1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. CASAMENTO (part 1)

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - CASAMENTO (part 1)


Escrita por: Paula1a

Capítulo 27 - CASAMENTO (part 1)


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - CASAMENTO (part 1)

 

- 7 meses depois -

Nam saia muito com os meninos, eu preferia ficar em casa... Em sete meses eles fizeram muitos shows por ai, ele não tinha muito tempo para ficar em casa agora, só era eu nessa casa enorme com cinco filhos e mais dois queridos filhos.

Acordo 2h da manhã com a Sun chorando, vou ate o quarto dela e quando chego lá e dou de mamar para ela, quando era 4h da manhã ainda não tinha dormido... Sun estava tossindo muito então fui ate meu quarto, lembrei que Nam não estava em casa e que só ia voltar mais tarde.

Peguei uma calça e uma blusa, deixei o Kwan com o Vernon e sai com o carro para o hospital.

- Horas depois –

Graças a deus não era nada de mas... Apenas um cortinho no nariz.

Nam chega e com um sorriso em seu rosto que dava ate medo, ele chegou perto de mim e me deu um selinho e em seguida beijo as crianças que brincavam com os cachorros.

-AMORRRRR!   VAMOS CASAR AMANHÃ!  -Diz Nam.

-Como assim amanhã amor? Tem que chamar gente ainda.

-Relaxa gata, fiz tudo isso já... Só falta você escolher o vestido.   –Diz ele.

-Vou ver agora ta? Você pode olhar os meninos amor?    -Digo e olho para ele e o próprio faz careta.

-Pode ir lá amor.   –Diz ele beijando minha testa.

Corri para o quarto e peguei um vestido florido e uma rasteirinha, em seguida desci e os meninos estavam lá... Assustei-me com eles, mas tudo bem, Jin que ia comigo escolher o vestido.

- horas depois –

Provei mas de 324352465 vestidos e nada do Jin falar que estava bom... Ate que ele viu um e disse que era pra mim compra e um salto... Já que eu estava com o cartão do Nam né pai hahaha.

Comprei tudo e coitado do Jin teve que levar as compras, chegando a casa ele estava morto.

-Maninho... Vai ser você que vai pegar o buque em... Guarde minhas palavras.  –Digo rindo e o próprio taca um travesseiro em mim.

- Dia do casamento –

Acordei muito ansiosa e olhei pro lado e não vi ninguém, jimin me chamou para me arrumar e lá vou eu.

- Depois de muitas horas –

Graças a deus eu já estava pronta, vou entra na igreja com o Suga...

Chego de limousine e o motorista para em frente à igreja, me segurei para não chorar com tudo aquilo, tinha muito fotógrafos, Suga abriu a porta da limousine e eu saio... CORAÇÃO A MIL... Pego em seu braço e entro na igreja vejo Nam parado em cima do altar.

Andei ate ele e chegando a cima do altar Suga me diz:

-Boa sorte pequena, te amo.   –Diz ele beijando minha testa.

- minutos depois –

-Kim Namjoon, Você aceita (S/N) como sua esposa para amar e respeitar-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida?

-Aceito!    -Diz ele sorrindo.

-(S/N), Você aceita Kim Namjoon para ser seu esposo? Para amar e respeitar-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?

-Sim!  -Digo animada.

-Então pode beijar a noiva.

-PARE O CASAMENTO AGORA. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...