1. Spirit Fanfics >
  2. Scarlett [Em Hiato] >
  3. Capítulo Três

História Scarlett [Em Hiato] - Capítulo Três


Escrita por: tommolovesII

Notas do Autor


* Não revisado!

*Boa leitura ♥

Capítulo 4 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Scarlett [Em Hiato] - Capítulo Três

SCARLETT

 

CAPÍTULO TRÊS

 

Tinham se passado três meses desde que Scarlett e Justin tinham começado o seu caso secreto.

Já tinha se passado alguns dias desde que seu teve algum para ficar com ela.

Quando ela deitou na cama ainda meio adormecida, ativando o alarme do seu celular para acordar para a escola amanhã, seu celular foi interrompido por uma mensagem de texto.

 

Dad:

Encontre-me na sala ás 02h30min

 

Scarlett olhou as horas e ainda era 23h30min. Ela se esticou em sua cama, bocejando e respondeu a mensagem.

 

Scarlett:

Estou com sono. Eu tenho que acordar cedo para a escola amanhã. — ela colocou o celular debaixo do travesseiro e se ajeitou na cama. A resposta veio rápida.

 

Dad:

Vejo você às 02h30min. :)

 

Scarlett respondeu de volta.

 

Scarlett:

Vejo você na parte da manhã... Quando me levar para a escola. :)

 

Ela sorriu para si mesma, ela enviou a mensagem e deitou na cama com celular em mãos, á espera de sua resposta.

 

Dad:

Vamos. Eu preciso de você.

Muito.

MUITO MESMO.

 

Scarlett suspirou e sentou-se na cama.

 

Scarlett:

Então aqui e obtenha o que você quer. — ela respondeu.

 

Dad:

Sua mãe ainda está acordada. — ele respondeu junto com emoji de “raiva”

 

Scarlett:

Foda ela então. — Scarlett respondeu.

 

Dad:

Não, obrigado. Eu preciso da pequena boceta apertada, que você tem entre as suas pernas.

 

Scarlett se sentou na cama e mordeu o lábio enquanto respondi á seu pai, que estava no final do corredor, apenas á alguns quartos de distância.

 

Scarlett:

Você quer dizer a que eu estou tocando agora?

 

Dad:

(aquela carinha)

 

Scarlett:

:)

 

Dad:

Mostre-me.

 

Scarlett sorriu e jogou suas cobertas pro lado, levantou e andou até o interruptor de luz, e ligou a luz do quarto e, em seguida, pulou de volta na cama e abriu as suas pernas, deslizando a mão para dentro da calcinha dela, tirando uma foto e em seguida enviou para ele.

Dad:

Mais. Mostre-me a minha boceta.

 

Scarlett deslizou sua calcinha para o lado e enviou lhe uma foto de sua boceta, seus dois dedos espalhando seus lábios vaginais.

 

Dad:

Mmmmm. Eu mal posso esperar para te foder mais tarde.

 

Scarlett tirou a calcinha, e gravou um vídeo e enviou-o para seu pai.

Enquanto ele se sentava na cama ao lado de sua esposa, ele apertou o play.

Os sons da boceta molhada de sua filha, sendo tocada por seus dedos, e seus pequenos gemidos vieram através do alto falante. Antes que ele pudesse abaixar o volume, sua esposa virou-se e olhou para ele. Ele silenciou rapidamente o celular.

— Sério? Você vai assistir filme pornô agora? — ele revirou os olhos — Não assista isso aqui. Vá para o banheiro ou algo assim.

— Desculpe. — ele disse e saiu da cama e, em seguida do quarto, fechando a porta atrás dele, caminhando pelo corredor, digitando uma mensagem de texto enquanto andava.

 

Dad:

No andar de baixo. AGORA!

 

Scarlett colocou um roupão de seda rosa com seu nome bordado nas costas, que ficava na altura de suas coxas, três palmos acima da coxa e saiu do quarto em silencio, nas pontas dos dedos desceu as escadas.

Scarlett viu seu irmão mais velho sento no sofá assistindo TV e então revirou os olhos.

— O que você está fazendo Scar? — perguntou o irmão.

— Com sede. — ela respondeu, enquanto caminhava até a cozinha e viu seu pai.

— Porque você me disse pra descer, quando ele está aqui embaixo! — ela sussurrou enquanto apontava para a sala de estar.

— Eu pensei que ele estava em seu quarto. — ele sussurrou de volta.

Scarlett abriu o armário e ficou na ponta dos pés para alcançar a prateleira dos copos, o roupão de seda levantando a parte de trás de suas coxas, seu traseiro redondo empinado, enquanto ela se estendia.

Sentiu-o pressionar sua virilha nela por trás enquanto ela pegava o copo, batendo em outros copos pequenos de plástico fazendo-os cair no chão. Scarlett virou-se rapidamente batendo nas mãos de seu pai, quando seu irmão perguntou.

— Caiu alguma coisa! — ele disse sarcasticamente 

— Ha ha. Essa é boa! — Justin disse e colocou as mãos ao redor da cintura de Scarlett empurrando-a contra o balcão.

— Pare com isso. — ela sussurrou, olhando para a sala de estar. Embora eles estivessem fora das vistas de seu irmão onde quer que eles fiquem na cozinha, Scarlett não se sentia ousada o suficiente para arriscar ser apanhada. Seu pai se sentia diferente.

— Eu não posso, não depois daquele vídeo. — disse ele, segurando o celular e Scarlett sorriu. — Menina impertinente, impertinente. — ele balançou a cabeça quando a sua mão escorregou até a parte inferior do seu roupão de banho, descansando seu roupão encima do balcão, sua outra mão deslizando até o outro lado ao longo de suas pernas sedosas. — Você acredita que sua mãe me pegou assistindo o vídeo? — disse.

Scarlett agarrou suas mãos. — O quê? — ela sussurrou em pânico.

— Está tudo bem. Ela só acha que era pornografia rotineira... — suas mãos escorregaram de volta até seu roupão. Uma mão deslizando entre suas coxas, seu dedo deslizando entre seus lábios molhados até sua entrada penetrando-a. — Ela não tem idéia de que eu estava assistindo á nossa filha se masturba para o papai. — ele sorriu, e Scarlett exalou quando ele afundou um segundo dedo dentro dela. — Meu coração estava batendo tão rápido... — disse ele quando começou a foder sua boceta lentamente sob o roupão, seus escorrendo com sua umidade. — Ele estava correndo... — disse ele colocando a boca na dela, falando contra seus lábios. — Tão rápido. — disse ele enquanto seus dedos começaram a se mover para dentro e fora da boceta dela. As mãos de Scarlett agarram ao balcão quando ela olhou em seus olhos. — Da mesma forma como o seu está batendo agora... — ele disse quando mordeu seu lábio, de brincadeira, puxando-o levemente. Sua língua arrastando sobre seus lábios e, em seguida, beijando-a suavemente, abrindo a boca de Scarlett quando ela empurrou sua língua para ele. Ele tirou os dedos de dentro de sua filha e levou-os para sua boca, lambendo ambos os dedos, provando o sabor de sua boceta que neles tinham. — Eu vou te foder tão duro agora. — ele sussurrou contra seus lábios quando agarrou seu traseiro e ergueu-a sobre o balcão, Scarlett envolveu suas pernas em torno de sua cintura, suas mãos ao seu lado, segurando sua camisa.

Uma de suas mãos se abaixou e esfregou a potente ereção de seu pai através de seu short, colocando a mão dentro de seus shorts acariciando-o, quando a boca dele cobriu apaixonadamente a sua. Uma das mãos de Justin puxou seu roupão para baixo, fazendo seus seios saltarem em direção a ele. Ele beijou Scarlett com ainda mais intensidade assim que percebeu que sua filhinha estava completamente nua por debaixo de seu roupão. — Eu preciso de você Scarlett. — ele sussurrou quando agarrou ao seu rosto e enfiou a língua em sua boca, Scarlett empurrou seu corpo de volta contra o dele, suas bocas gemendo baixinho uma na outra.

Ele tirou sua mão de seus shorts e abaixou a boca em direção o seu seio, onde ele chupou seu mamilo, passando a língua sobre ele uma ou outra vez Scarlett suspirou pesadamente através de seus dentes, levantando um de seus pés para cima do balcão. Seu pai afundando os dedos dentro dela novamente.

Scarlett apertou seus cabelos em seus dedos enquanto sua boca provoca seu seio, e seus dedos penetrando-a de novo.

Scarlett mordeu os lábios e seus olhos revertiam em sua cabeça quando seu pai moveu sua boca para baixo, para sua intimidade começando a chupar seu clitóris.

Scarlett chiou tentando conter seus gemidos e seu pai parou e levantou-se, colocando um dedo sobre os seus lábios. Á medida que ouviu os movimentos de seu irmão no outro ambiente.

Eles não ouviram nada de preocupante, e ele enrolou suas pernas em torno dele novamente e beijou-a com desejo.

— Sua boceta tem um gosto tão doce, baby. — disse. Quando Scarlett provou-se novamente em sua boca.

Scarlett estendeu a mão puxando os calções de pai com os pés empurrando-o para baixo os lados deles.

Tentando remover seus calções. Eles ouviram a TV ser desligada e o saco de batata chips ser amassado.

Scarlett pulou do balcão e seu pai correu para o outro lado da cozinha, fingindo lavar um copo na pia.

Scarlett fechou seu roupão apenas em tempo de seu irmão entrar na cozinha bocejando. Ele não parecia notar nada peculiar, quando ele enrolou o saco de batatas chips, colocando um pregador sobre ele, guardando atrás da despensa próximo a Scarlett. O coração de Scarlett estava acelerado, ela olhou para seu pai, que também estava em pânico. Ambos com os seus corações á mil.

— Noite Scar. — seu irmão disse, e acenou com a mão para trás para ambos, ao sair da cozinha. — Noite pai.

Ambos exalaram alto quando ouviu seus passos chegar ao topo das escadas, e ambos riram e Scarlett andou de volta para os braços de seu pai quando ele puxou o laço de seu roupão, deixando-o cair aberto. Ele olhou para ela enquanto empurrava seu roupão sobre seus ombros, observando-o cair no chão. Scarlett sorriu quando ele balançou a cabeça em descrença em como tão quente sua filha estava, e ela retirou sua boxers.

— Papai vai te foder agora. — ele sorriu e virou-a inclinando sobre ela, Scarlett colocou as mãos na borda do balcão, ela olhou para ele por cima de seu ombro e respondeu.

— Eu não vejo a hora.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...