1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Camren >
  3. Under The Rain

História Say You Won't Let Go - Camren - Under The Rain


Escrita por: BL_JustCamren

Notas do Autor


Cheguei meu povo (finalmente 😅)


Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Under The Rain


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Camren - Under The Rain

Lucy POV

Voltei até onde os outros estavam, afinal não obtive sucesso em encontrar aquela garota. E Verô não poderia desconfiar de nada. Mas me enganei ao pensar que iria escapar de algumas perguntas.

Ve: Onde você estava?

Lu: No bar, disse que iria pegar alguma bebida - disse lhe mostrando o copo em minha mão.

Ve: Você demorou..

Lu: Estava um pouco cheio, demoraram para me atender.

Estávamos dançando perto da piscina quando começou a ventar. A instantes Camila havia falado com Dinah e saiu para ir a algum lugar.

Alguns minutos depois começou a chover. Todos nós fomos rapidamente para dentro da casa.

D: Gente! - gritou pois estava um barulho enorme onde estávamos.

Ve: Fala - disse em mesmo tom.

D: Vocês viram a Camila por ai?

Lu: Ela não tava com você?

D: Estava mas a última vez que a vi ela pediu a chave do carro. Será que ela ainda está lá?

H: Gente a Lauren também sumiu.

Ve: Será que elas estão juntas? Se é que me entendem.

D: Bom, acho melhor procura-lás.

H: Que nada DJ. Se elas estão juntas é melhor não atrapalhar.

D: Mas e se não estiverem?!

H: Elas vão nos encontrar. Relaxa DJ..

Camila POV

C: Laur.. - digo quase em um sussurro.

Mas ela não respondeu. Continuou aproximando seu rosto ao meu até que pude sentir o toque macio de seus lábios sobre os meus.

Nesse momento não tive mais certeza de nada. Lauren me puxou mais para perto de si, e o choque entre nossos corpos me fez soltar um gemido involuntário.

Quando dei por mim já estava puxando seu cabelo com força, o que a fez gemer de dor. Mas em momento algum insinuou que iria me soltar. Pelo contrário, continuava a me puxar como se quisesse eliminar qualquer espaço entre nossos corpos.


~▪~


Dinah POV

Eu não acredito que isso está acontecendo. Tenho que encontrar Camila, antes que algo ruim aconteça.

H: Tudo bem Dj? - disse interrompendo meus pensamentos.

D: Ah s-sim. Porque?

H: Você está um pouco inquieta, olhando pra todo canto, sei la..

D: Eu só estou procurando a Camila.

H: Aconteceu alguma coisa?

D: Ahn.. não.

H: Vem comigo. - diz segurando meu pulso e me puxando para outro cômodo, um com menos barulho.

D: O que foi Harry?!

H: Me diz o que foi. Você não ia ficar apreensiva assim sem motivo. - Suspiro em sinal de rendição.

D: Okay. Mani me ligou, disse que viu..

-: DINAH!! - ouço alguém me chamando, e me viro em sua direção.

D: Mani?! O que está fazendo aqui?

~▪~


Lauren POV

Nunca senti algo tão forte assim. Nosso beijo era intenso, bom. Me causava um sentimento desconhecido por mim, era como se nos completássemos.

Lentamente fomos parando, para que pudéssemos tomar fôlego. Se não precisasse respirar com certeza a beijaria por horas.

Agora a chuva estava fraca, apenas algumas gotas caíam aleatoriamente. Assim que separamos nossos lábios olhei fixamente aos castanhos olhos de Camila, esperando por sua reação. Mas não foi nada do que eu esperava.

- Camila?! - ouço alguém atrás dela a chamar.

Nós duas olhamos ao mesmo tempo.


Notas Finais


Oiiee gente lindaaa ❤

Olha só quem apareceu haha

Espero que estejam gostando e que não estejam querendo me matar kkkk

Amo vocês ❤

Obrigada por ler

-Babs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...