1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of Happy - Camren Fanfic >
  3. Capítulo 9

História Scared of Happy - Camren Fanfic - Capítulo 9


Escrita por: LesbianJaurello

Notas do Autor


Hey, olha eu! Enfim era pra mim ter postado ontem só que eu esqueci kkkk. Sem enrolação vamos ao que interessa.

Boa leitura e let's go.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Scared of Happy - Camren Fanfic - Capítulo 9

(Lauren Jauregui P.O.V)

Confesso que essa visita de Camila foi muito inusitada, realmente não me passou pela cabeça que a pessoa que estava tacando pedras na minha janela era ela. Confesso que queria sim conversar com ela, mas não dava para imaginar já que ela nem se quer respondeu minhas mensagens.

Estava descendo as escadas, a pessoa que nos deu o susto foi meu irmão, seu quarto fica próximo ao meu, e ambos perto do banheiro. Eu e Camila estávamos num clima e tanto, confesso que rolaria alguma coisa a mais se não tivessemos  escutado passos.

Fui para a cozinha, já que a tesão foi cortada tive a ideia de vir aqui em baixo pegar algumas guloseimas para assistir a um filme junto com Camz. Pego alguns doces, sucos e salgados e subo novamente as escadas e rompo para o meu quarto.

― Pra que isso Lauren? - pergunta Camila.

― Comida oras! -respondo.

― Sei que é comida, mas qual a finalidade?

― Comer ué. Que tal um filminho? - a questiono animada.

― Bem… nada mal, não sendo de terror.

― Poxa, estragou a graça. - ela me lançou um olhar assassino. ― Calma é brincadeira.

― Não tem graça em rir do desconforto do outro. - ela diz isso e me mostra a língua.

Pego o meu notebook e coloco em cima da cama, para que Camila pudesse escolher um filme de sua preferência. Pego a cadeira da minha escrivaninha para servir de suporte para o notebook já que íamos ficar deitadas juntas na cama.

Após a escolha do filme, ajeitemos a cadeira em frente cama junto com meu laptop, a comida estava espalhada pela cama, estávamos sentas lado a lado como de costume.

(…)

Durante toda a metade do filme, nos divertimos enquanto comíamos, e fazíamos breves comentários sobre as cenas.

Era sempre bom estar ao lado dela, e agora mais que nunca eu sinto que necessito disso para sempre, mas ainda não sei lidar com tudo isso. É muita coisa nova, muitas informações para serem processadas pela minha mente. Para começar com o fato de que eu não sei exatamente o que eu sou, por mais que eu odeie rótulos não tenho uma definição exata.

Quando o filme terminou eu e Camila ajeitamos toda a bagunça, a noite ainda ia ser bem longa, nem era 00:00. E eu sinto que talvez hoje eu possa esclarecer melhor as coisas sinto que eu e ela precisamos colocar as cartas na mesa e dizer tudo que temos a dizer uma para a outra.

Fomos para o banheiro onde eu ela escovamos nossos dentes e voltamos para a cama.

― Camila, sinto que temos que conversar e acho que devíamos aproveitar essa oportunidade.

― Também acho Lolo. Mas seja sincera comigo, fale toda a verdade acho que é melhor não escondermos nada.

― Ok, só não sei por onde começar… - digo.

― Talvez do início. - diz ela.

― Bem, confesso que tudo isso é novo e eu realmente não tenho ideia do porque ter te beijado aquela noite na casa da Ally. Não sei se foi a bebida ou se foi a conversa que tive com a Normani. Só sei que quando olhei pros seus olhos me bateu um grande desejo de provar da sua boca. - falo tudo enquanto ela permaneceu em silêncio analisando cada palavra dita por mim.

― Bem, foi muito inesperado aquele beijo. Mas agora fiquei curiosa sobre a sua conversa coma Mani. Me conta! - disse ela.

― Nem foi nada demais, apena comentei com ela na festa que eu tive um sonho estranho e nesse sonho eu beijava você. Então questionei a ela se era normal isso.

― Então você sonhou isso.. Que interessante! - disse ela e nós duas rimos.

― As vezes acho que isso ainda é errado e que devemos ser apenas amigas. - digo.

― Ei, para com isso Laur! Você sabe que não tem nada de errado nisso, não quando ambas desejam. - ela diz enquanto coloca a mãe em meu rosto e acaricia.

― Posso tentar, mas agora é sua vez de falar. - respondo.

― Tá, vamos começar pelo fato de que eu sou lésbica e que já tem sim um bom tempo que eu sei disso, e bem minha família toda sabe. |Por isso eles não em perguntam sobre namorados e eles me apoiam muito.

― E porque você nunca em contou a respeito disso? - a questiono.

― Bem, pra ser mais clara eu não sei e você também nunca me questionou sobre garotos.

― Deveria ter me contado. Uma dúvida, eu fui a primeira pessoa que você beijou? - pergunto.

― Sim! Beijo mal? - me perguntou em um tom tímido.

― Não! - respondo sincera. ― Você me deu os melhores beijos que já provei. - digo.

― Poxa, juro que não esperava por isso, o seu beijo é viciante e sua boca tem um gosto bom. - ela me diz de foma tímida.

Pairou um silêncio por um tempo e através da luz baixa do meu abajur, podia olhar dentro dos olhos dela. Ela era tão linda.

― Lauren tem mais uma coisa que tenho que lhe dizer.

― Diga Camz.

― Antes de você começar a namorar com Luis, eu fui atrás de você no parque naquela noite e que vocês se beijaram, eu havia ido na sua casa antes e sua mãe me disse que você tinha saído para o parque. Naquela noite eu pretendia lhe contar que estava apaixonada por você. Bem eu ainda estou, na realidade nem iria lhe contar sobre isso hoje.

― Nossa Camila, não sei o que falar. Juro que antes disso eu até desconfiei a respeito disso mas coloquei em minha mente que era loucura minha. Eu sentia que você me olhava diferente. Fico feliz por não esconder isso, e confesso que talvez eu também esteja me apaixonando por você. -digo e ela me olha surpresa.

― Que tal darmos uma chance a isso? - disse ela.

― Como assim? - pergunto.

― Vamos deixara acontecer, até ver onde vai dar. - me responde ela.

― E se não der certo, não quero perder nossa amizade.

― Pra dar certo basta querer. Eu estarei contigo nessa, juntas. - diz ela.

― Bem se for pra ser assim, podemos tentar. Mas não cobre nada ainda de mim, eu ainda tenho muitas dúvidas.

― Não se preocupe Lauren, vou lha ajudar a conseguir. - ela me diz isso e ficamos nos encarando por um tempo, então eu tomo atitude de beijá-la.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, até esvair todo nosso ar.

― Bem somo ficantes agora? - pergunto ofegante.

― Não sei exatamente! O que preferir – diz ela me lançando um enorme sorriso.

― Ok! Amigas com compromisso talvez esse seja o termo mais apropriado. - digo sorridente.

― Tudo bem! Por mim pode até chamar de pinico! - Ela diz isso e caímos na gargalhada porém nos silenciamos rapidamente aos lembrarmos que estávamos fazendo muito barulho.

Após isso Camz sobe sobre mime volta a atacar os meus lábios. E ficamos nesses amassos incontáveis. Confesso que mesmo tudo sendo novo para mim, já era bom o suficiente, e ter ela aqui junto a mim será sempre uma das melhores sensações.

― Lauren, lembre-me de que tenho que acordar antes de amanhecer. Para ir embora.

― Não precisa Camz.

― E seus pais?

― Eles vão sair todos pela manhã só ficará a Taylor, e você sabe ela vive trancada no quarto dela. E por falar em trancar, esqueci de trancar a porta do quarto.

― Tudo bem, deixa que eu tranco. - ela disse e logo se desvencilhou dos meus braços indo até a porta e a trancando. Na volta ela aproveita e apaga o abajur.

― Hora de dormir baby girl -digo colocando a sobre meus braços.

― Concordo. - responde ela e logo me rouba um selinho.

― Boa noite Camz, sonhe comigo.

― Boa noite Lolo, igualmente. - feito isso nos beijamos ternamente e ela se vir ficando de costas para mim possibilitando para que durmamos de conchinha.

(…)

(Camila Cabello P.O.V)

Acordo um tanto quanto incomodada com a luz do sol que refletia em meu rosto. Giro meu corpo e percebo que Lauren não estava ali, nesse momento abro meus olhos ligeiramente a procurando pelo quarto.

Me levanto e vou até o banheiro do quarto, nem um sinal da linda menina de olhos verdes. Como ela não estava por ali, decido tomar um banho.

Vou até a escrivaninha de Lauren onde estava minha mochila. Pego a mesma e sigo para o banheiro. Colo minhas coisas sobre a pia, abro a bolsa e retiro minha toalha colocando-a no porta toalha.

Entro no box do banheiro e ligo o chuveiro. Logo a água morna caía sobre minha pele. Todas as vezes que eu dormia na casa de Lauren, eu tinha uma mania muito estranha, sempre tomar banho com o seu sabonete líquido, adorava aquele cheirinho, sempre me fazia lembrar dela.

Após terminar de me lavar, saio do box e pego minha toalha, seco todo o meu corpo e penduro novamente minha toalha, enquanto procurava por minhas peças íntimas. Após encontrá-las, visto e seleciono a roupa na qual vestiria. Quando pronta apenas finalizo com o meu perfume, um dos poucos que eu usava por Lauren ser alérgica.

Ajeito tudo em minha bolsa, pego a mesma e abro a porta. Coloco a mochila novamente sobre a escrivaninha e sento na cama, pego o meu celular e entro em minhas redes sócias.

Nem se passa, 2 minutos e escuto alguém se aproximar, no mesmo instante, meus olho se direcionaram para a porta, sei que estava cedo, porém poderia ser qualquer pessoa da família de Lauren, e se e pegassem como explicaria?

Porém quando a pessoa entrou no quarto, meus músculos antes tensos relaxaram. Era apenas a minha Lolo. Ela trazia consigo uma bandeja, repleta de coisas, porém sua cara ficou um tanto quanto triste ao me ver.

― Poxa Camz, você já acordou. Até banho já tomou? - falou ela num tom triste, ainda parada em frente a cama segurando a bandeja.

― Desculpa, Lolo não sabia que era pra levantar.

― Tudo bem, eu demorei mesmo eu sei. Enfim, fiz esse café da manhã para você. - diz ela colocando a bandeja sobre a cama e sentando-se na mesma.

― Uau! Nunca recebi um café da manhã. - digo com um sorriso imenso em meu rosto.

― Você é muito especial pra mim, mais que merecido. - ela diz isso e se aproxima de mim, me roubando um beijo terno.

 


Notas Finais


Então? Será que estou indo muito rápida? *carinha confusa*
Vou buscar mais inspiração para o próximo capítulo. Até lá bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...