História Say You Won't Let Go


Escrita por: ~


Sinopse:
"E a gente se despede, eu pisco por um segundo e você me pede pra esperar. Os olhares se cruzam com todas as informações de um milhão de vidas de amor. A gente se encara e ri porque na verdade não tem mais nada para entender. O amor já disse tudo. Você se aproxima e diz que de todos os lugares do mundo, a sua casa é do meu lado, e eu te amo mais. E eu te amo outra vez, com a certeza de que nunca houve tanta luz antes de você sorrir. Nunca existiu um encontro, não tivemos um começo. A gente se reconheceu de vidas, quando se viu pela primeira vez. Mas aí eu  pisco outra vez e você continua parado na minha frente, diz que já vai, que é pra eu me cuidar, dá só mais uma conferida pra ver se não falta nada e vai embora, porque tudo só aconteceu na minha cabeça. Eu te vejo indo embora de novo, sem saber o quanto eu te amo pra sempre. E aí eu te amo mais. Outra vez, pela primeira vez."

Ciceero M.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dylan Sprouse, Emeraude Toubia, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 10
Comentários 0
Palavras 528
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sinopse
0
10
528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.