1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Não fui eu

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Não fui eu


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


Desculpas pelo atraso gente <3

Capítulo 15 - Não fui eu


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Não fui eu

-Tae, por favor saia daqui agora.  -Digo o empurrando.

-(S/N) me esculte primeiro, você não pode casar com o Namjoon, eu te amo.. sempre te amei.   -Diz ele colocando a mão na porta.

-Você me ama?! daquele jeito? me batendo todo dia? me chamando de tudo que é nome? faça favor né..

-(S/N) cacete, agora é serio... naquela época eu so queria te usar para fazer ciumes em uma pessoa, mas acabei me apaixonando por você de verdade.    -Diz ele..

(cade o namjoon nessa hora G-Deus?)

-Sabe o que você faz com esse amor? enfia no seu anus, aproveita vai para puta que pariu, vira e vai para casa do k7.   -Falei com um olhar sombrio.

-Você vai ficar comigo sim.  -Diz ele me enforcando.

-SOCORRO NAMJOON... NAMJOON.   -Digo tentando me soltar dos braços dele.

-Solta minha noiva seu filha da put*   -Diz Namjoon ja chegando no soco. 

Nam começou a encher o Tae de soco, e eu liguei para o Jimin desesperada, em seguida liguei para a polica que chego em alguns segundo ja que eles estavam na rua, Namjoon ainda estava segurando o tae para ele não fugir.. 
Em seguida Jimin chego em seu carro de 'ouro' e veio correndo em minha direção.

-Mana, você está bem?  -Diz jimin me olhando

-NÃO! não esta nada bem.. eu pensei que o Tae tinha morrido naquele acidente de antes.. -Digo entre soluços.

-Que acidente?

-Eu morava com ele, só que ele me batia demais, e eu peguei meu carro e sai na alto velocidade -Respirei fundo- Ele estava atras do meu carro, ele tambem estava de carro, eu consegui desvia de um poste, mas ele não e acabo batendo o carro e ate hoje eu não sabia de nada sobre ele.

-Nossa mana.. Eu to aqui e vou cuidar de você.   -Diz Jimin fazendo carinho em meu cabelo

-Jimin, dormi aqui em casa? Por favor    

-Claro que dormo, eu já ia vim aqui, ai foi que você me ligo e eu vim.

Então Namjoon colocou algumas câmeras de seguranças pelo lado de fora e não sei como ele conseguiu colocar em menos de 2 horas, Jimin dormiu no quarto ao lado ao ele disse é ja viro o quarto dele. 

~dia seguinte~

Acordei com um dos meus filhos latindo é me puxando ai o quarto do Jimin prque o Jimin tava com o brinquedo dele haha, então pulei em cima do Jimin que o proprio me derrubou da cama. 

-Mana, você sabe que mais tarde vamos para uma festa né?

-To sabendo agora, mais que festa? 

-A festa da Yumi... 

Me levantei do chão e fui planejar o que faria a Yumi se arrepender de ter nascido, mas quando eu penso que não a propria brota na minha porta me dando um convite para festa dela. Que estranho mas eu vou e vou destruir a vida dela.

~Já na festa~

Cheguei sem o namjoon, eu iria primeiro para fazer o que eu ia fazer e depois eu voltava para a festa como se nada tivesse acontecido
 Eu vejo que  todo mundo olho a estrela brilhado mais que catarro na parede e essa peça era o Jimin, ele tinha aceitado arruinar o vestido da Yumi comigo.
Então entrei no quarto dela e comecei a rasga, suja de tinta o vestido dela e depois de fazer a merda porque de merda eu manjo, sai do quarto e por sorte não tinha ninguem, não deixei nem rastros meus pelo quarto e fui aonde estava meu carro e entrei e voltei para o carro, cheguei em casa e vi o Namjoon me esperando.

-Amor, pronto haha, vou me arrumar e vamos okay?

-Ta bom meu bem   -Dz namjoon me dando um beijo na testa. 

Bom ele nao aceitava isso o que eu fiz com a Yumi mas tambem ele nao falava nada, subi tomei banho e fui me vestir e peguei um vestido preto e um salto, prendi meu cabelo que ja não estava roxo e sim preto, fiz uma make de leves e desci para onde se encontrava o meu querido noivo, ele simplesmente me beijo e cada segundo esse beijo ficava mais quente, eu passei meus braços pelo pescoço dele e ele apertava minha bunda, ate eu falar que era para irmos logo.

chegando na festa Jimin veio em minha direção e falou que a Yumi ia falar uma coisa.

-Quem fez isso com meu vestido?  -Diz Yumi fazendo todo mundo presta atenção nela.

*Não foi eu* Falei bem baixinho e em seguida ela falou:

-Você foi né? 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


salto: http://data.whicdn.com/images/147777345/superthumb.webp
vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b9/07/79/b907795df6e1caa1fe8dbc8f7cc24761.jpg
ate logo meus amores <3
To pensando em se a fic chegar a 50 antes do fim do mês eu pinto meu cabelo de preto.. que vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...