1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Capitulo único

História Scared Of Happy - Capitulo único


Escrita por: laurendehumanas

Notas do Autor


Ola! Essa é minha primeira fanfic relacionada a 5H, e não é camren O_O
Confesso que fiquei com bastante medo de escrever algo sobre alguma delas, pq porra tem tantas fanfic boas aí.
Mas Laucy me despertou essa vontade, sim Laucy!
Lucy sempre foi a amiga da Lauren que eu mais gosto é a forma que ela tem feito a Lauren feliz me deixa tão extasiada que as ideias vieram e eu acabei escrevendo.
Vou agradecer a ao Roberto e a Brenda por alfinetarem os meus surtos por Laucy.
Um último recado aqui, os fatos de datas são fictícios. Eu não sou daquele tipo de pessoa que sabe até o que o artista comeu e tals, eu não fico procurando a vida pessoal do meus artistas, eu apenas seguir as fotos do IG e fui escrevendo.
Bom, espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Scared Of Happy - Capitulo único

 

E tão chocante quando enxergamos as coisas que aconteceram conosco de um outro ponto de vista. Percebemos o quão diferente as coisas podem ser se as olharmos de outra forma, reconhecemos quem realmente sempre esteve do nosso lado e quem não está. 

 

2012.

“-Hey..Lucy!”

"-Lauren? Aconteceu algo? Você está com a voz embargada.”

“- Eles disseram sim Lucy, todos eles disseram. Eu passei... Eu passei no X Factor!"

“- Ai meu Deus! Lauren isso é tão incrível! Eu sempre soube que você conseguiria! Sempre acreditei no seu talento lembra?!” 

 

E lá estava ela, me fazendo sorrir mesmo a distancia. 

....

“-Eu não sei Lucy... Fazer parte de um grupo? Isso nunca passou pela minha cabeça.”

“- Mas Laur, você não disse que todas elas são talentosas e simpáticas?”

“- Sim elas são, mas somos tão diferentes..” 

“- Sem essa de mas Lauren, e essa diferença de cada uma que pode deixar o grupo ainda mais especial. É o seu sonho Laur, agarre essa oportunidade e aproveite cada momento.. Se permita. Mas agora me conta mais sobre essas garotas, como elas são?”

“- Elas são legais, a Camila foi quem eu mais me identifiquei. Tínhamos chegado a trocar algumas palavras durante a audição em Miami.”

“-Viu Laur, não vai ser tão difícil assim, só não pode me substituir hein? Vou deixar você descansar, teve emoções demais por hoje.”

“- Jamais Lucy. Você é insubstituível!”

 

...

2013

-Você precisa mesmo ir? – e pela primeira vez a pessoa que sempre me fez sorrir estava me fazendo chorar.

- É o melhor a se fazer Lauren, passar esse tempo com o meu pai me fará amadurecer, tudo está florescendo pra você também, está conquistando tanto com a Camila e as outras meninas.- Deu um riso fraco. – Você não terá nem tempo de sentir minha falta. 

Então eu a abracei, como se eu pudesse fundi-lá em mim, pra que não fosse embora.

- O que eu sinto pela Camila é diferente do que eu sinto por você... Você é minha melhor amiga Lucy.

Naquele momento eu não sabia. Mas eu tinha quebrado o coração dela.

....

Muita coisa aconteceu depois disso.

Como ela mesmo disse, essa distancia no fez amadurecer bastante. Por causa da minha carreira passei por bastante coisa, coisas que me fizeram bem, quanto me machucaram. Pessoas passaram pela minha vida e que pago as consequências disso até hoje...

....

- Eu senti tanto a sua falta..- enterrou o rosto em meu pescoço e sua respiração me fez cócegas, o que me fez rir. – Deus como eu senti falta da sua risada Laur. 

Aqueles dias foram um dos mais marcantes da minha vida. Consegui me livrar da agenda e ir passar uns dias com ela. Um dia só nosso, como nos velhos tempos. 

Passamos o dia todo passeando pela costa, quando finalmente decidimos parar em lugar mais tranquilo e deserto para que pudéssemos aproveitar o por do sol. 

- Você vai voltar pra Miami?- ela estava aconchegada em meus braços, com a cabeça descansada em meu ombro e nossa respiração estava perfeitamente sincronizada.

- Sim Laur, eu quero voltar. Mas não sei se será tão cedo. – suspirou. 

- Eu sinto tanto a sua falta lá. Sabe quantas vezes eu queria que estivéssemos assim, como estamos agora? Quantas vezes eu senti falta desse seu olhar expressivo e seu sorriso que me faz esquecer de qualquer problema? – ela se afastou para levantar o rosto e o minha respiração parou por um instante, e eu já estava me amaldiçoando por ter falado demais.

- Laur... Estamos juntas agora, aqui, esqueça o passado, não pense no futuro. Vamos aproveitar o agora.. – Ela estava me olhando tão intensamente que fez meu coração falhar algumas batidas. Aqueles olhos. Todos falam dos meus, mas os dela são milhões de vezes mais intenso que os meus. 

Então foi ali que pela primeira vez eu desfiz de todos os meus medos e inseguranças e vivi o agora... Eu reuni coragem e a beijei.

Naqueles dias fui eu mesma, sem maquiagem, sem qualquer armadura, apenas a Lauren Michelle, eu fui dela e ela minha.. 

Mas eu tive umas voltar e ela ficou, mas eu trouxe comigo todo o sentimento e que ela me deu.

...

As coisas foram mudando ao longo do tempo. Eu mais do que nunca fui amadurecendo, fui me encontrando, me aceitando, fui me fortalecendo.

...

2015

 

Ela estava tão diferente.. Deus tão linda. 

Desde 2013 nao tivemos um momento só nosso, um momento que eu pudesse ser quem eu sou, aquela que eu sou quando estamos sozinhas.

- Uhul! Finalmente juntas de novo!! Vamos gente, parem de se olhar como fossem se devorar.. 

Ah é, tinha a Vero também. 

Assim que tive a oportunidade de me reunir com ela assim o fiz, estava tudo tão corrido que eu quase não a vi nesse intervalo. 

-Quer um babador Lauren? – a voz da Veronica, me tirou do mundo da lua. Tentei falar alguma coisa mas só balbuciei e isso a fez rir ainda mais. – Não precisa falar nada Laur. Como se já não fosse óbvio a forma como vocês se comem com os olhos. – Eu nem sabia o que dizer, então apenas a escutava, mas com os meus olhos ainda focado nela. – Eu já suspeitava, quando em uma festa vocês haviam “brigado” pelo telefone ela acabou me contando da vez em que você a beijou. 

É isso sempre acontecia, principalmente quando ela se afastou, eu não queria aceitar que era ciúmes, afinal sempre protegi meus amigos com unhas e dentes, mas com ela era diferente, mas eu era idiota demais enxergar, ainda mais quando ela tocava no assunto Camila e camren, e ela sempre tocava. Mas eu era idiota, não percebia que ela revidava o meu ciúme com o dela. 

- Olha Laur, você sabe que eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos amorosos. – dessa vez fui eu que gargalhei.- Mesmo que seja puro, que seja intenso e verdadeiro, não vai durar pra sempre Laur, a Lucy não vai esperar que você perca os seus medos, pois ela quer estar ao seu lado, ela quer te proteger também, te amparar. Olha Lauren, se eu fosse você não estaria dando mole esse tempo todo. 

-O que vocês tanto conversam, posso saber? – ela veio até nós, com aquele sorriso que acaba comigo.

- A Vero, quer me convencer que é melhor em conselhos amoroso do que eu.

- Olha Veronica, acho que pra poder dar conselhos sobre relacionamentos, é preciso ter algum que tenha durado pelos menos 2 meses. – só pude fazer um enorme “O” com a boca.

- Wow Vero, eu não deixava! – gargalhei quando a vi correr atrás da Lucy.

- Lauren! – só restava a mim correr atrás delas. 

...

Após a praia havíamos decidido reunir os amigos e beber um pouco, nisso a Vero era uma verdadeira especialista.

-Sabe que seria muito mais fácil comprar essas coisas no mercado.- ela estava sentada no balcão, enquanto eu fazia alguma coisa para comermos.

- Primeiro; você sabe que eu amo cozinhar. Segundo; se você estivesse me ajudando, já teríamos acabado.

- Eu estou ajudando..- disse depois pegar uma das coisas da bandeja que eu tinha acabado de colocar ao lado dela.

- Você não está me ajudando, está comendo! – ela apenas ria.

- Tem que ter um sistema de qualidade, alguém tem que provar pra saber se realmente tudo que a Lauren Jauregui faz é bom mesmo. – de algum jeito aquela frase me acendeu.

- Você é o teste de qualidade?- Me coloquei ente as pernas dela, e apesar da pequena relativa diferença de altura nosso rostos estavam perigosamente próximos.

-Lauren...- Sua voz num tom rouco falando meu nome assim tão próximo foi a gota d’água. Apenas quebrei distância entre nós de uma forma tão ávida quanto à necessidade que temos de respirar.

Ela respondeu ao beijo com igual intensidade, puxando meu com certa força, enquanto aprofundava o beijo.

Praguejei quando o ar nos fez falta, afinal minha vontade de beija-la ainda era maior.

- Laur.. A Vero.. Os outros.. Se nos virem..

- Que se foda se virem Lucy! – segurei firmemente sem sua cintura e a ajudei a descer do balcão. – Eu não tenho o que esconder, não tenho do que sentir vergonha... Não se eu tiver você pra me ajudar a levantar Lucy. 

- Eu sempre estive aqui Laur.. – suas mais que estavam em meu pescoço agora acariciavam meu rosto. – E sempre estarei...

...

Isso foi a última coisa que ela disse antes de buscar meus lábios novamente. 


Notas Finais


Entao, espero realmente que tenham gostado. Não é nada demais mas era algo que não saia da minha cabeça, então decidi escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...