1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of Lonely (a camren fanfiction) >
  3. Insônia

História Scared of Lonely (a camren fanfiction) - Insônia


Escrita por: keehAnjos

Notas do Autor


Me matem, Eu sumi ahsushuss Capítulo pequeno só pra atualizar! Mas super importante para a História, atenção hein?!

Enjoy Babies :)

Capítulo 3 - Insônia


       Lauren Jauregui P.V

Já se passava das duas da madrugada, eu estava completamente sem sono. Fui até a cozinha para desfrutar da companhia de um bom copo de leite, Me encostei no balcão e Suspirei fundo, faltavam Apenas três dias para a festa de Taylor, No dia seguinte iríamos Começar a Trabalhar de verdade, a decoração já estava devidamente Escolhida e praticamente tudo estava pronto, minha vida estava uma loucura e eu só conseguia agradecer a Deus e a minha Família por estarem presentes em tudo o que eu faço ou penso em fazer. Mas recentemente havia algo que estava me tirando de Órbita, aliás, Algo não... Alguém! Peguei meu celular no bolso do roupão De seda dourado que me cobria Naquela noite e pensei algumas vezes antes de digitar uma mensagem.

   "Está acordada? Há alguém aqui que não consegue Pregar os olhos..."

Apenas enviei a mensagem a Karla, já haviam dois dias que não trocávamos uma mensagem de texto sequer, Eu já poderia dizer que estava preocupada com a Latina, Pois desde o Incidente m minha cama ela havia ficado Bem Estranha.
Besteira Lauren! Talvez ela só precise de tempo...sim! Era isso!
Eu repetia o mesmo pensamento incontáveis vezes, Talvez eu estivesse indo rápido demais com alguém que nem conheço direito. Mas havia algo diferente conosco, não era uma coisa amigável ou Uma simples "colegagem", eu poderia jurar que Senti os olhos da morena brilharem ao Me encarar pela última vez, como uma tentativa de súplica para que eu não a deixasse ir. Me embolei em meio a pensamentos quando senti o celular Vibrar e logo um sorriso brincou em meus lábios ao Perceber do que se tratava a resposta.

"Entendo perfeitamente! Então resolveu lembrar de minha existência, Srta Jauregui?"

Mordi o lábio inferior e soltei uma risada nasal, Karla era intimidadora e Provocativa e isso não era preciso conhecê-la tanto para descobrir. Deixei o copo na Mesa e voltei para meu quarto para continuar a Conversar com a Nova Dona de meus pensamentos.

Me: Em momento algum esqueci da Srta. Apenas esperei ser lembrada!

Karla: Está sendo neste exato momento! Como foi lembrada desde o momento em que saí de sua casa. ;)

Senti meu corpo esquentar em uma sensação nunca conhecida antes, Sorri involuntariamente e levei uma de minhas mãos até o rosto para Sentir o quão corada eu poderia estar naquele instante.

Me: Que bom saber que não fui a única.

Karla: Com toda certeza, não! Eu não queria mas amanhã tenho de acordar bem cedo, então...Podemos nos encontrar amanhã à tarde?

Me: Ideia brilhante, Srta!

Karla: Então está marcado! Até Amanhã Jauregui!

Me: Até amanhã, Karla.

Apoiei o celular no criado mudo ao lado e me arrumei confortavelmente em minha cama, Pensei em Karla mais alguns instantes antes de finalmente Cair no sono.

      Karla Estrabão P.V

Lauren me dominou em apenas alguns dias de Convivência, Me passou uma confiança que algumas pessoas que já estavam em minha vida nunca conseguiram passar. Fora o fato de que era linda e que estava babando por mim, eu até tiraria proveito da situação se eu também não estivesse Super Caída por ela. Sentimentos novos, Experiências nunca são demais, a Karla Que o mundo Destruiu estava desaparecendo e dando espaço a uma nova Pessoa decidida, Otimista, Confiante e Direta. No dia seguinte eu teria de começar uma mudança drástica em mim, Então apenas tomei um banho Gelado, Pus um pijama de Moletom cinza e Me permiti Dormir pensando em certos olhos verdes que dominavam todo e qualquer pensamento existente em minha cabeça desde O primeiro encontro.
O dia seguinte seria tenso...

    

                      --)(--
   


Notas Finais


Uh! Quê que é isso hein?

Até mais ver, babies... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...