1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of Lonely (a camren fanfiction) >
  3. Ombro Amigo

História Scared of Lonely (a camren fanfiction) - Ombro Amigo


Escrita por: keehAnjos

Notas do Autor


Oe, Bom...Essa fic é a primeira que escrevo sozinha. Então ainda é meio Que um teste, conforme forem gostando ou não, só dizer que eu Dou um jeito ;)

Enjoy babies

Capítulo 1 - Ombro Amigo


Lauren Jauregui P.V

8:36Pm,Miami-Florida. Eu estava em um quiosque qualquer bem perto de minha casa,estava exausta e precisava descansar e nada melhor que fazer isso Na Beira-mar. Na mesa,meu companheiro inseparável, Wisky da melhor qualidade, entre um gole e outro eu me permitia Relaxar meus músculos pouco a pouco. Deixei que meus olhos corressem Pela extensão do quiosque, não era um lugar nada Fino, pelo contrário, era um Lugar bem simples mas até que bem confortável, eu estava na última mesa, a mais distante do chapéu de palha pois buscava Silêncio, Mas era em vão, o lugar estava cheio, com direito a grupo musical e tudo. Levanto-me para dar uma Caminhada pela areia, Deixo minha garrafa de Wisky na mesa.
A lua estava Simplesmente bela, O mar estava Esbravejando contra a areia, Eu Adorava o contato da água com minha Pele. Estava bem escuro aquela noite e eu não me importava nada, não havia ninguém perto de onde eu estava, ao menos eu achava que não. Ao longe vi a figura de uma Mulher sentada na areia Com A cabeça baixa, Me aproximei Um pouco mais e vi a morena, Estava com uma calça social preta e uma blusa branca também social, Ao seu lado estava sua bolsa e uma garrafa do mesmo Wisky que agora a pouco eu tomava. Pergunto-me O porquê de ela estar ali sozinha, Estava triste? Ou simplesmente gostava Da Noite como eu? Fiquei-a encarando por uns minutos e me aproximei mais em passos lentos e calmos para então perceber que a moça chorava, Ela Estava realmente mal pois não havia notado sequer minha presença ali. Sentei ao lado da morena para então dizer:

- Dia difícil? - Perguntei calmamente à morena que Cuidou de enxugar as lágrimas Para então levantar e virar de costas para mim.
- Ei, Fiz algo errado?
- N-não - a moça disse entre soluços
- Então senta aqui, eu só quero Tentar ajudar. Posso?

Ela assentiu e sentou novamente

- Então, por que choras?
- Não é nada demais, só besteira da minha cabeça!
- Sabe que hoje cedo Eu comentei que faz tempo que não escuto uma boa besteira?! - Disse Em um tom divertido, o que fez a Morena Soltar um risinho Tristonho - Vai, me conta!
- É uma história longa! Não acho que queira ouvir - Ela disse baixando a cabeça.
-Bom, ainda falta Bastante pra que essa garrafa acabe, e se acabar Tenho uma ali no quiosque! Vamos Lá Srta...

[...]

Karla Estrabão! Esse era o nome da Morena Que eu havia Ajudado, A morena me contou toda sua situação. Seu pai, Alejandro Havia Saído de casa e levado toda a economia da família, Onde ele está? Ninguém sabe! Sua mãe Sofre de um grave problema No coração e precisa de tratamento, sua irmã mais nova Sofi de 8 anos, estava Vivenciando E presenciando tudo! A morena contou também que Havia sido demitida Do restaurante onde era garçonete naquela mesma noite, Ela Me contava tudo com Muita tristeza em suas palavras. Ela disse a mim que só queria esquecer os problemas mesmo que momentaneamente, Então caminhou até o quiosque,foi quando viu minha garrafa de Wisky e acabou pegando, Ela se desculpou comigo e eu acabei rindo Da situação, tivemos uma bela conversa Até o sol raiar, dei a ela meu cartão e pedi pra que me ligasse, dei uma Quantidade razoável de dinheiro à Morena que rejeitou incansáveis vezes, mas eu era insistente e acabei ganhando fazendo com que a mesma aceitasse, eu prometi ajudá-la No que fosse preciso, Seria seu ombro amigo pois eu Sabia mesmo não conhecendo-a bem que era uma boa pessoa. Dinheiro não era problema, tudo o que ela precisava fazer era se permitir ser ajudada e assim eu faria. Ao passar do dia esperei que Karla me Ligasse mas Ela não ligou, Espraguejei a mim mesma Por não ter pego seu número. Onde ela estaria agora? Eu havia muito o que fazer, estava Organizando A festa de minha irmã mais nova Taylor, Me ocupei tão rapidamente que acabei esquecendo De Karla...
-)(-


Karla Estrabão P.V

Minha cabeça doía, eu havia Exagerado Na bebida com a Mulher que esteve comigo, aliás, Lauren Jauregui, Foi ela a mulher que Me Ouviu atenciosamente e até se dispôs a me ajudar! Era herdeira de uma multinacional Bem famosa de Advocacia e contabilidade, bem famosa em nosso país, Mas fico devendo o nome da empresa pois o Álcool se encarregou de não me deixar lembrar.
Prometi ligar para Lauren, mas eu ja não queria enche-la, não queria ser um problema, então decidi esquecer, eu conseguiria um trabalho novo e ajudaria minha família!
Dinah, Minha melhor amiga se prontificou a me ajudar, me Conseguiu uma entrevista na empresa na qual seu namorado era chefe de setor, Para o dia seguinte, eu estava Consideravelmente confiante, voltei para casa e encontrei minha irmã mais nova chorando!
- Kaki! - Sofi disse entre soluços
- Oi, princesa! Porque está chorando, cadê a mama?
- Ali! - a pequena apontou para a sala. Ao entrar na mesma não tive reação, Estava tudo destruído, Porta retratos, vasos, As gavetas Vazias e no chão, um verdadeiro caos, Olhei Para minha mãe que limpava Alguns cacos de vidro e chorava baixinho.
-Mama! O que houve aqui?
- Nada, Camila. Foi um acidente! - Minha mãe falava mas não olhava em meu rosto, mantinha a atenção nos cacos
- Mama olha pra mim! - Virei seu rosto Cuidadosamente para minha direção, e novamente me assustei. Minha mãe possuía um olho roxo e um corte nos lábios
- Foi ele né? Aquele traste voltou! - Disse um pouco mais alto do que devia
- Acalme-se meu bem, ele veio apenas Visitar a nós!
-Visitar? Mama, não acredito que está defendendo esse cretino! Olha o que ele fez com você! Ja chega!

Peguei meu casaco e fui em direção a porta

- Kaki, onde você vai?
- Vem meu bem! Vamos dar uma volta Ok?
- Eba! Mas e a mama?
- Ela ficará bem!

Fui até a delegacia e Contei tudo, Deixei uma foto e todos os dados de Alejandro, pedi que vigiassem para que ele não apareça em minha casa novamente, embora eu soubesse que A vigilância daquela cidade era uma droga!
Passei na farmácia para comprar alguns anti-inflamatórios para minha mãe e um sorvete para Sofi. Enquanto caminhávamos de volta para casa Meus pensamentos foram em Lauren!
E tive a Brilhante ideia de ligar, ela poderia me ajudar.
Peguei meu celular e disquei
Estava Chamando...


Notas Finais


Então...Como foi para uma primeira impressão? Dêem suas opiniões sinceras ahsuauahahshua até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...