1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Um.

História Scared Of Happy - Um.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM TÁ AQUI
ISSO MESMO
A CHATA
A INSUPORTÁVEL
A DOIDA
EU MESMA
ALESSANDRA MELLO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mentira gente
Mas sério, estou muito feliz de finalmente estar postando essa fanfic depois de ter passado meses escrevendo ela com a Bruna. Nós tivemos essa ideia assim que as meninas foram embora daqui do Brasil e era para ser uma coisa curta, PORÉM, acabou fugindo do nosso controle e então temos essa short fic que deve durar mais ou menos uns vinte capítulos. Estou MUITO feliz mesmo, também por estar postando algo que eu e a Bruna fizemos juntas, porque ela é minha amiga há muito tempo e eu a amo muito.
WELL DONE
Eu espero que vocês gostem, nós vamos combinar um dia direitinho para atualizar. (QUEM LÊ BE YOUR EVERYTHING NÃO FIQUEM DESESPERADOS, A FANFIC JÁ TÁ TODA ESCRITA ENTÃO NÃO VÃO TER ATRASOS COMO TEM EM BE YOUR EVERYTHING KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Um.


 

Ally entrou na van, um tanto quanto irritada. O estado de espírito era estranho para a pequena, já que raramente aconteciam situações que fossem capaz de tirá-la realmente do serio, mas já iriam fazer quatro anos daquela porcaria e sinceramente ela não aguentava mais. Se sentou ao lado de Normani, que logo pegou seus fones e colocou, como se também compartilhasse do mesmo sentimento da loira. 

Como não, afinal? 

- Eu não quero saber se vocês brigaram ou os caralhos, eu vou ficar com os dois bancos vazios porque minhas costas estão doendo e eu preciso deitar. Vocês que se virem. - Ally escutou a voz firme de Dinah e em seguida resmungos e muxoxos das duas. 

Sempre as duas. 

- Ally, será que você pode trocar de lugar comigo? - A pequena ouviu a voz baixa e claramente contrariada da latina, que parecia ter 5 anos quando alguém negava alguma coisa a ela. 

Ally queria simplesmente se levantar e sentar ao lado de Lauren. Ela realmente queria. 

Mas não hoje. Hoje ela estava irritada demais para fazer qualquer coisa que não fosse tomar um longo banho de banheira, comer e tentar dormir o mínimo que fosse antes delas terem que ir pegar outro voo. 

- Senta no seu lugar, Camila. - Ally pronunciou tentando ser o mais simpática que ela conseguia, mas claramente o tiro havia saído pela culatra. 

- Eu não quero, será que não tem como você trocar de lugar comigo? Não custa nada. - Pediu novamente, um pouco mais irritada. 

- Eu não vou trocar de lugar com você, ok? Você vai sentar do lado da Lauren e pronto, não é meu problema se vocês brigaram ou não. Aliás, vocês duas já deviam ter percebido isso. - Ally se virou no banco para poder enxergar Lauren e Camila. A latina estava em pé encostada à porta fechada da van e Lauren estava sentada atrás de Normani, com um assento livre ao seu lado. As pernas de Dinah eram visíveis saindo dos bancos atrás de Lauren e se a mulher ainda não tinha levantado a cabeça para ver o que estava acontecendo era porque provavelmente estava com os fones nas alturas. Normani tirou os fones quando percebeu que havia alguma coisa errada. - Já fazem anos que eu, a Normani e a Dinah temos que ficar no meio das brigas de vocês e vocês querem saber de uma coisa? É uma merda. Ninguém tem culpa de vocês serem duas infantis que querem discutir por qualquer porcaria, muito menos a banda. As brigas de vocês sempre atrapalham o desempenho do Fifth Harmony como um todo ou será que depois de quase quatro anos vocês ainda não perceberam essa droga? Se resolvam, eu não dou a mínima. - Ally voltou a se sentar corretamente e Camila quase caiu com um sacolejo que a van deu, escorregando silenciosamente para o lado de Lauren, que parecia tão assustada com a explosão da pequena quanto a latina.

O silêncio na van só não era completo porque ainda não haviam conseguido sair do local aonde o show tinha ocorrido. Vários fãs gritavam, tentando chegar próximo ao veículo e os que conseguiam colavam seus celulares e seus rostos nos vidros tentando ver algo. Ally, subitamente tinha um sorriso no rosto e acenava gentilmente pelas janelas. Lauren encarava o estofado a sua frente como se fosse a coisa mais interessante do mundo, tinha uma dor de cabeça fodida que aumentava a cada grito histérico. Camila ainda estava baqueada pelas palavras de Ally, analisando com cuidado para procurar alguma mentira, algum indício de que aquilo era apenas estresse da pequena, porém, não era.

Toda vez que brigavam era aquele clima horrível que ficava na banda, às vezes por horas e até dias, por mais que ignorassem com todo fervor, sabia que os fãs notavam e isso também afetava a eles.

- Meu Deus. - Normani sussurrou levando a mão ao peito quando um corpo é um celular foi de encontro à sua parte do vidro, dois seguranças lutavam para segurar a menina que chorava e acenava desesperadamente. 

- Eles não têm limites. - Lauren murmurou incomodada, aquilo ferveu em Camila.

- Não desconte neles a sua raivinha. - Ally revirou os olhos e levou as mãos na cabeça sabendo o que viria pela frente e Normani apenas negou com a cabeça, voltando a usar os fones. 

- A minha raivinha? Qual a necessidade de uma bagunça dessa? Eles já viram o show, pronto. Isso é ridículo. - Lauren revidou já com o tom de voz alterado. 

- Ridícula é você que não entende o que eles sentem, eu nem sei porque você ainda tá aqui se odeia tudo e todos. - A latina quase se jogou na lataria do carro para se afastar de uma Lauren que agora estava incrédula e com a boca aberta, se sentindo ofendida. 

- Está dizendo que eu odeio nossos fãs? Você está maluca, eu só acho que eles deveriam nos respeitar. – Se defendeu. 

- Ah, cala a boca. Eles só têm a oportunidade de nos ver uma vez em anos, qual o problema de você deixar de lado sua tão almejada privacidade pra que eles sejam um pouco mais felizes? - Gritou Camila. 

- Me desculpe se seus fãs estão acostumados com isso, porque os meus...

- Calem a boca. - As vozes irritadas de Normani e Dinah soaram magicamente juntas. Dinah estava sentada com os olhos faiscando, a outra estava ao lado de uma Ally respirando fundo. - Seus fãs?! - Dinah disse. - O que? Viraram solo agora e não avisaram a gente?! Não existe seus fãs, existe nossos fãs. Se você não lembra ainda somos um grupo, ainda. E ela está certa, Lauren, não desconte neles as suas frustrações. - Lauren gargalhou rudemente. 

- Vai ficar do lado dela agora?!

- Que lado, você está louca? A última coisa que eu quero é me meter em lado nas brigas de vocês duas. Por mim podem as duas dar a mão e se explodirem contanto que calem a boca e isso não prejudique a banda. Honestamente, estou de saco cheio de vocês duas. - Dinah voltou a se afundar no banco e todos ficaram quietos, agora de verdade, já que já estavam em uma avenida e os fãs não estavam mais seguindo a van. 

O silencio de um segundo pareceu durar uma eternidade, até que Lauren tornou a abrir aquilo que ela chamava de boca. 

- Você tá cansada, Dinah? Eu também estou. Estou cansada de você se metendo no meu relacionamento de cinco em cinco minutos. Estou cansada de ter que conviver com vocês quatro mais do que eu já convivi com a minha família a minha vida toda. Estou cansada de toda essa pressão e essa merda toda. Se tem uma coisa que eu estou, é cansada. Então não venha com essa merda pra cima de mim. Lembre-se de que, acima de tudo, nosso relacionamento é profissional. Quando não tiver câmera por perto, você nem precisa olhar na porra da minha cara. - Dinah trincou os dentes, feliz por Lauren não conseguir ver o olhar de decepção em seu rosto. 

- Essa é a melhor ideia que eu já ouvi hoje. - A loira resmungou, dando um fim no assunto. 

- O que aconteceu com você? - Normani perguntou do banco da frente, completamente chocada com o que tinha acabado de ouvir. - Você era tão diferente, Lauren... 

- Que se foda! - Lauren explodiu mais uma vez. Ela queria apenas zunir as quatro de perto dela. - Pessoas mudam. Se não está satisfeita, a mesma coisa que eu disse para ela, vale para você também. Já que você também concorda que eu estou atrapalhando, você não precisa mais se incomodar com isso. Contanto que as pessoas acreditem que somos amigas na frente da câmera, eu não ligo mais para porra nenhuma. - Camila soltou uma risada tão irônica que chegou a dar medo. 

- Que engraçado. Você faz questão de manter um contato com todo o mundo na frente das câmeras, menos com quem você realmente tem um relacionamento. - Lauren quis se jogar debaixo da van ou no meio de todos aqueles fãs que pareciam figurantes do The Walking Dead em cima do carro delas só para não ter que começar aquela discussão de novo. 

- Camila, não, por favor... - Começou a dizer baixo, mas foi interrompida. 

- Você adora fugir desse assunto, não é? Você é uma puta de uma covarde, Lauren, isso que você é. 

- Se eu ganhasse um segundo de paz cada vez que você diz isso... 

- Se você criasse um por cento de coragem pra me assumir cada vez que eu digo isso... - Lauren deixou os ombros caírem. Ela não tinha mais o que falar. As outras ficaram quietas, em silêncio, não tinham motivo para se meter. 

Até os fungados começaram. Vinham exatamente do lado de Lauren, do corpo magro que começava a se sacudir enquanto chorava em silencio, sem ser capaz de explicitar a sua dor de outra forma que não fosse chorando. 

- Camila... - Lauren pronunciou com a voz fraca antes de começar a chorar junto.

Ally estava com as mãos agarradas as de Normani para evitar a si própria de virar e meter um belo tapa na cara de Lauren, principalmente depois de escutar o choro de Camila. 

- Por favor... - Lauren tentou falar mais uma vez, porém, Camila a interrompeu. 

- Como você acabou de dizer, nosso relacionamento é extremamente profissional quando não estamos trabalhando, não precisa olha na porra da minha cara. - E em como um filme as portas da van se abriram revelando, pela primeira vez, um estacionamento calmo para que pudessem descer. Ficaram felizes pela primeira vez por não terem que lidar com os fãs. Lauren tinha os olhos arregalados e ainda permanecia sentada sem saber o que aquilo significava, Dinah a empurrou para o lado para que conseguisse sair, mas não sem antes bater levemente no ombro da companheira de banda e falar com um tom surpreendentemente irônico.

- Well done, Michelle. - E desceu, a deixando sozinha agora no meio dos bancos. Negou rapidamente se levantando para correr atrás de Camila, mas quando chegou na porta da van prendeu o grito no fundo da guardando quando viu um grupinho de dois a três fãs tirando foto com as outras. Voltou rapidamente e respirou fundo, ela estava chorando, Camila estava chorando, o clima não está os melhores, eles não demorariam a perceber alguma coisa, era melhor ficar ali até...

- Lauren. - Estremeceu quando a voz de Ally soou irritada perto dela. - Ela estava em uma ligação. - Com certeza os fãs ainda estavam ali esperando para conhecê-la. Pegou o celular e saiu fingindo se despedir de alguém, sorriu forçado para os três e se aproximou.

- Oh meu Deus. - Uma delas sussurrou. - Você está bem?! - Assentiu rapidamente.

- Estava falando com a minha mãe e sinto saudades. - Foi a desculpa para as lágrimas nos olhos, Ally arqueou uma sobrancelha quando a outra preponderou. 

- Camila também. - Lauren parou abruptamente. 

- O que você quis dizer?! - Perguntou um tanto quanto rude, mas a menina pareceu não perceber e então apenas respondeu: 

- Que ela também está com saudades de Sinu, por isso estava chorando. - E então, se sentindo uma grande pateta, tirou algumas fotos e enfim entrou no hotel.

Normani conversava baixo em um canto com a latina, que assentia e limpava o rosto. Olhou ao redor e tinha algumas pessoas olhavam para elas curiosos, foi então que tomou a decisão de se manter afastada, não só de Camila, como de todas. Quando viu sua mala passando carregada por Will, fingiu até ter que pegar alguma coisa antes para não entrar no mesmo elevador, o clima era sufocante. 

No elevador, Dinah se mantinha alheia a tudo. As coisas que tinha escutado mais cedo tinham doído mais do que pensou, mal conseguia pensar sem subir uma forte vontade de estapear Lauren. Normani seguia em sua missão de acalmar Camila, que parecia uma criança assustada com o nariz vermelho e as bochechas molhadas. Ally por sua vez batia levemente sua cabeça na parede do elevador sem saber o que fazer, não teria muita coisa a ser feita e o elevador parecia não cooperar. Não que não gostasse da companhia das meninas, mas só queria aproveitar algumas horas sozinha antes que tivesse que entrar em um avião e, novamente, sentir aquele clima horrível. 

- Fica calma, tudo bem?! - Normani repetiu enquanto limpava seu rosto. 

- Acho que se você falar mais uma vez isso para ela, eu que vou perder a calma. - Dinah disse irritada com as mãos nas têmporas.

As portas se abriram tão rápido quanto a velocidade que andavam em direção a seus quartos, só então Camila percebeu que a namorada não estava ali. Olhou pra trás e só quis morrer quando a porta do elevador se abriu e uma Lauren encolhida e com o rosto banhado em lágrimas foi em direção ao seu quarto, completamente em silêncio. Engoliu em seco quando viu sua mão tremendo e grunhidos escapando de sua garganta como se sentisse dor, Lauren estava tendo um ataque de pânico.

- Camila, você não ouse... - Normani tentou reprimir, mas a latina já estava se desvencilhando dos braços da mulher e indo na direção de Lauren. 

- Você não tem nenhum amor próprio, não é mesmo? - A mão grande de Dinah parecia maior ainda em torno do braço fino de Camila, segurando a menor, tentando fazer com que ela deixasse Lauren lidar com as merdas que ela fazia sozinha ao menos uma vez na vida.

- Isso não é problema seu. - Disse com a voz firme e olhou para a mão de Dinah como se ela fosse arrancar um pedaço caso não fosse solta. 

A mais alta largou o braço da mais velha e observou Camila praticamente correr na direção da namorada, que estava tendo dificuldades para passar o cartão na porta de tanto que ela tremia. 

- Ei, ei. - Camila disse baixinho, se aproximando dela. - Ei, deixa que eu cuido disso. - Com delicadeza ela pegou o cartão da mão trêmula e Lauren se encolheu, abraçando o próprio corpo. 

A latina abriu a porta por onde aquela idiota que ela chamava de namorada passou, jogando suas coisas em qualquer canto do quarto antes de subir na cama e levar as mãos trêmulas ao rosto, limpando as lágrimas que escorriam pelos seus olhos, não muito antes de outras tomarem o lugar delas. 

- T-tá tudo bem. V-você já pode sair. - Lauren disse tentando se convencer disso quando Camila se aproximou, ignorando completamente o que havia acabado de ouvir. 

A mais nova ficou sentada na cama em silêncio, encarando o chão, escutando os soluços de Lauren diminuírem gradativamente, juntamente com os tremores que percorriam o corpo de sua namorada. 

- Se sente melhor? - Camila perguntou se virando na direção dela, que assentiu limpando as últimas lágrimas que escorriam pelos seus olhos. 

Ela deu uma boa olhada na garota ao seu lado, que realmente parecia bem. 

E a próxima coisa que foi ouvida em meio ao silêncio do quarto foi o barulho do tapa que Camila deu no rosto de Lauren.


Notas Finais


a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a
ESPERO SINCERAMENTE QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTE PRIMEIRO CAPÍTULO
VOU PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE COMENTEM FALANDO O QUE ACHARAM
QUALQUER COISA O TWITTER MEU É @coicedalauren E O DA BRUNA É @camilacinica
E É ISSO, OBRIGADA POR LEREM E VEJO VOCÊS NA PRÓXIMA
BEIJOS DE LUZ NO ÚTERO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...