1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Dezessete.

História Scared Of Happy - Dezessete.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE FORA TEMER, EM SEGUNDO LUGAR
eu desisto do espaçamento dessa porra
deixa ter 300 linhas de espaço entre um parágrafo e outro... foda-se, to de saco cheio, caguei, não aguento mais, essa bosta faz do jeito que ele quer que eu to de saco cheio, vai tomar no cu spirit vai tomar no cu word vai tomar no cu formatação vai tomar no cu eu você dois filhos e um cachorro vai todo o mundo tomar no cu
IVE SAID IT ONCE IVE SAID IT TWICE IVE SAID IT A THOUSAND FUCKING TIMES THAT IM OOKAY THAT IM FINE THAT ITS ALL JUST IN MY MIND THIS HAS GOT THE BEST OF ME AND I CANT SEEM TO SLEEP ITS NOT CAUSE YOURE NOT WITH ME

ITS CAUSE YOU NEVER LEAAAAAAAAAVE

NÃO TO BOA DAS IDEIAS HOJE

NÃO QUERO GRITAR

FODA-SE

NÃO SEI O QUE DIZER, CAGUEI

BOA LEITURA

Capítulo 17 - Dezessete.


- Eu... eu vou me arrumar no meu quarto. - Lauren disse sem jeito, se levantando, tentando entender como as coisas haviam ficado estranhas em um passe de mágica.

 

- Vou abrir a porta pra você. - Camila disse seguindo-a pelo quarto até a porta branca de madeira que estava na frente delas.

 

- Te... te vejo lá embaixo? - A latina assentiu e a hispânica saiu do quarto querendo estar morta.

 

Mike estava em seu quarto quando ela entrou, o homem tinha uma expressão divertida no rosto.

 

- Dormindo fora sem avisar, Michelle? - Lauren deu um tapa na própria testa.

 

- Eu esqueci, é que...

 

- Relaxa. Eu sei muito bem onde você estava, aliás, todo o mundo sabe.

 

- Pai! - Lauren advertiu entre dentes, indo procurar uma roupa em sua mala.

 

- Como vocês estão?

 

- Não sei. Isso foi estranho, não aconteceu nada, a gente só dormiu junta e tomou café agora. Então eu percebi que temos que nos arrumar e enfim, voltamos pra merda porque eu tenho certeza de que ela vai me ignorar.

 

- Apenas de tempo ao tempo, Laur. Vou esperar você acabar de se arrumar no quarto do Jerry. - Deu um beijo na testa da filha e saiu. (...)

 

- Show time. - Camila sussurrou enquanto terminava de se maquiar antes de deixar o banheiro e juntar algumas bolsas com o que precisaria.

 

Alejandro já estava a esperando no hall com sua bolsa principal, desceram em silêncio. O homem achou melhor não comentar sobre o que tinha visto mais cedo, sabia que era complicado para ambas e não queria deixar mais estranho. Se despediram quando tiveram que entrar em vans separadas.

 

- Mila! - Dinah gritou antes que ela entrasse, se virou e viu a loira carregando algumas sacolas e com um olhar de quem pedia ajuda.

 

Riu deixando a mochila e foi ajudá-la.

 

- O que é isso?

 

- Mama Drea achou esse biscoito vendendo na rua e nossa, você precisa comer, é maravilhoso. - A latina levantou as sobrancelhas colocando tudo no carro.

 

- Precisava comprar o carregamento? - Brincou.

 

- Até parece que não conhece a banda que tem.

 

- Realmente, só a Lo come um saco desse sozinha. - Riu baixinho enquanto se ajeitava no banco distraidamente.

 

Dinah parou o que fazia e vincou as sobrancelhas com a fala da amiga, era no mínimo peculiar.

 

- Isso é de comer? Eu quero. - A loira nem teve tempo de perguntar porque a própria Lauren disse, já mexendo em um pacote, Camila riu.

 

- Eu disse. - Era por essas e outras que Dinah sempre postava um olhinho confuso em seu twitter.

 

Elas já estavam se falando?

 

- Ei, deve ser bom então... Eu sei que você, se gostar vai comer um saco. - Lauren disse indo para o seu lugar na van, atrás de Camila. Antes passou e lhe deu um beijo repentino na bochecha.

 

- Que? - Dinah sussurrou com os olhos arregalados encarando as duas.

 

- O que foi? - Tinha que ser Camila, a cínica, a perguntar. A loira negou desistindo e sentando em seu lugar.

 

- Eu desisto de shippar sapatão. - Disse a palavra em português causando uma gargalhada involuntária em Camila.

 

- Oi. - Normani chegou com Ally atrás. - O que foi? - Perguntou desconfiada ao ver a expressão das amigas.

 

- Nem queira saber, só vem. - Ally sorriu pro ex casal de forma amigável e então elas entenderam.

 

A menor não tinha dito nada sobre o que tinha visto e elas se sentiram absurdamente gratas por isso. Apesar da confusão de Dinah, não haveriam mais situações constrangedoras.

 

- Obrigada. - Sussurrou quando ela se sentou ao seu lado.

 

- Pelo o que?

 

- Não contar...

 

- Não contar o que? - A hispânica não conseguiu não sorrir e abraçar a outra. Aquela era Allyson Brooke, um anjinho. 

 

- O que é isso? - Ally e Normani viram o biscoito ao mesmo tempo.

 

- Biscoito. É bom! - Lauren, obviamente, já tinha seu saco aberto e o rosto sujo de farelos.

 

Camila se virou um momento para trás e quase morreu com a fofura da cena, recebendo um olhar esquisito de Dinah quando voltou a se sentar direito e pegando seu celular, decidida a não olhar mais para trás durante a viagem.

 

Não que ela precisasse, já que Lauren estava mandando mensagem.

 

- Aqui diz... "Globo"? - Ally tentava ler o saquinho.

 

- Só come. - Lauren incentivou, de boca cheia.

 

- Eu vou sair desse país diretamente para uma dieta do suco. - Normani disse ao enfiar o biscoito na boca.

 

- Quem liga pra peso? Eu quero mais é comer. - Lauren. Só podia ser.

 

"Você está linda". Era o que dizia na mensagem de Lauren. Camila sorriu de leve e teve o cuidado de virar o celular para Dinah não ler com quem e o que ela estava falando.

 

"Curioso. Eu ia dizer a mesma coisa." Respondeu e Lauren visualizou e começou a digitar na mesma hora. Na frente dela, ela ouvia o barulho da garota mexendo no saco e mastigando o biscoito.

 

"Não consigo falar contigo sem querer te dar uns beijos, desculpe."

 

"Jauregui, me respeita."

 

"Você deu pra mim por quatro anos e agora quer pedir respeito, Cabello?" Ally deu uma espiada no celular da amiga e se virou, catando os fones de ouvido na bolsa e se lembrando do porquê ela nunca deveria espionar as mensagens entre Camila e Lauren.

 

Nunca.

 

Em um segundo elas podiam estar falando a coisa mais fofa do mundo e de repente "vamos foder?".

 

"Foram três anos e dois meses, Lauren. Não abri minhas pernas tão fácil pra você."

 

"Você tá contando?"

 

"Claro que eu tô, foi a minha virgindade, Lauren."

 

"A minha também, eu hein. Inclusive esse assunto de abrir as pernas pra mim, quero"

 

Camila riu baixinho limpando as mãos na calça pra responder.

 

- Isso é nojento. - Dinah disse e a latina apertou o celular contra o peito com o susto achando que a amiga estava falando das mensagens que consumava bisbilhotar. - O que você tá fazendo?

 

- Nada! - Deu um tapa na mão da outra.

 

- O que foi?

 

- Eu tava falando da sua calça toda suja de farelo. Mas agora...

 

- Agora continua lide com a minha calça e continue sua vida. - A loira ia responder, mas seu celular fez barulho e ela parou para ver o que era a notificação. Era Ally brincando com alguma coisa aleatória do twitter tentando ajudar a latina, o que deu certo.

 

"Enfim, tem interesse?" Mandou tomando cuidado, Lauren riu baixinho.

 

"Tenho sim, quanto tá cobrando?" A hispânica ficou esperando a reação da latina e se segurou para não rir quando a outra pareceu dar um leve engasgada.

 

"Eu sou de baby girl de luxo, só pra clientela fixa." Um tapa na cara, era isso que ela tinha levado. Camila sempre teve a língua afiada, em todos os sentidos.

 

"Um daddy precisa de uma baby girl, e eu quero você."

 

"*uhhhh* you have reach a phone number that is no longer in service for you." Lauren arregalou os olhos e não consegui se conter.

 

- Não é justo. - Camila segurou a risada vendo Normani e a outra ao seu lado a encararem confusas, Lauren só murmurou alguma coisa voltando pra seu telefone.

 

"Acha justo usar a nossa própria música contra mim?" Camila sorriu.

 

"You'll never see a butty moving like mine do"

 

- Ok, que porra está acontecendo?

 

- Não é da sua conta. - Foi Lauren quem respondeu e Dinah levantou as sobrancelhas.

 

- Quer trocar de lugar comigo? Não quero interromper o sexting de vocês. - A loira alfinetou. Lauren lançou um olhar para Ally se manter quieta ou aquela van iria cair sobre a cabeça das duas.

 

- Que sexting? - Camila, a cínica, foi quem respondeu.

 

- Eu li alguma coisa sobre abrir pernas, virgindade, Daddy e Baby Girl. Creio eu que você não pode estar falando com outra pessoa que não seja a Lauren, do contrário ela estaria bem puta com isso e não digitando em seu celular com essa cara de banana que ela tem. Eu só acho que se vocês ainda estão com esse fogo na boceta, dever... - Lauren respirou fundo antes de abrir a boca.

 

- Dinah, como eu já disse, não é problema seu.

 

- Vai se foder, Lauren, você sabe que é. É problema de todas nós, porque quando vocês brigam ou da alguma merda, isso afeta a porra do grupo todo. Se fosse só o que vocês fazem entre quatro paredes, eu juro pela Beyoncé mortinha no palco que eu não daria a mínima, mas infelizmente eu sou obrigada a dar, então parem de ser fazer de doidas que eu já estou cansada desse draminha de merda. - Todas tinham os olhos arregalados por conta do ataque de Dinah.

 

- Che...

 

- Chechee é o caralho, cala a boca. Já cansei de vocês. - A van parou e Dinah foi a primeira a sair dela, irritada, seguida pelas outras quatro com os olhos arregalados.

 

O clima ficou pesado durante todo o dia, Dinah estava claramente irritada, Ally e Normani tentavam agir como se nada tivesse acontecido e, ao contrário do esperado, Lauren e Camila mal ficavam no mesmo local. Na hora do m&g o clima pareceu que ia melhorar um pouquinho, Dinah sempre ficava animada com os fãs mas naquele dia parecia que tinha alguma coisa errada.

 

- Troca de lugar comigo? - Ally escutou um sussurro ao seu lado e encarou Lauren com um pequeno sorrisinho, pensou em negar, mas não quis piorar ainda mais a situação. Camila estava afastada das quatro ao lado de Normani, e claro, nada daquilo passou despercebidos pelos fãs, que quando conseguiam pediam algumas fotos, desconfortáveis naquele momento.

 

Quando entraram no camarim pra começarem a se arrumar, até a equipe e os pais estranharam o silêncio, mas eram espertos o suficiente pra não se meterem.

 

- Ah...eu já volto. - Camila disse depois de chamar a atenção de todos se levantando rapidamente da cadeira da cadeira da maquiadora.

 

Respirou fundo quando saiu e andou depressa até o banheiro que ela achava que sabia onde ficava. Sua mão estava tremendo e seu coração acelerado, ela não conseguia focar a visão em um só lugar e seu estômago rodava.

 

- Não. - Tentou dizer firme enquanto se apoiava na pia e apertava os olhos. - Agora não é hora de ter uma crise de ansiedade. - Disse mais uma vez tentando acalmar seus nervos que pareciam que iriam explodir cada a qualquer momento. - Droga. - Foi a última coisa que disse antes de correr para uma cabine e se jogar na frente do sanitário. Seus olhos lacrimejavam e ela pôs todo o estômago para fora.

 

Alguém batia na porta, mas Camila não tinha como abrir enquanto ela tentava se levantar do chão e parar de tremer. Aos poucos ela conseguiu se levantar e lavar a boca, querendo mandar ir para a puta quem quer que estivesse batendo que nem filho da puta na porta do banheiro. Ela lavou o rosto com cuidado, respirando de forma entrecortada enquanto ainda tremia. Seu coração batia acelerado e ela só queria chorar, embora não entendesse o porquê. Estava nervosa por conta do clima que havia ficado depois da explosão de Dinah e de certa forma ela entendia a amiga, agiria da mesma forma se fosse com ela.

 

Se sentia egoísta com toda a situação, como se ela é Lauren tivessem roubado a atenção toda e esquecessem da existência das amigas. Ou dos sentimentos delas.

 

- Camz... - Mais uma batida na porta. Ela sabia que Lauren estava do outro lado, sua voz e seu apelido eram inconfundíveis. - Me deixa entrar. Você não tem de passar por isso sozinha.

 

- Me deixa sozinha, Lauren.

 

- Você não quer ficar sozinha... você não tem de ficar sozinha.

 

Camila encostou a testa na porta, seu coração ainda estava acelerado e ela tremia tanto que sabia que não iria conseguir abrir a maçaneta naquele estado.

 

- Eu não vou deixar você sozinha.

 

- A culpa disso tudo é sua. Se você tivesse vergonha na cara, não ia nem tentar falar comigo.

 

- Mas eu não tenho, então eu vou ficar aqui.

 

- Eu não vou abrir a porta.

 

- Eu não me importo, vou sentar aqui na porta até você abrir. - Nenhuma das duas disse mais nada. Camila permaneceu com a testa encostada na porta e Lauren se abaixou e sentou, como disse que faria. A latina não aguentou o peso do corpo e se sentou do outro lado, na mesma direção que a outra, que encarava suas mãos.

 

- Sabe... - A morena começou brincando com seus dedos e com o anel ali. - Eu realmente sinto sua falta.

 

- Lauren... - Camila disse sem força para escutar o que ela tinha a dizer.

 

- Eu preferia não ter dormido com você essa noite. - A latina arregalou os olhos e vincou as sobrancelhas com o tom de voz da outra. - Aquela coisa que as pessoas falam de que ter um pouco é muito melhor que não ter nada, não é verdade. - Lauren riu baixinho de forma irônica. - Não funciona quando essa pessoa é seu tudo, quando você quer passar todos os dias ao seu lado, quando você só quer que depois de um dia estressante e cheio aquela pessoa esteja lá com os abraços abertos, te esperando com uma caneca de café e carinhos... - Camila deixou mais algumas lágrimas escorrerem enquanto escutado a voz embargada de Lauren. - Quando tudo que você tem é ela. Eu não sei viver sem você, eu sei que soa doentio, mas Camz... Não existem Lolo sem Camz, você é a minha luz. - A hispânica abraçou os joelhos escutando o silêncio do outro lado. - Eu faria qualquer coisa para lhe ter de volta, porque... eu não gosto de viver em um mundo onde você não é minha.

 

Camila não respondeu por muito tempo. Ela só queria chorar e afastar toda essa situação dela, queria que tudo ficasse bem novamente, que não houvesse essa nuvem carregada sobre tudo o que acontecia na vida dela.

 

Ela só chorava baixinho e esperava que tivesse algo para dizer para Lauren, mas ela não podia, porque está na mesma situação. Chegou a pensar que a hispânica havia ido embora porque ouviu passos do lado de fora, mas Lauren disse que não iria sair dali até Camila abrir a porta e foi exatamente isso que ela fez. Quando a latina finalmente conseguiu levantar e girar a maçaneta, Lauren estava do outro lado, dessa vez, sentada contra a parede que ficava em frente à porta. O corredor era estreito, então a distância não era tão grande ali. Não sou dizer quanto tempo ficou no banheiro ou quanto tempo fazia desde que Lauren disse aquelas coisas.

 

Lauren se levantou quando Camila abriu a porta, um pouco desajeitada, meio que como se ela estivesse com pressa para estar ali pela outra. A latina suspirou cansada e levantou o olhar para a outra, que tinha os olhos vermelhos assim como os dela.

 

- Você não precisa fazer nada, Lo, eu nunca deixei de ser sua. - Camila disse baixinho, se odiando por olhar para os lados antes de aceitar o abraço que Lauren lhe ofereceu. - E nunca vou deixar. - Murmurou baixinho. - Você sabe disso.

 

Lauren suspirou e apertou Camila contra ela como se a latina fosse desaparecer se ela a soltasse. A menor demorou para abraçá-la de volta, seus braços pareciam inertes ao lado do corpo, ela só queria resolver as coisas com a garota que a abraçava tão firmemente naquele momento, como se com aquele aperto ela pudesse curar todas as coisas ruins que estavam acontecendo.

 

- Lo. - Camila chamou baixinho, erguendo os braços para segurá-la também. - Eu não quero ficar longe de você.

 

- Estou bem aqui.

 

- Depois. Eu não quero que você me evite perto das meninas ou finja que não me conheça no hotel ou no avião. Por favor.

 

- Não vou a lugar algum. - Lauren respondeu acariciando seus cabelos. - Eu prometo.

 

Camila respirou fundo sentindo aquele cheirinho gostoso que emanava de Lauren, parecia de bebê só que com um toque de puberdade.

 

- Não minta pra mim. - A latina disse com os olhos fechados sentindo o carinho em seu cabelo.

 

- Eu nunca falei tão sério na minha vida. - Respondeu agora enfiando os dedos nos cabelos de sua nuca e lhe afastou o rosto. - Agora por favor... - Sussurrou se aproximando. - Me beija, eu sinto tanta fal... - Mal pode terminar pois os lábios da latina já estavam grudados aos seus, dois braços passavam firmes por sua cintura a fazendo respirar fundo.

 

O beijo começou lento com um gosto saudade e demonstrando o amor que emanava das duas. Pararam poucas vezes para respirar e não aguentavam ficar longe, Lauren já se encontrava prensada contra a parede enquanto Camila beijava-lhe suavemente. As horas passaram que elas nem viram. Só pararam quando escutaram alguém limpando a gargantas parado do lado das duas.

 

- Meninas... - Era um dos segurança do local.

 

- Fodeu. - Lauren murmurou vendo Camila tentando se recuperar do susto.

 

- Vocês estão muito atrasadas. - Ele disse e se afastou, como se deixasse implícito que elas deviam ir se arrumar para o show.

 

- Aí, puta que pariu, tinha esquecido que eu ainda tinha uma vida pra viver. - Camila assentiu e coçou a nuca enquanto elas caminhavam juntas para o camarim. Abriram a porta esperando ouvir alguma piadinha de Dinah, mas quando o silêncio permaneceu no cômodo, elas realmente perceberam que havia algo de errado.

 

- Vocês estavam onde? - Lauren começou a se enrolar toda para responder, como geralmente acontecia e Camila tomou a frente, encarando Will.

 

- Passei mal e ela me ajudou. - O homem ficou igualmente sério com o tom seco de Camila.

 

- Vocês têm vinte minutos. - Disse deixando o local e as duas foram se arrumar, já que as outras já estavam prontas, apenas dando os últimos retoques na maquiagem ou no cabelo.

 

- Ei, você tá bem mesmo para fazer esse show? - Lauren perguntou, ainda preocupada com o que aconteceu mais cedo. Elas estavam vestindo os sapatos.

 

- Estou. Mas vou ficar melhor se você me der um beijinho de boa sorte. - Lauren sorriu e grudou seus lábios suavemente antes de se levantar e ir se maquiar.

 

O beijo não passou despercebido pelas outras meninas e novamente elas sentiram falta das piadinhas de Dinah. Ela realmente estava brava, seria uma coisa para se cuidar depois do show, porque agora era hora de esquecer tudo e arrasar.

 

Era incrível como toda atmosfera mudava quando entravam no palco. Os problemas não desapareciam, mas ficavam em segundo plano. Ver aqueles rostos sorridentes, repleto de felicidade e saber que você era o motivo daquilo não tinha preço.

 

Quando o show acabou não passaram no camarim e foram direto para a van que custou a sair do local. Normani sorria e conversava com Ally sobre algo no celular, Lauren estava alheia olhando a cidade que era maravilhosamente iluminada e organizada. Se pudesse, trocaria de roupa e voltaria para conhecer em vista que não era tão tarde e já não sentia tanto sono, uma vez que já tinha se acostumado com o pequeno fuso horário.

 

Camila estava no banco de trás com uma Dinah introvertida ao seu lado, seus fones pareciam no máximo e seus olhos ficados no banco a sua frente.

 

- Dinah... - A latina cutucou sua perna e foi claramente ignorada. Revirou os olhos e com um pouco mais de educação retirou seus fones e segurou seu rosto virando em sua direção. - Dinah!

 

- O que é? - Respondeu na mesma altura chamando a atenção das outras três.

 

- O que está acontecendo? - A polinésia se desvencilhou dos dedos de Camila e voltou a enfiar seus fones.

 

- Nada! - Lauren vincou as sobrancelhas confusa.

 

Dinah odiava quando alguma coisa interferia no desempenho ou desenvolvimento da banda e sabia que todas estavam esgotadas com seu relacionamento conturbado com Camila, mas aquilo é muito estranho, ela não estava estranha somente com o ex-ou-casal, mas com todas.

 

- Você tem que conversar com a gente, Dinah.

 

- Você poderia me deixar em paz, caralho. - A voz de Dinah saiu mais do que irritada.

 

- O que tá acontecendo? Você sabe que pode conversar com a gente.

 

- Isso mesmo. - Lauren concordou.

 

- Não há nada que vocês possam fazer por mim no momento. - Dinah respondeu de forma seca.

 

Lauren negou com a cabeça para Camila, como se dissesse para ela não insistir por agora. A latina obedeceu e afundou no banco, pegando seus fones e colocando em alguma playlist para acalmá-la.

 

A van parou e todas estavam em silêncio. Camila recebeu uma mensagem de seu pai dizendo que ele iria em algum lugar antes de voltar para o hotel. Lauren apareceu que nem um furacão enquanto a menor ia para o seu quarto, puxando-a pelo braço.

 

- Onde a senhorita pensa que vai? - Camila franziu o cenho.

 

- Comer... tomar banho... dormir? Temos voo daqui a poucas horas.

 

- Você vai fazer tudo isso no meu quarto.

 

- Quem foi que determinou isso? O Obama? - Camila perguntou colocando as mãos na cintura no meio do corredor. Lauren pegou o cartão do quarto da garota a sua frente e abriu a porta, entrando e voltando com a sua mala.

 

- Não, eu. - Disse arrastando a mala para o seu quarto e abrindo a porta do mesmo, colocando o objeto e em seguida a latina lá dentro.

 

Camila arqueou as sobrancelhas com a ousadia da hispânica e suspirou apenas fechando a porta de seu quarto e caminhado até a porta aberta com uma Lauren sorridente ao lado.

 

- Boa garota. – Beijou-lhe a bochecha e bateu levemente em sua cintura.

 

- Tá me adestrando é? - A latina perguntou se jogando na cama arrancando os sapatos, mas não teve tempo pois a morena se abaixou e começou a fazer o trabalho por ela. Camila não ficou surpresa, sabia que Lauren era muito gentil e costumava fazer essas coisas.

 

- Quer uma massagem? - Era claro o desejo de agradar a outra com simples gestos, pois sabia que gostava e a fazia sentir especial.

 

- Preciso de um banho antes. - A latina se levantou sorriu de forma sacana para a outra e começou a se despir lentamente no meio do quarto deixando a morena de boca aberta e completamente desnorteada sentada naquele chão.

 

- Camila... - Sussurrou enquanto se levantava ainda assistindo aquela cena maravilhosa. O sutiã foi solto e desceu lentamente pelos braços morenos.

 

- Pensando bem... - Camila sorriu se aproximando de Lauren e puxando seus braços para que rodeassem sua cintura, mas a outra não aguentou, precisava fazer aquilo. Encheu a mão e apertou bem forte a bunda de Camila, que ficou desnorteada e por pouco não caiu no chão. - Precisam...mos de um banho. 

 

- Como quiser. - Lauren murmurou antes de grudar seus lábios.

 

Lauren não tirou a mão de onde ela estava, apenas apertou a carne sob seus dedos repetidamente, deixando Camila completamente desorientada.

 

- Daddy... - A latina murmurou seu apelido secreto e Lauren quase se desfez. - Você vai tomar banho com toda essa roupa? - Indagou puxando a blusa da outra para cima, se livrando da peça antes que Lauren pudesse concluir aquele pensamento.

 

Camila arrastou Lauren para dentro do banheiro, no meio dos beijos quentes que elas trocavam. Lauren se livrou da calça da latina, a sentando na pia do banheiro e entrelaçando sua pernas em torno da sua cintura.

 

E foi aí que alguém bateu na porta.

 

- Tá de sacanagem? - Lauren perguntou se afastando da latina, que estava ofegante e tinha as pernas trêmulas. Camila ameaçou se levantar, mas Lauren impediu. - Fica aí. Eu vou mandar quem quer que seja pra puta que pariu.

 

Lauren pegou sua blusa, vestiu e caminhou até a porta.

 

Quando abriu, vincou as sobrancelhas vendo Dinah com um olhar baixo e com um bico nos lábios.

 

- Oi. - Ela disse baixinho.

 

- O que foi? - A raiva por ter sido interrompida em seu comento com Camila passou rapidamente, puxou a amiga para dentro e fechou a mesma.

 

- Eu quero conversar... mas não sei... - Parou de falar reparando no cabelo desgrenhado de Lauren e no rosto vermelho com lábios inchados.

 

- Continua. - A hispânica disse percebendo e passando as mãos pelo cabelo.

 

- Algumas coisas estranhas estão meio que acontecendo comigo.- Um alarme interno começou a soar dentro de si e arregalou os olhos lembrando que tinha usado exatamente aquelas palavras quando confessou a Dinah ela primeira vez que sentia coisas por Camila. - Não faz essa cara.

 

- Que cara? - Camila respirou fundo e desceu da pia já imaginando que aquela conversa viria mais cedo ou mais tarde. E com certeza não iria deixar Lauren Jauregui aconselhar a amiga.

 

- Essa cara de...que sabe...

 

- Eu sei. - Dinah ia responder, mas Camila limpou a garganta.

 

A loira que arqueou uma sobrancelha, mas não comentou devido a um sinal da latina.

 

- Tem certeza que quer conversar sobre isso com ela? - Perguntou apontando pra morena que arqueou a sobrancelhas pronta pra responder, mas não fez, ela tinha razão.

 

- Vocês nem sabe sobre o que se trata. - A polinésia disse já ansiosa.

 

- Camila não entende heteros, DJ. Se ela, que é bem lerda, já captou o assunto então sim, nós já sabemos sobre o que se trata.

 

- Você quer comer boceta. - Não foi uma pergunta. Dinah tremeu na cadeira como se estivessem colocando um cubo de gelo na sua coluna.

 

- Camz!!!!! - Lauren repreendeu, na intenção de tentar fazer a outra ser mais delicada.

 

- Ué. - A latina deu de ombros.

 

- Não necessariamente chegar nesses finalmentes. - Dinah explicou. - Mas sim, eu me sinto curiosa.

 

- O que não falta é boca pra você beijar, DJ.

 

- Eu sou uma pessoa pública, não posso sair beijan... - Camila interrompeu.

 

- Desde quando ser uma pessoa pública te proibiu de pegar macho? Fica na tua, Dinah.

 

- Eu venho aqui pedir ajuda e sou tratada desse jeito. - Bufou, cruzando os braços. Lauren se levantou e sentou do lado de Dinah, envolvendo seus ombros com um braço e afagando o ombro da amiga.

 

- Ei, olha, nós podemos te ajudar com isso.

 

- Vai deixar eu te beijar, Jauregui?

 

- Nem vem, Dinah. - Camila se meteu.

 

- Então vocês não podem me ajudar.

 

- Claro que podemos! Vou falar com alguns contatinhos. - Lauren disse, animada. A latina fechou a cara.

 

- Desde quando você tem contatinhos, Michelle?

 

- Eu sou de Miami. - Lauren disse dando de ombros e esticando o braço pra pegar o celular mas foi impedida por uma Camila que pegou o mesmo e escondeu atrás do corpo.

 

- Eu também sou se Miami e isso não significa absolutamente nada. Eu não tenho esses contatinhos. - Dinah arqueou uma sobrancelha.

 

Se ela estava se sentindo culpada por causar uma pequena dr em seu casal favorito que, aparentemente, tinha acabado de voltar? Nunca. Ela era Dinah Jane, e Dinah Jane nunca ficava insatisfeita com uma treta principalmente porque ela sabia onde aquela treta iria parar e estava na frente desse local, a cama.

 

- Significa que eu tenho um squad muito grande e nos conhecemos pessoas. - A hispânica respondeu tentando pegar o celular, mas a latina se afastou.

 

- Ah e posso saber quem são? Pois todos do squad... - Disse de forma debochado causando uma pequena risada em Dinah, que se calou com o olhar mortal da outra. -Namoram e...

 

- Nem todas. Você não conhece todo mundo do mundo e aliás nem é pra mim, é pra Dinah, ou vai deixar ela hetero assim mesmo? - Camila pareceu pensar um pouco e depois de olhar pra amiga com certa pena, desistiu e entregou o celular para a hispânica.

 

- Fique sabendo que é por você, Dinah Jane. - A polinésia deu de ombros.

 

- Você poderia deixar sua namorada me dar um beijo e a gente teria evitando toda essa fadiga. - Disse se debruçando sobre Lauren para ver o que ela fazia.

 

- Você vai beijar a boca do chão se continuar com isso. - Lauren percebeu que Camila não corrigiu o “namorada”.

 

- Essa é bonita. - Dinah apontou para uma garota morena que Lauren lhe mostrava.

 

- Posso falar com ela?

 

- O que você vai falar?

 

- Que Dinah Jane quer dar uns beijos nela. Acredite, você pode ter um encontro mais rápido do que imagina, se depender de mim.

 

- De onde você conhece ela? - Camila interrompeu.

 

- Você não vai falar assim a meu respeito com os outros, Lauren.

 

- De onde? - Camila continuou.

 

- Calem as bocas as duas, porra. - Lauren colocou o celular no colo. - Ela é amiga da Lucy. - Explicou para a latina, que levantou uma sobrancelha e em seguida se virou para Dinah. - Como você quer que eu fale?

 

-Não sei, diz que você tem uma amiga que está interessada em ver no que dá, não é "Dinah Jane quer dar uns beijos em você".

 

- Dinah Jane quer dar uns beijos em você funcionaria mais do que esse papo furado de quer ver no que dá.

 

- Dinah Jane não quer dar beijos em ninguém! - Disse, irritada, enquanto Lauren digitava algo no celular a velocidade da luz.

 

- Filha da puta. - A loira xingou quando Lauren lhe mostrou a mensagem.

 

"Oi, tenho uma coisa pra te contar. Dinah Jane quer dar uns beijos em você".

      

Camila gargalhou do que viu.

 

- Você tem noção de quanta gente gostaria de receber essa mensagem? - Lauren disse se explicando e escapando dos tapas pesados da outra. - Dinah!

 

- Eu tô morrendo. - Camila exclamou jogada na cama ainda rindo.

 

- Lauren você é uma grossa. Olha isso, eu nem sei se quero dar um beij... - A loira parou de falar quando a hispânica conseguiu mostrar a tela do celular e tinha outra foto da garota ali. - Bom... - Foi a vez da hispânica gargalhar, mas parar assim que recebeu uma resposta.

 

- O que ela disse? - Camila se levantou e se jogou nos ombros das duas tentando ver o celular.

 

- O que? Eu nem sabia que ela curtia bocas femininas. - A loira riu fazendo as duas voltarem a rir. - Eu não deveria ter falado com vocês sobre isso, aposto que se fosse a Ally ela só ia me levar para comer alguma coisa e falar que isso era perfeitamente normal.

 

- Então porque não foi? - Lauren socou seu ombro respondendo o número de Dinah e mais alguma coisa bem rápido.

 

- Cala a boca. - Se levantou abrindo o frigobar e pegando uma garrafinha de água.

 

- Pronto, passei seu número. - Camila tinha o rosto no ombro da namorada e olhava divertida para a amiga.

 

- Cheechee... - A loira revirou os olhos antes de olhá-la pois sabia que viria uma piada.

 

- O que foi!

 

- Se for mandar nude, não mostra esse dedo.

 

- Qual o problema com meu dedo?

 

- Mandar uma foto do seu dedo é a mesma coisa que um cara com um pau muito grande mandar foto pra uma menina. - Camila explicou.

 

- Agora mesmo é que eu vou mandar. - Dinah disse pegando o celular e vendo que havia mensagem de um número desconhecido.

 

- Por sua conta e risco. - Lauren deu de ombros e Dinah abriu a conversa com a menina.

 

- Ela só mandou "oi".

 

- O que você queria que ela mandasse?

 

- Eu não sei, mas só "oi"? Me broxou.

 

- Vai tomar no cu.

 

- Quer que eu arrume outra? - Lauren disse já com o celular na mão.

 

- Me dá aqui essa merda, você não vai ficar falando com esses contatinhos não.

 

- Mas não é pra mim...

 

- Não interessa, Lauren. - Camila escondeu o celular da outra. Dinah não poderia estar mais feliz por causar intriga entre as duas. - Dinah, já conseguiu o que você queria? Agora eu gostaria de pedir licença.

 

- Por quê? Vocês querem transar?

 

- Não podemos transar porque estamos com sinal vermelho mas queremos ter intimidade que envolve... - Camila apontou para o peito de Lauren. - Essa parte.

 

- Oh! - Lauren disse chocada com a franqueza da outra, Dinah olhou de forma confusa.

 

- Como assim? - A latina arqueou uma sobrancelha.

 

- Como assim o que? Não sabe usar isso aqui não? - A loira negou.

 

- Digo, quando estou com a outra pessoa ela não tem isso e então eu não tenho que me preocupar. - Deu de ombros voltando a digitar alguma coisa respondendo a menina.

 

- Pois é, Dinah, pode cancelar aí com ela porque tu é hetero mesmo. - A hispânica disse fazendo Camila concordar.

 

- Por quê? - Saiu de forma curiosa.

 

- Não dá pra ter relações com mulheres, por mais que sejam só beijos, sem saber como aproveitar isso. - Camila disse se sentando na perna de Lauren, que sorriu abraçando sua cintura e depositando um beijo em seu ombro.

 

- E não aproveitar isso com ela... - Apontou para o celular. - É ser trouxa. - Dinah arregalou os olhos e a boca e só depois de alguns segundos Lauren percebeu o que disse.

 

- Você está doida, Michelle? - Camila se levantou empurrando seus ombros. - Olha você não me testa que sua situação ainda não está resolvida não, hein! Se atenta. - A morena não disse nada, apenas assentiu.

 

- Os da Mila são pequenininhos, mas aposto que dá um caldinho. - Foi a vez de Lauren se levantar e puxar Dinah pra que ela ficasse de pé e empurrasse em direção a porta. A loira gargalhava e mandava beijos no ar pra Camila.

 

- Vai embora. - Lauren disse tentando soar brava mas ria.

 

- Eu vou... - Beijou sua bochecha e apertou sua bunda. - Mas eu volto.

 

Quando Dinah saiu, Lauren foi até Camila na intenção de abraçá-la, mas ela foi impedida pelas mãos da latina em seu ombro.

 

- Vai abraçar seus contatinhos, Lauren. - Disse levantando os ombros.

 

- Por favor, Camila, não começa. Você sabe que é tudo brincadeira e que eu só tenho olhos pra você.

 

- Se continuar assim, nem olhos você vai ter mais.

 

- Você é muito violenta, deus me livre. - Lauren disse se deitando na cama. Camila veio logo em seguida, se deitando ao seu lado.

 

- Claro, eu não quero saber de ninguém encostando na minha namorada. - Quis engolir a última palavra, mas quando ela viu, já tinha saído.

 

- Então eu sou sua namorada? - Lauren ergueu uma sobrancelha, se aproximando da menina.

 

- Foi você que terminou, você que tem que me dizer isso. - Respondeu se virando para a outra na cama.

 

- Você disse a palavra namorada, não eu. - Lauren suspirou e puxou a latina para seus braços. - Mas foda-se isso. - Beijou o topo da cabeça de outra, que se aninhava nela.

 

- Lauren. - Camila chamou depois de um tempo em silêncio. - Eu já posso apertar seus peitos? 


Notas Finais


GENTE EU TO MESMO SEM TER O QUE DIZER TO NEM EM CONDIÇÕES DE FAZER PIADA O NOME DISSO É C A N S A Ç O

IM THE OCEAN IM THE SEA THERES A WORLD INSIDE OF ME

OK, PAREI DE CANTAR

EU AINDA VOU SOLO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA BOCETA

E SINTO INFORMAR, MAS REALMENTE A FANFIC ESTÁ ACABANDO, NÓS PLANEJAMOS PARA SER UMA SHORT E AS PÁGINAS QUE TEM NO WORD ESTÃO ACABANDO

ACHO QUE NÃO DEVEMOS PASSAR DO 25, SE CHEGAR LÁ

SÓ PRA VOCÊS SABEREM MESMO

E NÃO ODEIEM A GENTE, APENAS PRESTEM ATENÇÃO NA MENSAGEM QUE ESTAMOS TENTANDO PASSAR

SE QUISEREM ODIAR FODA-SE CALA A BOCA VAI TOMAR NO CU

ARE YOU SAYING THAT YOU CAN SAVE ME? DONT HOPE TO EVER FIND ME, BUT IM FEAR IM TOO FAR GONE

PRAY FOR THE DEAD

TO LKA

TO LOKA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

NÃO VOU MAIS CHAMAR PRA ENTRAR NO GRUPO PORQUE NINGUÉM QUER MESMO

COMENTEM O QUE ACHARAM

MAMÃE AMA VOCÊS APESAR DE MAMÃE SER PROFUNDAMENTE IGNORADA

FODA-SE PORQUE MAMÃE VAI SOLO

OBRIGADA POR LEREM

]QUALQUER COISA NOSSO TT É @ COICEDALAUREN E @ CAMILACINICA

NÃO POSSO FECHAR OS CAPÍTULOS SEM XINGAR A BRUNA ENTÃO BRUNA VAI TOMAR NO CU PIRANHA

BEIJOS DE LUZ NAS ASSADURAS QUE EU SEI QUE VOCÊS TEM NA VIRILHA POR CAUSA DO CALOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...