1. Spirit Fanfics >
  2. S&B A história do Nexus >
  3. O encontro

História S&B A história do Nexus - O encontro


Escrita por: SHINIFICS

Notas do Autor


Uma nova amiga, um novo amor.

Capítulo 2 - O encontro


Numa manhã de verão. Shini acorda. Era seu primeiro dia de aula. Ela iria com Ahri, que também era sua colega em Noxus.

Ahri- Shini finalmente a gente vai pra escola. Eu nunca estudei e já tenho 15 anos. E o pior são as minhas caudas. Aposto que vão me chamar de alguma coisa.

Shini- Relaxa kkkk. Eu andei sabendo que há mais gente que veio de lá.

Chegando na escola de Belevry Academi, Shini entra na sala 51. No canto Blarn. Um pacto ocorre. Sua vida parece passar em 1 segundo em sua mente. O mesmo acontece com ele. Se sentou ao seu lado. Ficaram se olhando. Muitas meninas a olhavam também porque ela era dona de um canal no YouTube de músicas eletrônicas . E ela era linda demais.No dia seguinte já se gostavam. 

O melhor amigo de Blarn era Shend, era loiro.

Blarn disse para ele:

Shen, ( como era carinhosamente chamado) sabe a shini...

Shen- uhumm kkk

Blarn- eu tô gostando dela.Mano ela é muito gata seriao.

Shen- nem deu pra perceber tu fico olhando pros peitos dela quando ela tava se apresentava pra sala kkkmm                Blarn- Aaaaaa mano meu deus eu sei que ela é mó gata mas não precisa cita isso naum.

Fiora, que era a diretora foi passar um recado para os alunos.

Fiora- Amanhã vamos no acampamento de GreenForest para fazer umas pesquisas. Serão duplas de menino é menina é sem reclamações. Obrigada.

Obviamente Blarn convidou a Shini.

Tá. eu vou levar a câmera e tu algumas coisas aleatórias. Beleza?

Chegou o dia, pegarm o ônibus e foram.

chegando lá se dividiram pelo imenso parque ecológico que ninguém estava a fim de fazer as pesquisas.

Shini e Blarn estavam na mata quando...

Shini?

Shini- oque

Eu tô precisando fazer uma coisa você  segura minha mochila?

shini- mas onde você vai?

Eu vou nessa árvore aqui.

Shini- aí meu deus, eu mereço ......

Mas ele dava realmente apertado, ele não estava fazendo aquilo por mau. Ela percebeu que ele estava ficando vermelho.

Relaxa kkk isso fica entre nós. aliás à partir de ontem nossa vida está entre nós.

Blarn- você....

Sim, estava te procurando. Prazer, filha de Zed e Syndra, Shini, a sombra noxiana.




Notas Finais


E continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...