1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Dezenove.

História Scared Of Happy - Dezenove.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU MAIS TRISTE DO QUE ACHEI QUE IRIA ESTAR POSTANDO O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA XERECA

NÃO VAMOS FALAR MUITA COISA NÃO, VAMOS NOS DESPEDIR DE VOCÊS NAS NOTAS FINAIS, OK?

EU TO TRISTE VAI TOMAR NO CU

BOA LEITURA CARALHO

Capítulo 19 - Dezenove.


 

- Você que escreveu isso? - Lauren perguntou de forma enrolada, Camila engoliu em seco. Não que ela nunca fosse mostrar a música para a namorada, mas não era o momento. E a pergunta era idiota, Lauren conhecia muito bem a letra de Camila.

 

- Sim... - Respondeu entrando no banheiro com a delicadeza de uma pena.

 

- É bonito... - Lauren devolveu o papel para a latina, que trincos os dentes e só uma vez na vida rezou para que Lauren estivesse mal demais e não conseguisse lembrar disso amanhã.

 

Provavelmente seria muita sorte para Camila.

 

- Ei, eu não quero que você se sinta... - A Hispânica interrompeu.

 

- Mal? Não é culpa sua, é minha. - A latina não podia discordar, mas doía como o inferno ver aquilo.

 

- Tá tudo bem...

 

- Não tá, Camila. Eu não quero que você viva esperando a hora que eu vou vacilar. Isso não é... saudável.

 

- O que você tá dizendo, Lauren? - A latina indagou assustada.

 

- Nada. Vou tomar banho e amanhã a gente conversa.

 

Assim que Lauren entrou para o box e bateu a porta com um pouco mais de força, Camila se sentou na borda da banheira com o rosto apoiado nas mãos sem saber o que fazer. A namorada não tinha falado, nada mas ela sabia que alguma coisa estava errada, era notável. Virou o pescoço na direção do box e a imagem que teve foi de cortar o coração. Lauren estava encolhida enquanto a água quente caía sobre seu corpo e seus ombros subiam e desciam, ela claramente estava chorando e isso era tudo que a latina não queria.

 

Se levantou rapidamente juntando suas coisas de qualquer jeito e colocou no chão do quarto, tirando suas roupas e entrando no box.

 

- Amor... - Sussurrou com a mão em seus ombros, se aproximou lentamente e suspirou quando a hispânica esquivou dos toques.

 

- Me deixa sozinha. - Lauren sussurrou enquanto via a latina se aproximar ainda mais, passou as mãos pelo rosto molhado.

 

- Eu não vou deixar você sozinha, de maneira alguma. Não me afaste de mim, por favor, Lauren. - A latina não deu espaço para que fosse afastada novamente, agarrou seus braços e grudou seus corpos sentindo a outra se desarmar e agarrar seu pescoço enquanto deixava lágrimas escorrerem pelas bochechas.

 

Lauren sabia que não dava mais. Ela queria aquilo mais do que tudo, ela queria Camila para si e nada mais, porém, ela entendia que não valia a pena a partir daquele momento. Não depois de ver a constatação do que ela já fazia uma prévia ideia que Camila sentia.

 

- Não podemos fazer isso, Camz. - Lauren murmurou quando o choro diminuiu. Camila estava quase a ponto de gritar e tampar a boca de Lauren com uma fita para que ela não falasse mais nada, afinal de contas, apesar de suas inseguranças, ela entendia que as coisas estavam melhorando e que podiam continuar assim. - Eu não posso fazer isso com você... não é justo.

 

- Lo... não.

 

- Você sabe que eu tô certa. - Lauren se afastou de Camila, ela tremia apesar de estar debaixo da água quente e a latina segurou seu rosto, sabendo que ela não poderia fazer mais nada.

 

- Você... só... você disse que a gente ia conversar amanhã. Por favor? - Lauren assentiu e a latina estava aliviada por adiar aquela bosta nem que fosse por algumas horas.

 

- E nós vamos. - Dito isso, a hispânica apenas pegou a bucha para passar sobre si.

 

O banho foi rápido e individual, Camila respeitou o espaço de Lauren apenas se aproximando quando ela parecia tonta o suficiente para cair e se machucar. A hispânica não percebeu que precisava de ar antes de sair do banheiro e teve que respirar tão fundo que seus pulmões chegaram a queimar. Trocou de roupa rapidamente e se sentou na poltrona esperando Camila sair do banho.

 

A latina demorou um pouco para sair e quando o fez, se arrependeu de não ter se afogado no chuveiro. Lauren continuava perdida olhando para cama e abraçando as próprias pernas. Pensou em falar alguma coisa, mas desistiu, apenas lhe deu um rápido selinho e se deitou.

 

Lauren ficou analisando a namorada deitar e se cobrir, sorriu vendo como parecia um bebê manhoso rolando de um lado para o outro e então suspirou pensando no rumo que sua vida estava tomando. Não queria perder tempo e deitar ao seu lado, mas antes, tinha que fazer alguma coisa.

 

Levantou devagar, voltou para o banheiro e procurou entre as coisas da namorada a folha da música que tinha visto mais cedo, suspirou procurando uma caneta também, estava com algo na cabeça para um dos versos e sabia que não se importaria e também não veria tão cedo, mas era algo que ela precisava dizer a Camila.

 

"You can find a new love, she can be the kind that'll let you keep her right there by your side."

 

Lauren voltou para o quarto e engatinhou levemente sobre a cama, imaginando se por acaso Camila não estaria dormindo. A resposta veio quando ela se mexeu rapidamente ao sentir o corpo da outra perto, se enroscando nela de todas as formas que um ser humano podia antes de quebrar as leis que diziam que dois corpos não podiam estar em um lugar ao mesmo tempo ou qualquer outra coisa do tipo.

 

- Achei que você não fosse dormir comigo. - Sussurrou, sonolenta.

 

- Eu nunca seria tão estúpida. - Lauren respondeu, afagando seus cabelos e se perguntando se em algum universo paralelo havia esperança para elas duas. Deixou um beijo de boa noite no topo de sua cabeça e suspirou, demorando mais do que o que ela achava que iria demorar para dormir porque estava muito ocupada tentando desembaralhar seus pensamentos de pessoa alcoolizada. (...)

 

No dia seguinte, Camila acordou primeiro. Ela não moveu um músculo porque em alguma hora Lauren havia ido parar com a cabeça no meio de seus seios e as pernas perdidas entre as suas no meio da noite e de forma nenhuma ela perderia a visão que ela tinha naquele momento. Acariciou de leve os seus cabelos, o que foi um erro. Lauren soltou um gemido de dor e levantou a cabeça.

 

- Oi... bom dia. - Camila disse baixinho.

 

- Bom dia. - Lauren não se mexeu exceto para enfiar mais o rosto onde ele já estava. - Tudo dói. 

 

A latina soltou uma risada baixa voltando com as mãos pra cabeça da outra e acariciando com cuidado.

 

- Quer que eu pegue um remédio? - Perguntou e a outra rapidamente negou voltando a agarrar sua cintura, de alguma forma ela sabia que deveria aproveitar o máximo de tempo Camila perto de si.

 

- I need to feel the pain. - Adaptou e cantarolou um pedaço da própria música, fazendo a outra rir baixinho.

 

- Não precisa não, hoje é nosso último show e você precisa estar bem. - Enfiou as mãos em seus fios e fechou os olhos, aproveitando a sensação gostosa quando a outra pegou sua mão e beijou a palma depois voltando para seu cabelo.

 

- Quer tomar café?

 

- Quero ficar aqui com você o máximo de tempo possível. - A latina apenas assentiu, olhou rapidamente no celular e suspirou aliviada vendo que elas tinham tempo.

 

- Precisamos conv... - A hispânica levantou a cabeça rapidamente, mas logo se arrependeu. Tudo girou e a dor se intensificou, então ela voltou a deitar.  

 

- Camila, nós temos um dia e meio para fazer isso. Por favor, vamos só ficar assim...eu e você. - Apertou os olhos quando algumas lágrimas brigavam para sair. - Por favor. - O coração da latina se apertou quando escutou o tom de voz da outra, apenas assentiu e se calou.

 

Lauren ficou por ali por alguns minutos ou algumas horas, isso não importava. Ela não conseguiu dormir de novo, mas fez questão de usar cada segundo do tempo que ela tinha para aproveitar a presença da latina, que nada fez se não afagar seus cabelos e fingir que nada mais existia também.

 

- Eu poderia realmente tomar aquele remédio agora. - Lauren teve que dizer quando a dor de cabeça se tornou quase insuportável.

 

- Vou pedir alguma coisa pra comer e então você toma, ok? - Indagou esticando o braço para pegar o telefone de forma que a posição delas não fosse desfeita.

 

Camila falou trezentas coisas que Lauren não entendeu e depois a ligação foi desligada. O serviço de quarto chegou logo, a hispânica se contentou em deixar um beijo casto no pescoço de sua namorada e rolou dolorosamente para longe dela, sentindo sua cabeça pesar uns duzentos quilos.

 

A latina se levantou da cama e preferiu ela mesma trazer o carrinho para dentro; ninguém precisava ver Lauren naquele estado de quase morte. Ajoelhou na cama ao lado de Lauren, que cobria os olhos com um braço da claridade - ainda que fosse somente a claridade do dia.

 

- Lo. - Sacudiu seu ombro de leve. - Você tem que sentar pra comer. - Pela boca da hispânica saiu um som ininteligível. - Eu te ajudo, vem. - Lauren aceitou a ajuda de bom grado, acompanhando os braços de Camila que puxavam os seus lentamente para cima. O quarto parecia que iria sair voando para a lua quando ela abriu os olhos e encarou o que ela achava serem suas pernas na cama. Ela ficou com as mãos apoiadas nas coxas tentando focar a visão em algo que não rodasse enquanto Camila pegava alguma coisa do carrinho.

 

- Que isso? - Indagou quando a menina lhe ofereceu algo.

 

- É café, amor. Bebe, vai te fazer melhor.

 

Lauren tomou um gole do café e sentiu a cabeça dando uma aliviada, como magia. Podia ser a cafeína já fazendo seu efeito instantâneo ou poderia ser somente a visão que tinha dos sorrisos doces de Camila enquanto lhe olhava ou acariciava seu rosto. Aquilo parecia o céu que tão gostoso que era, por mais que no fundo algo lhe dissesse que era apenas a calmaria estranha do mar antes de um tsunami.

 

- Você fica linda assim. - A latina comentou depois de colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha da namorada e acariciar a sua bochecha. - Seus olhos estão tão claros que parecem...

 

- O mar. - Completou com o que Camila sempre dizia, fazendo seu coração disparar.

 

- Estou ficando previsível. - A latina disse sem graça abaixando o rosto e passando geleia em uma torrada.

 

- Não! - Lauren disse segurando suas mãos e levantando seu rosto. - Eu amo quando você diz isso. - Segurou seu rosto delicadamente e se aproximando para um beijo lento.

 

Camila fechou os olhos sentindo seus lábios sendo tomados com total delicadeza e seu rosto sendo acariciado. Não perdeu tempo e agarrou seu pescoço como se não quisesse que Lauren saísse dali de maneira alguma. 

 

- Lo... - Camila balbuciou entre os beijos.

 

- Shh. - Lauren disse quando elas se separaram novamente, Camila estava quase em lágrimas por pensar que aquilo tudo era finito.

 

- Eu quero que você saiba que... - A hispânica a apertou entre seus braços.

 

- Eu sei, Camz, eu sei. A gente não precisa e não vai fazer isso agora.

 

Camila ficou quieta querendo acreditar no que ela ouvia. Mas ela sabia que "agora" não significava um período muito longo e que era doentio pensar que elas adiavam algo somente para que doesse mais, mas era o que elas faziam uma com a outra.

 

E era justamente por isso que isso não podia continuar.

 

Batidas na porta as atrapalharam, como sempre.

 

Camila se levantou e foi atender, colocando só o rosto pra fora, embora provavelmente meio mundo soubesse que Lauren estava ali. Ela só não queria que o momento entre as duas fosse interrompido, não queria ninguém invadindo a intimidade delas aquela altura do campeonato.

 

- Nós já vamos. - A latina fechou a porta com um pouco de força e Lauren pulou de susto. - Will. - Explicou apenas com o nome do homem, que deixava implícito que elas estavam atrasadas e tudo mais.

 

Lauren soltou um suspiro cansado e tomou seu remédio antes de ir tomar banho. Camila foi arrumando as malas delas, afinal, elas não teriam muito tempo a noite para fazer isso.

 

Ela queria que as coisas passassem mais devagar, mas quando recuperou a noção do tempo, já estava na van indo para o local do show.

 

Camila sentia os dedos de Lauren firmes entrelaçados com os seus e a cada segundo que passava sentia seu coração diminuindo de tamanho. Por diversas vezes, sentou os olhos marejados, mas impediu as lágrimas de caírem, pois estaria admitindo que era real. Lauren não estava diferente, porém, procurou se distrair conversando com as meninas ou até olhando para o tempo cinza do lado de fora. Ela sabia que não havia muito o que fazer, embora quisesse.

 

As outras três perceberam o clima um tanto quanto tenso e ao mesmo tempo tranquilo, preferiram não perguntar sobre, apenas se estava tudo bem com as meninas, que prontamente assentiram, não tinha porque envolver mais alguém naquele clima.

 

- Lembra na primeira vez que eu te levei pra jantar? - Lauren sussurrou se aproximando da namorada e lhe dando um rápido beijo na bochecha, a latina sorriu e se virou encontrando o sorriso fraco de Lauren próximo a seu rosto.

 

- Você me levou para o terraço daquele prédio abandonado e tinha comida japonesa. - Disse baixinho em tom de brincadeira.

 

- Não fala assim, eu tinha arrumado tudo com a ajuda das meninas. Tinha até pisca-pisca.

 

- Um clima muito conceitual, me senti dentro de uma daquelas fotos do tumblr. - Respondeu levando a outra mão a bochecha corada da hispânica, que aproveitou o carinho entortando a cabeça para o lado como uma criança dengosa.

 

- Nós gastamos quase uma embalagem de fotos da polaroide tentando tirar uma daquele jeito. - Sussurrou de volta.

 

- E acabou com você me beijando pela segunda vez. - Camila encarou aquela imensidão verde depois que os mesmos apareceram, estavam lindos. A cor que faltava no mundo agora, os olhos de Lauren supriam. - Foi o segundo melhor beijo da minha vida.

 

- Eu te amo, Camila. - A hispânica disse se aproximando cada vez mais. - Eu te amo tanto. - Aquilo pegou a latina de surpresa, não era como se Lauren não lhe dissesse aquelas coisas, mas a intensidade e a proximidade eram algo que nunca tinha visto, muito menos aonde estavam. - Eu mal posso dizer o quanto, eu sei que esses dias tem sido conturbados e confusos, mas por favor, nunca esqueça que eu te amo muito e faria de tudo pra te ver sorrir. - Os olhos verdes ficaram marejados e uma lágrima escorreu. - Vai ficar tudo bem, não vai? - Naquele momento o coração de Camila de quebrou completamente, o tom agoniado de Lauren a pegou de surpresa fazendo seu estômago revirar.

 

Por Deus, como amava aquela mulher.

 

- Vamos fazer ficar. - Camila respondeu acariciando seu belo rosto.

 

Em um movimento mais do que inesperado, Lauren se inclinou e beijou a latina como se fosse a última vez. Camila não sabia associar direito se ela estava assustada pela hispânica parecer não se importar delas estarem na van, triste por tudo ter aquele tom tão soturno ou com medo do que aquilo significava.

 

Lauren se separou dela apenas para deitar a cabeça no seu ombro, fechando os olhos e aproveitando o cafuné gostoso que recebia. As outras meninas não acreditavam no que havia acabado de acontecer e o motorista da van olhava pelo retrovisor de tempos em tempos com os olhos arregalados.

 

- Eu também te amo muito, Laur. Muito mais do que você pode imaginar. - Lauren sorriu de canto ao ouvir isso e apertou os dedos da namorada entre os seus, soltando o ar devagar pelo nariz.

 

De alguma forma, ambas sentiam um clima de despedida e sabiam que, pelo menos por um tempo, aquela seria a última vez.

 

Quando estacionaram no local do show, não foi difícil sair, os fãs pareciam mais contidos, porém, não menos silenciosos. Entraram com a ajuda de seguranças e acenaram, Lauren estava estranhamente mais tranquila e Camila parecia conformada com a situação. Durante toda a passagem de som, maquiagem e o lanche, o casal passou com as mãos entrelaçadas e trocando carinhos, não se importando nem mesmo quando alguém diferente estava no ambiente, servindo o jantar ou administradores do local.

 

Normani foi quem percebeu o olhar diferente e pouco enjoado de um homem gordo quase careca que dizia fazer parte da equipe do local, mas se sentiu aliviada que as duas estavam tão absortas em sua bolha que não perceberam. A negra se sentiu perturbada pela bipolaridade do relacionamento das duas.

 

- Eu estou começando a me preocupar. - Comentou quando chegou perto de Ally, que usava ao celular. A pequena nem precisou perguntar o porquê daquilo, apenas desligou o mesmo e olhou para o casal favorito conversando com pequenos sorrisos, suspirou e virou pra Mani que mordia o lábio.

 

- Acho que elas vão solo, Mani. - A negra vincou as sobrancelhas e a pequena percebeu que a piada trágica não tinha dado certo. - Na dupla delas. - Depois de um momento a outra arregalou os olhos.

 

- Como assim? - Sussurrou exasperado. - Elas...

 

- Eu ouvi alguma coisa. - Se lembrou das palavras que tinha escutado mais cedo na van, mesmo entre sussurros elas estavam bem próximas.

 

- O que?

 

- Mani, eu não quero falar nada sem saber especificamente, mas algo que diz que... - Mordeu o lábio inferior. - Que nós não vemos vê-las juntas assim... - Apontou para as duas que davam um selinho e riam. - ...Por um bom tempo.

 

- Ela não podem... - A negra estava em choque. - Elas... -

 

- Elas podem sim Mani, e se esse foi o melhor caminho que elas escolheram, que elas aceitaram e estão bem com isso nós vamos apoiá-las, as duas. Sem culpas, sacrifícios são necessários quando se ama. - Desviaram os olhos oras duas que apenas se encaravam agora como se gravando cada detalhe uma da outra.

 

Normani passou as mãos no rosto.

 

- Eu não entendo porque tem de ser assim... elas podiam só ficar juntas e pronto, sem sofrimento.

 

- Você sabe que é muito mais complicado que isso. - A negra assentiu de forma triste.

 

- Infelizmente eu sei.

 

- Meninas, quinze minutos. - Um membro da Staff avisou colocando a cabeça para dentro do camarim e sumindo em seguida.

 

Logo em seguida uma menina entrou para ajeitar os microfones delas e não pode evitar de sorrir quando viu o casal em um cantinho, elas estavam abraçadas como se soubessem que no momento em que soltassem não iriam voltar a fazer aquilo de novo tão cedo. A garota sequer conhecia a banda direito, não era uma Camren Shipper nem nada do tipo, mas elas pareciam tão apaixonadas e envolvidas em si mesmas que era impossível não se sentir tocada com a cena.

 

Enquanto a menina ajeitava os fios em Normani e as outras já estavam prontas, Lauren e Camila sabiam que era a hora. Soltaram-se com um pouco de dificuldade, a latina fechou os olhos quando Lauren segurou seu rosto e lhe deu um selinho.

 

- Lo... - Disse abrindo os olhos.

 

- Shh. Eu sei, Camz, eu sei. - A latina suspirou e acariciou os ombros da outra, antes de realizar com imenso vazio no peito que Lauren estava tirando suas mãos de si.

 

Por fim, deu um beijo em sua testa e se afastou, indo em direção a menina que estava pronta para ajeitar seu microfone.

 

 

O show foi tranquilo como todos os outros, o salão cheio fez com que a cabeça das duas desse um tempo sobre o que estava acontecendo e então relaxaram tendo um momento importante com seus fãs, mas manterem os olhos longe uma da outra não era possível. Depois de despedidas e choros, mais por parte de Camila, que odiava se despedir dos fãs, saíram do palco correndo para irem para a van.

 

O cronograma corrido fez com que suas mentes dispersassem e só voltaram a conversar sobre quando já estavam em seus quartos, se arrumando para ir embora definitivamente.

 

- Amanhã vamos todos tomar café juntos para comemorar o fim dessa tour, tudo bem? - Will disse assim que saíram as cinco do elevador. Depois de concordarem, entraram o quarto.

 

Camila suspirou e sentou na cama com as mãos entre as pernas, suas malas já estavam arrumadas e então aquele tempo seria preenchido com A Conversa. Lauren tinha a cabeça encostada na porta e a mão apertando a maçaneta, era agora.

 

- Lauren, não temos mais tempo e nem mais para onde fugir. - A latina disse com a voz baixa e os olhos marejadas encarando a linda tatuagem de libélula com alguns fios de cabelo caindo por cima.

 

- Eu sei. - Lauren concordou e se virou para a latina, que tinha uma expressão capaz de quebrar qualquer um. - É o fim da linha. - Realizou mais para si mesma do que para a outra, indo de encontro a ela e se sentando ao seu lado.

 

- Eu não consigo. - Camila soluçou deixando algumas lágrimas escorrerem. Lauren se manteve muito mais forte que ela, sem derramar uma lágrima até então. - A gente já fez isso tantas vezes, não? - Lauren concordou e elas ficaram em silêncio por um tempo.

 

-Camila. - A hispânica chamou, segurando seu rosto. - Eu estou terminando com você. - Camila não conseguia parar de chorar, ela achou que fosse se sufocar nas próprias lágrimas dessa vez. Não tinha sido como das outras vezes, ela simplesmente não tinha forças para não desejar secretamente que Lauren desistisse dessa porra toda.

 

Mas ela não podia verbalizar isso porque não queria atrapalhar Lauren. Ela sabia que se pedisse, a outra cederia e elas voltariam para aquele loop emocional desgastante. Ela precisava deixar Lauren ir se a amava, por mais clichê que isso fosse.

 

- Eu... - Camila começou a balbuciar enquanto Lauren tirava o anel de seu dedo e lhe entregava. - Eu quero que você se sinta livre para conhecer outras pessoas, Laur. Não quero que se sinta presa a mim. - Lauren negou com a cabeça.

 

- Eu não quero conh... - Camila tampou sua boca com o indicador e secou as lágrimas com a outra mão.

 

- Eu quero que você tenha outras experiências, eu quero que você viva e seja feliz, seja com quem for. Se no final de sua jornada você ainda me amar, eu estarei aqui te esperando. Eu sempre estarei esperando você. - Lauren sentiu as lágrimas quentes escorrendo pelo seu rosto.

 

- Me perdoa por tudo isso. - Balbuciou antes de colar seus lábios de forma gentil. - Me perdoa, Camz. Tudo isso é culpa minha.

 

- Está tudo bem, Lo. Eu amo você exatamente do jeito que você é e, quer saber? Eu não mudaria nada em você.

 

Lauren assentiu sentindo o coração quebrar pedacinho por pedacinho. Encarou Camila mais uma vez, passou a mão no seu rosto, contornou a sobrancelha, desceu para o nariz e então seguiu para os lábios rosados e molhados.

 

- De todas as escolhas que eu já fiz na minha vida... - Sussurrou enquanto Camila parecia tentar segurar algumas lágrimas e não chorar com a intensidade que pretendia. - Ser sua foi a melhor delas. Eu juro que isso não vai doer mais, Camz.

 

Camila assentiu apenas para que o assunto não se estendesse, mas ela queria dizer que sim, aquilo ia doer pra sempre. Lauren ia seguir em frente uma dia, querendo elas ou não, e visualizá-la com outro alguém a fazia se sentir como um nada. Mas Lauren não pensava assim, Camila era e sempre seria a mulher sua vida, ela sabia que um dia seria o tempo dela.

 

Seria a hora certa.

 

- Eu acho que...

 

- Me dá um último beijo. - Camila sussurrou quase desesperada sem nem ao menos pensar. A hispânica não hesitou e grudou seus lábios levemente enquanto passava seus braços pelo corpo magro e a abraçava apertado.

 

- Vai ficar tudo bem agora, Camila.

 

E então sem mais palavras, Lauren se levantou encarando a porta e segurando a aliança forte em sua mão. Camila cravou os olhos em suas costas e, enquanto a hispânica caminhava lentamente até a porta, desejou que Lauren se virasse e corresse em sua direção, mas ela sabia que não aconteceria.

 

Lauren não podia dar amor para Camila sem machucá-la e também não achava que pudesse curar tudo o que lhe causou nesses últimos meses. Em nome do amor que sentia, a hispânica sabia que tomava a melhor decisão em deixá-la. 


Notas Finais


Ok, vamos por partes. PRIMEIRAMENTE (FORA TEMER) NÃO NOS MATEM! VAMOS AOS AGRADECIMENTOS DA BRUNA:

"I'd like to thanks the judged for piking me, my parents who I love. I love you Houston."

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte.
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará.


Primeiramente Fora TemeR! (n.a.Gabi: eu não acredito que ela escreveu Temer sem o R e que até a porra do agradecimento eu tenho que corrigir, EU DESISTO)
Segundamente: Gostaria de deixar um "obrigada filha da puta e vai tomar no meio do seu cu." pra fodida da Gabriela, sem ela a fanfic não existiria e se existisse ninguém ia ler porque ela é meu marketing, a Lauren da minha etc, te ama.
Bom, acho que todo mundo já sabe que eu e Gabi somos em divergentes em 99,9% de todos os assuntos e coisas da vida, mas se tem uma coisa que a gente sabe fazer e perde hora como as boas vagabundas que somos, é teoria Camren. Deixando claro que, apesar dos eventos, nada em relação ao casal é real, tudo saiu das nossas cabecinhas desgraçadas e iludidas. Queria de verdade agradecer a Gabi por essa filha que criamos com amor e voadoras de dois pé e aos leitores por se dedicarem, ler, comentar, favoritar e todas essas coisas de interagir com a gente ou não, obrigada tambem se você é anony haha foi muito importante e espero que possamos nos ver novamente logo logo (hehehe). Obrigada por demorar seculos para mandar sua parte, para me ajudar a fazer a melhor mais bipolar Camila da minha vida e essas coisas querida <3
Espero que vocês tenham conseguido absorver a mensagem que tentamos passar com a historia, inicialmente era só uma historia cheia de teorias doidas de duas shippers, mas no meio do caminho vimos que poderia ser algo bem maior.
As vezes não é porque amamos que temos que esquecer de quem somos, do que gostamos e de tudo que construímos apenas para estar com esse alguém. Ser feliz É importante, mas ESTAR feliz consigo mesmo é ainda mais, nós funcionamos pelos outros e isso tem que mudar, temos que funcionar por nós mesmo e as vezes esta tudo bem deixar alguém ir se isso não te faz mal. Na hora vai doer e haverão machucados, mas vocês vão se curar e podem encontrar alguém que te aceite como você é e te ame como você merece ser amado.
As vezes temos as pessoas em nossa vida para nos fazer crescer, amadurecer, evoluir e então ela vai embora porque estamos preparados para outros desafios necessários que elas não estariam aptos para lhe proporcionar.
Não chorem com o final agora (ainda tem o epílogo amadas), pensem na Camila, pensem na Lauren, no quanto elas serão permitidas crescer, pensem em tudo que a Camila passou e se era realmente justo e pensem na Lauren, se ela realmente estaria pronta para dar o amor merecido por Camila. Nem tudo é como queremos, mas no final temos que agradecer pela lição e seguir em frente.
Muito, muito obrigada a todos que nós acompanharam, a fodida da Gabriela fica com esse negocio de solo, mas ela é louca, fiquem atentos que daqui a pouco apareceremos por aqui novamente.
xoxo, Bruna (:




Agora os meus por último porque sou mais importante:



Eu não vou agradecer a Bruna porque estou de saco cheio dela, que até na porra do agradecimento tem que me criticar sendo que teve uma época que ela demorou OITO DIAS pra mandar e eu fiquei quieta fingindo que sou compreensiva. Vai tomar no seu cu.

Obrigada a todos os que leram essa história confusa que não fodeu nem saiu de cima.

Mentira, ok, eu vou fazer as coisas direito.

OBRIGADA BRUNA SUA FILHA DA PUTA MALDITA DO CARALHO EU TE AMO MUITO E AMO AINDA MAIS ESCREVER COM VOCÊ MESMO QUE VOCÊ TIRE A MINHA PACIÊNCIA TODOS OS DIAS! Obrigada também por ser uma das minhas melhores amigas há quase três anos e espero que ainda venham muitos pela frente, tantos que eu vou bloquear o seu contato por um mês porque não vou te aguentar mais. Obrigada por compartilhar essa história comigo e obrigada por ter me escolhido (até porque outras não aceitariam). Eu te amo.

Eu não vou ser legal com os leitores fantasmas porque isso é muito chato, a gente escreve essa porra que nem escrava pros bonitos lerem e não comentarem nem um emoji? Ah, me poupe, sai daqui.

Mentira, obrigada por lerem seu bando de filhos da puta preguiçosos.

E vocês que sempre comentam aqui, muito obrigada, de verdade! Vocês que fizeram isso tudo se tornar real (mentira porque já tava tudo escrito) e que nos deram motivações para continuar vindo aqui toda a sexta ou sábado atualizar pra vocês. Nós duas lemos todos os comentários (seja watt ou spirit) e estamos muito felizes por todo esse carinho e apoio, de verdade. Obrigada a todos que leram, de verdade, fantasmas ou não, isso significa muito pra gente! E mais ainda para aqueles que divulgaram e tudo mais.

Queria mandar um beijo especial (eu não estou sendo injusta com os outros nem nada, mas as pessoas que vou citar agora nos deram MUITA força para Scared Of Happy desde o primeiro capítulo e sempre divulgam e conversam com a gente sobre a história, além de também serem uns amorezinhos que queremos guardar num pote e enfiar no cu de tanto que amamos) para as seguintes criaturas: Obrigada a Larissa, Babs e Vi! De verdade, vocês são maravilhosas e a gente adora vocês! <333

Quanto ao final da história eu gostaria de dizer para não se iludirem com o epílogo e que provavelmente ele vai demorar um bocado porque eu e a Bruna ainda não escrevemos. Quero dizer também que não fiquem com raiva, pois estamos tentando passar uma mensagem aqui. Lembrem-se sempre: AME, mas SE AME primeiro. Você é a única pessoa que pode ser por si mesma e não importa o quanto você amem alguém, às vezes a sua melhor opção e deixar a pessoa ir, para o bem dela e de vocês mesmos. O amor é algo lindo, mas também pode ser destrutivo e tóxico e inúmeras pessoas vivem relações desse tipo.

Hoje em dia muito se fala sobre relacionamento abusivo, porém, eu vejo pouquíssimas pessoas falarem sobre relacionamento abusivo entre pessoas do mesmo sexo e isso não significa que ele não existe, muito pelo contrário! As pessoas fecham os olhos para muitos aspectos que criticam dos relacionamentos héteros porque são relacionamentos homossexuais, mas os problemas estão lá do mesmo jeito!

Uma decisão difícil hoje pode evitar um sofrimento maior lá no futuro.

Eu vou dizer mais uma vez MUITO OBRIGADA POR LEREM ESSA CARALHA, qualquer coisa que quiserem falar ou se quiserem cobrar o epílogo, meu tt é @coicedalauren e o da bruna é @camilacinica

Nós amamos muito vocês, obrigada por tudo!

E eu não posso encerrar sem dizer

BEIJOS DE LUZ NO GRELINHO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...