1. Spirit Fanfics >
  2. Scandal

História Scandal


Escrita por: _Magic_Potato_

Fanfic / Fanfiction Scandal
Sinopse:
Yuri Komori é uma universitária de 18 anos doce, gentil e extremamente dócil, mesmo apesar do acontecimento que mudou a sua vida quando criança, a perda dos seus preciosos pais, ela sempre preferiu guardar as próprias mágoas para si mesma, para não acabar afetando ninguém com seus próprios problemas, ela tem o que aparenta ser uma vida normal e possui apenas um amigo que seria justamente o seu professor de direito da universidade.
Quando as notas da garota começam a cair e ela começa a se desesperar, algo acontece.Pela primeira vez em anos algo de diferente acontece, mas para a vida de uma monótona garota colegial que sempre fora parada, essa drástica mudança é radical demais até mesmo para ela, que sempre foi acostumada a aguentar tudo. Esse ''algo'' pode mudar a sua vida para e toda a sua existência.Mas algo bom ou ruim?
Isso cabe a ela decidir.
A garota se encontra em uma situação em um único passo, vai mudar a sua vida para todo o sempre.
(Capa Temporária)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 1.484
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Reiji Sakamaki, Yui Komori
Tags Bishoujo, Bishounen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
R.a.I.n
2
27
1.484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.