1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Doze.

História Scared Of Happy - Doze.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAA

ESTOU AQUI

NÃO ESQUECI DE VOCÊS NÃO

DEIXA EU EXPLICAR, É QUE EU E BRUNA ESQUECEMOS QUE TÍNHAMOS QUE POSTAR KKKKKKKK

QUANDO VOCÊS VEREM QUE É SEXTA FEIRA E EU E BRUNA NÃO FALAMOS NADA DE CAPÍTULO VOCÊS PODEM COBRAR A GENTE, OK?? OS CAPÍTULOS JÁ ESTÃO PRONTOS, A ÚNICA COISA QUE SE FAZ É A EDIÇÃO, ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA VOCÊS COBRAREM A GENTE PORQUE ESTAMOS AQUI PARA POSTAR PRA VOCÊS E NÃO PRA MORGAR QUE NEM DUAS FILHAS DA PUTA INÚTEIS

ENFIM

COMO RECOMPENSA EU VOU POSTAR ESSE E DAQUI A POUCO OUTRO, OK?

AVISO QUE FALTA CERCA DE CINCO CAPÍTULOS PARA ACABAR, ENTÃO SEGUREM NA MÃO DE DEUS E VAMOS

ESPERO QUE LEIAM COM AS PERNAS FECHADAS PORQUE NINGUÉM QUER BATER O OSSO DA PPKA NO CHÃO COM O TOMBO

BOA LEITURA MINHAS PPKUDAS

Capítulo 12 - Doze.


 

Por terem dormido de tarde, Lauren e Camila ficaram sem sono a noite e acabaram ficando acordadas de madrugada, indo dormir somente quando o dia estava amanhecendo. Obviamente elas não acordaram na hora que deveriam, na verdade, Camila só abriu os olhos quando seu celular tocou, fazendo o que parecia ser um escândalo se comparado o silêncio no qual elas se encontravam.

- Deus... – Pegou o aparelho no criado mudo depois de se remexer e se esticar um pouco, forçando os olhos para ver quem ligava e reconheceu a foto maravilhosa de Normani no visor antes de levar o aparelho ao seu ouvido. - Alô. - Disse com a voz rouca e com os olhos fechados, finalmente sentiu que a namorada começava a acordar em seu lado, porém, sem retirar sua mão de sua barriga.

- Foi solo, é isso? - A voz de Normani se fez presente em um tom irritado. - Foi fazer dueto com a Lauren, botou a boca no microfone dela e esqueceu que tem um grupo, um show e que está em turnê? - Era muita informação para Camila naquele momento.

Ela e Normani já não haviam superado a fase do solo e dos feats?

- Mani, o que você tá falando? Eu não vou a lugar nenhum. - Disse ignorando a mão e o olhar confuso que Lauren lhe dava. Seus olhos estavam abertos, mas a latina não tinha certeza se ela estava acordada. - Eu não sei o que você leu, mas eu já disse que só vou fazer um dueto com aquele cara que eu falei pra vocês e qualquer outra coisa que tenham lido nas notícias é mentira, vocês sabem que eu tenho um compromisso com a band...- Parou de falar quando escutou três tons de gargalhadas do outro lado, não aguentou e riu também. Ela já tinha aceitado que seria zoada para sempre naquele grupo, colocou a mão na testa e negou. - Eu odeio vocês.

 

- Claro que odeia, por isso que vamos mudar o nome da banda, 5h e Camila Cabello. - Dessa vez foi Dinah que gritou de fundo. - Vai lá baby mamba, vamos fazer um feat. - Camila ficou com medo dos olhos caírem de tanto que os revirou, Lauren começou a rir pois estava grudada ao telefone para saber o que estavam falando.

- Vocês me acordaram pra me tirar da banda? - Perguntou fingindo estar brava, Lauren não conseguia parar de rir pois ela mesma tinha começado essas piadinhas, primeiro por ciúmes de Shawn e depois porque se tornou um jeito de descontrair sobre as merdas que estavam acontecendo. – Deviam tirar a Lauren também, ela também gravou feat com aquele duo, mas está se fazendo de doida.

- Lauren é correta, ela deixou todo o mundo avisado que ia fazer feat, já você saiu que nem uma doida quando era com o Shawn.

- Claro né, depois de eu tomar no cu é fácil saber como proceder.

- Mas enfim, te acordamos pra avisar que estão atrasadas para irmos para a checagem de som, mas se você quiser sair... - Normani disse com a voz se aproximando, parecia com o telefone agora porque sua voz saiu bem mais forte. - Eu dou na sua cara porque só eu posso falar que você é go solo. - Camila sorriu negando e olhando para o relógio.

- Meu Deus! - Gritou chamando a atenção de Lauren que comia um biscoito que tinha tirado de sua mochila. - Olha a hora. - Se levantou esquecendo totalmente do processo de parto que estava passando.

- Você tem meia hora antes de ser go solo oficial, aliás vocês duas. - Dessa vez foi Ally que disse antes de desligar. Camila jogou o celular na cama e começou a tirar as roupas no quarto mesmo.

- Estamos muito atrasadas. - Lauren também arregalou os olhos quando viu o relógio.

Começaram a correr pelo quarto e até brigaram para ver quem iria tomar banho primeiro, mas bom, Camila trancou a porta e Lauren ainda não conseguia atravessar paredes. Depois de quase uma hora, desceram desesperadas procurando pelas meninas no saguão, apenas Will e dois seguranças estavam perto de algumas bolsas.

- Já posso ser solo? - Camila perguntou correndo em direção a eles, o homem riu negando e ela respirou aliviada indo na direção que ele tinha apontado para a van. Foi mais uma correria e quando chegaram encontraram três mulheres infernizando o motorista, que olhava tudo confuso. Ao que parece elas estavam pedindo para ele trocar de música.  

- Ah lá ela. - Dinah apontou pra Camila e Lauren entrando correndo no estacionamento. – Mila, precisamos do seu português.

- No momento eu não consigo nem respirar. - Disse afobada. Lauren se jogou contra o assento respirando de forma cada vez mais pesada, não estava mais acostumada a correr tanto e carregando peso.

- Meu Deus, hein?! - Ally cutucou sua barriga quando levantou os olhos e viu uma grande marca vermelha no pescoço de Lauren.

- O que? - Perguntou desviando a atenção das três que tentavam se comunicar com o homem no banco da frente.

- Preciso denunciar Camila por agressão?

- Quatro anos de banda e vocês ainda não se acostumaram com o fato de que a gente transa? Olha, eu não tenho paciência pra vocês. - Camila disse se virando para o motorista e pedindo educadamente para ele trocar de música em espanhol, mas um espanhol bem lento, que o homem conseguiu entender acompanhando as palavras e os movimentos que ela fazia com a mão para o rádio.

- Obrigada Mila, obrigada. - Dinah agradeceu, sentando no banco que nem gente.

- De nada. Sou muito boa com línguas. - Camila disse com um sorriso sapeca no rosto.

- Percebemos. - Ally comentou ainda olhando a marca no pescoço de Lauren, que puxou o cabelo para tampar, um pouco incomodada.

- Allyson, você tá me olhando assim por quê? Nunca viu um chupão ou quer me dar um? - Lauren perguntou e Camila se esticou no banco pra escutar a conversa.

- Não seja ridícula, Lauren.

- Ah, Ally, eu deixo você dar um chupão na Lauren. - Camila disse e Dinah deu um pulo no banco.

- Também quero.

- Quem disse que eu quero um chupão da Ally?

- Ai amor, não tem nada demais. Quanto tempo deve ter que a Ally não coloca a boca em um pescocinho?

- Vão se foder. - Ally disse cruzando os braços. - Eu não quero dar chupão em ninguém.

- Camila, você não pode sair me oferecendo pras nossas colegas de banda! - A latina deu de ombros, pegando o celular.

- O único lugar que elas vão chupar é o pescoço mesmo, então eu não tenho ciúmes.

- Eu quero dar um chupão na branquela da sua namorada. - Dinah disse tão apoiada no banco delas que parecia que iria cair a qualquer momento.

- À vontade. - Camila mexeu na bolsa, pegando os fones.

- Por que você quer me dar um chupão?

- Porque você é branca e eu quero fazer você passar vergonha.

- Vai tomar no cu, Dinah.

- Eu ouvi chupão? O que tá acontecendo? - Normani, que estava no telefone com a sua amiga, quis saber sobre o que elas estavam conversando depois de desligar.

- Camila está oferencendo o pescoço da Lauren para quem quiser chupar. Ela deveria oferecer no Twitter, garanto que não ia faltar candidatas. Sim, no feminino porque nessa da base só tem sapatao.

- Eu quero dar um chupão na Lauren. - Normani disse, apoiada no banco da mesma forma que Dinah fazia.

- Camila! - Lauren esqueceu de tudo quando percebeu que sua namorada abria o Twitter. Aquela garota era um perigo, postava coisas que pareciam inocentes, mas na verdade eram tudo menos isso. - O que você tá fazendo?

- Vou oferecer seu pescoço pra chupar no Twitter.

- Você não vai oferecer nada.

- Vou sim, você é minha e eu ofereço o que eu quiser. - Camila abriu a caixa de texto para digitar e Lauren tomou o celular da sua mão.

- Não acredito que a Camila patenteou a Lauren..

- Se ela não fosse possessiva você acha que ia ter esse carimbo aqui, Normani? - Ally perguntou se referindo ao chupão em Lauren.

- Lauren. Devolve meu celular.

- Não.

- Dinah, me empresta o celular? - Camila perguntou para a amiga, que prontamente entregou o celular para a latina.

Lauren se esticou para pegar o celular da amiga da mão da namorada, mas os braços de Ally a seguraram pela cintura impedindo de se mover.

- Allyson! - Lauren gritou tentando se soltar, mas a baixinha apertava cada vez mais forte e depois recebeu ajuda de Dinah, que praticamente já estava no banco traseiro. Camila gargalhou se esquivando dos dedos de Lauren.

- Nunca achei que veria a Mila fugindo dos dedos da Lauren assim. - Normani disse se empoleirando sobre Camila para ver o que ela digitava e começou a gargalhar.

Lauren chegou a tremer.

- Gente! - Choramingou desistindo de tentar alcançar Camila e se sentou direito no banco, Ally e Dinah trocaram olhares sem que ela percebesse e quando deu por si tinha duas bocas grudadas em seu maxilar fazendo uma sucção que não era de deus, chegou a fisgar de tão forte que foi.

- Não! - Camila virou pra trás quando as duas começaram a gargalhar vendo a namorada com os olhos arregalados esfregando os dois lados do maxilar percebendo duas manchas vermelhas que já começavam a se firmar.

- Vocês realmente deram dois chupões nela? - Perguntou surpresa, Normani virou pra trás acertando um tapa na testa de Dinah e um no braço de Ally.

- Eu queria também.

- Estou percebendo uma coisa estranha em vocês... - Lauren disse com a cara fechada e esfregando o rosto. - Vocês estão curiosas demais, primeiro Dinah fascinada com a bunda da fã e agora vocês querendo me chupar. - Dinah imediatamente acertou um tapa em Lauren. As outras duas arregalaram os olhos em sua direção.

- Como é? - Ally perguntou rindo.

- Não sabiam? - Lauren sentiu seu interior até tremer vendo a cara da outra, era tão satisfatório colocá-la em situações difíceis. - Ela queria apertar até a bunda da Camila.

 

- Mas isso ela faz direto. - Camila arqueou uma sobrancelha cruzando os braços pra cara de chocada da namorada.

- Como você mesma disse uma vez... Tudo que vai, volta. - Dinah disse estucando a mão para bater um high five com Camila, que aproveitou para lhe entregar o celular.

- Que história é essa? - A hispânica perguntou já esquecendo dos dois chupões em seu maxilar, que começavam a ficar realmente vermelhos.

- Vocês são tão gays. - Ally disse distraída pegando seu celular quando algumas notificações chegaram.

- Ah Ally, não vem não. Tu acabou de dar um chupão na Lauren. Vocês são muito curiosas pra ficarem batendo o martelinho hetero. - Camila respondeu com uma cara de cínica. De repente o telefone de todas começaram a fazer barulho, menos o de Lauren, pois era enjoada e colocava apenas para vibrar. Camila riu sabendo o que era, apenas virou para frente e ficou quieta, não queria ver a cara de Lauren naquele momento.

- Socorro, Camila. - Ally gritou quando abriu o Twitter, Lauren arregalou os olhos sentindo o coração disparado e o desespero tomando seu corpo, arrancou o celular das mãos da menor para quase ter um derrame. - Essa foto ficou linda. - Ally disse, depois de ver Lauren dar um suspiro de alívio tão grande que por um momento foi a única coisa que se ouviu naquela van.

Lauren largou o celular no colo, não podendo estar mais calma depois de ver uma foto de sua namorada na piscina do hotel com a legenda "Rio". A própria Lauren havia tirado aquela foto e enviado no grupo das meninas porque era babona.

- Obrigada, Ally.

- Isso não foi engraçado. - Lauren fechou a cara enquanto Normani tinha um ataque de risos.

- Você achou mesmo que eu ia oferecer o seu pescoço para aquele monte de sapatão? - Camila indagou para

- Você é doida, eu não duvidaria.

- Por enquanto eu só trabalho com indiretas sutis. - Pegou uma garrafinha de água na bolsa e abriu.

- Quando não trabalhar mais, ela vai liberar nudes suas, Lauren. - Dinah comentou rindo.

- Seria o seu sonho, não é Dinah?

- No momento o meu sonho seria uma brasileira dessas bem bundudas, mas nudes dessa sua boceta rosa também servem.

- Eu ouvi brasileiras? No feminino? - Normani estreitou os olhos e bateu em Dinah.

- Ai.

- Tenho pra mim que Normani e Dinah ainda vão se pegar um dia. - Ally disse olhando as unhas.

- Vocês são tudo sapatão. - Camila finalmente recebeu seu celular de volta.

- Se comporte. - Lauren falou depois de lhe entregar o aparelho.

- Sim senhora. - Lauren pegou a mão de Camila e a trouxe para o seu colo, fazendo um carinho em seus dedos.

- Eu tenho uma pergunta, essa pessoa que está correndo do nosso lado está fazendo cooper ou é uma sapatanizer? - Camila indagou sem deixar de perceber que quando Lauren viu que a menina olhava para dentro da van, por mais que os vidros fossem escuros, largou a mão de sua namorada.

- Eu acho que é a segunda opção. - Normani disse e logo a desconhecida que corria do lado de fora tinha toda a atenção de suas ídolas, ainda que muito provavelmente ela não conseguisse ver.

Lauren respirou fundo, prestando atenção na menina e no meio de uma batalha interna. Ela não entendia porque largou a mão de sua namorada se ela claramente não conseguiria ver nada do lado de fora. Não era possível que ela havia cometido o mesmo maldito erro novamente, mas lá estava Lauren lamentando a sua existência.

- Camz. - Lauren disse baixinho colocando a mão em sua coxa para lhe atrair atenção.

Camila negou com a cabeça para a namorada e começou a falar com as meninas sobre a fã, elas falavam tanta coisa ao mesmo tempo que não perceberam o silêncio de Lauren.

- Camz, por favor... - Lauren tentou de novo e Camila se virou completamente para ela, mas ela não parecia triste como Lauren achava que ela fosse estar.

- Tá tudo bem, Lo. Eu estou falando sério.

- Eu também, me desculpa por isso. Foi automático.

- Eu sei. Relaxa. Já disse que está tudo bem.

Lauren não acreditava nela.


Notas Finais


OLHA O TOMBO

OLHA O TOMBO

OLHA O TOMBO

OLHA O TOMBO

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMBO!!!!!!!!!! É DOS LEITORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O QUE ACHARAM??????

DAQUI A POUCO POSTO OUTRO PRA VOCÊS

MAMÃE AMA VOCÊS

COMENTEM ESTA PORRA

QUALQUER COISA PROCUREM EU E BRUNINHA NO TT, RESPECTIVAMENTE @ COICEDALAUREN @ CAMILACINICA

ABRAM A BOCETA BASTANTE PRO PRÓXIMO

BEIJOS DE LUZ NO GRELINHO ENDURECIDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...