1. Spirit Fanfics >
  2. Scar from the past >
  3. Let's to it

História Scar from the past - Let's to it


Escrita por: recoverylox

Notas do Autor


Quase 130 visualizações vocês não sabem o quanto estou feliz! Esse foi o estímulo para que eu esteja agora postando esse capítulo. Ele tem um grande significado pra mim, não esta aquilo tudo mas ainda sim é um dos meus xodós<3

Boa leitura e leiam as notas finais!

Capítulo 4 - Let's to it


"Discutir não vai resolver o problema, fale comigo e nós podemos solucioná-lo

Seja franca comigo, não ha outra opção, nenhuma outra opção."

                        — What's Hatnin', JB (feat. Future)

Point Of View Louise Carter 

Ouvi o barulho das sirenes e ele me puxou depois de ir ao caixa e pegar a metade do dinheiro que havia ali.  

Eu me desculpei e saí correndo junto à ele.

Nos escondemos atrás de algumas árvores e ficamos sentados observando a polícia em frente ao estabelecimento.

—  Qual é o seu problema? O que esta pensando que esta fazendo? — perguntei depois de assimilar tudo.

—  Para de gritar, porra.

—  O homem me viu, ele vai falar sobre mim para a polícia — falei.

—  Por que diabos você pediu desculpas? — ele perguntou irritado.

—  Por que eu me senti culpada seu idiota! Que droga você usou? 

—  Droga, droga, droga — ele repetiu o que eu disse, olhando para o nada tentando pensar no que poderíamos fazer agora —  Meu carro esta logo ali na frente, precisamos ir rápido pelas árvores e sem fazer barulho para que não nos peguem.

—  Quê? Eu não vou fugir da polícia com você, Justin. Nem pense nisso.

—  Então fique aí até a polícia te achar e você ir presa — ele falou e saiu andando, o acompanhei sabendo que não havia mais nada a se fazer.

Já dava para ver o carro, nós só precisávamos atravessar sem que os policiais nos vissem, Justin foi na minha frente e na minha vez, eu sem querer pisei em um graveto. Justin me olhou por cima dos ombros e arregalou os olhos, ouvimos um barulho de tiro e pude ver seu braço ser acertado.

—  Vem, Louise. Corre! 

Corremos até seu carro, ele entrou no banco do motorista e eu no de carona.

—  Tem certeza que consegue dirigir assim? — perguntei assim que ele ligou o carro e saiu catando pneu.

—  Foi de raspão, Louise — suspirei aliviada —  Estamos sendo perseguidos, droga — ele olhou pelo retrovisor.

A polícia estava atrás de nós, Justin corria feito um louco, quando percebi nós já estávamos em uma estrada de terra, ele conseguiu despistar a polícia por pouco. Estávamos parados no meio do nada, quietos.

—  Não queria que fosse assim, Louise — ele quebrou o silêncio, ainda olhando fixamente para o volante.

—  O que? — o olhei.

—  Eu gostava da sua amizade e não quero guardar mágoas — ele disse.

—  Mas aquilo que você disse... — falei e ele me olhou.

—  Me desculpa, eu não quis ser rude com você. Eu só estava com raiva porque de alguma forma, você significava muito para mim e te perder daquele jeito foi horrível. Eu senti sua falta Louise.

—  Eu não queria fazer você passar por aquilo, sério. Eu também senti muito a sua falta — ele deu um meio sorriso —  Estamos desculpados? — ele assentiu.

—  Esta com fome? — ele perguntou enquanto ligava o carro.

—  Eu poderia ser educada e dizer que não, mas eu estou — falei e ele riu.

O caminho foi silencioso, eu ainda iria perguntar o que tinha acabado de acontecer, mas esperei pegarmos nossos lanches antes de questiona-lo.

Paramos no Subway e ele saiu para pegar nossos lanches enquanto eu esperava no carro. 

—  Vou te levar à um lugar especial — ele disse.

—  Aonde? — perguntei o olhando.

—  Aguarde e irá saber — ele me olhou rindo e eu fiz bico.

—  Eu já te falei que esse seu cabelo está incrível? — perguntei.

—  Não. Finalmente alguém falando bem dele! Lucy só reclama, outro dia acordei e ela estava próxima à mim com uma tesoura na mão pronta para cortar meu cabelo — ele disse e eu ri.

—  Você gosta dela? 

—  Ela é uma garota incrível, você sabe — concordei com a cabeça — Chegamos. 

Olhei para frente e estávamos em um tipo de montanha, a estrada era alta e dava para ver a cidade toda dali, bom, as luzes e era incrivelmente lindo.

—  Eu venho aqui para pensar as vezes, quando dá sabe — ele disse.

—  Por que fez aquilo? — perguntei.

—  O quê? — ele retrucou.

—  Você sabe... — falei.

—  Eu gosto — arregalei os olhos —  Quer dizer, eu não uso o dinheiro, eu doo para instituições de câncer. Era horrível ver minha mãe com câncer e não poder fazer nada, sabe? — assenti, engolindo em seco —  Então, eu tento ajudar outras pessoas com o dinheiro que eu arranjo. 

—  Não é perigoso? — falei olhando seu braço que estava enfaixado com uma camisa que Justin havia pego no banco de trás de seu carro.

Estávamos lanchando enquanto conversávamos e olhávamos a linda vista à nossa frente.

—  É sim, você viu. Mas eu gosto de me arriscar, com o tempo eu percebi que era por uma causa boa, sabe? E foi o meu refúgio de tudo. Quando ela foi embora... meu mundo desmoronou.

—  Eu sinto muito, Justin. Eu juro que se eu pudesse tirar essa dor de você eu tiraria, é horrível te ver assim — falei.

—  É gentil de sua parte, mas eu tento superar de alguma forma né... todos nós temos que ter uma válvula de escape de vez enquanto, você era a minha até ir embora. Daí eu tive que me virar e o resto eu acho que você sabe.

—  Não, eu não sei, Justin. Me conte tudo o que fez desde quando "eu te deixei" — fiz aspas com as mãos e ele riu — até hoje.

—  Nada de interessante, eu apenas continuei com minha vidinha, me aproximei mais de Lucy e começamos a namorar, perdi minha mãe e agora estou aqui. E você? 

—  Nada de interessante também — falei, simples e rápida antes que ele fizesse mais perguntas.

Bocejei, olhei na tela do meu celular e eram três da manhã, olhei para Justin e o mesmo olhava para a vista à nossa frente. 

—  Acho que já podemos ir — falei juntando o papel do meu lanche e guardando até chegar em casa e jogar no lixo.

—  Não gostou? — ele me olhou.

—  Gostei, só estou com sono — falei e depois bocejei novamente.

O caminho até em casa também foi silencioso, não havia mais nada que podíamos falar. Ele parou novamente em frente à minha casa e eu o olhei.

—  Eu quero te ajudar. 

 

 

 


Notas Finais


PARECE QUE NOSSA DUPLA FAVORITA ACABA DE SER FORMADA NÃO É MESMO.

Bom, é isso! Ta tudo esclarecido? Ok.

Enfim, eu sei que é chato, mas venho aqui pedir mais uma vez que comentem, falando o que achou, façam criticas construtivas, sei lá! Isso ajuda muito pois quero saber o que estão achando, se devo parar ou não. Mais uma vez obrigada pelas visualizações e pelos favoritos também, espero que possamos nos dar bem e que isso cresça, vcs são sempre bem-vindas.

Agora acabei, juro.
@pnrpose - podem vir falar comigo também, falar sobre a fic ou apenas conversar, estou disposta a novas amizades!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...