1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Treze.

História Scared Of Happy - Treze.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


AAAAAAAAA

EU DISSE QUE IA VOLTAR NÃO DISSE FILHOS D APUTA??????? AAAAAAAAAAA

VOLTEI PORRA

ESPERO QUE GOSTEM, ESSE TÁ GRANDINHO

NÃO TENHO O QUE DIZER ATÉ PORQUE FIQUEI NA BAD EDITANDO

BOA LEITURA MINHAS GRELUDINHAS

Capítulo 13 - Treze.


- Ela está realmente correndo atrás da van? - Dinah perguntou se empoleirando sobre Camila para grudar a cara no vidro.

- Parece que sim. - A latina disse com as sobrancelhas vincadas.

- Ela caiu! - Ally gritou apontando para a menina que já começava a se levantar novamente.

- Pare o carro! - Normani gritou se apoiando para falar com o motorista que levou um susto e apenas a olhou, confuso. – Camila, fala pra ele parar o carro!

- Eu não sei como! Gente, ela vai se machucar. - Camila disse exasperada batendo no vidro como a menina pudesse ouvir.

Lauren tinha os olhos arregalados com toda a situação, não sabia o que fazer pra ajudar a menina e nem para de ajudar depois do que ela acabou de fazer. O clima com certeza ficaria estranho entre ela e a namorada, mas nenhuma das meninas pareceram notar. Olhou pelo retrovisor e viu o semblante confuso do motorista, não entendendo como colocaram alguém que não falava inglês para trabalhar com elas. Pulou para o banco da frente e tentou falar com o homem.

- Pare o carro. - Disse calmamente em espanhol, batendo no volante e sinalizando que era o carro. - Pare. - Tentou mais uma vez e o cara finalmente pareceu entender quando escutou um grito do lado de fora, era a menina acenando e continuando a correr.

As quatro estavam desesperadas por sua causa, era um lugar perigoso e elas estava correndo entre carros também. O motorista negou apontando pra frente dizendo que não poderia parar. Lauren suspirou e percebeu que realmente elas estavam numa via expressa, não tinha como parar sem causar um acidente. Camila pegou seu celular e começou a gravar a menina.

- Nós temos que fazer alguma coisa. - Dinah disse pegando seu celular para ligar para Will.

- Meu pai tá na van de trás, liga pra ele. - Lauren disse indo para o lado da namorada e discretamente colocando a mão em sua coxa, algo que não passou despercebido pela latina, que lhe lançou um sorriso discreto.

- Não consigo falar com ninguém. - Reclamou.

- Meu Deus, cuidado! - Ally gritou já com os olhos lacrimejado. Tinha uma mão sobre o rosto e a outra sobre o peito depois de ver a menina levantar mais uma queda. - Gente, ela vai se machucar. - Ally sempre foi como uma mãe para elas e para os fãs e vê-los correndo risco de se machucar a deixava tão nervosa que chegava a tremer.

- Calma, Ally. - Normani a abraçou tentando controlar a situação da baixinha.

- Eles são doidos. - Camila disse postando o vídeo em seu twitter.

- Tenta o telefone do seu pai. - Lauren disse dando um aperto na coxa da namorada que assentiu.

- Ninguém atende a essa porra de telefone, puta que pariu. - Camila largou o telefone, frustrada.

- A gente vai perder ela! - Ally gritou com a mão na janela.

- Não vamos, já postei no Twitter, alguém vai ter que achar essa garota. - Disse a latina, rolando as respostas para ver se alguém sabia quem era a garota, mas levou um susto com o primeiro comentário. Raramente os primeiros comentários dos seus tweets eram algo coerente, geralmente saia um "I luv u" ou algum Tweet automático com algum link para vírus. E às vezes eram coisas esquisitas tipo "fill a bottle with your cum so I can taste it wherever I want to". Isso era realmente estranho e incomodava um pouco, mas ela ignorou e ficou lendo o que as pessoas lhe diziam.

- É se ela não tiver twitter? Gente eu to muito preocupada. Não vai ter show hoje até a gente achar essa menina! - Ally disse.

- Calma Ally, vamos achá-la.

- Achou alguma coisa? - Lauren perguntou a sua namorada, apoiando o queixo no seu ombro para espiar o que Camila lia dos comentários.

- Tão dizendo que Camren é real. - Camila disse rindo com a tela parada em um comentário específico.

- Mas o que tem a ver? - Lauren comentou com a voz um pouco esganiçada, provavelmente de nervoso.

- Nada, hm? Eles fazem isso nos posts até do Will, relaxa. - Disse baixinho acariciando seu cabelo.

Lauren era instável quanto a esse assunto, às vezes ela parecia super confiante, às vezes bastava um comentário para que tudo desabasse. O pior era que ela não parecia ok quanto a esse assunto há alguns minutos. A hispânica apertou a cintura fina da mais nova, parando de ler as coisas junto com Camila e fechou os olhos, simplesmente ficando quietinha até elas chegarem na casa de show.

Lauren desceu da van sem dizer uma palavra e as cinco seguiram para o camarim, pois em breve seria o Meet and Greet, que acabou atrasando pois elas ainda não haviam chego e tinham que se preparar.

- Me fala o que tá acontecendo, Lo.

- Nada que precise se preocupar, amor. - Lauren sorriu de canto quando Camila segurou seu rosto com a mão e passou os dedos por seu cabelo e desceu para seu maxilar devidamente maquiado tampando as duas marcas roxas que suas amigas haviam deixado ali.

- Eu to sentindo algo ruim. - Camila sussurrou enlaçando sua cintura e beijando seus lábios suavemente. A hispânica segurou seu pescoço e pressionou seus lábios.

- Já, já passa. Você sabe como é, tem horas que eu não sei controlar minhas atitudes e eu sei que isso te chateia. - Suspirou encarando os olhos castanhos. - Você fala que não, mas eu sei que sim. - Camila mordeu o lábio inferior desviando o olhar para um ponto atrás da namorada.

- Pensa em onde começamos. - Pontuou quando Lauren enfiou seu rosto em seu pescoço e a abraçou. - Já caminhamos bastante até aqui, não? - Disse acariciando seus cabelos. - Não se deixe influenciar pelo que acha que estou sentindo. Eu estou muito orgulhosa de você, não por estar mais solta comigo em público, não. Mas por você está aceitando o que você é. - A morena suspirou sentindo o cheiro doce da pele da latina e se perguntou quando que decidiram que ela era merecedora de todo aquele amor e pureza de Camila. - Lembra quando sua mãe lhe disse que as pessoas sempre te olhariam torto, te tratariam diferente se você fizesse isso consigo mesma? - Murmurou alguma coisa concordando. - É exatamente esse o ponto. - Lauren levantou a cabeça com os olhos marejados.

- Tem hora que eu simplesmente me sinto muito pressionada. - Deixou que uma lágrima escorresse, mas a latina foi mais rápida e a secou. - Não por você, mas por... - Ficou em silêncio. Camila sabia do que a namorada estava falando. - Eu não queria me sentir assim porque eu sei que não é por mal.

- Eles só querem que você saiba o quão aceita você é, por todos. Eles querem que você se sinta confortável sendo que você é, sem mudar uma vírgula. Às vezes saem de controle, mas, no fundo, eles só querem te ver feliz. Não se site pressionada pelas pessoas que mais te amam depois da sua família e de mim. - Lauren assentiu engolindo o choro. Às vezes se sentia mal da forma que trava alguns assunto com seus fãs e da forma que falava deles, sabia que alguns eram abusivos, mas não era todo mundo. - E você sabem que você é a piadinha preferida deles. - Camila disse rindo pra descontrair, o que acabou ajudando o clima e arrancando algumas risadas de Lauren.

- Eles adoram pegar no meu pé. - Disse limpando os olhos.

- Você também gosta de provocar, que nós sabemos. - Riram mais descontraídas. - Mas é só eles, duvido se alguma outra pessoa fizer eles vão deixar barato. - Camila a ajudou a limpar o rosto e por fim, deu um beijo em seu nariz.

- Posso te contar um segredo? - A latina sussurrou quando iam saindo indo em direção ao corredor, Lauren segurou sua mão e a olhou curiosa. - É Camz de Lolo.

Lauren soltou uma gargalhada muito alta e gostosa, Camila não riu junto, mas ficou com um meio sorriso observando a namorada, não podendo acreditar que ela era tão linda.

- Você é ridícula, Camila. - Disse secando uma lágrima que escorreu pelo seu rosto de tanto que ela riu.

- Eu sei.

Lauren abraçou Camila pelos ombros e as duas foram desta forma até o local do meet, onde Lauren tratou de soltá-la assim que achou que alguém podia vê-las. Não que em algum momento dos seus mais remotos sonhos Camila achou que ela fosse entrar com ela em um local cheio de fãs abraçando-a daquele jeito.

O meet foi tranquilo, na medida do possível. Os fãs cariocas eram muito carinhosos e apaixonados pelas meninas, elas ficaram felizes por ver todo o amor que podiam receber ali naquela sala, assim como acontecia em todos os meets. A melhor parte de outros países era que raramente acontecia uma palhaçada de um fã ignorar uma das meninas e isso deixava um astral bom entre elas, ainda que assim eles quase sempre deixassem claro qual era a menina que eles mais gostavam, o que não era ruim, desde que não tivessem atitudes de ódio com as outras por isso. (...)

- Não acredito que não encontramos a menina. - Ally estava claramente revoltada andando de um lado para o outro no camarim. - Nós temos que fazer alguma coisa!

- Ally, falta pouco tempo para o show, não há nada que a gente possa fazer. Depois a gente posta alguma coisa legal pra ela, não sei, mas no momento realmente não vai dar. - Lauren disse espremida numa poltrona com uma Camila chorosa por causa da cólica em seu colo, ao mesmo tempo em que olhava o celular tentando decorar mais coisas em português para falar no show.

- Não vai ter show! - Ally bateu o pé. - Não vai ter show até encontrarmos ela.

- Claro que vai ter show, tem milhares de pessoas aí fora que pagaram pra ver a ge...

- Foda-se, eu também faço parte da banda e se eu não for ninguém vai, eu vou trancar vocês aqui dentro. Nosso fandom é uma família, eles vão entender o motivo do atraso porque se amam muito. - Dinah caiu na risada.

- Família? Eles se matam no Twitter todo o dia.

- Dinah, cala a boca.

Um segurança irrompeu pela porta.

- Senhoritas, encontramos a menina.

Ally arregalou os olhos e foi quase impossível segurar a baixinha que saiu correndo em direção à porta. As quatros não tardaram a seguir os passos da mais velha e quando chegaram em outra sala onde o jantar seria servido antes do show encontraram dois seres humanos pequenininhos desabando de tanto chorar. Normani foi a próxima a correr e agarrar as duas e logo estavam dando um abraço em grupo na menina, que não soltava Ally de maneira alguma. A baixinha continuava passando a mãos em seus cabelos e falando coisas que todos duvidassem que a menina estivesse entendendo, estavam todos emocionados ali então aqui chegava a ser muito bonito.

- Você está bem? - Lauren foi a próxima a abraçar a menina que mal conseguia respirar.

Depois de vários minutos de abraços e lágrimas, vieram as perguntas preocupadas ao ver que a menina tinha alguns machucados e parecia tão exausta que desmaiaria a qualquer momento. Dinah a sentou em uma cadeira e não foi difícil conversar com ela já que ela entendia inglês. Com toda situação acabaram demorando um pouco mais para jantar e assim, o show teve um atraso de quase uma hora, elas podiam ouvir os gritos desesperados da multidão ansiosa no local, mas assim que a notícia do que tinha acontecido espalhou, aquela compreensão que só fã para fã entende aconteceu fazendo com que Ally cutucasse Dinah alegando que ela estava errada.

[...]

Quando entraram na van para voltar para o hotel nenhuma delas pareciam estar viva, corpos suados e cansados jaziam nos bancos de couro, um silêncio que até o motorista se assustou.

- Isso é uma loucura, não é? - Dinah se manifestou depois que pegaram um pequeno transito em uma das ruas do Rio. Quatro pares de olhos a miraram. - Digo, nosso primeiro show foi em uma farmácia, tínhamos o que?! 30 pessoas lá? -  Pontuou fazendo as outras rirem nostálgicas.

- Acho que das trinta, metade era sua família e o resto funcionários, minha mãe e a mãe da Lo. - Camila disse enquanto deitava no ombro de Normani e recebia um leve cafuné na cabeça, fazendo elas gargalharem dessa vez.

- Se eu não tivesse meus ídolos nunca conseguiria entender o amor dessas doidas por nós. - Normani disse sorrindo. - Digo, quem acampa dias e noites para nos ver mais de perto? E quem sai correndo em uma avenida perigosa apenas por uma chance de nos ver? Acho que nem minhas irmãs fariam isso. - Lauren riu abraçando o ombro da amiga.

- Eu faria. - Disse com uma voz infantil fazendo todas rirem.

- Quer dar um chupão nela também, Jauregui? - Camila brincou beliscando sua barriga.

- Posso?

- Não começa a me envolver nessa brincadeira não.- Normani empurrou o rosto de Lauren que já estava próximo a seu pescoço.

- Um dia isso aqui vai acabar. - Ally disse divagando e atraindo a atenção de todas que permaneceram em silêncio. - Mas vocês e eles sempre serão uma parte de mim, não importa quanto tempo passe. - Sorriu abraçando Dinah que estava ao seu lado.

- Não importa quantos feats a Mila faça. – Normani falou fazendo gargalhadas soarem e a latina soltar um tapa em sua perna. - Calma bichinho, tá tudo bem. - Beijou sua bochecha e abraçou seu pescoço.

- Nós sempre vamos ser Fifth Harmony. - Lauren disse sorrindo vendo a interação entre a namorada e a melhor amiga, era muito bom vê-las assim novamente.

- Nós vamos ser sempre a banda que é confundida com parada gay quando tem show. - Dinah disse. – Cara, até hoje não entendo isso. - Concluiu pensativa.

- Eu respondo. - Camila disse se levantando e com uma cara sapeca olhando pra Lauren, a hispânica negou já sabendo que seria zoada. - Eu não sou lésbica, só acho que garotas são tão quentes quanto garotos.

- Você é ridícula. - Lauren revirou os olhos para Camila, que riu e apertou sua mão.

- Eu acho que a culpa é toda de vocês duas mesmo, ficaram de sapatonice no TXF e trouxeram os gays com vocês, e como gay atrai gay, aqui estamos nós. - Normani disse, como se ela tivesse demorado muito pra concluir aquela teoria.

- Sai, naquela época eu ainda nem dava uns beijos nessa boca gostosa. - Lauren disse se referindo a namorada.

- Mas queria.

- Claro, seria meu sonho inclusive, na época. - A hispânica contou como se fosse um segredo.

- Eu achava você a coisa mais linda do mundo, mas jurava que nunca você ia me dar bola porque vivia com aquele Keaton, garoto escroto, minha vontade era matar ele.

- Namoro de Lauren e Keaton foi mais rápido que uma corrida do Usain Bolt. - Dinah pontuou, arrancando risadas de todas.

- Claro, como eu poderia namorar um macho sendo que eu queria era a garota que divida os palcos comigo toda a semana?

- Awn, Laur. - Camila disse toda derretida, sorrindo para a hispânica.

- Claramente o meu OTP. - Ally disse olhando para as duas que se encaravam de uma forma tão intensa que ela podia jurar que conversavam sem abrir a boca.

- Eu nunca vou esquecer quando vocês deram o primeiro beijo e eu recebi mensagem das duas gritando desesperadas dizendo que tinham se beijado. - Normani lembrou. - Era bizarro porque cada uma contava um detalhe diferente e ao mesmo tempo, e às vezes eu já tinha lido na conversa da outra, foi difícil de acompanhar, mas foi incrível.

- Sim! - Dinah concordou. - Eu tava tão chateada por termos saído do programa que fui dormir cedo, quando eu acordei no dia seguinte eu achei até que já tínhamos conseguido um contrato de tanto que essas duas gritavam por mensagem.

Lauren encarou o teto da van, se lembrando do quão incrível foi aquele primeiro beijo. Mesmo com as circunstâncias ruins com relação a elas terem conseguido o terceiro lugar no programa, beijar Camila foi exatamente o que ela precisava para ter certeza de que se nada na carreira dela desse certo, no amor com certeza iria dar.

Camila estava perdida em lembranças. Na época ela sabia que era muito amiga de Lauren e que a hispânica era sempre um amor com ela, mas daí a crer que a outra a correspondia já era demais. Ela quase não pode acreditar que deu o seu primeiro beijo com o que aparentemente era a sua maior crush de todos os tempos e que Lauren parecia querer tanto isso quanto ela. A latina nunca iria esquecer da sensação que ela teve, após chorar por duas horas seguidas feito uma criança, de Lauren segurando o seu rosto e fazendo mais do que só secar as lágrimas que escorriam pela sua bochecha. Seu coração só faltou rasgar o peito e sair voando quando ela se deu conta de que sim, Lauren Michelle, iria beijá-la naquele exato momento.

Camila jamais se arrependeria de seu primeiro beijo.

- Falando nisso... - Ally pontuou levantando o dedo e apontando pra Camila e consecutivamente pra Lauren. - Eu lembro até hoje do "foi igualzinho ao da fanfic" que a Mila disse no meio do surto. - As três começaram a gargalhar.

- Você lia fanfic nossa? - Camila arregalou os olhos negando veemente aquele fato a namorada. - Camila...

- Qual é Lauren, me dá um desconto, tá? Eu achei que nunca daria certo com a crush e que essa era a única oportunidade que eu tinha. - Disse cedendo as risadas mesmo que estivesse com as bochechas vermelhas. - E nem eram fanfics naquela época, eram só textinhos bonitinhos.

- E hoje em dia é fanfic o que você lê? - Dinah disse cutucando Ally.

- Sim.... Não! - A latina gritou com os olhos arregalados enquanto as outras caíram na risada. - Droga.

- Eu não acredito que você lê essas coisas. - Lauren empurrou um de seus ombros fingindo irritação mas tinha um semblante divertido. - Você me tem de corpo e alma, pra que um personagem que só tem meu nome é minhas características físicas? - Cruzou os braços. - Ah, e algumas vezes nem são minhas características de verdade. - Murmurou mexendo no cabelo.

- Tá falando do pontinho? - Normani disse voltando a rir com a expressão chocada de Lauren.

- Meu amor, onde você acha que eu aprendi técnicas de sedução e aquelas posições doidas? - Camila rebateu deixando a outra vermelha. - Meu sangue latino não é tão eficaz assim o tempo inteiro, e vamos combinar, você é um tesãozinho na visão dessas meninas, menos quando tá sendo escrota, o que tu é bastante.

- Eu não sou paga pra isso. - Ally tacou uma meia na cara de Camila.

- Ah, vocês se acalmam que nem vocês escapam, cada coisa que eu vejo. - Três pares de olhos curiosos pairaram sobre Camila, que agora olhava de forma cínica e distraída para o lado de fora da janela.

- Como assim? - A primeira a perguntar foi Dinah.

- Ah, isso vai ser bom. - Lauren esfregou as mãos mordendo o lábio inferior e olhando pra amiga.

- Cala a boca que você tem pinto. - Dinah disse sinalizando silêncio pra hispânica, que colocou a mão sobre o peito ofendida.

- Você também. - Foi impossível não gargalhar com a expressão surpresa de Dinah Jane diante delas.

- Como assim? - A mulher encarou Camila confusa.

- Ora, ora. - Lauren negou rindo.

- Senhoritas... - Ally soltou um grito quando o segurança abriu a porta e colocou metade do corpo para dentro. - Me desculpem. - Ele disse confuso. A verdade é que elas estavam tão entretidas na conversa que mal viram que já tinham chegado no hotel. Depois de descerem com algumas coisas, Camila abraçou a cintura da namorada e seguiram para o elevador. Chegando na porta do quarto, elas marcaram de tomar café da manhã juntas e entraram no quarto abraçadas, Lauren parecia um nível acima de exausta.

- Achei que não iam chegar mais. - Mike disse se levantando da cama com uma latinha de cerveja em mãos, Lauren vincou a sobrancelha quando viu Jerry e Alejandro sentado nas poltronas, algumas bebidas e o que pareciam petiscos.

- Vocês deixam de ir no nosso show pra ficarem bebendo? - Camila perguntou com os olhos semicerrados.

- Tecnicamente nós só viemos assim que acabou. - Alejandro disse se levantando e se aproximando da filha, que o abraçou. - Meu anjo, Sofi estava tentando falar com você mais cedo.

- Eu vi, só que eu tive que ir pra sound e não pude atender! - Camila disse já tirando o aparelho do bolso. - Vou ligar pra ela, Jesus, eu sou uma péssima irmã mais velha. - A latina disse indo pro canto do quarto com o aparelho no ouvido.

E Lauren ficou sozinha com os três pais, um deles sendo o dela, o outro o seu sogro e o outro apenas um pai que sabia de quase todos os podres dela e de sua namorada.

Lauren queria morrer.

- Tá, mas afinal de contas o que vocês estão fazendo no nosso quarto?

- Mike, cadê a educação dessa criatura? - Alejandro perguntou brincalhão, um pouco alterado pelo álcool.

- Eu dei, se ela não usa, não é meu problema.

- Eu não to sendo antipática, eu só queria saber. - Deu de ombros e se sentou na cama, depois de beliscar uma rodela de linguiça do meio dos petiscos.

- Vocês não estão de dieta?

- Eu to de tpm, pai. - Foi suficiente para dar um fim em qualquer contestação que poderia haver sobre o que ela comia ou deixava de comer.

- Come a vontade meu amorzinho, quer que o papai mande vir mais da recepção?

- Quem falou em comer? - Camila praticante surgiu entre os quatro, enfiando a mão nas batatas fritas e enfiando uma na boca de Lauren enquanto ela ia se sentar.

- Vocês duas estão... - Jerry arregalou os olhos para os outros pais, que fizeram o mesmo. - Por Cristo, eu não quero causar a terceira guerra mundial, eu só queria passar um tempo com a minha filha, que por sinal não está nesse quarto então obrigada pela noite, tchau, durmam bem. - Jerry disse saindo do quarto provavelmente tão rápido quanto ele entrou, arrancando risada de todos.

Depois de mais algumas conversar e as duas acabarem com o petisco dos pais, foram deixadas sozinhas como haviam combinado. Eles dormiriam juntos e elas também, todo mundo saia feliz e ninguém corria risco de vida em relação a TPM das meninas. Camila foi a primeira a entrar pro banho, como sempre , não demorou muito e quando saiu viu a namorada conversando com alguém no face time.

- Eu também to com saudades de você, baby. - A latina vincou as sobrancelhas e se aproximou por trás vendo o rosto de Lucy na tela do celular.

- Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? - Disse com os braços cruzados sobre o roupão fazendo ambas se assustarem. - Que lixo, você tá de brincadeira?

- Que horror, Camila.- Lucy gritou no outro lado depois de levar um susto do susto de Lauren. - Porra. - A latina caiu na gargalhada e as outras duas não aguentaram e riram também.

- Ridícula. - Lauren disse voltando a atenção pra amiga enquanto Camila pegava uma roupa na mala.

- Mas como estão as coisas por aí? - Lauren olhou pra latina que lhe deu um sorriso bonito e adorável enquanto voltava para o banheiro, esperou que fechasse a porta para suspirar e realmente falar o que estava sentindo, sabia que Camila lhe daria essa privacidade.

- Eu não sei. - Disse mais baixo que o normal. - Tem hora que está tudo as mil maravilhas e no segundo seguinte eu estrago tudo. - Lamentou. - Eu estou tentando não me importar tanto com as coisas que dizem, mas quando alguém fala que outras pessoas estão ao redor eu só me afasto. É automático.

- E Camila?

- Ela diz que está tudo bem e que está orgulhosa de mim e tal, mas eu vejo que ela fica chateada. - Passou as mãos pelo cabelo. - Eu acho que preciso de férias ou melhor, precisamos. - Pontuou e escutou a risadinha da amiga.

- Lo, pega essa latina de jeito no palco, agarra no cabelo dela e dá aquele beijo de cinema que vocês deram no último réveillon. Ninguém vai mais falar nada, é isso que eles querem. - Lauren arregalou com os olhos com a boca aberta e isso fez com que Lucy começasse a gargalhar. – Socorro, a sua cara é a melhor.

- Lucia, você por acaso é maluca?

- Pelo amor de Deus, cala a boca. - Ambas arregalaram os olhos quando outra voz, que não era de Camila soou, mas não era uma voz desconhecida.

- Lucia, socorro! - Lauren esqueceu a depressão momentânea e gritou pulando na cama.

- Vai dormir Lauren.

- Verônica! Acorda, filha da puta! - Gritou mais uma vez.

- Para quem não fala comigo a séculos até que você se lembra do meu nome. Parabéns. -  As risadas morreram quando Lucy ficou na morena deitada do outro lado da cama com uma expressão séria. - E eu estou falando sério, vai dormir, Lu. - Foi tudo que disse antes de virar pro outro lado, Lauren ficou com cara de paisagem e esperou pra ver se era algum tipo de brincadeira mas pelo jeito, não era.

- Ah, nos falamos amanhã? - Lucy perguntou sem saber o que fazer.

- Aham, beijos. - Lauren desligou ainda meio confusa e esperou até que Camila saísse do banheiro enquanto penteava os cabelos com uma calça de moletom e uma blusa de alcinha.

- Que foi? - A latina perguntou sentando ao seu lado e pegando o celular.

- Acha que a Vero pode estar com raiva de mim? - Camila estranhou a pergunta, mas assentiu.

- Bom, vocês eram melhores amigas e então você trocou ela por meio mundo, esqueceu que ela existia e passou a nem considerá-la mais, então, acho que sim e que ela tem toda razão. - Disse séria. - Agora, vai tomar seu banho que eu to doida pra deitar aqui de conchinha com você e dormir.

Lauren sentou na cama de uma forma que só faltava uma plaquinha de "loser" na sua testa.

- Eu sempre estrago tudo. - Disse jogando o celular de lado e passando a mão nos cabelos. Ela nem queria lembrar do motivo pelo qual se afastou de Veronica, mas era impossível esquecer, até porque ele estava penteando os cabelos molhados na sua frente naquele momento.

- Lolo, já faz tanto tempo... Esquece isso. - Lauren assentiu, mas ela sabia que não iria esquecer porcaria alguma.

- Eu nunca esqueci, por que esqueceria agora? - Camila largou o pente e veio até ela, segurando seu rosto e acariciando suas bochechas com os polegares.

- Lauren, é sério. Se você quer se aproximar de Vero novamente, tudo bem, mas no momento não há nada que você possa fazer. Espera a gente voltar pra Miami, a gente visita todo o mundo e vocês se falam. Vamos ver como as coisas vão ficar. - Camila disse de forma doce e paciente. - Eu vou com você, prometo. - Lauren fez que sim com a cabeça, mas continuou encarando a namorada, apenas querendo ser qualquer outra pessoa do mundo que não erguesse muros dentro de si mesma para se proteger de ninguém além da verdadeira Lauren. Nada disso fazia sentido, mas era exatamente como ela se sentia.

- Obrigada. - A hispânica disse antes de apertar a cintura da latina para si, escondendo o rosto em seu pescoço.

Lauren queria dizer que ela não merecia Camila, que aquela garota maravilhosa merecia muito mais do que uma desgraçada da cabeça que magoava-a com uma certa frequência e parecia viver no meio de algum drama interno. Mas ela acabou não dizendo nada, era melhor ficar quieta para não piorar a situação. Não queria que tudo parecesse ser sobre ela, mas, por alguns momentos, sempre era.

- Vou tomar banho. - Lauren anunciou quando se afastaram, Camila assentiu e deitou na cama, vendo sua namorada sumir pela porta do banheiro.

Lauren não demorou quase nada no banho, ela estava cansada e só queria dormir um pouco antes de irem para o programa que elas tinham que participar amanhã. Colocou apenas uma blusa larga e uma calcinha, detestava dormir com muita roupa ou até mesmo com qualquer roupa, mas quartos de hotéis não eram o seu quarto em Miami e ela preferia não arriscar, vai que né.

Quando saiu do banheiro não pode acreditar na cena que viu.

A porta estava aberta e Camila não era a única pessoa dentro do quarto, a camareira arregalou os olhos quando viu a morena apenas com aquela roupa saindo do banheiro.

- Eita. - Camila disse vendo a situação em que tinha colocado a namorada que parecia estar tendo um ataque de pânico interno, a moça continuava confusa.

- Ah...obrigada. - Camila tentou dispensar a mulher o mais rápido possível, mas ela com certeza não queria sair dali porque gastou mais alguns segundos alternando o olhar entre sua pessoa e sua namorada. Viu Lauren tomando fôlego e sentiu o corpo tremer, mas se surpreendeu quando a outra apenas lançou um sorriso claramente falso na direção da mulher e assentiu repetindo um obrigada ainda mais embolado do que o que tinha dito. Quando a porta se fechou a latina até demorou a se virar para trás, mas quando o fez, tudo que encontrou foi Lauren penteando os cabelos com a porta encostada. - Amor... - Mordeu o lábio inferior se aproximando, a hispânica nem a encarava. - Me desculpa, eu achei que...

- Não! - Lauren negou dando um sorriso e apertando os dois braços de Camila de forma reconfortante. - Está tudo bem, foi um acidente. Já passou. - Deu de ombros vestindo a blusa. - Ela não deve comentar nada, às vezes nem sabe quem nós somos. - Parou de falar quando percebeu o que disse. - Digo...merda, foda-se, ok? Eu não ligo. - E foi para perto da cama abrindo os pratos para ver o que tinha.

Camila sabia que não estava tudo bem e que quando ela afirmava que estava tudo bem se algo aconteceu era muito pior porque Lauren guardada as coisas e surtava internamente. A hispânica olhava pra comida sem realmente entender o que era aquilo, sua cabeça estava trabalhando com um milhão de hipóteses: Aquela mulher sabiam quem eram. Ela ia espalhar que a viu no quarto da latina, provavelmente iria comentar o quão confuso tinha sido aquela situação e essa outra pessoa passaria a informação visualmente então outra pessoa ligaria os pontos. Ela não sabia disfarçar que estava apenas no quarto da melhor amiga.

- Ah! - Lauren gritou se afastando de Camila com a mão no peito quando sentiu algo segurando sua mão. A latina vincou as sobrancelhas com o susto desnecessário de Lauren e pela respiração alterada e os olhos arregalados viu o estado de pânico que se encontrava.

- Lauren... Calma. - Camila disse baixo, apertando a pouco a mão da namorada.

- Eu to calma, eu só me assustei. - Lauren encarou a mesa a sua frente, se fazendo de doida e enchendo um copo de guaraná.

- Você não tá calma, Lolo. Mas vai ficar tudo bem.

- Igual ficou em Cuba?

- Argentina.

- Que seja! - Se levantou, não podendo evitar de querer se jogar lá embaixo, ainda que ela tivesse dúvidas de que morreria porque haviam muitos fãs lá embaixo para segurá-la.

- Não foi a funcionária, Lauren. A culpa foi minha, eu que postei um snap que aparecia a sua mão. E o que é que tem a gente dormir no mesmo quarto? Quer dizer, todo o mundo sabe que fazemos isso. - Lauren passou a mão na testa, sua mão tremia enquanto ouvia Camila falar, já claramente sem paciência.

- Eu sei, eu sei. - Lauren levantou de cima da cama e foi para o banheiro lavar o rosto. Ela não queria chorar, mas, acima de tudo, não queria que Camila visse ela chorando, caso o fizesse.

A latina ficou sentada com o carrinho de comida a sua frente, incapaz de comer. Parecia que os poucos dias em que "tudo estavam bem" haviam acabado quase tão rápido quanto eles começaram.

Lauren secou o rosto e respirou fundo, saindo do banheiro apenas para encontrar Camila beliscando alguma coisa que parecia pão. Ela e suas paranóias iriam destruir aquele relacionamento mais cedo ou mais tarde e o que doía mais era saber que por mais que ela tentasse, elas sempre voltavam.

- Me desculpa. - Disse se sentando ao lado da namorada, que fez um sinal negativo com a cabeça.

- Parece que eu te digo isso todos os dias, mas eu to cansada, Lauren. Muito cansada.

- Eu sei. Eu estou tentando. Eu estou realmente tentando.

- Às vezes não é o suficiente, sabia?

Lauren negou encarando a janela a sua frente enquanto o silêncio no quarto só não era absoluto porque os fãs cantavam do lado de fora e como não poderia ser mais irônico, no momento eles cantavam No Way. Riu baixinho de forma amarga e se virou pra Camila.

- É assim que nós estamos, não é? - Camila não a olhou no primeiro momento, rodeou o quarto procurando algo que lhe chamasse atenção, mas sabia que não podia fugir daquilo. Vinha fazendo por dias, e por mais que no fundo não quisesse ter, ela tinha certeza do que Lauren falava.

- Sim. - Sussurrou antes de olhá-la nos olhos. - Isso está me destruindo. -Disse sem nenhuma vontade de chorar de tão exausta que estava e com certeza não tinha mais lágrimas. - Você não sabe como é passar todos os dias, o tempo inteiro com medo que a sua cabeça crie alguma paranoia e simplesmente surte. Você não sabe como é passar os dias tendo que negar você, negar nós duas. Não sabe como é ver você sendo carinhosa com as meninas e com medo de segurar minha mão. Eu sei que estou sempre dizendo que demos passos grandes em relação a isso, que você deve ter o seu tempo, mas eu não aguento mais. - Agora sim ela tinha os olhos marejados. Lauren sentiu um nó em sua garganta com o pressentimento sobre o fim daquela conversa. - Nós não estamos prontas.

- Eu nasci pronta pra amar você. - A hispânica respondeu em um tom desesperado. -Por favor, não me deixa. - Segurou as mãos de Camila afastando o carrinho e ajoelhando entre suas pernas.

- Você me fez sentir como se não estivesse tudo bem eu ser quem eu sou. - Camila murmurou encarando suas mãos juntas. -Você me dá amor, mas me priva das coisas mais importantes que eu tenho, a minha liberdade de ser quem eu sou e de amar quem eu amo. - Pela primeira vez, Lauren não sabia o que falar.  

- Eu não sei o que te falar. - Sussurrou encarando suas mãos.

- Não fala nada, só... - Largou suas mãos e trocou de lugar voltando a pegar um pãozinho recheado e seu copo de refrigerante. Camila estava encolhida enquanto comia, completamente em silêncio, nem mesmo chorava o que ela sabia que era ruim, isso mostrava o quão quebrada Camila se sentia e Lauren não conseguia fazer nada, ela sabia que tinha que lutar por ela assim como Camila fez consigo mesma. Porém, uma parte dela não queria aguentar as consequências que viriam.

Lauren apenas sentou no chão, no pé da cama, se ela olhasse para o carpete embaixo de si ela não conseguia ver Camila por trás do carrinho e ela sabia que tal atitude era covarde, mas ela não podia evitar.

Camila terminou de comer o quarto pão de queijo quando decidiu que estava cheia e era melhor ir dormir. A ideia inicial era comer com sua namorada, mas ela nem tinha mais certeza se queria mesmo ter uma namorada, não podia ter passado tudo isso para voltar para a estaca zero, mas era o que estava acontecendo. Era o que sempre acontecia, não era mesmo? Lauren lhe dava alguns dias de felicidade onde parecia que tudo ia mudar e tão rápido quanto a mudança começou, ela desmoronava levando junto o coração e a felicidade da latina que durava sempre tão pouco.

Camila se levantou e foi ao banheiro escovar os dentes, depois voltou e subiu na cama, ignorando a garota sentada no chão do quarto de hotel, onde algumas lágrimas já lhe escorriam pelo rosto. Querendo ou não a culpa disso tudo era sempre dela e a mais nova estava cansada de fingir que não era, que elas estavam melhorando, que tudo iria ficar bem um dia.

- Camila, eu q... - Lauren começou a falar, com a voz fraca.

- Não quero falar, Lauren. - Respondeu seca, sumindo dentro do edredom e colocou um travesseiro sobre o rosto, caso não tenha ficado claro o suficiente que ela não queria falar com a hispânica.

Lauren assentiu para o nada, se levantando e indo até a mala, pegando uma manta e Nalla de cima da poltrona.

Apagou a luz e se sentou na poltrona, ela não estava com sono e sabia que iria acordar toda cheia de dores por dormir ali, mas era sensata o suficiente para não deitar na cama e covarde demais para ir dormir no quarto com seu pai ou com uma das meninas. Pegou o seu celular e os fones e deixou tocando em qualquer playlist lenta do spotify, somente para abafar o barulho das pessoas que vez ou outra gritavam lá fora.

Era irônico saber que ela era tão amada, tanto dentro quanto fora daquele cômodo e ainda assim, naquele momento, ela se sentia tão perdida e tão sozinha que chegava a sentir um buraco no peito. Ela se sentia incompreendida, como se ninguém fosse capaz de entender o que ela sentia, aquele medo e aquela hesitação que crescia dentro dela cada vez que ela fazia alguma coisa com Camila em público, por mais que muitas vezes sentisse que fosse morrer por vontade de tocá-la e simplesmente fosse impedida de fazer isso. Quer dizer, quando tudo começou parecia lindo, e então tudo foi ficando obscuro quando as pessoas começaram a descobrir e a querer dar palpite e a se meterem, todos achavam que tinham uma opinião sobre o que era melhor para o relacionamento e para a banda e isso foi sufocando uma Lauren que não tinha medo de abraçar Camila onde e quando lhe desse na telha, que só queria demonstrar seus sentimentos sem se importar com o que as pessoas pensavam.

E depois veio a fama e as coisas pioraram muito, ela nunca achou que fosse se sentir tão mal com uma coisa que ela queria tanto, com algo que permitia que ela ganhasse a vida fazendo o que ela mais amava que era cantar. Com a fama vieram mais engravatados querendo se meter em tudo e batendo o martelo sem contestações. Vieram Austin e Luis. Brad. Shawn.

E tudo isso levou toda a confiança de Lauren, levou uma parte dela que ela não conseguia ter de volta, a parte dela que conseguia segurar a mão de Camila sem ter medo que de repente saíssem fotos e as pessoas ficassem loucas, junto com os engravatados que pareciam segurar as rédeas da vida delas. Se bem que agora eles tinham sossegado quanto aos relacionamentos porque a banda estava dando o resultado esperado (e esse assunto era única e exclusivamente sobre dinheiro), então eles não precisavam mandar elas se promoverem com relacionamentos ou esconder "Camren" porque já haviam traumatizado Lauren o suficiente para que ela mesma quisesse esconder.

E sim, Camila viveu a mesma vida que Lauren com relação a tudo isso, mas cada um é cada um e Camila relaxou quando viu que as coisas estavam melhorando. Mas Lauren não conseguia é aquilo parecia sufocá-la cada dia mais e ela não podia culpar a latina por não aguentar mais essa vida. A culpa era toda dela por não conseguir lidar sozinha com um trauma idiota, por fazer sua namorada passar por tudo aquilo quando elas não tinham mais tantos motivos para [n.a. fora] temer, por simplesmente não conseguir superar ela mesma.

A culpa delas estarem desmoronando era única e exclusivamente de Lauren. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA

E AI, O QUE ACHARAM?????? ESPERO QUE TENHAM SOFRIDO PORQUE EU SOFRI UDFBUDFUSBGIBG

PROVAVELMENTE SÓ TEREMOS MAIS UNS DOIS CAPÍTULOS (AVISAMOS DESDE O COMEÇO QUE ESSA BOCETA IRIA SER MENOR QUE O NAMORO DE CAMAUSTIN ENTÃO NÃO RECLAMEM)

COMENTEM O QUE ACHARAM

VAMOS SE ABRAÇAR E CHORAR

MAMÃE AMA VOCÊS

ATÉ A PRÓXIMA

BEIJOS DE LUZ NA PPKA RESSECADA PORQUE TÁ TRISTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...