1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 32 - Dra. Robbins

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 32 - Dra. Robbins


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Ui ui ui (5/6)

Capítulo 35 - Cap 32 - Dra. Robbins


POV Camila

 Hoje era o dia da ultrassom. Acho que meu coração vai sair pela boca. 

- Camila para de tremer! Você está me deixando nervosa! 

- Eu não consigo! - Estávamos já na sala de consulta só esperando a Dra. - É mais forte que eu! 

 Terminei minha frase e uma Dra loira com os olhos bem azulados entrou na sala.

- Oi! Desculpa a demora... Sou a Dra Robbins. Você veio fazer a ultrassom certo? - Ela disse ligando uma máquina.

- Sim...

- Veio fazer a ultrassom porque? 

- Bem... Fiz alguns testes de gravidez e todos deram positivos então viemos ter certeza. - Eu não conseguia falar nada de nervoso.

- Entendi... Foram quantos testes? 

- Cinco. - A Dra terminou a frase e entrou a Dra Callie (???) ela foi minha médica quando sofri o acidente. 

- Desculpa a trabalhar. Arizona você pode pegar a Sofia hoje? Tenho uma consulta mais tarde. - Ela nem tinha olhado na minha cara ainda, quando ela olhou ela me reconheceu. - Camila? 

- Oi Dra Torres... - Disse tímida. 

- Essa é a Lauren certo? - Apenas mexi a cabeça. - Fui um prazer em revê-las! Só vim dizer isso mesmo. Até mais tarde Arizona. - A loira respondeu com um lindo sorriso e a Dra Torres saiu de sala.

- Deixe-me ver. Você já foi paciente dela? Certo? Lauren pode levantar a blusa... 

- Sim! Acho que tem uns três meses... 

- Que louco! Contar uma coisa, ela é minha esposa... - Ela disse sussurrando e eu ri.

- Sério? Que legal! Estão a quanto tempo casadas? - Lauren

- Tem dois anos... Bom vou colocar um gel em sua barriga que é um pouco gelado então não se assuste. - Ela colocou o gel na barriga de minha namorada e ela apertou bem forte a minha mão. Com a minha outra mão fiz um carinho em seus cabelos.

- Vamos ver aqui... - Ela começou a deslizar um aparelho em suas mãos. Ela deslizou para direita. - Olhem...- Ela apontou para a tela e vimos um bebê. Um pequenos bebê, não segurei as lágrimas, deixei elas rolarem pelo meu rosto. Quando fui olhar para a Lauren, ela também chorava. - Esses choros é de alegria ou de tristeza? - A Dra perguntou.

- Alegria! Esse bebê vai ser uma benção em nossas vidas! - Lauren tinha os olhos com muitas lágrimas e com um sorriso encantador.

- Tem uma surpresa! Olhem bem a tela... Oque aquilo parece? - A Dra apontava para a tela.

- Duas bolinhas? - Perguntei confusa.

- Sim! São dois fetos! Vocês irão ter gêmeos! - Que? Gêmeos? Me ajuda pai... Acho que vou morrer. Fiquei meio tonta. 

- Amor, senta ai se não você caí... - Lauren falou e rapidamente obedeci

- Vocês querem escutar os corações? - Acho que vou desmaiar.

- Sim! Meu Deus! - Lauren falava eu só chorava. 

- Irei tentar... Com esse tamanho é difícil mas não impossível. - Ela mexeu no teclado e eu escutei o som.

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 - Coração de um foi... Agora o outro. - Ela mexeu mais um pouco e eu escutei esse som novamente  

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

- Vou chamar de bebê um e bebê dois. Bebê um mede em cerca de dois vírgula dois centímetros e o bebê dois mede dois vírgula cinco centímetros. Eles tem o mesmo peso duas gramas. Bebê um o coração bate bem forte cento e quarenta e três bpm e o bebê dois cento e quarenta e cinco bpm! Isso é muito bom!

- Quando podemos saber o sexo? - Em relação a isso: estava morrendo de ansiedade. 

- Bem... - Ela deslizou o negócio para baixo, para cima, para a esquerda e de novo para a direita. - Pelo que eu estou vendo... Você está com aproximadamente oito semanas de gestação, é agora que começa a formação das pernas, braços, olhos e órgãos genitais. Então na decima segunda semana de gestão já da para saber o sexo. Iram fazer o pré-natal? 

- Claro! - Disse

- Bom... Tem que ser uma consulta no primeiro trimestre, duas no segundo e três no terceiro. O ideal é que a primeiro consulta aconteça no primeiro trimestre e até a trigésima quarta semana sejam realizados consultas semanais. Entre a trigésima quarta e trigésima oitava semanas, o indicado seria uma consulta a cada duas semanas. E a partir da trigésima oitava semana, consultas em todas as semanas até o parte, ou seja, iremos nós ver bastante. Ah quando você fizer a décima segunda semana irá fazer muitos exames! 

- Jesus... 

- O corpo de Lauren vai começar a mudar. Você irá engordar mas não se desespere, irás engordar mais do que o normal pois você está carregando dois bebês. Seus seios irão crescer. O humor, o sono, o emocional, a fome iram ficar descontrolados. Camila, ela irá gritar com você por motivos bobos, não ligue, são os hormônios! 

- E o sexo? Entre eu e Lauren... - Tive que perguntar, Acho que to igual a Dinah, ninfomaníaca. 

- Podem fazer sexo normal, não vai machucar os bebês, nem a Lauren, não irá causar nenhum aborto, nada! Mas não façam um sexo pesado pois a Lauren não pode ficar muito cansada. Falar nisso, Lauren comece a caminhar ou andar de bicicleta por quinze minutos isso ajudará seu corpo que ajuda os bebês. Alimentação saudável! Bem saudável, evite beber qualquer bebida alcoólica.

- Entendi... Que dia a gente pode vim? - Lauren.

- Daqui a duas semanas, ok?

- Ok.

(...)

 Gêmeos. EU VOU SER MÃE DE GÊMEOS. Isso é um milagre!

 Estavamos indo contar a novidade a meu pai. To anciosa pela reação dele. Cheguei em frente ao seu quarto e bati antes de entrar.

- Pai? 

- Oi filha, oi Lauren! Que surpresa boa... 

- Temos uma surpresa ainda melhor... - Ela disse

- Hoje nós viemos fazer a ultrassom para termos certeza da gravidez e sim Lauren está grávida! 

- Eu realmente vou ser avô! - Ele ja tinha os olhos cheios de lágrimas.

- E o melhor de gêmeos! - Ele arregalou os olhos. 

- G-gêmos? Acho que vou desmaiar... Meu Deus! Gêmeos! Mas já sabem o sexo? 

- Ainda não mas na próxima ultra acho que vai dar para saber. 

- Eu sinto que vai ser meninas! 

- E eu um casal... - Ela colocou a mão na barriga. 

- Só viemos dar a notícia. Eu acho que agora o pai da Lauren morre! - Disse rindo lembrando quando contamos.

- Porquê? - Meu pai perguntou sem entender nada

- Quando contamos que eu estava grávida ele desmaiou, imagina agora que eu falar que serei mãe de gêmeos! 

- Sério? E eu pensei que tinha me emocionado demais! Mike me superou! - Ele riu.

(...)

- Preparada? - Disse com a mão na maçaneta para abrir a porta de casa. 

- Sim... - Logo quando entramos estavam todos na sala a nossa espera.

- Eai? Está tudo? - Minha mãe ja veio desesperada.

- Sim! Lauren está realmente grávida mas temos outra surpresa para vocês, Lauren? - Ela estava com uma sacola branca com algumas coisas e a foto da ultrassom. 

- Aqui. - Ela disse me entregando. Fui até o sofá sentando no meio de todos. 

- Essa aqui é a foto do nosso bebê. - Disse tirando a foto de dentro do envelope. Quando eu tirei Mike e Chris começaram a chorar. 

- São duas bolinhas... - Lauren.

- Duas? Que? - Minha mãe é bem lerda.

- São gêmeos! Eu lembro de quando eu vi a ultrassom da Taylor e do Chris... A Lauren está grávida de gêmeos! - Clara soluçava 

- Vou ter um infarto! - Mike colocou a mão no peito. 

- Fique calmo pai... 

- Na próxima consulta, que é daqui a duas semanas a Dra disse que acha que vai dar para saber o sexo! - Disse animada.

- Oque você acha que é? Geralmente o pai sempre acerta. Ele disse que a Camila seria um menino.

- Ele quase acertou... - Eu ri da minha própria piada.

- Verdade! O Mike acertou, ele disse que a Lauren iria ser uma menina e ele acertou! Quando fui fazer a ultrassom e vi que era gêmeos. Dali em diante ele sempre falou "Vai ser um casal" e eu achei que seria dois meninos, ele acertou de novo!

- Eu acho que é duas meninas! Duas meninas... Só de pensar em duas garotinhas correndo pela nossa futura casa é do caralho! 

- Para de xingar! - Recebi um pelo tapa na cabeça.

- Vocês tem que ver um apartamento um pouco maior. - Mike

- Iremos ver isso! - Disse

 EU

 VOU

 SER

 MÃE

 DE

 GÊMEOS


Notas Finais


SÓ JOGANDO MA RODINHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...