1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. AVISOOO!!!!

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - AVISOOO!!!!


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


*Foto da Inês pq ela é foda nos memes*

Capítulo 30 - AVISOOO!!!!


Fanfic / Fanfiction Scared of happy - Camren (HIATUS) - AVISOOO!!!!

Assim... CHEGAMOS AOS 300 FAVORITOS PORRA!!!! JESUS ME LEVA NO UPA! 

HOJE, EXATAMENTE HOJE A FIC ESTÁ FAZENDO 3 MESES! QUE COISA LINDA, TO EMOCIONADA! 

E esses dias eu me assumi para a minha mãe e ela super aceitou! Quase chorei! 

Nossa to feliz para um caralho! NUNCA imaginei chegar aqui! Os comentários de vocês me deixam tão feliz! Vocês não tem noção... Eu amo demais vocês! Eu não tenho palavras para digitar a minha alegria! 

Vamos falar sobre a maratona. O cap 28 já estou escrevendo (tem hot sim) então eu queria deixar todos os caps prontos para postar de uma vez só. Então a maratona vai demorar um pouco, serão 6 capítulos diretos! Não me odeiem mas eu juro que vai ser essa semana até porque semana que vem são as provas finais então tenho que estudar muito! 

Só queria dizer isso mesmo... E vocês são tudo para mim! 


Notas Finais


Meu tt para as girls: https://twitter.com/Harmotic_?s=09

Meu tt pessoal: https://twitter.com/Panda_Vara?s=09

Pq eu fiz outro? Tbm n sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...