1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Ex noivo?

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Ex noivo?


Escrita por: Paula1a

Capítulo 19 - Ex noivo?


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Ex noivo?

-Ele veio aqui perguntando por você. 

 -E o que você falou pra ele omma? 

 -Falei que você não morava aqui e sim no brasil. 

Depois que ela me falou isso eu corri pro meu quarto, comecei a chorar... Antes de conhecer o Namjoon eu e ele íamos nos casar mas eu me afastei dele depois que descobri que o próprio me traia, transava com outras por ai e me deixava com a filha dele de outra mulher.

 Ouvi um barulho de carro e levantei olhei pela janela e era ele e sua filha que estava maior que eu por sinal. *toc toc* 

 -OMMA EU ATENDO -Digo indo em direção a porta e quando me deparo com ele e sua filha. 

-(S/N) meu amor, que saudade. -Diz ele tentando me beijar mas eu tinha virado a cara.

 -Desculpa... não sou mais sei amor, sou noiva de outro. -Digo séria e vejo Namjoon chega em seu carro que também era meu.

 -O que ele está fazendo aqui em casa (S/N) ? -Diz Namjoon sério. 

 -Nada meu bem... por favor entrem e Namjoon vem comigo por favor oppa? Então ele entraram e eu subi com o Namjoon ate o quar

to para conversa e calma ele. 

 -Meu bem... se acalma. -Digo fechando a porta e indo abraçando ele. 

 -Se acalma um cacete! porque ele esta aqui? -Diz Namjoon bravo já. 

 -Eu também não sei, minha omma falou que ele já veio aqui mais cedo me procurando. -Digo sentando do lado com Namjoon. Em seguida começo a provocar ele, viro seu rosto e começo a beijar ele. 

 Ate que ele para o beijo e diz: 

 -Meu bem... to com muita saudade de você mais agora não ta? 

 -Graças a G-Dragon ainda bem que consegui te acalmar, agora vamos lá para baixo. -Digo e em seguida vejo o Nam rindo, dou um selinho nele e puxo ele. 

Chegamos lá em baixo e vejo a menina que eu considerava “minha filha” mas quando eu desci com o Namjoon ela pulo em cima dele dizendo “MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE MINHA MÃE É NOIVA DO LIDER DO BANGTAN” eu apenas ri da situação, depois ele tiraram foto e ate que a noite foi legalzinha. 

 Meu ex noivo o (nome de qualquer pessoa) ficava me olhando e me encarando, o Namjoon percebia mas não falava nada graças a deus. 

 Então o Park Baleia chegou em casa e viu meu ex noivo.. ele parou na porta e depois me chamou dizendo que perdeu meu celular e então eu fui procurar e explicar o porque o meu ex estava aqui e como não era de se esperar “minha filha” pulou em cima do Jimin. 

 Já era 19h34 da noite e lembrei que hoje era noite de jogo então a campainha toca e era os meninos e como a “minha filha” pulou em cima de cada um, então fui ate a cozinha e peguei um copo de água, deixei em cima do balcão. Quando eu cheguei meu ex estava la, achei um pouco estranho mas não liguei. 

 E depois disso o meu ex noivo foi embora e “minha filha” também foi com ele. 

 Estava tudo uma maravilha ate me dar vontade de vomitar e então eu fui para meu quarto e comecei a vomitar la. 

Depois deitei na cama e vi o celular do Namjoon tocar, era o fundador da big hit? Porque ele esta me ligando? Oshe 

~ligação on~

 -Alô? 

 -(S/N)? Era com você que eu queria falar. 

-pois fale 

-Queria saber se você queria se torna uma cantora... temos uma vaga aqui e o Namjoon falou que você adora cantar. 

 -Sim eu aceito mais vou levar 1 semana ate arrumar as coisas. 

 -está bem... entramos em contato depois. 

~ligação off~ 

Desliguei e coloquei o celular de lado, e olhei pro teto e pensei em tudo que tinha acontecido nesses últimos dias.

 -Que loucura. -Digo a mim mesma e depois começo a rir.

 Estava bem ate que eu comecei a sentir MUITA dor no pulmão, mal conseguia respirar. 

 -N... NAMJOON SOCORRO... -Comecei a bater na porta. Ouvi passos vindo correndo pelo corredor e era o Jungkook meu filho, eu não conseguia falar então ele me pegou no colo e me levou para baixo onde estava todo mundo, Nam veio correndo ate mim mas eu não conseguia falar. Ele me colocou no carro e fomos ate o hospital. 

~NAMJOOM POV~ 

Meu deus o que a (S/N) tinha? ...

Depois de 2h30 o medico veio me dar a noticia que ela tinha perdido o bebê e que estava envenenada, o bebê eles vão tirar os restos, o veneno ja tiraram de dentro dela. 

Senti meu mundo cair sobre mim, comecei a chorar la mesmo... senti os abraços do meninos me abraçando. 


Notas Finais


Ate logo meus amores💙

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-you--min-yoongi-6943829

Minha outra fic gente ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...