1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Camren >
  3. Stitches

História Say You Won't Let Go - Camren - Stitches


Escrita por: BL_JustCamren

Capítulo 12 - Stitches


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Camren - Stitches

Dinah's POV

-: DINAH!! - ouço alguém me chamando, e me viro em sua direção.

D: Mani?! O que está fazendo aqui?

M: Eu o segui. Ele está aqui Dinah.

H: O que? Quem tá aqui??

M: Onde Camila está? Temos que tira-lá daqui.

D: Eu não sei onde ela está.

M: Como assim?!

H: Gente! Quem está aqui? Por acaso é...

- Sim!! - exclamaram juntas.

D: Eu não sei onde ela está Mani, não vimos ela aqui dentro e a última vez que a vi foi quando ela pediu a chave do carro e... É isso! Ela ainda pode estar lá no carro.

H: Ela foi sozinha?

D: Droga!


~▪~


Lauren's POV

- Camila?! - ouço alguém atrás dela a chamar.

Nós duas olhamos ao mesmo tempo.

- Olha só pra isso!! Você se pegando com uma garota. Não conseguiu encontrar nenhum cara que te foda melhor que eu? - disse com um sorriso irônico no rosto.

C: Cala a boca Shawn!! - gritou e a vi se encolher e veio mais próximo a mim.

Shawn? Então esse o babaca?!

Ele ameaçou se aproximar de nós. Entrei na frente de Camila. Não ia deixar esse idiota chegar perto dela de novo.

L: Eu acho melhor você ir embora.

~▪~


Dinah's POV

Saí empurrando todo mundo mas mesmo assim foi um sacrifício passar por toda aquela gente. Havíamos acabado de sair da casa, agora não estava mais chovendo.

D: Anda logo seus lerdos ela pode estar precisando de nós. - falei já andando rapidamente em direção ao meu carro.

Harry e Mani tentaram me acompanhar. De onde estávamos já era possível ver Camila, e ver também que Lauren estava com ela.

M: Dinah espera! - disse segurando meu braço.

D: O que foi??

H: Quem é aquele perto delas?

Olhei com atenção para ver de quem Harry estava falando. Agora pude ver que Lauren estava entre Camila e um cara, como se estivesse tentando protege-lá. Ele se mexeu e finalmente pude ver seu rosto.

M: Dinah?!

SHAWN??? SEU DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊ!!

H: Ferrou!

Saí correndo pelo gramado e quando tive certeza que iria dar certo pulei e dei uma voadora em suas costas.

Com o impacto ele caiu de cara no chão. Eu me levantei e fui pra cima dele e lhe dei vários socos na cara.

S: Ahh sua louca! Saí de cima de mim. - disse tentando me empurrar mas continuei lhe batendo.

Lauren's POV

L: Eu acho melhor você ir embora.

S: Eww que nojo de vocês. Qual é Camila?! Será que eu não te fodi o suficiente?

L: CALA ESSA BOCA AGORA! - exclamei. - Já tenho motivos suficientes pra acabar com você aqui mesmo.

Senti Camila se encolhendo ainda mais atrás de mim. Ela me abraçou por trás e afundou seu rosto em minhas costas. Pude ouvi-lá chorar baixinho, e isso me irritou tanto que eu seria capaz de mata-lo com minhas próprias mãos pelo que ele fez com a minha Camz.

S: Ah cala a boca você coisa nojenta!

Estava pronta para pular em cima dele, mas vi alguém correndo em nossa direção.

Conforme se aproximava pude ver que era Dinah. Ela parecia um furacão e já podia ver o estrago que ia causar.

Segurei Camila com força. Olhei bem para o rosto de Shawn e só tive tempo de dizer:

L: Se fudeu.

Dinah acertou sua costas com uma voadora e ele caiu de cara no chão. Eu nunca pensei que veria essa cena. Se não estivesse tão tensa até poderia rir dessa situação.

Dinah começou a soca-lo sem parar enquanto ele tentava tira-la de cima dele.

S: Ahh sua louca! Saí de cima de mim.

Pude ver Harry e Mani chegando rapidamente.

M: Dinah pelo amor de Deus o que você ta fazendo?!

H: Lauren tira a Camila daqui.

L: Mas...

H: Agora Lauren antes que isso fique pior. Eu resolvo isso aqui. VAI!!

L: Tá bom.

Me virei para Camila ela ainda estava chorando. Segurei seu rosto em minhas mãos e a fiz olhar para mim.

L: Camz vem comigo, eu vou te levar pra casa okay?

Ela apenas balanço a cabeça em sinal positivo. Eu peguei em sua mão e a levei para meu carro.

Os gritos de Shawn chamaram a atenção das pessoas, que agora estavam se aproximando de onde estavam.

Espero que a Dinah lhe de uma boa surra. Mas eu ainda terei a minha chance.

Ninguém mexe com a minha Camz.


Notas Finais


Oi lindezas ❤

Cheguei mais cedo do que o esperado né (na verdade vcs nem sabem mais quando eu vou aparecer kkkk)

Enfim espero que tenham gostado do capítulo de hoje. E por falar nisso eu dedico esse cap a minha bolinho Vans ❤

Obrigada por ler e até o próximo capítulo. 😊

- Babs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...