1. Spirit Fanfics >
  2. Scared Of Happy >
  3. Sete.

História Scared Of Happy - Sete.


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


Oi Oi! Hoje eu que to aqui, pra me desculpar por não postar mais cedo. Nós iriamos fazer uma coisa só que a Gabi esta agarrada na faculdade e eu também então o tempo esta meio escasso e hoje foi um dia agarradissimo, logo não deu tempo. Me desculpe e eu espero que gostem do capitulo da nossa filha mais nova, SoH.

Sobre o que queríamos fazer, VAMOS FAZER! Logo logo vocês verão e espero que não causar nenhum traumas a vocês haha Então é isso, espero que fiquem satisfeitos com o nível da historia que estamos tentando passar a vocês. Eu sei que minhas notas, em relação as da Gabriela Mello, são chatas, mas eu gosto muito de lembrar vocês de analisarem todos os pontos da historia e que vocês absorvam o que estamos tentando passar com ela.

Ame, mas se amem.

MASSS

Agora, sem mais enrolação....Mais um....

Capítulo 7 - Sete.


 

Lauren queria muito poder se concentrar inteiramente na Dashboard na tela de seu celular, que agora mostrava o nude artístico de várias mulheres, mas estava impossível com a sua própria logo ali. Mordeu o lábio inferior quando forçou os olhos e viu como ela passava o sabonete demoradamente por seus seios, os mamilos arrebitados eram tão convidativos, e a bunda?! Nossa, aquela bunda maravilhosa e perfeitamente arredondada era uma das melhore coisas que ela já viu na vida. 

- Lauren, tira uma foto que dura mais. - Brincou fechando os olhos para lavar o rosto. Sem perder tempo, Lauren abriu o aplicativo da câmera e tirou a foto, assustando a puta com o barulho. - Lauren!

- O que?! A foto ficou linda, se eu pudesse faria uma camiseta com ela. - Comentou bloqueando o mesmo e cruzando os braços como se tivesse assistindo a um filme erótico. Queria poder ficar ali até Camila acabar, mas alguém bateu na porta. Por um momento Lauren se assustou, Camila ficou tensa olhando as reações da namorada, mas depois de alguns segundos, se surpreendeu ao vê-la caminhando até o banheiro para encostar à porta e logo em seguida escutou vozes dentro do quarto. 

- Qual o sentido de me chamar aqui? - Dinah perguntou encarando Lauren irritada. - Aliás porque você está aqui? Camila sabe? - Lauren levantou as sobrancelhas.

- Mas é claro que ela sabe. - Mesmo desconfiada a loira assentiu. - Cadê Mani e Ally?- 

- Estão terminando de tomar café e já vão vir, mas enfim, porque me chamou? - Se sentou com os braços cruzados na ponta da cama encarando a morena. 

- Eu preciso falar com vocês. Juntas. - Lauren parecia envergonhada, pois falava encarando os pés e mexendo em suas unhas. A loira apenas assentiu e continuou em silêncio, pelo menos até Camila sair do banheiro com um roupão. Cumprimentou a mulher com um abraço antes de preparar uma roupa para o dia que parecia bem frio. 

- Como está? - Camila deu de ombros.

- Ainda não estou acordada por tempo suficiente pra deduzir esse tipo de coisa. - Riu baixinho e então mais batidas na porta. 

- Quer alguma coisa comigo? - A latina nunca iria admitir mas estava amando a posição de Lauren de abrir a porta de seu quarto sem se importar com quem estivesse do outro lado.

- Sua...ex? - Camila fez uma sinal com a mão deixando a outra confusa. - Nos chamou aqui.

- Bom dia. - Era Ally com um sorriso magnífico no rosto, deu um abraço apertado em Camila e depois em Dinah, se sentando ao seu lado. Aquilo era curioso, estavam todas reunidas no mesmo quarto sem saber o que estava acontecendo, encarando uma Lauren completamente sem graça.

- Estamos aqui. - Normani disse a encorajando a continuar. 

- Bom... - Limpou a garganta. - Eu queria dizer algumas coisas e... - Passou a mão pelo cabelo. - E me desculpar pelas coisas que eu disse.

Todas encaravam Lauren como se esperassem qualquer coisa vindo dela.

- Eu... Eu falei muita besteira. Muita mesmo. Eu não quis dizer nenhuma daquelas coisas pra vocês, nunca. Nossa amizade não é só para as câmeras, muito pelo contrário. A melhor parte de tudo isso é aqui, quando não tem ninguém em cima. Quando nada precisa ser cobrado e as coisas saem tão naturalmente como elas deveriam ser. Eu nunca deveria ter falado aquilo, porque não é verdade. Nós somos 5 em uma só, somos as fab five, não há como separar ou quebrar o que nós temos. Então, do fundo do meu coração, como provavelmente a coisa mais sincera que eu já disse na minha vida, eu quero pedir perdão a cada uma de vocês por tudo isso. Vocês são a minha segunda família, o meu porto seguro. Sim, eu disse que convivia com vocês mais do que eu já convivi com a minha família e isso é verdade, mas não é uma coisa ruim. A sua família pode não ser de sangue, mas se ela for de coração, vai valer tanto quanto. Vocês são a minha família tanto quanto a de Miami é. Se vocês quiserem me mandar tomar no cu e nunca mais olharem na minha cara, tudo bem, eu mereço isso. Mas eu nunca vou desistir de tentar me redimir, porque não se desiste da família. - Camila tinha um sorriso mais do que bobo no rosto ao ver Lauren falar daquela forma.

Dinah queria cutuca-la e oferecer um babador, mas ela estava muito ocupada tentando não deixar Lauren vê-la chorando, então a mulher desistiu. 

Antes que pudessem formular uma resposta, Ally corria para dar um abraço mais do que apertado na hispânica, que riu com os olhinhos apertados pela pressa da pequena. Ally havia sido muito dura com Lauren esses dias e era doido ver a pequena tomar essas atitudes porque geralmente ela era a que tentava ver todos os lados da situação e apaziguar todo o mundo. Mas ninguém é de ferro e nunca que Lauren iria culpá-la por explodir daquela forma; a pequena estava certa. 

Não que isso importasse no momento em que Camila percebeu uma oportunidade de começar uma farofa e saiu correndo para abraçar Ally e Lauren, recebendo um beijinho delicado na testa de sua namorada. 

Normani, que se manteve impassível até então, teve que se render a cena, principalmente quando Dinah se uniu a elas, envolvendo a todas com seus enormes braços. 

A negra se juntou as outras quatro, rindo e abraçando as meninas, que o tempo todo diziam uma para outra que se amavam soltando piadinhas. 

- Eu amo muito vocês... Todas vocês. - Lauren disse como se para reforçar e quase teve um ataque quando Camila murmurou um "eu te amo muito" no pé do seu ouvido, de forma que só Lauren pudesse escutar. 

Virou o rosto lentamente e deu um longo selinho na menina, arrancando aplausos de Ally e Normani que se separaram somente para isso.

- Vocês não tinham terminado? Oh caralho de gays complicadas, eu desisto de vocês. - Dinah jogou as mãos para o alto e Lauren riu abraçando a cintura de sua namorada. 

- Eu não consigo viver sem essa idiota. - Camila disse antes de segurar seu rosto e dar-lhe mais um selinho. 

- Agora vamos voltar a ser velas. - Normani reclamou e Dinah passou um braço pelos seus ombros. 

- Não se não quiser. 

- Mais gays? - Ally se virou com os olhos arregalados. - Daqui a pouco isso aqui não vai ser um grupo e sim uma parada gay. 

- Seria o meu sonho? – Lauren perguntou colocando a mão no peito.

- Credo, Allyson. - Dinah soltou Normani. - Vocês sabem muito bem que eu gosto de piroca. - Soletrou a última palavra. 

- Graças a Deus. 

- Sinto que estamos atrapalhando uma foda. - Normani disse, olhando para Lauren e Camila que alternavam entre se beijar e rir das três amigas. 

- Vamos dar o fora.

Lauren riu enquanto Camila escondia o rosto corado em seu pescoço e via as três correndo para fora gritando e se empurrando. Aquela era sua família, nem em um milhão de ano saberia como viver sem essas loucas. 

- Estou orgulhosa de você. - A latina sussurrou baixinho ao pé de seu ouvido enquanto depositava um pequeno beijo em sua bochecha, a morena levou uma mão até sua coxa e puxou pra cima fazendo o roupão levantar, mas a latina negou se afastando. 

- O que? - Lauren perguntou confusa. 

- Ainda está de castigo. - Caminhou lentamente até a cama e se deitou com as pernas esticadas, não demorou até ter a namorada subindo de gatinho por suas pernas e beijando seu pescoço e a parte exposta de seu colo. 

- Mas Camz... - Murmurou manhosa enquanto mordia seu queixo. 

- Mas nada, temos um dia longo pela frente se lembra? - Enfiou uma das mãos no cabelo da mais velha e começou a fazer um suave carinho no coro cabeludo com as pontas dos dedos.

- Lembro. - Disse emburrada com os olhos fechados, desistindo de atiçar Camila.

Apenas se deitou em seu peito e agarrou sua cintura com os braços sentindo o carinho tão gostoso que começava a lhe deixar sonolenta. Camila sentiu o celular vibrando e esticou-se para pegá-lo, era uma mensagem de Lucy dizendo já estava em casa e perguntando com as coisas estavam. Apenas colocou na câmera e apontou pra si mesma de uma forma que pegava uma Lauren sonolenta em seu peito e seu rosto com um breve sorriso, explicou que tinham conversado e enviou. 

- Me envia essa foto depois. - Lauren disse abrindo os olhos. Camila assentiu deixando o celular de lado. - Se não podemos transar o que faremos? Temos mais... - Olhou no relógio. - Duas horas. 

- Existe um milhão de possibilidade. - Riu voltando a fazer carinho em sua cabeça, Lauren agarrou a outra mão e levou para seu rosto. Se tinha uma coisa que Lauren era, era manhosa. - Podemos assistir alguma coisa, não sei, Orange Is The New Black tem temporada nova...

- Não, não dá tempo e eu gosto de ver tudo de uma vez. - Assentiu.

- Poderíamos então gastar esse tempo em um ótimo amasso, o que me diz? - Os olhos verdes se arregalaram e em segundos a Lauren fofa que pedia carinho deu lugar a um monstro com os olhos faiscando de desejo, que atacava o pescoço da latina com beijos e lambidas. Camila suspirou passando seus braços pela sua cintura e arranhando suas costas até chegar na sua bunda por dentro da calça de moletom cinza. Aproveitou para abrir as pernas e poder acomodá-la ali, entre elas. 

- Eu amo essa posição. - Disse agora alcançando os lábios carnudos e entreabertos de Camila. 

- Ah é? - Fechou os olhos quando Lauren sugou seu lábio inferior com força.

- Sim, porque posso fazer isso. - E então sem aviso prévio forçou seu quadril contra a intimidade de Camila, que tinha ficado exposta quando o roupão caiu pela cama aberto, fazendo a latina quase engasgar com o gemido que ficou preso em sua garganta. Apenas fechou a mão bem forte em sua bunda e a apertou mais ainda. - Pelo jeito você também gosta.

- Shh. – Camila subiu uma das mãos para embolá-la entre os fios negros da outra, que já tinha a cabeça em seu pescoço. Não conseguiu se conter, começou a imprensar seu próprio quadril contra o de Lauren em um ritmo intenso. 

- Gostosa. - Lauren murmurou contra a pele do seu pescoço, se dedicando arduamente a região. 

- Lauren... Sem marcas. - A hispânica deixou um chupão ainda mais forte em sua pele. - A-a gente tem a-show daqui a-a p-pouco. - Disse com dificuldade, entre os gemidos enquanto a sua excitação molhava a parte da frente da calça de sua namorada, que não estava muito diferente. 

- Por que não? Te incomoda que eles saibam que você tem dona? - Falou com a voz firme e um gemido escapou da boca de Camila, que já estava completamente rendida. 

Lauren se perdeu um pouco no que fazia quando a latina mordeu o lóbulo de sua orelha e arranhou a pele da base de suas costas, subindo um pouco sua blusa. 

Suas mãos subiram um pouco e encontraram os mamilos entumecidos da mais nova, que tremeu quando Lauren começou a massageá-los devagar, Camila tinha dúvidas se aquilo era um carinho ou uma nova forma de tortura. A latina começou a puxar a blusa da hispânica de qualquer forma, desesperada por sentir mais daquela pele quente e macia, achando que Lauren estava com roupas demais a essa altura do campeonato. 

A peça foi jogada o mais longe que Camila conseguia e no segundo seguinte ambas gemeram com o contato de suas barrigas sem nada as impedindo. A maior desceu a boca de forma quase desesperada para o seu seio direito, sugando-o para dentro de sua boca em uma questão de segundos. Camila se desmanchou em cima da cama, querendo derreter com o trabalho que sua namorada fazia com as mãos e com a boca em seu corpo. Ao invés de Lauren continuar descendo, ela somente subiu. Sua boca fez caminho inverso pela pele bronzeada, dando beijos demorados e longos pelo seu colo, seu pescoço, seu maxilar até finalmente chegar na sua boca. 

A menina envolveu as pernas no quadril de Lauren, apertando-a contra seu centro, o lugar que ela mais precisava de atenção no momento. Seus pensamentos corriam nervosos e perdidos de um lado para o outro na sua cabeça, de tão grande era o tesão que ela sentia. Era impossível resistir aos toques de sua namorada, mesmo quando ela queria fazer doce por isso, era muito difícil se manter firme. 

Foi então que Lauren desfaz todo o contato entre seus corpos com um sorriso quase que diabólico. 

- Que pena que eu estou de castigo né. - Disse se jogando do lado da latina na cama, que estava mais do que indignada.

- Lauren!

A mais velha riu enquanto recebeu um olhar indignado de Camila, sabia que mesmo em sua situação aquele joguinho só serviria para esquentar mais o que, com toda certeza do mundo, aconteceria. 

- O que, ué? Não foi você que criou esse castigo? - Deu de ombros pegando o celular no criado mudo e desbloqueando a tela. A latina estava completamente imóvel com a atitude da namorada, a vontade de quebrar aquela merda de aparelho foi tão grande que chegou a doer o esforço muscular que fez para não se mover. Deu um longo suspiro tentando acalmar os hormônios e não sentar na cara da outra obrigando-a a terminar o que tinha começado.

- Então é assim? - Os olhos verdes se arregalaram quando escutou a voz estranhamente calma de Camila, aquele tom não era coisa boa. Olhou de rabo de olho apenas para encontrar sua namorada deslizando as mãos por seus próprios seios, deixando uma mão apertando um e a outra descendo pela sua barriga, rodeando o umbigo antes de continuar o trajeto de sua mão. O celular já estava esquecido sobre a barriga da outra. - Deixa que eu faço sozinha. - Camila fechou os olhos mordendo o lábio inferior da maneira mais erótica que conseguiu. A hispânica sabia que ela poderia e faria aquilo, jogou o celular pro lado e segurou forte a sua mão antes que chegasse a seu destino, se colocando sobre o corpo pequeno mas cheio de curvas deliciosas. 

- Não se atreva. – Lauren segurou seu queixo com apenas uma mão para que sua namorada lhe encarasse e o pulso dela com a outra. A latina deu um sorrisinho vitorioso. 

- E aí? - Lauren puxou quase de uma maneira rude os pequenos braços e os prendeu na cabeceira na cama. 

- Cala a boca. - Deu a ordem, porém, ela mesmo cumpriu com um beijo.

Uma das mãos desceu para os seios que continuavam excitados, apertou o mamilo delicadamente e sorriu sentindo Camila totalmente entregue novamente. Levantou suas pernas e fizeram suas coxas se prenderem em sua cintura, não tinha posição melhor. Não demorou muito começou a distribuir beijos molhados por todo seu colo, inclusive por seus mamilos avermelhados, deixou um chupão em cada um deles, o que fez a outra gemer e agarrar os cabelos negros que faziam cócegas gostosa por seu tronco. Lauren desceu os beijos e parou brincando com seu umbigo, Camila sem perder tempo se apoiou em seus cotovelos, amava ver quando Lauren a chupava, era mil vezes mais gostoso. A hispânica estava quase chegando aonde queria quando a porta do quarto se abriu, porém estavam muito entretida para ouvir, somente quando ela se fechou que ambas tomaram um susto. 

- Oh meu Deus! - Alejandro gritou tapando os olhos. 


Notas Finais


Gente qur luta pra postar essa coisa....meu deus do ceu mas enfim estamos ai idhfwe proxima atualização tem coisa nova pra vocês...






ou ate antes(:

briguem com a gente no twitter @coicedalauren [Gabi] e @camilacinica [Bruna]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...