1. Spirit Fanfics >
  2. Scarlet Heart >
  3. Novembro 9

História Scarlet Heart - Novembro 9


Escrita por: apocriphix

Notas do Autor


Espero que apreciem esta obra e sintam o que a personagem sente, se envolvam com ela! Imagine cada cena descrita e se sinta livre para enviar qualquer comentário que acrescente beleza a obra.

PS.: As imagens do início retrata os personagens principais dos capítulo. Então, aqui está um pouco de como seria a Emma em nossa imaginação.

Capítulo 1 - Novembro 9


Fanfic / Fanfiction Scarlet Heart - Novembro 9

 

Novembro 9, 2017

Hoje é o "grande" dia. Tenho a prova mais importante da minha vida, e para variar, está chovendo. Eu sei que para a maioria das pessoas, uma prova de vestibular não é grande coisa, mas esta, vai me tirar desta cidade medíocre, vai me levar para conhecer coisas que eu nunca imaginei conhecer, vou conhecer pessoas novas, lugares novos, espero que essa seja a mudança que eu tanto espero que aconteça na minha vida desde sempre. Eu deveria parar de escrever neste diário também. Afinal de contas eu já tenho 18 anos, quem hoje em dia ainda usa isso? Desculpa se te ofendi companheiro, você muitas vezes foi a única válvula de escape que tive. Bom, aqui vou eu, deseje-me sorte.

 

Aqui vou eu. Desci as escadas, peguei minha capa de chuva, dei uma última olhada no espelho, não sei porque sempre faço isso, acho que para ter um pouquinho mais de confiança, no reflexo estava a garota de sempre: camiseta de flanela, calça jeans e all star. Naquele dia, decidi fazer um caminho mais curto do que o usual, eu sempre fazia o mais longo para poder ouvir um pouco mais de músicas no MP3, mas hoje, era um dia especial. Eu sempre gostei de plantas, natureza, terra, e encontrei uma faculdade com um curso que me chamou bastante atenção. Na descrição do curso falava: "Curso especializado em plantas medicinais, e na magia em que nelas existem" ninguém levou a sério o curso, justamente por causa da descrição, mas como eu realmente não sabia o que eu gostaria de fazer, pensei que seria legal arriscar. A faculdade ficava em um lugar bem distante de onde eu morava, não tinha cidade perto, apenas a faculdade que sem brincadeira, era imensa. Era legal demais para ser verdade né? Eu cheguei no ginásio onde seriam efetuadas as provas, tinham mais de duzentas pessoas no lugar, eu fiquei boquiaberta com aquele tanto de pessoas.

— E eu que achei que eu era louca, pelo menos não estou sozinha — falei comigo mesma.

Eu respondi todas as perguntas, foi mais difícil do que eu imaginava, mas eu sempre tive um lema na minha vida, ‘as vezes é melhor sempre esperar o pior, porque se acontecer algo ruim, ok eu já esperava por isso, mas se acontecer algo bom, vai ser realmente gratificante’. Eu resolvi pegar o caminho longo na volta para casa, apesar de odiar chegar ensopada de chuva todos os dias, eu adoro colocar meu fone de ouvido, e admirar a paisagem enquanto aprecio a paisagem.

Hoje era um dia que estava especialmente cinzento, várias nuvens pesadas no céu, parecia que uma tempestade se aproximava. O resultado do vestibular só iria sair daqui dez dias, então eu cheguei em casa, coloquei uma agua no fogo para fazer um chá, e subi as escadas para ir até o banheiro tirar a calça com a barra molhada. Troquei de roupas, coloquei a erva na ague quente, peguei minha caneca predileta e me sentei na poltrona que ficava ao lado da janela de vidro da sala. Ainda estava chuviscando, o vidro estava meio embaçado, começava a fazer frio, eu senti uma sensação muito boa percorrer minha espinha naquela hora, parecia que tinha algo prestes a acontecer. Na manhã seguinte, ao ligar meu notebook, tinha um e-mail não lido, era da Universidade. Senti um frio no estomago, me sentei lentamente na cadeira de frente ao computador, no assunto estava escrito: ‘inscrição especial’. Meu coração disparou ao ler isto. Eu cliquei no e-mail, tinha um gif no início dele, sinceramente, achei que fosse alguma brincadeira, que Universidade séria teria um gif no e-mail oficial? O gif era uma coruja branca com uma faixa no bico escrita: ‘Bem-vinda’.

Naquela hora eu dei uma risada irônica. Comecei a ler o e-mail:

 

Universidade Plantae

Diretora: Janis Spector

(Primeira de sua turma, grande bióloga, chefe do gabinete de discursos sobre plantas exóticas)

Temos o prazer de informar que a Vossa Senhoria tem uma vaga especial na Universidade Plantae, aguardamos a sua presença em nossa Universidade para o registro de sua inscrição e encaminhamento para o dormitório da turma iniciante até o dia 15 de novembro deste ano.

Atenciosamente, J.Spector”

 

Eu fiquei atônita.

— O que eles querem dizer com vaga especial? Eu tenho cinco dias para chegar na Universidade? Eu ganhei um dormitório sem nem saber se fiquei entre os 5 melhores? O que está acontecendo? — Minha cabeça não parava de formular perguntas.

Eu desci as escadas o mais rápido que pude, tinha que achar meus pais para informar que tinha sido aceita e que eles precisavam se organizar para me levar a Universidade o mais rápido possível.
           — PAI? MÃE? CADÊ VOCÊS???? — Eu comecei a gritar pela casa procurando meus pais

Eles estavam no jardim discutindo sobre a decoração de natal desse ano, quando saí pela porta até sem ar eles ficaram surpresos e vieram ao meu encontro

— Emma? Está tudo? Aconteceu alguma coisa? — Meu pai me perguntava com um olhar de espanto

— EU FUI ACEITA, EU PASSEI, EU TENHO QUE ARRUMAR MINHAS COISAS, TENHO QUE PEGAR MEUS DOCUMENTOS EU PRECISO FAZER MINHA MATRÍCULA, TENHO CINCO DIAS, ME LEVEM LÁ! — Eu falei atropelando as palavras

— Minha querida, você realmente acha que é isto que você quer para sua vida? Essa Universidade não me parece nem um pouco séria — minha mãe falava da forma mais mansa que conseguia, coisa que eu odiava.

— Sim, eu quero ir, vocês não vão ter despesas comigo, já tenho um quarto lá, está tudo certo. — Respondi com pressa.

— Bom, se é realmente isso que você quer, iremos viajar depois de amanhã de manhã, prepare suas coisas, mas antes de te deixar ficar lá definitivo, saiba que farei uma vistoria nessa Universidade — disse meu pai

Eu estava muito intrigada e animada ao mesmo tempo, eu sentia que toda aquela aceitação tinha sido muito esquisita, mas mesmo assim, pensar em sair de casa, e viver em um lugar totalmente diferente, me fazia sorrir sem perceber. A noite chegou e eu não conseguia dormir de ansiedade, eu lia e relia o e-mail, e sinceramente, parecia mentira eu ter sido aceita e ainda ter conseguido um quarto! As horas foram se passando e eu acabei pegando no sono, ao dormir, eu sonhei com uma floresta, muitas arvores, era tudo muito verde e florido, tinha coelhos pulando para dentro de moitas de grama, e um caminho limpo e sereno, tinha um cheiro muito bom, sabe aqueles cheiros que ficam na casa depois de tirar um bolo refém assado do forno? Era um caminho muito longo e conforme eu ia adentrando a floresta as arvores iam tornando o caminho mais escuro e estreito, eu já não conseguia mais sentir o cheiro gostoso, estava estreito demais, eu conseguia sentir os galhos das arvores roçarem os meus braços, eu estava ficando sem ar...

Eu acordei num rompante de um bicho batendo na minha janela, eu estava totalmente suada, era uma coruja branca e estava batendo de cara na minha janela de vidro, ele piava muito alto, e se debatia contra a janela, eu acordei muito assustada, aquele animal se debateu na minha janela até morrer, ficou um rastro fino de sangue no vidro, e nessa hora, eu realmente acordei.

 


Notas Finais


O que será que Emma vai encontrar nesse lugar misterioso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...