1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Quatro.

História Scared Of Happy - Quatro.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


SUuUuUuUuURPRESAaAaAaAaA!!

HELLO HELLO SOU EU BRUNA MELLO QUE VOCÊS RESPEITAM E AMAM!

Mais um porque a gente ama vocês e nossa filha mais velha, SOH.

Vamos lá, boa leitura gracinhas.

Capítulo 4 - Quatro.


 

Camila congelou quando alguém bateu na porta de seu quarto, previamente temendo a reação de Lauren. Afinal de contas, ambas estavam nuas na cama e nem toda das desculpas cínicas que elas costumavam dar podiam compensar isso. 

- Eu... Eu vou atender à porta. - Lauren assentiu, puxando o lençol até a altura de seus ombros. Ela guardou os óculos novamente na caixa e empurrou o objeto para o lado, se esparramando na cama enquanto a menina levantava e ia completamente nua até o banheiro buscar um roupão. 

- Da próxima vez, se enrola em um lençol ou eu não deixo você abrir a porta. - Disse quando a latina saiu do banheiro usando um roupão branco. Lauren estava mordendo o lábio com um sorriso completamente safado no rosto. Em nome de Jesus, Camila quase se esqueceu do motivo pelo qual ela estava em pé no meio do quarto de roupão enquanto sua namorada estava maravilhosamente nua, deitada na cama do seu quarto de hotel. 

Deus, a vida é boa. 

- V-você vai ficar ai? - Camila indagou incrédula ao ver que tudo o que Lauren havia feito era pegar o seu celular e continuar na mesma posição. 

- Onde mais eu iria? - A hispânica perguntou com um sorriso e a latina por um momento perguntou se Lauren não estava delirando ou aguardando o melhor momento pra se esconder debaixo da cama. 

A latina abriu apenas uma frestinha da porta e colocou a cara para fora. Não era porque Lauren mudou da água pro vinho depois de um chá de boceta que de repente ela ia sair por aí abusando da sorte. Até porque, ela furaria os olhos de quem quer que visse a sua namorada nua. 

- Oi. - Disse ao ver Dinah do outro lado da porta. 

- Eu queria saber se você vai mesmo ao restaurante. É porque eu... 

- Vou, eu vou sim. 

- Ela tá aí com você? - Dinah perguntou ao perceber que se a porta fosse flexível, provavelmente somente a cabeça de Camila estaria visível. 

- Sim. - Disse com um pouco de felicidade. 

- Tá com cara de quem transou. - Camila revirou os olhos. 

- Alguém tem que fazer sexo nessa banda né. 

- Você não tá errada. Mas então vocês se acertaram mesmo? Tu é muito trouxa, puta que pariu. 

- Dinah, você disse ontem à noite que não era problema seu. E, desculpe ser grossa, mas realmente não é. 

- Me desculpe por querer o bem da minha amiga. - Camila encarou Dinah, seria. 

- Todo o mundo sabe que você só tá falando isso porque você brigou com a Lauren, Dinah. Normalmente você estaria dando a maior força para a gente voltar. Mas não importa, era só isso? - Dinah assentiu. - Que bom, te vejo mais tarde. 

Camila fechou a porta. Ela podia ter muitas discordâncias sobre os pontos de vista de Lauren em cima do relacionamento delas, mas em uma coisa ambas concordavam: também tinha vontade de matar qualquer pessoa que se metia.

Quando voltou para a cama, Lauren tinha uma sobrancelha vincada e o celular bem próximo a cara. 

- Quem era? - Perguntou sem nem menos olhar pra namorada muito ocupada digitando uma mensagem pra quem quer que fosse. 

- Sua companheira estritamente profissional. - Respondeu abrindo o frigobar e tirando uma garrafinha de água, a outra suspirou finalmente lhe dando atenção.

- Acho que tenho que pedir desculpa pra DJ. - Disse em tom melancólico recebendo apenas um olhar de Camila com as sobrancelhas arqueadas. - Okay, pras três. - A latina assentiu estendendo a garrafa pra Lauren que não hesitou em pegar, tomando um grande gole. 

- O que estava fazendo no celular? - perguntou vendo uma notificação do Twitter acender a tela. 

- Tumblr...é, eu tava no...

- Twitter, Lauren. - A morena arregalou os olhos em negação pra então ver o dedo apontado de Camila na direção do celular . - Eu to vendo. - 

- Errado. - Tampou a garrafa e agarrou o celular. - Você viu uma notificação, que por sinal é a conta o oficial me dando parabéns. - Camila arqueou uma sobrancelha, se esticou e com algum custo pegou o celular da namorada, desbloqueou a tela e então a tela inicial do Twitter apareceu junto a um sorriso latino vitorioso. 

- Sabe a minha senha?! - Lauren parecia chocada. 

- Nossa data de aniversário não é a coisa mais inteligente para se colocar, baby. - Lauren abriu a boca mas não falou nada, apenas negou pegando o celular de volta. Camila riu prendendo os longos cabelos. - O que estava procurando? Achou? - Ambas sabiam bem o que ela estava falando e a demora em responder da morena apenas confirmou tudo. 

- Eles são rápidos. - Murmurou agora descendo algumas fotos suas na sacada de Camila e então várias pessoas com o capslooks ligado, coisas que ela não sabia e esperava que a tradução do celular tivesse alguma coisa errada, porque o seu nome, o de Camila e a palavra sex apareciam em quase todos. Camila se esticou e riu quando viu a legenda. - Porque eles têm que ficar supondo essas coisas? - Estava bom demais pra ser verdade, pensou a latina. - Digo, eu só estava na sua sacada...Não é como se a gente... - Parou de falar quando recebeu um olhar com um pouco de irritação. 

- Supondo que eu tenha te chupado por, não sei, alguns minutos a um tempo atrás, qual parte desse Tweet está errado? - Colocou as mãos na cintura encarando a namorada que não sabia o que falar. - Foi o que eu pensei. - 

- Mas eles não sabem que é real.

- Lauren pelo amor de Deus. - Se levanto procurando uma roupa para tomar banho. - Só a sua cara quando alguns deles tocam no nosso nome já entrega tudo. - Jogou o roupão sobre a privada e abriu a torneira da banheira, se sentou na borda com a mão na cabeça e logo escutou passos em sua direção. Por um segundo agradeceu que a visão que teve do corpo latido da namorada a fez esquecer o mundo e logo não prestar atenção em nenhuma palavra que ela dizia. Era tão maravilhosa, cheia de curvas, as pernas torneadas e barriguinha fofa como a de um bebê fazia Camila pensar seriamente se namorava um ser humano ou uma deusa. A menina era chata, mas uma puta chata gostosa. 

- Aham! - Respondeu quando notou um tom de pergunta e então um silencio. Lauren riu baixinho negando após perceber que a namorada não tinha escutado uma palavra sequer. Negou jogando o celular sobre a cama e caminhou lentamente até chegar em Camila, segurou seus ombros enquanto afastava as pernas para sentar em seu colo, as mãos da latina voou para ambas as coxas dando levar apertos deixando a pele avermelhada. Quase gemeram quando as peles se tocaram, Lauren levou a mão ao rosto da mais nova e acariciou, contornou suas sobrancelhas, seus olhos,  nariz e, por último, os lábios rosados. Estes que se curvaram em um sorriso, aproximando de seu peito e depositando um beijo bem ali. 

- Se eu não transasse com você poderia jurar que é um anjo. - Ambas riram baixinho. Infelizmente Camila teve que levantar pois a banheira já estava quase cheia com a água morna. Desligou a mesma e entrou encostando-se à borda e abrindo a pernas para que Lauren se acomodasse ali, o quentão demorou a acontecer.

- Lo, daqui a pouco a gente tem que ir. - Lauren abriu os olhos e em seguida os fechou. 

- Eu não vou a canto algum. 

- Por quê? 

- Vamos ficar aqui. A gente pede o jantar e pronto, eu não quero ir a porra de churrascaria nenhuma. Só quero ficar aqui com você. É pedir demais? - Camila abriu a boca para rebater, mas desistiu quando sua namorada continuou falando. - Além do mais, só iríamos eu e você mesmo. - Lauren se inclinou e começou a dar beijos molhados no pescoço da latina. Camila se arrepiou completamente, esquecendo-se do que ela iria falar. - Vamos ficar aqui? É meu aniversário, eu tenho o direito de escolher. - A mais nova quase virou pó quando o lóbulo de sua orelha foi mordido com delicadeza ao fim daquela frase. 

Lauren sorriu ao ver a pele bronzeada se arrepiar com a sua boca se arrastando sobre ela. A latina arfou baixinho, as mãos se agarrando no cabelo dela, as pernas se afastando mais quando Lauren se virou de frente ficando com o quadril roçando em sua intimidade. 

Camila procurou o último resquício de pensamento lógico que lhe restava. 

- L-Lucy. - Lauren parou com os beijos que dessa vez estavam na sua clavícula. 

- Que? - Camila abriu os olhos para encarar a mais velha confusa e brava ao mesmo tempo. 

- Lucy. Ela ainda está aqui. - Lauren revirou os olhos. 

- E daí? - Camila lhe deu um belo tapa no braço. - Caralho, ai. - Reclamou esfregando o local. 

- E dai que você tá pensando em foder que nem a porra de uma coelha quando a sua melhor amiga que veio passar o seu aniversário com você está sozinha trancada em um quarto de hotel. 

- Mas eu achei que você quisesse que eu... - Camila interrompeu, levantando-se da banheira. 

- Eu até quero, mas foi você que chamou ela aqui, não eu, né lindinha. Até porque ela vai embora hoje, então vamos logo nessa porra pra acabar logo com isso. - Ela pegou a escova de dente, enchendo de pasta. - Anda, Lauren, é pra hoje. 

- Sua bunda fica maravilhosa daqui desse ângulo. - Camila respirou fundo pedindo paciência para todas as entidades da paciência e se enrolou em uma toalha, fingindo um olhar feio para a garota na banheira. - Tá bom, tá bom, estou indo. - Lauren se levantou e pegou um roupão, vestindo-o. Tinha sido o banho mais rápido de sua vida. 

Camila sorriu com o beijo estalado que ela ganhou na bochecha antes de ouvir os passos da namorada saírem do seu quarto. 

Uau. 

Ela nem vestiu a roupa antes, saiu de roupão mesmo? 

Isso tá bom demais para ser verdade. 

Lauren fechou a porta de seu quarto não sabendo dar graças a Deus suficientes por só ser vista pelos seguranças - que, honestamente, já tinham presenciado coisa pior. 

- Transou muito ou pouco?   

Lauren não sabia se se concentrava em respirar ou se colocava a mão no peito para sentir o ataque cardíaco que estava tendo no momento. Lucy gargalhou vendo o rosto da amiga e se levantou, comendo um pedaço da torta em seu prato. Lauren continuou com os olhos fechados e caminhou lentamente até a cama.

- Por Deus... - Sussurrou. - Que susto, porra. - Reclamou tentando normalizar a respiração, a outra que analisava tudo em silêncio, terminou de comer e se deitou ao seu lado. 

- Me responde. - Cutucou a amiga. - Bem, não importa se foi muito ou pouco, o importante é que foi um chá de boceta e tanto. - Lauren vincou as sobrancelhas para a expressão. 

- Como?

- Significa que ela te colocou contra parede e você, como boa excravoceta, fez o que ela mandou. - Bateu palmas em comemoração. - Finalmente está evoluindo. - Mas Lauren estava confusa sobre aquilo. Normalmente ficaria puta por causa das coisas rudes que Lucy falava, mas estava curiosa de como ela sabia sobre aquilo. 

- Como sabe disso? - Lucy arregalou os olhos e tapou a boca com as mãos. 

- Oh Deus, então é verdade. - A cantora piscou lentamente tentando entender aquele momento. 

- Por Deus está me confundindo. -  Lucy ponderou sobre comentar aquilo ou não, em vista que Lauren era a pessoa mais psicótica que conhecia e controladora, não achou que seria boa ideia falar de onde aquela ideia tinha vindo, mas já tinha começado a falar, portanto tinha que falar algum coisa é rápido, pois o rosto da hispânica já estava se contorcendo em desespero. 

- Dinah. - Falou rápido. - Ela veio atrás de você aqui é bom... - Deu de ombros. Lauren revirou os olhos sem conseguir expressar o quão aliviada estava, uma vez que sabia que o Twitter estava cheio de comentários e ter sua melhor amiga tira do conclusões por aquele lugar a apavorava, até porque, eles não estavam errados. 

- Ah. - Foi tudo que disse antes de se levantar e escolher uma roupa na mala. - Eu vou terminar de trocar de roupa, já que...não sei se vamos, mas Camila me obrigou a ir na churrascaria então... - Lauren fez qualquer gesto entrando no banheiro, Lucy não conseguiu conter a gargalhada. Harmonizers sabiam as ídolas que tinham. 

Camila terminou de se arrumar e não esperou por Lauren, pegou o primeiro elevador e encontrou Normani tirando fotos no mesmo. Riu batendo de leve na bunda da amiga, que riu antes de virar o celular na direção das duas e bater no mínimo umas três fotos diferentes. Camila mal podia descrever como a sensação de estar de bem com ela lhe causava, sentia tanta falta de sua nega. 

- Já preparou o textinho pra sua namorada? - Perguntou quadrando o celular no bolso, Camila negou. - Não acredito Mila...

- Meu coração ainda dói. - Falou dramaticamente fazendo a outra revirar os olhos. 

- Não nos culpe, foi você quem saiu gravando música aleatória pegando a gente de surpresa.- Normani se defendeu com as mão para cima. A porta do elevador se abriu revelando Dinah e Ally rindo com alguma coisa no celular. 

- Mas custava um textinho? - Resmungou arrumando o óculos redondo no rosto. Ally lhe recebeu com um abraço, completamente animada, o que não era surpresa já que a baixinha de animava com a ideia de beber água. Retribuiu o gesto lhe dando um beijo na cabeça.

- O que estão falando? - Dinah perguntou. 

- Camila e sua greve de texto de feliz aniversário. - Normani respondeu rindo. 

- Não é greve, é uma revolta silenciosa. - Explicou ainda com Ally abraçada a sua cintura. 

- Ah Mila, não faz esse bico. - Riu. - Não postamos textinho mas eu te fiz um bolo de banana, quer coisa melhor? - Camila estreitou os olhos e por fim riu com as outras. 

- Eu te perdoo. - Disse. - Mas só ela. - Dinah ia responder mas o elevador se abriu e Lauren saiu de lá sorrindo nervosamente com Lucy, que tinha uma expressão tediosa e irritada ao seu lado segurando uma blusa de couro que não lhe pertencia. Camila sorriu mas não recebeu um sorriso de volta, não de Lauren e aquilo foi curioso uma vez que a poucos minutos atrás estavam fazendo sexo. O Ray Ban estava em seu rosto acompanhado de um claro nervosismo, os braços agarrados a um braço de amigas, elas vinham caminhando como um casal perfeito e isso fez Camila murchar na hora e se perguntar quando foi que voltaram à estaca zero do assunto -namorada.- 


Notas Finais


EITA CUSÃO!

Laurene so faz cagada ne gente, nossa! É tão vacilona qu um dia ela vai abrir a boca pra cantar e vai sair pruu pruu de la. (Pra quem não entendeu a referencia, chamei ela de pombo.)

Ai ai uhauahsuhsa

Ate outro dia, gracinhas. Qualquer coisa podem chingar a gente no twitter -@ coicedalauren & @ camilacinica; a dupla que você respeita!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...