História Scandals In The Hierarchy {Jikook-Namjin-Yoonseok} - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~White_Rabbit

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Jikook, Namjin, Yoonseok
Visualizações 25
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já estou escrevendo o próx cap, beijinhos <3

Capítulo 5 - Universo ABO


Fanfic / Fanfiction Scandals In The Hierarchy {Jikook-Namjin-Yoonseok} - Capítulo 5 - Universo ABO

Olá lindos leitores, aqui estou eu, a autora-Lunny-eu vim explicar o meu universo ABO, na minha opinião esse universo sempre muda de acordo com a fanfic que você está lendo, enfim vamos logo a essa explicação, eu iria fazer com minha co-autora, porém, é como eu disse antes, ela esta com uns problemas na vida pessoal dela. Vou dividir em tópicos, vamos lá!

 

Alfas/Alfas lúpus:

Os alfas são ,na grande maioria, dominadores e possessivos, eles têm o olfato e a audição aguçadas e sabem controlar seu lobo interior, mas também tem alguns alfas que são mais ‘dóceis’, eles tem um cheiro forte. Já os alfas lúpus, não são muito diferentes dos alfas normais, as únicas coisas que mudam é que eles têm a audição e o olfato mais aguçados, eles não sabem controlar seu lobo interior e podem ser muito violentos, seu cheiro é mais forte que o dos alfas normais.


 

Ômegas:

(Sei que em muitas fanfics tem os famosos ômegas ‘dóceis’, porém, decidi não colocar isso nessa fanfic) Os ômegas são muito submissos, eles são, na grande maioria, dóceis, mas tem muitos ômegas rebeldes e/ou corajosos, eles tem um cheiro doce natural e os ômegas tem muita facilidade em controlar seu lobo interior.


 

Betas:

São como seres humanos normais, eles não têm cio nem cheiro, eles normalmente não conseguem posições importantes e muito menos riquezas, não podem ser reis ou rainhas, seu algum rei tiver um herdeiro beta, sua coroa será passada para o parente mais próximo ou para outro filho que seja alfa ou ômega.


 

Daqui para frente eu vou ter que usar uma linguagem meio...obscena, para vocês compreenderem melhor o que eu quero explicar.


 

Cios:

Alfas e ômegas têm cios, o cio dos alfas demora de 2 a 3 dias e acontece a cada 6 meses, o dos ômegas pode durar de 4 dias a uma semana e acontece a cada três meses, os alfas ficam mais possessivos que o normal no cio, eles são brutos e não gostam de preliminares,  já os ômegas  ficam manhosos e querem carinho,  o cu deles fica dolorido (se eu tô com vergonha de ter falado cu? IMAGINA), no caso das ômegas é a vagina e eles clamam por seu alfa, eles ficam ainda mais submissos no cio e com o cheiro forte.


 

Lubrificação natural (Ômegas meninos):

Os ômegas ficam ‘molhados’ quando sentem muito tesão, a lubrificação sai do cu e têm um cheiro forte e doce, a lubrificação natural é como se fosse um pré-gozo, isso facilita na hora de enfiar o pau dentro do cu. (eu juro que estou vermelha nesse momento.)


 

Nó:

O nó acontece só com alfas e só é formado quando o ômega que ele está transando está cio, o nó serve para o ômega ter mais chances de engravidar, o nó se forma depois que o alfa goza dentro de um ômega no cio.


 

Gravidez:

Os/As ômegas só engravidam no cio, só o/a alfa do/da ômega consegue saber o sexo do bebê e qual a sua classificação, eles/elas descobrem pelo cheiro, os/as ômegas normalmente ficam muito bipolares quando estão gravidos/grávidas.


 

Pronto acabou o corredor de palavras constrangedoras ^///^

 

Casamentos:

Aqui vou explicar mais ou menos os casamentos de acordo com a classe social e a raça

 

-Alfas e ômegas (camponeses):

Esse tipo de casamento ninguém da muita importância, porque são apenas camponeses, normalmente esses casamentos não têm muito luxo já que os camponeses são pobres.

 

-Betas (camponeses):

Esse tipo de casamento ganha menos atenção ainda, ninguém liga se um beta se casou ou não, esse tipo de casamento é muito raro, já que os betas vivem em uma situação precária e quase não têm dinheiro para comer, imagina fazer uma cerimônia.

 

-Alfas e ômegas (cidadãos, comerciantes e artesãos):

Esses eventos ocorrem normalmente em pequenas capelas no reino, não têm muito luxo, porém, têm mais que o dos camponeses.

 

-Betas (cidadãos, comerciantes e artesãos):

São casamentos que ocorrem na casa dos betas e têm poucos convidados, são menos luxuosos que os casamentos de alfas e ômegas camponeses.

 

-Alfas e ômegas (Lordes, nobres e príncipes):

São sempre casamentos grandes e luxuosos que acontecem no palácio de seus respectivos reinos, o rei aparece em muitos desses casamentos.

 

-Betas (Lordes, nobres e príncipes):

Betas só podem ser nobres, príncipes ou lordes se nascerem nessa classe social, caso o contrário eles jamais serão, esses casamentos têm certo luxo, as pessoas que vão, vão apenas por educação, e ficam fazendo intrigas.

 

Um alfa e um beta não podem se casar, assim como um beta e um ômega também não podem se casar, muito menos dois alfas ou dois ômegas. Casamentos entre plebeus e reis são inadimissíveis


 

Explicações:

Bom, prestem atenção coisas lindas haha, hierarquia é a classificação, de graduação crescente ou decrescente, segundo uma escala de valor, de grandeza ou de importância, e pirâmide hierárquica é uma divisão hierárquica, nesse caso a pirâmide hierárquica (em ordem decrescente, ou seja, do maior pro menor.) é a seguinte:

 

-Reis, rainhas e príncipes:

Eles estão na posição mais alta da pirâmide hierárquica, eles são responsáveis pela organização do reino e escolhem quem são os conselheiros e lordes.

 

-Nobres, conselheiros e lordes:

Eles estão em segundo na pirâmide. Os conselheiros são responsáveis por, óbviamente, dar conselhos ao rei, os lordes dão opinião em questões burocráticas e judiciais, os nobres são parentes do rei, da rainha ou do príncipe.

 

-Artesãos, comerciantes, aldeões e soldados:

São considerados insignificantes para os outros mas eles que fazem a economia do reino, eles normalmente levam uma vida de muitos poucos luxos, não conseguem muito dinheiro mesmo se trabalharem 24 horas por dia.

 

-Camponeses:

São os que realmente fazem a riqueza do reino, apesar de não serem recompensados por isso, eles trabalham arduamente nos campos e moram fora dos muros do reino, eles são muito pobres, mas são as famílias que mais têm filhos, esses que na grande maioria não recebem nem o ensino básico (aprender a ler e escrever) eles vendem tudo pros comerciantes que revendem nas aldeias do reino.

 

Prontinho, essa é a pirâmide hierárquica dessa fanfic, agora vou explicar uma coisa que é incomum em outras fanfics, porém têm na minha.

 

-Alfas meninas:

Elas são como os alfas meninos, a única diferença é que, quando uma alfa se relaciona com um ômega homem, quem carrega o bebê é a alfa e não o ômega, não me joguem pedras por isso, eu sei, parece estranho, mas fazer o que?

 

Um ômega só pode perder a virgindade depois de casado, caso o contrário será considerado (a) um pecador (a). Os ômegas não podem xingar de maneira alguma, isso é uma falta de respeito.


 

Estou com medo de ter esquecido algo então me desculpe se eu fiz isso, se têm alguma dúvida é só comentar aqui de baixo que eu respondo, beijos.

 


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar se tiverem alguma dúvida, beijinhos queridos leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...