1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 45 - Misericodia, Lauren

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 45 - Misericodia, Lauren


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Nem demorei, né? Milagre!
OBRIGADA PELO 500 FAVORITOS, VOCÊS NAO SABEM COMO ISSO ME DEIXA FELIZ!!!! EU AMO VOCÊS DEMAIS!



E as férias acabaram...

Capítulo 50 - Cap 45 - Misericodia, Lauren


POV Lauren

Eu estava sentido os lábios de Camila novamente. Aqueles lábios que eu tanto amo e sou apaixonada. Eu tentei aprofundar o beijo mas ela nos separou.

- Lauren... eu... a gente não pode. - Que? Ela me beijou e quer essa?

- Porra, Camila. Não fode. - A puxei para um beijo e ela relutou mas logo depois cedeu. Minha língua invadiu a boca dela com certa agressividade, estava com saudade. E ela fez o mesmo. Acho que saudade nem era o nome certo a ser usar, mas não tem outra palavra. QUE SAUDADE DA PORRA DESSA BOCA, VAI SE FODER.

- Peruas... vocês tem que assinar alguns papéis... - Escutei a voz da Vero e logo me separei de Camila. Olhei para a porta e Vero e Dinah sorriam feitos retardadas. Olhei pra Camila e ela tinha um pequeno sorriso em seu rosto e eu não consegui segurar meu sorriso.

- Eu vou lá. - Camila falou olhando para mim e eu assenti. Me deu um selinho e saiu. Eu não conseguia para de sorrir.

- O que aconteceu aqui? - Dinah perguntou

- Um beijo, não viu? - Disse disfarçando.

- Eu vi isso, branquela, não se faça de cínica! - Suspirei por que sabia que ela não ia desistir desse assunto.

- Okay, ela veio aqui me contou sobre a cirurgia da Karly e me beijou.

- E você retribuiu... - Vero não fez uma pergunta e é claro que eu não iria negar o beijo da Camila.

- Ela foi visitar o Tio Alejandro e voltou com os olhos brilhando. - Dinah comentou e logo se sentou junto com a Vero.

(...)

Estava recebendo alta do hospital e estamos indo ver Karly e Laura. Estou tao ansiosa para vê-las.

- Lauren, você está tremendo. - Camila disse pois ela estava com os dedos entreçalados aos meus.

- Me desculpa, eu estou nervosa. Vou ver nossas filhas e vou para casa. Não poderia estar mais feliz! - Disse bem animada e Camila riu. O elevador se abriu e estamos no andar certo. Entramos no lugar onde ficava todos os bebês. Havia bebês de todos os tamanhos.

- Senhoritas, tenho boas notícias para da-las. - Sorri em imediato e Camila apertou minha mão. - Laura está ganhando peso tão bem que fico até surpresa, isso é bem raro. Karly está se recuperando da cirurgia mas também está ganhando peso bem. E a melhor notícia é que vocês podem pegar a Laura no colo. - Meu sorriso não cabia no meu rosto. Eu finalmente iria segurar minha pela filha. Mas ainda sim estava triste por Karly.

- E por que não podemos segurar a Karly? - Camila perguntou

- Bom, a Karly passou por uma cirurgia séria e seu corpinho está recuperando. Ela é muito frágil ainda e eu não quero arriscar se acontecer algo, mas do jeito que essa guerreira está indo, vocês vão segura-la logo. - Dra Robbins disse e eu entendi perfeitamente. - Vamos lá? - Assenti freneticamente.

A Dra disse para lavarmos bem as mãos antes de pega-la e não fica nervosa. Dra Robbins a pegou num pano amarelo e eu estava sentada a esperando. - Pronta? - Ela perguntou e eu assenti. A Dra me entregou e ela era tão leve e pequena e frágil a esse mundo. Camila estava do meu lado se controlando para não chorar.

- Amor, ela é tão linda... - Camila disse a olhando tao apaixonadamente.

- Oi, Laurinha. Suas mães estão aqui, pode dormir tranquila. Eu te amo muito.

(...)

2 meses depois - Dezembro

Hoje faz 5 dias que minhas filhas estão em casa. Elas chegaram com 1 mês e 15 dias. E eu não poderia estar mais feliz! É muito trabalhoso mas cada segundo com elas vale a pena. Camila tem me ajudo super em relação a tudo, banho, fralda, mamadeira, hora de dormir. Ela faz questão de levantar quando uma acorda e isso é encantador.

No dia que a Dra Robbins disse que as meninas estavam liberadas faltava a Camila soltar fogos de tanto que ela comemorava. Foi um dia inesquecível. O nosso povo conhecendo elas foi a coisa mais linda, todo mundo brigava por elas, era adorável. Entre esses 2 meses aconteceu muita coisa boa. Minhas filhas vieram para casa, terminei o colegial e Alejandro se curou do tumor, ou seja, ele está em casa e Camila não poderia estar mais feliz. Quando minhas filhas foram liberadas ele ainda estava no hospital, e levamos elas para conhecer o vovô. Foram muitas lágrimas. Acordei de meus pensamentos com um choro, provavelmente é de Karly.

Fui até o berço delas e vi aqueles olhos castanhos tão vivos e lindos.

- Oh, meu amor. Que foi? Tá com fome? - Ela me olhava com um rosto confuso porém adorável. A deitei e coloquei meu seio para fora e logo ela abocanhou meu mamilo. Parecia faminta. Fui as escadas devagar e chamei por Dinah. Camila estava na empresa e sempre alguém vinha me ajudar a cuidar delas.

- Fala, branquela. - Ela disse da cozinha, ela preparava nosso almoço.

- Pode dar banho na Laura, por favor?

- Estou indo. - Dinah adorava ficar com elas. E eu amava ver isso. Logo a vi subindo as escadas. - Essa menina só come! Parece a Camila. - Eu ri, Karly era a cópia exata de Camila mas Laura era minha cópia exata.

- Deixa minha filha em paz. Ela só gosta muito de comer. - Disse e entramos no meu quarto onde estava o berço de Laura. Os berços delas ficavam em nossos quartos pois era mais fácil de madrugada caso acontecesse algo.

- E como gosta e a Laura só dorme. Elas são muito iguais a vocês. - Isso é verdade. Laura dormia tranquila dava até pena de dar banho nela assim, mas era necessário. - Você é a coisa mais linda da dinda! - Dinah disse e eu ri. - Não fica com ciúme, Karly. Você também é muito linda! - Karly me olhava com uma intensidade fora do comum. Os olhos delas me lembram tanto a Camila.

Dinah começou a ligar o chuveiro no quente e deixou um balde embaixo.

- A Mani vai vir? - Perguntei

- Sim, ela só foi fazer umas compras com a avó dela e já vem. Ela não consegue ficar longe delas, ela fica falando que quer uma filha e eu fico doida. Será que vou ser boa mãe? Somos muito novas para isso, acabamos o colegial agora. - Eu ri de seu desespero.

- Dinah, calma. Você é ótima com minhas filhas. Elas já te amam. Converse com a Mani sobre isso. Talvez ela só esteja comentando...

- Irei, por que isso ta me deixando doidinha. - Ela fez uma careta e eu ri. Olhei para minha filha e ela já não mamava mais. Coloquei-a de pé e bato de leve em suas costas para ela arrotar. Karly é boa nisso.

Dinah começou a tirar a roupinha de Laura e ela foi acordando aos poucos e resmungando. Ela tirou a fralda e começou a chorar alto.

- Essa vai dar trabalho na hora de acordar para ir a escola. - Bem eu. Karly arrotou bem alto que eu ate me assustei. - Eita, mini-Cabello. Daqui a pouco a casa cai se arrotar mais alto. - Mais idiota que a Dinah não tem. Dinah colocou de leve Laura na água quente e ela foi se acalmando. Laura tinha os olhos bem abertos e atentos agora. Seus grandes olhos verdes...

(...)

As duas dormiam tranquilamente em seus berços. Peguei a babá eletrônica e desci. 

- Bebês dormindo. O que quer fazer? - Perguntei

- Beber! - Disse animada e a olhei feio por fazer barulho. - Desculpa, mas você sabe que elas tem dificuldade em acordar com barulhos. Você e Camila transam igual poucas pela casa, parecendo uns coelhos e elas não acordam. Nem vem com essa. - Ela disse e eu corei muito.

- Beber sozinha? - Perguntei. Eu não poderia beber de forma alguma, ainda estou dando leite a elas. Tenho que ter uma alimentação mega saudável.

- Não, isso é chato. Vamos chamar o nosso povo?

- Sim, tem bastante tempo que a gente não se reunia.

- Beleza, vou falar com eles. - Dinah disse já pegando o celular. Deitei no sofá com a cabeça no colo de Dinah e ela começou a fazer uns carinhos e adormeci.

(...)

Acordei com um choro alto. E na minha cama? Como vim parar aqui? Olhei para o lado e Camila já estava com Laura no colo.

- Garotinha, não acorde sua mãe. Ela está muito cansada, vocês a cansam... nós né? Aposto que eu canso mais. - E soltei uma risada. Arregalei os olhos com o que ela disse

- Karla Camila, você está falando isso para nossa filha? Você não tem vergonha? - Levantei e cruzei os braços abaixo de meus seios.

- Misericórdia, Lauren. Que susto! Jesus, meu coração... - Sempre dramática e revirei os olhos. Ainda a olhava séria. - E-Eu... estou mentindo, Lauren? - Ela tinha um sorriso malicioso. Camila se aproximou de mim e me deu um selinho.

- Eu não vou nem te responder... - Disse me levantando da cama e indo ao banheiro. Senti Camila me seguindo.

- Responda, Lauren. - Falou num tom autoritário do jeito que eu gosto.

- Talvez... - E ela me colocou entre ela e parede e começou a beijar meu pescoço com leves mordidas.

- Como você tem duvidas? - E me beijou com brutalidade.

- Quero que me prove... fácil falar, prove para mim que você cansa mais - Disse entre o beijo. Camila me olhou e sorriu.

- Vou te fazer gozar tanto que você não vai sentir suas pernas por semanas, meu bem. - Estremeci ao ouvir ela dizer aquelas palavras sujas.

- Ala, Demi, o acasalamento camren já começou. - Escutei a voz de Harry e me separei de Camila.

- As bebês aqui e elas preste a transar. - Demi tinha uma voz de indignada.

- O que vocês querem? - Perguntei.

- O povo todo já chegou, só estamos a espera das coelhas. - Harry disse e saiu e Demi foi junto.

- Da tempo de uma rapidinha no chuveiro, topa? - Camila me perguntou rápido.

- Claro.

(...)

POV Narrador

Depois de uns 20 minutos Camila e Lauren desceram para a sala.

- Falei que transaram. Eu sabia! - Dinah praticamente gritou ao ver Camila e Lauren. Ambas tinham os cabelos molhados e com moletons. Lauren tinha sua pulseira em seu pulso que Camila havia lhe dado.

- Dinah, cala a boca. Você fala como se não transasse. - Camila sentou no sofá e Lauren em seu colo.

- Todo mundo transa aqui, agora vamos beber? - Lucy disse finalizando a conversa. E logo ela surgiu com uma garrafa de vodka.

- Vamos brincar de desafio da garrafa? Você gira, a garrafa vai parar em alguém e você beija. - Selena falou e todos ficaram com receio. - Ah, qual é? Pra ficar melhor a partir desse momento todo mundo está solteiro. Topa? - Selena olhou para Dinah que olhou para a Normani.

- Topamos! - Normani disse animada e logo depois todos toparam.

- E se não quiser beijar terá que tirar uma peça de roupa que a pessoa que girou a garrafa escolher. - Camila Disse.

- Isso ae, Mila! - Selena 

(...)

Todo mundo já estava meio alcoolizado e Dinah girou a garrafa. Os ex-casais ficaram bem separados (Camila estava numa ponta e Lauren na outra e assim por diante)

A garrafa parou em Harry e todos arregalaram os olhos e começaram a rir.

- Isso vai ser divertido! - Vero comentou.

- Vai beijar, Harry? - Lauren perguntou. Ele suspirou.

- Dinah Jane, se você colocar essa língua na minha boca eu juro que arranco seus dedos! - Ela disse e se levantou junto com Dinah que parecia estar em choque. Eles se olharam e riram. Harry colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Dinah e deixou sua mão em sua nuca.

Vero estava tao ansiosa junto como todos ali. Dinah puxou Harry e ela o beijou. Camila gritou e começou a rir. Troy chorarava de rir. Harry separou ela.

- Eu tirei foto. - Ally disse e ate ela ria horrores

- Felizes? Ai, socorro! Eu beijei a Dinah me deixa escovar os dentes!! - Harry saiu correndo para o banheiro. E o jogo continuou o que arrancou várias risadas e pegações. Acabou quando todo mundo havia se beijado. Todos iriam dormir na casa de Camila e Lauren, eles já estavam bem bêbados. Quase todos estavam semi nus.


Notas Finais


AMORZINHOOOS MEEEUUSS.
Quero agradecer novamente aos 500 favoritos isso é lindo demais! E clipe de Na Sua Cara saiu QUE LACRE AMÉM. Comentem o que vocês acharam do cap!!! E estou quase postando a fic "Company" aqui...

Meu twitter pra quem quiser me seguir: @dinahwarrior_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...