1. Spirit Fanfics >
  2. Scarlett [Em Hiato] >
  3. Capítulo Dois

História Scarlett [Em Hiato] - Capítulo Dois


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Scarlett [Em Hiato] - Capítulo Dois

PARTE 2

 

Depois do jantar Scarlett limpou a mesa para sua mãe, enquanto ela levou seus irmãos mais velhos para tomar banho e prepará-los para dormir. O mesmo processo de todas as noites.

Enquanto se movia ao redor da mesa recolhendo os pratos, ela podia sentir a umidade de sua boceta. Seus lábios vaginais se esfregando em torno da calcinha molhada por seu recente orgasmo.

Scarlett observa sua irmã mais velha brigar com seu irmão sobre quem iria usar o carro do papai neste final de semana.

— Nenhum de vocês ira usar meu carro, fim de historia! — seu pai diz encerrando o assunto — Agora me deixe em paz, vocês estão me tirando do sério — ele disse apanhando seu jornal, começando a ler novamente.

Scarlett observou seu irmão revirar os olhos e deixar a mesa.

— Estou indo para casa da minha namorada, estou de volta antes das dez.

Sua irmã e seu pai assentiram, e seu irmão se retirou em seguida sua irmã subiu para seu quarto, e Scarlett podia apostar que ela passaria o resto da noite lá. Scarlett estendeu a mão para pegar o último prato quando notou que não havia mais ninguém no ambiente da sala de jantar, ela levou os pratos para cozinha e vou para sala para limpar a mesa se assustando com a presença repentina de Justin. O seu pai. O homem que fodeu-a com seus na frente de toda família, sem que nenhum deles sequer perceber.

Ele olhou por cima de seu jornal, virando a pagina e sorriu olhando para filha.

— Precisa de alguma coisa querida? — perguntou.

Scarlett fica chocada com a sua voz calma. O que ela precisa? De uma explicação! Ela pensou consigo mesma.

— O que… Por que — ela gaguejou — Porque você fez isso comigo? — pergunta.

Ele balançou o jornal, ajeitando as folhas.

— Sinto muito querida, eu não entendi. Porque eu fiz o quê? — perguntou.

— Porque você fez aquilo comigo, na mesa de jantar — ela disse baixo e um pouco irritada com o fato dele fingir que nada aconteceu.

Seu pai revirou os olhos e tornou a olhar para o jornal.

— Scarlett, eu não sei do que você está falando.

— Sim! — Scarlett diz em voz alta, em seguida, voltou a sussurrar e caminhou em direção dele  — Sim, você tem!

— Diga-me então… O que eu fiz?  — ele abaixou seu jornal e olhou para a filha, o rosto começando a ficar corado de raiva e vergonha. Ele sorriu internamente.

— Você… Você me tocou. E colocou os dedos dentro de mim — disse Scarlett.

Justin sorriu e acenou com a cabeça.

— E o que mais? — perguntou.

— O que mais? — Scarlett pergunta confusa quanto ao que ele se referia.

— Eu toquei em você... — ele disse sua mão agarrando sua cintura puxando-a. Enquanto sua outra mão escorregou para onde ela estava alguns minutos atrás.

Scarlett empurrou a mão entre suas pernas para longe se afastando, seu pai segurando firmemente sua cintura puxando-a de volta.

— Eu coloquei meus dedos dentro de você — sua mão deslizou entre suas coxas novamente, ele riu enquanto assistia-a lutar com suas pequenas mãos tentando afastá-lo. — Você gostou... Então qual o problema baby? — ele riu enquanto brincava com ela.

— Eu não gosto disso! — ela disse em voz alta protestando e, em seguida o seu pai estendeu a mão agarrando aos cabelos puxou seu rosto para perto e em um sussurrar disse:

— Não negue á seus desejos, querida... Porque você gozou em todos os meus dedos — ele sorriu para Scarlett, em seguida se afastou enquanto ela arruma aos cabelos. — Argumento suficiente, princesa — ele sorriu — Por que você não termina de tirar a mesa para a sua mãe.

— Porque você não faz isso — Scarlett diz jogando o pano de prato sobre a mesa — Você nunca faz nada! — Scarlett deu alguns passos se distanciando, quando ouviu a cadeira em que seu pai estava sentado voar em direção ao chão, quando ela virou, ele já estava em pé e sua mão vinha em direção do seu pescoço. Justin agarrou uma grande parte de seus cabelos e virou-a para mesa se inclinando sobre ela. Scarlett não teve tempo de dizer nada, se pai rapidamente pegou o pano sobre a mesa e enfiou-o em sua boca.

— Má menina, má — ele disse, enquanto Scarlett começou a contorcer-se e choramingar contra a mesa, no mesmo momento em que ele enfiava ainda mais o pano dentro da boca da filha.

Scarlett podia ouvir o barulho de seus irmãos conversando, e a musica infantil tocando no andar de cima enquanto sua mãe cantava para seus irmãos mais novos.

— Menina má… Deixando os dedos do papai foderem sua boceta debaixo da mesa de jantar, o que sua mãe diria disso? Sua pequena ajudante, deixando seu pai ajudar a si mesmo com a sua jovem boceta — ele gemeu pressionando seu pau duro contra o seu traseiro, enquanto inclinava-se sobre ela.

— Eu vou ter que puni-lá por ser tão atrevida… Você sabe disso, não é? — ele sussurrou enquanto levava a mãos entre seus corpos, desafivelando suas calças, , o som do cinto se desfazendo e o reconhecido som do zíper se abrindo, e então ela sentiu a sua saia sendo levantada.

Ele não levou muito tempo. Ele não. Ela ainda estava molhada. E Scarlett o fato de ainda está molhada, ela odiava ter a consciência de saber que seu pai estava certo. Então ela resolveu aproveitar. Mas isso não significa que ela queria isso. Isso não significava que ela queria saber a sensação de ter o pau de seu pai rasgando sua boceta.

Mas, agora ela sabe.

Scarlett estava transando com seu pai na mesa da sala de jantar.

— Hmmmm boa menina — elogiou-a calmamente — Ainda tão molhada para o papai, não é?

— Sim, você é. Minha boa menina.

— Essa pequena boceta apertada, baby... Mmmm você é tão boa.

E em seguida ele começou a falar mais sujo.

— Você gosta do pau grande do papai fodendo sua bocetinha, não é?

Ele puxou o cabelo para trás, e Scarlett choramingou.

— Você gosta de ser punida pelo papai, não é? Volte a falar pequena cadelinha.

Seu pau batendo duro dentro dela, fodendo sua boceta apertada. Suas pernas suspendidas sendo empurradas na borda da mesa, Scarlett podia sentir o formigamento se formando em seu ventre e sensação pouco a pouco ficava mais forte cada vez que ele empurrava para dentro dela.

— Você é uma pequena putinha, deixando seu o papai fodê-la desse jeito. Eu sei que você gosta.

Scarlett ainda sentia a necessidade de protestar, continuando a se contorcer um pouco. Mas ela estava gostando. Ela gostava do fato de está sendo usado por seu pai. Ela adorava agradar as pessoas. Sua mãe e seu pai. Embora agora para o prazer de ambos, que era de maneiras diferentes.

— Você pode parar de lugar contra mim, baby. Eu sei que você gosta — ele puxou o pano para fora de sua boca, Scarlett se engasgou e seus dedos agarraram a mesa. Ela levantou o joelho para levá-lo para a borda da mesa, no entanto Justin pensou que ela estava tentando arrastar-se para longe. Mas então ele sentiu a sua menina balançar-se de volta para ele.

Scarlett estava forçando seu corpo para trás de encontro á seu pau, ela não queria mais lutar contra isso. Ela não podia. Ela queria foder com seu papai.

— Oh baby, sim... É isso. — ele ainda estava de pé, segurando seus impulsos, não movendo seu quadril, mas vendo sua filha trabalhar sua boceta em torno do seu pênis. Sua calcinha posta de lado, a saia suspendida na altura da cintura dela, e ele agarrou a bunda dela.

— Baby, sim... Porra! — ele gemeu quando Scarlett apoiou-se em ambas as mãos e empurrou-se mais fortemente em direção do quadril de seu pai.

— Papai — ela choramingou em um sussurro — Oh papai.

Seu pai sentiu-se preste a gozar, mas em vez de o fazê-lo, levantou-a pelos quadris tirando seu pau de dentro dela, em seguida virando-a em cima da mesa. Scarlett apoiou-se sobre seus cotovelos enquanto seu tirou a sua calcinha.

Sua língua começando a trabalhar imediatamente em sua boceta. Scarlett gemeu quando sentiu os dedos dos pés enrolarem-se automaticamente. Ela sentiu a língua dele sobre seu clitóris, circulando-o, provocando-o, em seguida, encontrando sua vulva, provocando seu interior. Em seguida ele mergulhou seus dedos dentro dela enquanto chupava seu clitóris.

— Papai! — ela gemeu quase alto demais para o seu consolo.

Seu rosto subiu rapidamente por entre suas pernas.

— Shiiu baby — ele inclinou-se a agarrando e puxando á sua cintura.

Scarlett sabia o que ele queria, e então ela circulou os braços em volta do pescoço dele e beijou-o quando ele a levantou da mesa. Sua língua sondando sua boca, empurrando-a com paixão. Scarlett gemeu em sua boca, enquanto guiava o pau dele para dentro de seu interior.

Ele agarrou com apetite sua bunda redonda e começou levantando-a para baixo e para cima em seu pau, em pé no meio da sala de jantar. Transado, fodendo com ela. Suas calças tinham caído até seus tornozelos, então cuidadosamente com ela em seus braços ele caminhou lentamente até a parede, e voltou a investir contra ela.

Sua boca depositando beijos em seu pescoço, enquanto ele entrava e saia de dentro dela, empurrando-a de volta para parede. A cabeça de Scarlett acaba batendo em um retrato de família atrás dele, quase o derrubando no chão.

— Oh, Deus pai, sim, sim. Foda-me — Scarlett implora enquanto seu pai investia freneticamente dentro dela, seu quadril dando mais e mais solavancos, tentando ir o mais rápido que consegue.

— Diga-me que você quer ter filhos do seu pai, princesa — ele pede e então começa a empurrar mais lento, mas mais duro. Olhando-a nos olhos, observando seu rosto se contorcer enquanto o pau dele se incha ainda mais dentro de sua vulva.

— Eu quero papai, goze dentro de mim. Vamos ter o nosso bebe — Scarlett diz a ele cada palavra que ele queria ouvir.

Talvez seja por isso que Scarlett sempre ajudou sua mãe sem questionar, para o preenchimento de sua mãe. Scarlett secretamente sempre quis ser sua mãe. Para ser a mulher da casa. A mulher que está sendo fodida pelo grande pau de seu pai na mesa de jantar.

— Enche-me com sua porra, papai. Engravida-me — Scarlett implora.

Então ele veio. Seu pau explodiu. Seu gozo preenchendo o interior da boceta de sua filha.

— Tome porra, bebê do papai — ele grunhiu empurrando para dentro dela, segurando seu pau em seu interior, indo o mais fundo que podia dentro dela, não querendo que ao menos uma gota de seu gozo fosse desperdiçado. — Boa menina, do papai — ele beijou sua cabeça, quando terminou de gozar dentro dela, seu corpo inclinado contra o corpo dela, prendendo-a á parede. Seus braços e pernas ainda enrolados em torno dele.

— Mmmmm, você vai ser uma ótima mãe, princesa — ele beijou seu pescoço e Scarlett sorriu para si mesma. 


Notas Finais


* Gente desculpe pela demora, fiquei sem internet e só estava usando o 4G que é uma porcaria. Como fic está no meu computador, não pude postar o capítulo.

* Comentem e Favoritem <3

Até breve...

Minhas outras fanfic's:

OH DADDY C/ JUSTIN BIEBER:https://spiritfanfics.com/historia/oh-daddy--justin-bieber-version-6786162

OH DADDY C/ LIAM PAYNE: https://spiritfanfics.com/historia/oh-daddy--liam-payne-version-6786583

MY DEAR BROTHER: https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-brother-6723272

TENTAÇÃO: https://spiritfanfics.com/historia/tentacao-6804029


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...