História Say You Love Me


Escrita por: ~


Sinopse:
"-Então diga. Diga que me ama na minha cara, porque sinceramente, eu preciso disso mais do que preciso do seu abraço."
Eu ainda lembro de como tudo começou. O cheiro fétido de carne podre nas ruas manchadas de vermelho. Do caos. Dos gritos. Eu trabalhava no hospital, e de repente os pacientes mortos começaram a levantar e a andar. Foi um pânico geral. Por pouco eu consegui escapar. Mas isso não é sobre como tudo aconteceu, claro. Não. Isso é sobre ele. Ele e aqueles lindos olhos azuis que eu tanto odeio.
(Gente, a fanfic não é igual a série, tem personagens que ainda estão vivos, outros que nem existem, e coisas assim. É só baseada em The Walking Dead)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Exibições 79
Comentários 2
Palavras 4.784
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Say You Love Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você vem com a gente
1
28
1.267
 
2.
Os Porcos
1
17
996
 
3.
Olhe para as flores
0
17
1.333
 
4.
Você pode só olhar
0
17
1.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.