1. Spirit Fanfics >
  2. S&B A história do Nexus >
  3. Sombras e Vento

História S&B A história do Nexus - Sombras e Vento


Escrita por: SHINIFICS

Notas do Autor


O breve início da união.

Capítulo 1 - Sombras e Vento


Fanfic / Fanfiction S&B A história do Nexus - Sombras e Vento

Tudo começou na noite de 15 de Janeiro na cidade de Ionia. Se preparavam para uma guerra. Seus destinos? Ninguém tinha destino algum. A cidade seria devastada. Noxus se preparava para atacar. Riven fazia a linha de frente e estava pronta para atacar a pedra que Yasuo comandante da guada de Ionia protegia. Por um descuido, ela rouba a pedra com sua espada , e corre para os vales Ionianos. Acahava que estava segura ali. Porém encontrara Yasuo.

-O que você quer com esta pedra em senhorita? Achou que escaparia facilmente assim? Falou Yasuo.

Riven- Finalmente te encontrei. Falei com Zilean sobre meus problemas e ele disse que o futuro e o vento e a sombra unidos em uma pedra só.

Yasuo não estava entendendo. Mas futuramente ele iria entender.

Muitos desentendimentos e romances se uniram em um dia só. No dia 12 de novembro, Yasuo e Riven se casaram. Logo tiveram um bebê. Seu nome, Blarn. 

Era um menino albino de olhos verdes com uma pequena asa negra em suas costas. Quando abriu os olhos a pedra brilhou pela metade. Faltava sua parte. Blarn mesmo sendo tão pequeno, já sentia que ele não estava sozinho. Faltava alguém.





Shini.

Essa era a menina que faltava. Era de Noxus , o reino das sombras e dos assassinos mais temidos . Filha de Zed e Syndra era sombra pura. nasceu exatos 44 dias depois de Blarn. No dia 28 de fevereiro, a pedra brilhou e as almas esperavam pela sua união.

A união seria dada no dia que perdessem as suas pedras no espectro lunar. O que eles não sabiam é que tudo tinha data marcada. Era o destino.

Shini era linda, olhos rosas que brilhavam intensamente, asas negras e cabelo branco com cinza. Seu cabelo ficava geralmente castanho claro e branco nas pontas quando não estava nervosa.

Era a sombra perfeita e aprendera todas as técnicas mais assombrosas que uma menina tão delicada daquele jeito era capaz de saber. Canibalismo, assassinato, técnicas ninja.


Notas Finais


Falarei mais sobre o casamento deles futuramente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...