começa - Esse aqui é o Wonwoo, nosso novo colega!

- Annyeonghasaeyo, Wonwoo - falam em uníssono.

Me curvei, ia voltar ao meu lugar, mas um menino com olhos bem puxados me segura.

- Agora a gente tem que se apresentar pra você, Wonwoo! - ele estende a mão - Sou o Soonyoung. Ou Hoshi, apelidos aqui são bem-vindos.

E assim foi. Só decorei parte dos nomes, mas me lembro de todos os apelidos. Dino ou Chan, Seokmin, Jun (descobri ser o menino de capuz e cara de sono), Woozi ou Jihoon, Jeonghan, Minghao, Seungkwan, Hansol ou Vernon, Mingyu - o mesmo que ficava na minha esquerda.

Depois do intervalo tivemos japonês e, antes do almoço, química.

- Muito bem, turma.

Todos os meus colegas pareciam gostar da aula de química, porque já sentavam sorrindo e abrindo o livro enquanto eu achava um lugar pra sentar.

- Woo!

Joshua empurrou Hoshi e bateu com a mão no assento me indicando um lugar.

- Pra quem não sabe ainda - ela olhou pra mim - Sou a professora Kim. Bem vindos ao 2° ano da JSD, turma! Espero que vocês gostem do conteúdos de química esse ano, a coisa está realmente interessante...

- Vocês já conheciam ela? - cochicho para Josh.

- Sim, foi nossa professora no 1° ano.

- Vou explicar o trabalho de hoje. Sim, já temos matéria nova porque se enrolássemos no final do ano não teríamos tempo de fazer... - ela quase deixa escapar - Um projeto. Se dividam em dois grupos, um fica com mais de seis pessoas.

Enquanto eu ficava ali parado, Joshua chamou Seungkwan, Jeonghan, Dino e Woozi.

- Aish - o que eu sabia ser Seungkwan apoiou a cabeça na mão e bufou - Eu acho que ele é hétero...

- Fica assim não, Seung. Você merece coisa melhor - Jeonghan pega os frascos embaixo da mesa pro experimento.

Seungkwan suspirou chateado enquanto Joshua passava a mão no seu ombro. Woozi, que eu notei depois de meio século ter ficado quieto, estava concentrado em qualquer coisa que estivesse escrita no seu caderno, enquanto ficava com o livro de química no colo e dois tubos de ensaio nas mãos.

- Será que dá pra um de vocês me ajudar?

Prontamente coloquei os tubos de ensaio na estante e Jeonghan fez a mesma coisa.

- Muito obrigada, Wonwoo e Jeonghan - Woozi falou com certa entonação.

Dino pegou um Copo de Bécker.

- Ah, vá se catar.

- Ei, vocês têm... - o menino que sentava na minha esquerda chega na nossa mesa - Oi Wonwoo!

- Oi - coloco meus óculos arredondados e começo a ler sobre o experimento no livro.

Percebi que Mingyu continuou parado ali atrás de mim quieto.

- É... Mingyu? Você não queria alguma coisa não? - Seungkwan balança às mãos na sua frente.

- Hã? Ah, sim... Vocês têm uma pipeta pra emprestar?

Dino abre uma gaveta embaixo da mesa.

- Volumétrica ou graduada?

- Volumétrica.

- Aqui.

- Valeu.

Mingyu se afasta e todos ficam encarando ele, inclusive eu, mesmo sem entender.

- Tá acontecendo - Jeonghan sorri e tira a franja do rosto.

Seungkwan bate palminhas sorrindo.

- Tá acontecendo sim!

Dino, Joshua e Woozi assentem com a cabeça e todos voltam a atenção à experiência de novo.

- O que tá acontecendo?

Os cinco me encaram.

- Tá acontecendo que nós estamos no 2° ano já, né pessoal?!?! - Seungkwan fala batendo em Joshua e Dino que estavam do seu lado.

- É, isso aí! - Jeonghan ri também.

Deixei pra lá e voltamos a fazer a atividade.

~×~

Depois de uma manhã e parte da tarde extremamente cansativos, 14:00 eu estava me dirigindo ao prédio dos dormitórios pra tomar um banho e ir escolher minhas aulas extras. Talvez eu conhecesse meu colega de quarto também.

Não tinha dado tempo de ir pro meu quarto porque meu ônibus atrasou, já que eu morava em uma cidade diferente e não era bem Seul. Minha mala ainda não tinha chegado, mas eu tinha trazido algumas roupas na mochila. De qualquer forma, o uso do uniforme era obrigatório e então eu só precisaria de roupa pro final de semana.

Abri o meu dormitório e...

Nada de colega de quarto.

As paredes eram brancas e tinha uma janela ampla do lado oposto à porta, com uma cama de cada lado da janela. Uma escrivaninha e um armário.

A cama do lado esquerdo já estava com lençóis e era a mais perto do banheiro e da porta de entrada, joguei minha mochila na cama vazia e fui tomar meu banho.

Quando terminei, vesti o mesmo uniforme e saí em direção à secretaria com Joshua - que me encontrou na porta do dormitório - escolher os dois cursos extras obrigatórios que tínhamos que fazer (começavam amanhã).

~×~

Basquete: risca

Futebol: risca

Debate: risca

Xadrez: risca

Baseball: risca

Teatro: risca

Dança: Jeon Wonwoo

Música: Jeon Wonwoo

- Se eu fosse você escolheria teatro.

Me viro e vejo Mingyu parado com a mochila nas costas me encarando.

- E por quê eu escolheria isso?

- Porque é legal.

Já estava começando a me irritar.

- Mas eu não quero.

- Então tá né - ele balança os ombros e sai.

Voltando pros dormitórios, encontramos Vernon no caminho.

- Hey, Josh! E aí, Wonwoo?

Seu coreano era meio diferente igual ao do Joshua.

- Você também é...

- Americano? Sim - ele me interrompe.

Joshua começa a falar alguma coisa em inglês com ele apontando pra mim e eu só entendia "Wonwoo" e "Mi-alguma-coisa", fora isso eu parecia um retardado mental ali.

Nos despedimos e eu e Josh continuamos o caminho até o edifício mais afastado do campus.

- Já sabe quem é seu colega de quarto?

- Não, e você? - abrimos a porta dupla de vidro do prédio.

- Ahã. O meu colega de quarto é o Mingyu.

Vamos subindo as escadas.

- O que você e o Vernon estavam conversando?

- Nada de importante.

- Hum, sei... Eu ouvi meu nome sabia?

- Esquece, Woo! É besteira.

Chegamos na porta do dormitório de Joshua que era um andar abaixo do meu.

- Até amanhã, Woo-chingu!

- Até, Josh.

Ele me dá um abraço e entra no seu quarto.

Sigo caminho para o meu.

Quando abro a porta, vejo um garoto com cabelos castanhos deitado na cama da esquerda com fones e o celular na mão. Fecho a porta e atravesso o quarto até minha cama, é aí que ele me percebe. Quando levanta o rosto, percebi que era Seokmin.

- Wonwoo! Você é meu colega de quarto!

- É, também vou gostar da sua companhia Seokmin!

- Me chama de DK que é mais fácil - ele sorri.

Seokmin se levanta e começa a mexer no armário.

- Então, agora que você chegou, eu vou pro meu banho.

Ele fecha a porta do banheiro e eu escuto o chuveiro sendo ligado. Ao mesmo tempo, meu celular começa a tocar.

- Alô?

- Oi, filho!

- Ah, oi mãe!

- E aí, como foi o dia?

- Foi bom. Minha mala ainda não chegou, mas...

- Quer que eu te leve umas roupas? Ah, esquece. Muito longe.

- Eu tinha trazido algumas roupas na minha mochila mãe, tá tudo certo.

- E o Josh, como é que tá?

E eu?

- Ele tá bem mãe. Eu tenho que fazer lição.

- Mas já?

- Sim, mãe, já. Até amanhã.

Terminei as tarefas e me deitei pra dormir, sem nem dar boa noite para Seokmin.


Notas Finais


Ok, não sabia que ia ficar tão gigante assim.
EU TO ESCREVENDO ISSO DESDE ONTEM, DEUS COMO EU ME ESFORCEI!
Esse capítulo, como vocês podem ver, foi Wonwoo POV, pq eu tinha que introduzir de algum jeito :)
Mas vai ter um narrador, e se eu mudar de ideia aviso vcs.
Obrigada por ler, espero que tenha gostado, até o próximo!! Bejus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...